Nova tela inicial do Xbox começará a ser testada esta semana - Insireds Alpha Skip-Ahead e Alpha

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,567
75,517
Rio Grande do Sul
0501-New-Dashboard-experiment_Top-of-Home-FINAL-72653034f196251c18d6.png


A partir desta semana, usuários Insider nos tiers Alpha Skip-Ahead e Alpha começarão a testar uma nova página iniciao no Xbox. O novo design incorpora o feedback que a galera tem fornecido já há alguns anos, além de aprendizaros com experimentos recentes.

Eles entenderam que o público acha a tela inicial muito abarrotada de coisas e não oferece espaço para vermos, de fato, os temas dinâmicos e wallpapers. Sendo assim, fizeram vários testes, passaram por rodadas de avaliações internas e colocaram esse aí acima como o definitivo para experimentar com o público final.

Algumas novidades:
  • Fácil navegação na biblioteca, Store, Game Pass, pesquisa e configurações lá no topo;​
  • Layout simplificado com mais espaço para ver a tela de fundo, reduzindo o tamanho dos quadradinhos e movendo-os mais para baixo;​
  • Adiciona uma função de "arte responsiva" para a tela de fundo, que pode mostrar a arte associada a cada um dos jogos exibidos nos bloquinhos.​



EDIT
Como o @RAYMON teouxe mais abaixo, aqui tem um vídeo mostrando a arte se adaptando ao bloquinho.

 
Última edição:

corujajunior

Um Nahobino...
PXB Gold
Abril 5, 2018
4,397
8,851
Fortaleza
Galera esse bloco das propagandas eles não vão retirar nunca, só aceitem. Se continuarem pedindo eles vão reduzir mais os blocos de jogos, que já é 1/4 do bloco so controle. ??
Vdd. Mas aquele "Browse Your games" ali é desnecessário tendo a opção de "Meus jogos e apps" com atalho logo ali acima. É redundante esse bloco ali.
 
  • Curtir
Reações: TensiveCobra

Linho

Guerreiro
Julho 8, 2014
3,574
5,570
Eu sabia que as propagandas não seriam retiradas, devem converter em bastante vendas. Mas gostei, finalmente nos ouviram. Ficou bem melhor.
 
  • Curtir
Reações: Pegazuswarri0R

KaykyEleuOreo

Guerreiro
Junho 10, 2019
835
892
Lyon
deu vontade de ser skip ahead mas lembro que teve cara que teve console brickado por loteria do azar das builds kkkkkk
e tmb o foda de ser insider, se algum motivo o console dar ruim e precisar do método de atualização offline, teria que esperar.
 

IronLexPM

🏆😎🎮
PXB Gold
Dezembro 10, 2014
7,976
12,468
Barbacena


Não vi o tópico ontem, por isso postei na taverna. Gostei das novidades, mas parece ter espaço pra melhoras. Tomara que chegue logo pra todos.
 
  • Curtir
Reações: Pegazuswarri0R

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)