Terry Crews assumiu a direção da campanha.
Não sei quem é pior, na verdade. The Last Guardian teoricamente começou a ser desenvolvido em 2007 e foi lançado em 2016, 9 anos no total. Foi revelado na E3 de 2009 e depois só na de 2015, apenas duas aparições.E a MS ja tem seu last guardian.
Mas ai é foda... deu ao entender que só será perdoável caso Crackdown 3 ser tão bom quanto The Witcher 3?! Rsrs brincadeira.Não sei quem é pior, na verdade. The Last Guardian teoricamente começou a ser desenvolvido em 2007 e foi lançado em 2016, 9 anos no total. Foi revelado na E3 de 2009 e depois só na de 2015, apenas duas aparições.
Crackdown 3 foi revelado na E3 de 2014, depois exibido na E3 de 2015 (com lançamento para 2016), Gamescom de 2015 e E3 de 2017 (novamente com lançamento para o ano seguinte). Não sabemos se vai aparecer na E3 desse ano, mas até agora serão 5 anos do anúncio ao lançamento e 4 aparições em eventos. Como não sabemos quando começou o desenvolvimento, não dá pra afirmar o tempo total de produção até gold.
A verdade é que ninguém vai ligar pra esses adiamentos se o jogo for bom. The Witcher 3 foi adiado três vezes e ninguém se lembra disso, sendo que na segunda vez a CDPR ainda veio à publico prometer que não haveria mais adiamentos.
https://www.gamespot.com/articles/the-witcher-3-no-more-delays-dev-promises/1100-6419648/
Kkkk. Não precisar ser nível TW3, mas se for um bom jogo, vão ver que os adiamentos foram necessários.Mas ai é foda... deu ao entender que só será perdoável caso Crackdown 3 ser tão bom quanto The Witcher 3?! Rsrs brincadeira.
Eu espero que lancem algo bom e completo, ou pelo menos completo já que o bom to achando que não vai rolar.
Enviado do meu SM-J320M usando o app mobile do PXB!
Concordo com voce. Essa geração foi boa para mostrar que queimar largada é a pior coisa que se pode acontecer num lançamento! E quem mais precisa aprender com isso é a Microsoft.Kkkk. Não precisar ser nível TW3, mas se for um bom jogo, vão ver que os adiamentos foram necessários.
Haverá quem aguarde um "tão bom que justifique o tempo de desenvolvimento". Não, isso não ocorrerá. O tempo estendido está relacionado com capacidade vs escopo. Last Guardian saiu, a qualidade do jogo não é proporcional ao tempo de desenvolvimento. Mas muita gente ficou feliz de poder jogá-lo, mesmo assim. Não tivesse saído, muitos teriam a CERTEZA que seria uma obra-prima caso saísse.Kkkk. Não precisar ser nível TW3, mas se for um bom jogo, vão ver que os adiamentos foram necessários.
Com Crackdown 3 seria o exato oposto, e alguns ainda comemorariam o cancelamento. kkkkkkHaverá quem aguarde um "tão bom que justifique o tempo de desenvolvimento". Não, isso não ocorrerá. O tempo estendido está relacionado com capacidade vs escopo. Last Guardian saiu, a qualidade do jogo não é proporcional ao tempo de desenvolvimento. Mas muita gente ficou feliz de poder jogá-lo, mesmo assim. Não tivesse saído, muitos teriam a CERTEZA que seria uma obra-prima caso saísse.
Crackdown teve um feedback ano passado e os desenvolvedores viram que o escopo que eles apresentaram era insuficiente para entusiasmar o público em geral. Um provável aporte de orçamento permitiria uma ampliação de escopo para quem sabe aumentar o interesse/impacto do jogo no mercado. Eu não estava nada empolgado com o jogo. Quando vi sobre o adiamento, levantou aqui uma esperança de que o jogo possa mudar o suficiente para atrair minha atenção.
Ambicioso. Aí @Saci de repente o jogo recebeu o investimento que precisava.[...] and Microsoft is eager to elevate Crackdown as a franchise to sit alongside the likes of Halo, Gears of War, and Forza. Hopefully, this additional delay will see Crackdown 3 get up to that level.