Começo a acreditar em Halo 6 esse ano.
Não precisa de um ano de campanha pra garantir boas vendas.
A princípio, ciclo de desenvolvimento do Halo mainline é de 3 anos, único que quebrou sequência foi o 4, provavelmente porque foi feito pela 343i e o projeto tenha iniciado antes do lançamento de Reach que foi o último da Bungie. 2001 (CE), 2004 (2), 2007 (3), 2010 (Reach), 2012 (4), 2015 (5), tendência era termos um (6) em 2018 mesmo.Não precisa de um ano de campanha, mas deve precisar de um ano de desenvolvimento.
Do Windows Central.Uma coisa tem que ver é esse período para os jogos exclusivos.
O Netflix não é apenas uma referência do público, é também uma referência usada pela MS. E o Netflix não tira seu próprio conteúdo do catálogo.
Que linha será que a MS adotará?
Veja, ela já terá o trabalho de conquistar novos títulos mês a mês com as Publishers. Será que é do interesse dela tirar o próprio catálogo?
como ja falaram aqui, o fator assinatura dilui o custo/lucro entre todos, ou seja, se um jogo vende 5 milhoes, ele provavelmente vai continuar rendendo como se vendesse 5 milhoes, já que "20 milhoes" de assinantes teriam acesso a ele, e esse "15 milhoes" que provavelmente nunca pagariam por ele e acabam contribuindo na assinatura.Por outro lado pra Microsoft será 100% ruim para jogos single ou com multi mas foçados em campanha, você assina 1 mês pelo valor de 20% do jogo e acabou, ela perde os outros 80 e você ainda joga o resto da biblioteca por esse mês
O lado negativo que tu apontou não faz muito sentido pra mim. De acordo com o que tu disse, vai ser ruim pra um jogo single essa proposta da MS. Ok. Mas isso se a gente for olhar apenas pra esse jogo single e se todas as pessoas forem fazer isso, assinar para jogar só esse e ponto. Pensa aqui comigo...a maioria dos jogos novos é multi, como sea of thieves, crackdown 3, etc...fora futuros Forza, Halo...como faz pra jogar eles online? Assina a live gold, correto? Então tu não concorda comigo que eles incentivando as pessoas a assinarem o game pass por esses e outros jogos, também vão incentivar as pessoas a assinarem a gold? Isso não passa a ser uma grana fixa que passa a entrar pra MS?Tem que colocar na balança isso aí no momento que voce for assinar, o que pretende jogar, quanto pretende jogar etc. O bom é que é mensal vc tem total controle sobre isso.
Usando o sea of thieves como exemplo, um jogo totalmente multiplayer em quantos meses já passaria o valor do jogo ? Claro todos os lados ganham, de um você paga e joga outros jogos e tem acesso a uma biblioteca grande e pra Microsoft um jogo que consiga estabelecer uma comunidade grande e recorrente será uma mina de outro porque se você jogar o jogo por 1 ano pela assinatura ela vai estar rindo à toa com dinheiro no bolso.
Por outro lado pra Microsoft será 100% ruim para jogos single ou com multi mas foçados em campanha, você assina 1 mês pelo valor de 20% do jogo e acabou, ela perde os outros 80 e você ainda joga o resto da biblioteca por esse mês. Eu só espero que isso não diminua ainda mais a atenção aos singles pela Microsoft.
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Queria ter esse poder de síntese. hahahahacomo ja falaram aqui, o fator assinatura dilui o custo/lucro entre todos, ou seja, se um jogo vende 5 milhoes, ele provavelmente vai continuar rendendo como se vendesse 5 milhoes, já que "20 milhoes" de assinantes teriam acesso a ele, e esse "15 milhoes" que provavelmente nunca pagariam por ele e acabam contribuindo na assinatura.
como ja falaram aqui, o fator assinatura dilui o custo/lucro entre todos, ou seja, se um jogo vende 5 milhoes, ele provavelmente vai continuar rendendo como se vendesse 5 milhoes, já que "20 milhoes" de assinantes teriam acesso a ele, e esse "15 milhoes" que provavelmente nunca pagariam por ele e acabam contribuindo na assinatura.
exatamente por isso que ha uma necessidade de produçao maior de exclusivos, pra que haja um numero ainda maior de assinantes. dessa forma um "halo" balancearia um "quantum break" e deixaria todos no positivo. imagina 20 milhoes de assinantes do game pass gerando 200 milhoes por mes de receita. seria um "halo liquido" por mes que pode ser usado pra conseguir aumentar a quantidade de jogos de qualidade pra poder chegar no 30 milhoes...Levando em conta que o exclusivo Microsoft em poucos meses custa menos que a assinatura então com certeza. Mas com preço cheio de lançamento esses 15 milhões ainda não compensariam o perdido.
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exatamente por isso que ha uma necessidade de produçao maior de exclusivos, pra que haja um numero ainda maior de assinantes. dessa forma um "halo" balancearia um "quantum break" e deixaria todos no positivo. imagina 20 milhoes de assinantes do game pass gerando 200 milhoes por mes de receita. seria um "halo liquido" por mes
se tomar um rumo diferente, o rumo do seu dinheiro tbm vai ser.Espero que sim, tenho medo que isso tome um rumo diferente, de verdade. Acionista é a classe mais cruel que existe.
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se tomar um rumo diferente, o rumo do seu dinheiro tbm vai ser.
quantos assinavam o netflix no inicio, quando so tinha catalogo de museu?
e hoje, quantos assinam pra poder ter em casa as series exclusivas que viram assunto em toda mesa de bar?
serviço de assinatura é essencialmente conteudo. sem conteudo. sem assinatura.
Cuphead é bem recente. Você leu sobre os jogos que podem chegar futuramente no Xbox? Fable 4, por exemplo. O foco da MS realmente é em jogos multi, nem por isso os jogos single tem que ficar pra trás (apesar de que se vc for ver, tem muita produtora falando que jogo single não ta vendendo, que as pessoas pedem, mas jogam pelo youtube). Game pass como o fim dos jogos single, pra mim, é uma visão meio fechada sobre o quanto essa ideia pode ser inovadora pro mercado de games, não acha?Não é esse rumo que eu estou falando não e sim que o foco seja ainda maior em jogos como sea of thieves e menos em jogos como quantum break, que já é tendência.
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