Corrige a informação do FIFA! Nenhum console roda a 60FPS. Meu sonho isso, porque 60 fps em futebol o jogo fica bem bem melhor, mais dinamico e responde melhor.
@AkRaJ3 taradão do fps.
Jogando videos de teste de fps em tudo que é tópico, hahaha.
Corrige a informação do FIFA! Nenhum console roda a 60FPS. Meu sonho isso, porque 60 fps em futebol o jogo fica bem bem melhor, mais dinamico e responde melhor.
Poiséh, PCMasterRace me infectou. Fiquei tarado em FPS. Mas em minha defesa, no caso citado, absurdo a EA lançar um jogo que varia intencionalmente FPS e fala que é 60 FPS lisao. Até entendo quedas e etc, mas neste caso em especifico, é por querer, ai mata de raiva.@AkRaJ3 taradão do fps.
Jogando videos de teste de fps em tudo que é tópico, hahaha.
Nessa avaliação achei que o DF começou a ficar menos parcial. Achando menos pelo em ovo.Em tempo, a resolução do MGS Phantom Pain roda a 900p no Xone e 1080p no PS4, ambos a 60fps, com poucas diferenças.
http://www.eurogamer.pt/articles/digitalfoundry-2015-jogamos-metal-gear-solid-5
Essa é uma cutscene do jogo. Em cutscenes, o Xone se sai melhor.
se em 1080p é possível ver mais detalhes que 900p, pq a imagem do one parece mais detalhada?
não intendo nada disso ai...
Então, dá pra dizer que o One se sai melhor em 60% do tempo.Essa é uma cutscene do jogo. Em cutscenes, o Xone se sai melhor.
Se fosse MGS 4 seria 80%.Então, dá pra dizer que o One se sai melhor em 60% do tempo.
Só uma observação na imagem, One está mais nítido algo que pode ser apenas coisa de como console se comporta com cabos e na TV do cara (ultima geração era um sufoco deixar imagem do PS3 nivel do 360 para conseguir fazer uma compração justa), quanto ao detalhamento, reparem dois detalhes:
se em 1080p é possível ver mais detalhes que 900p, pq a imagem do one parece mais detalhada?
não intendo nada disso ai...
Rickodez, não é bem assim. Mesmo no primeiro ano, eu tinha postado uma matéria similar mostrando que muitos jogos já rodavam a 1080p, na época várias pessoas questionavam dizendo que a maioria dos que rodavam, não eram jogos AAA.O primeiro ano que foi tenso, agora que as coisas estão mudando, com as devs se acostumando com o console e programando melhor, era o esperado.
O Xone sempre vai ser consideravelmente menos poderoso que o PS4, não tem como mudar, mas pelo menos vai diminuir a diferença, espero que aberrações como Metal Gear GZ a 720p no Xone, enquanto no PS4 era 1080p nunca mais aconteçam, 900p é o mínimo aceitável, menos que isso já é preguiça demais.
E tem algumas informações erradas na lista, Dishonored DE roda só a 30fps, enquanto Metro Redux roda a belos 60fps e curiosos 912p, deve ter alguma ou outra coisinha a mais desencontrada na lista que não citei.
Na verdade, não é que no Xbox a cutscene fica melhor não. É só o a renderização do material usado na pele que é diferente. No Xbox não há uma camada de subsurface scattering, por isso o render sai desse jeito. No PS4, essa camada se mescla ao Normal Map, deixando o visual mais natural. O porque disso eu não sei uaha.
se em 1080p é possível ver mais detalhes que 900p, pq a imagem do one parece mais detalhada?
não intendo nada disso ai...
Sim, é o Subsurface Scattering, que simula a translucidez da pele, fazendo a mescla com o normal Map, deixando o render mais realista. No One só tem a camada do Normal Map. Também não sei o porquê disso. Esse tipo de coisa não é limitação do console não, porque é algo simples até.@DouglasFranchin @AkRaJ3
Na verdade está faltando um efeito na versão do Xbox One que "suaviza" os detalhes na pele. Estranho pra caramba isso, hahaha.
Imagens:
http://www.eurogamer.net/articles/digitalfoundry-2015-metal-gear-solid-5-phantom-pain-face-off
http://www.eurogamer.net/articles/d...best-pc-hardware-for-metal-gear-solid-5-on-pc