O que esperar da próxima geração de Xbox - 12 TF, RDNA2, ZEN 2, VRS, DirectX Raytracing e mais

The Herdy

VASCO
Março 1, 2011
6,316
3,389
Parece que a Sony vai dar as caras amanha:
"Tomorrow at 4pm GMT, PS5 lead system architect Mark Cerny provides a deep dive into PS5’s system architecture and how it will shape the future of games.

Watch tomorrow on PlayStation Blog: https://play.st/33nH1pi"
Vamos ver se vão mostrar algo concreto
 
  • Curtir
Reações: 2JLR

Lucas Freire

You shall not pass!!!!
Março 27, 2016
2,031
2,975
Bom Jesus da Lapa
Parece que a Sony vai dar as caras amanha:
"Tomorrow at 4pm GMT, PS5 lead system architect Mark Cerny provides a deep dive into PS5’s system architecture and how it will shape the future of games.

Watch tomorrow on PlayStation Blog: https://play.st/33nH1pi"
Vamos ver se vão mostrar algo concreto
Vou te falar que tô tranquilo. Difícil o PS5 chegar muito perto das funcionalidades do Series X. As especificações técnicas podem até ser parecidas. O negócio é o que vão fazer com isso.
 

DoutorGoriBR

Ga♏erssauro
Março 27, 2007
1,335
1,951
Parece que a Sony vai dar as caras amanha:
"Tomorrow at 4pm GMT, PS5 lead system architect Mark Cerny provides a deep dive into PS5’s system architecture and how it will shape the future of games.

Watch tomorrow on PlayStation Blog: https://play.st/33nH1pi"
Vamos ver se vão mostrar algo concreto
Cerny??
Apostas do bingão do Cernão:
- 18Tflops a 16bits
- "ultra custom RDNA2" (mas é o 1 com RT nas coxa)
- Custom SSD agora é algo lindo e louvável
- Memória vao divulgar velocidade apenas das maximas
- Vao focar nos clocks que forem superiores no PS5
 

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,738
76,260
Rio Grande do Sul
Quem quiser falar de PS5, o lugar é nesse tópico abaixo.


Deixem esse aqui focado no Xbox, nas informações divulgadas sobre o console, enfim.
 

Lightwarrior8

Xbox Gamepass , vê se me dá um tempo....
PXB Gold
Fevereiro 9, 2019
8,884
18,451
Juiz de fora
Então , não entendi direito a parte das melhorias dos jogos do Xone e 360 no XSX. Vai ser de forma automática ou vai depender do trabalho da equipe Xbox?
Sei que jogos com FPS destravado melhoram , mas e tô na dúvida do 4k , RT e tal
 

Pegazuswarri0R

Te baniram sem você merecer, volte lá e mereça!
PXB Gold
Outubro 19, 2016
8,089
14,436
Araraquara/SP
Então , não entendi direito a parte das melhorias dos jogos do Xone e 360 no XSX. Vai ser de forma automática ou vai depender do trabalho da equipe Xbox?
Sei que jogos com FPS destravado melhoram , mas e tô na dúvida do 4k , RT e tal
Os jogos da retro sofrem uma melhora automática pelo hardware mais potente. E alguns jogos a M$ ainda lança Patch de melhoria, creio que será a mesma lógica: jogos melhorados automaticamente pelo poder do console e alguns com patch para melhor aproveitamento dos recursos da máquina!
 
  • Curtir
Reações: jairopicanco

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,911
51,196
Então , não entendi direito a parte das melhorias dos jogos do Xone e 360 no XSX. Vai ser de forma automática ou vai depender do trabalho da equipe Xbox?
Sei que jogos com FPS destravado melhoram , mas e tô na dúvida do 4k , RT e tal
Lembra quando anunciaram que não teriam mais jogos anunciados na retro para o One, porque a equipe estava trabalhando na nova geração?
É isso.
Caso a caso, estão pegando jogos para incrementar.
 
  • Curtir
Reações: The Herdy

freedowsRoO

Guerreiro
PXB Gold
Janeiro 7, 2010
3,760
4,185
Rondonópolis - MT
O que é isso? Azure PlayFab?
Pelo que eu entendi é uma plataforma parar implementação de recursos online em qualquer jogo seja multiplayer ou não.

No vídeo mostra exemplos de jogos multiplayers e jogos como flight simulator que deve apenas utilizar recursos de otimização gráfica online.

No Sea of Thieves além do MP o mar do jogo também utiliza recursos da nuvem para ficar o mais real possível.
 
  • Curtir
Reações: Maxximu

GhutozBR

Guerreiro
Janeiro 7, 2019
1,853
3,114
navegantes sc
Pelo que eu entendi é uma plataforma parar implementação de recursos online em qualquer jogo seja multiplayer ou não.

No vídeo mostra exemplos de jogos multiplayers e jogos como flight simulator que deve apenas utilizar recursos de otimização gráfica online.

No Sea of Thieves além do MP o mar do jogo também utiliza recursos da nuvem para ficar o mais real possível.
fornecem o servidor tb, esses dias bugou meu internet banking e descobri que era microsoft azure rsrrsrsr
 
  • Curtir
Reações: freedowsRoO

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)