Never forget.
Era o Peter Moore e o mitinho J. Allard.No sucesso do 360 era ele no comando? Lembro de nada
Never forget.
O 360 começou nas mãos do Peter Moore, mas ele saiu pra EA em 2007 e aí chamaram o Mattrick (vindo da própria EA), ficando até julho de 2013. O Spencer só foi assumir em março de 2014, nesse meio tempo, a divisão Xbox era responsabilidade do Steve Ballmer.No sucesso do 360 era ele no comando? Lembro de nada
então o trabalho do cara não foi tão ruim assim, quero dizer, tirando o desastre que foi o xone no lançamentoO 360 começou nas mãos do Peter Moore, mas ele saiu pra EA em 2007 e aí chamaram o Mattrick (vindo da própria EA), ficando até julho de 2013. O Spencer só foi assumir em março de 2014, nesse meio tempo, a divisão Xbox era responsabilidade do Steve Ballmer.
Concordo, mas talvez os jogos da ms perca o apelo gráfico? Por isso eu penso jogos com o modo gráfico e performance, assim atende os gregos e troianos.É claro que a decisão de optar entre 60 FPS ou melhores efeitos gráficos fica a cargo de cada estúdio, mas o foco em taxas de frames maiores deveria ser uma política da Microsoft. Seria um movimento extremamente pró consumidor, e muito benéfico para a jogabilidade.
Eu não me importaria de sacrificar um pouco da resolução em troca de 60FPS fixos.
Concordo, mas talvez os jogos da ms perca o apelo gráfico? Por isso eu penso jogos com o modo gráfico e performance, assim atende os gregos e troianos.
Ele fez um bom trabalho e é um dos grandes responsáveis pelo sucesso do Kinect, um produto que impulsionou muito o Xbox 360 em um momento onde o console começava a dar sinais de cansaço comercial, rendendo muito dinheiro para a Microsoft - mas a incubação e os movimentos iniciais começaram ainda na era Moore, em 2005/2006. Tudo tem dois lados. O sucesso do Kinect fez a Microsoft acreditar que o público certamente gostaria de ter uma versão aprimorada no Xbox One (pior: que o público casual compraria um novo console pra fazer basicamente a mesma coisa), e eu considero esse um dos principais erros na mensagem inicial da empresa nessa geração.então o trabalho do cara não foi tão ruim assim, quero dizer, tirando o desastre que foi o xone no lançamento
Está claro que um console na base do clock provavelmente tenha que pagar por algumas coisas ,taxa de quadros é uma delas e não é nem só questão da ms e sim potêncial de cada console mesmo. A potencia dos de gpu a meu ver deixa um distancia maior entre pro e X , agora é so ver na praticaÉ claro que a decisão de optar entre 60 FPS ou melhores efeitos gráficos fica a cargo de cada estúdio, mas o foco em taxas de frames maiores deveria ser uma política da Microsoft. Seria um movimento extremamente pró consumidor, e muito benéfico para a jogabilidade.
Eu não me importaria de sacrificar um pouco da resolução em troca de 60FPS fixos.
Não digo que tudo precise ser a 60fps, pois tem jogos que não precisam de tanta fluidez no gameplay. O Importante para mim é mostrar jogos que deixem você doido para querer jogar e justificar desembolsar um Rim para comprar o console. Embora eu tenha gostado da conferencia da Sony em termos de diversificação de jogos não teve nada ali que me fizesse querer comprar um PS5 no momento. Gastar uns 5.000+ no final do ano apra jogar o que? Miles Morale? Fala sério...
Eu acho que é justamente esse o ponto mais importante: talvez os devs tenham alguma estatística em mãos que mostre que os jogadores de console preferem gráficos melhores rodando a 30 FPS do que reduzir esta qualidade gráfica para poder rodar a 60 FPS. É puramente uma questão de escolha, então eu duvido muito que todos os jogos não rodariam a 60 FPS se esse fosse o desejo da maioria.Eu não me importaria de sacrificar um pouco da resolução em troca de 60FPS fixos.
Acho que quanto mais os devs oferecerem modos 30/60, mais jogadores serão evangelizados pelos frames mais altos.Eu acho que é justamente esse o ponto mais importante: talvez os devs tenham alguma estatística em mãos que mostre que os jogadores de console preferem gráficos melhores rodando a 30 FPS do que reduzir esta qualidade gráfica para poder rodar a 60 FPS. É puramente uma questão de escolha, então eu duvido muito que todos os jogos não rodariam a 60 FPS se esse fosse o desejo da maioria.
Eu acho que é justamente esse o ponto mais importante: talvez os devs tenham alguma estatística em mãos que mostre que os jogadores de console preferem gráficos melhores rodando a 30 FPS do que reduzir esta qualidade gráfica para poder rodar a 60 FPS. É puramente uma questão de escolha, então eu duvido muito que todos os jogos não rodariam a 60 FPS se esse fosse o desejo da maioria.
Eu acho que o caminho do sucesso do Series X é esse mesmo: focar no poder e no Game Pass. Incluir 6 meses de Game Pass Ultimate na caixa de cada console pode sim fazer com que muitos consumidores do lado azul passem a considerar a plataforma da Microsoft. São 6 meses sem ter que gastar 1 centavo em jogos! Considerando ainda todas as parcerias 3rd party que a empresa vem trazendo para o serviço, esse é o maior selling point da plataforma hoje.
Eu por exemplo: sou jogador de console, nunca jogo no pc, não tenho muito as manhas das diferenças entre 30 ou 60 fps na prática.Acho que quanto mais os devs oferecerem modos 30/60, mais jogadores serão evangelizados pelos frames mais altos.