[Opiniões] Você perdeu o encanto pelo Xbox One?

TheCavernClub

Guerreiro
Novembro 16, 2014
358
343
Yellow Submarine
Pra mim não mudou nada, não vejo esse drama todo, nem na imprensa, nem nos jogadores. Console continua me atendendo em tudo, desde ver meus filmes e séries até jogar todos os dias. Não existe um dia que ele não seja ligado. Não é por que vão lançar pra PC também que vou desacreditar em novas IPs. Pra mim, PS4 continua não fazendo falta, só gostaria de jogar Uncharted, talvez. Mas meus amigos não estão no Play, e não gosto de PC. Curto ter um notebook.

Continuo confiando na Microsoft e tenho certeza que não lançarão Xbox novo antes da hora, todos sabemos que se ela faz isso, vão ter que aguentar a raiva de milhões. Tio Phil sabe disso. Os chefões sabem que existe uma linha que não se passa. Confiar sobre exclusividade? Não muda, a graça de falar de exclusivos sempre foi falar que não tem no console rival mesmo, continua tudo igual. Convenhamos...
 

felipevasco31

Guerreiro
Janeiro 23, 2015
1,961
2,163
Rio de janeiro
Exatamente o meu ponto!! A incerteza que da essa sensação e uma certa "brochada"...
Mas é aí que entra seu lado como usuário: O xone consegue te satisfazer como plataforma?
Independentemente dos rumos da divisão que "parece" estar tirando o pé do acelerador ou das mudanças que porventura possam acontece, esqueça os bastidores e ponha na balança os prós e contras, tire como conclusão os detalhes que lhe fariam mais falta.
Como eu disse no comentário, com relação ao suporte pode ficar tranquilo, a Microsoft vai administrar a plataforma até o final da geração; ou seja: haverá atualizações de sistema, vc ainda jogará os multi's, virão alguns exclusivos(que seja xone/PC), a live ainda continuará funcionando...só isso já me basta para ir abraçado ao console até o final. talvez o que nos faz perder o "encanto" e gerar expectativas demais, claro pode colocar esse sentimento um pouco na conta das promessas da Microsoft.
 

User 1422

Guerreiro
Março 19, 2009
12,246
11,403
Acho que é muito cedo pra desistir do Xone.
Essas notícias "ruins" recentes criaram uma ilusão de que a MS está entregando o jogo ou algo assim, mas isso é longe da verdade. A MS está investindo no futuro tentando criar um ecossistema único para suas plataformas. Pode ser que dê certo ou não, mas hoje é muito cedo pra vender o console, ainda menos se você gosta dos exclusivos da MS.

Dito isso, o controle do PS4 não é pequeno, pode ser uma coisa de pegada de cada um.
uP4KpSg-640x960.jpg
 
  • Curtir
Reações: Marcb

Maicrosofiti BR

Jogador
Novembro 9, 2006
750
239
Estou bem desanimado. Mas com a geração toda, a geração do bug... a Nintendo do jeito q está, Batman pra pc, BF4 extremamente bugado no lançamento, MasterChief Collection, redes offline freqüentemente. E pra piorar a ADSL na minha região em vez de evoluir esta regredindo. Cada dia pior e agora com limite de banda... Não está fácil ser gamer nos dias de hoje.
 

Anti-Paladino

Novato
Agosto 7, 2011
562
736
Bom para mim o que mudou foi..... hum...não mudou nada.
Continuo jogando os jogos que quero...já comecei o ano com Far Cry Primal, Division, COD BO3, Alien, Quantum Break já tá baixando, UFC2 testando no ACCESS, Mad Max com 10% já... eu comprei o Xbox One por buscar uma plataforma que me permitisse rodar jogos e todos os jogos lançamentos possíveis. Não olho para o lado, não olho para grama do vizinho, não me interessa se vai ser lançado para o PC, eu não vou comprar um PC, eu não vou montar um PC para jogo (é o único local que me da preguiça e não suporto ter que jogar). O Xone me permite rapidamente pular de um jogo para o Netflix, para uma partida da NBA, NFL, Skype, tudo enquanto jogo facilmente. Tenho grandes amigos sempre online para jogar algo, então para mim nada mudou. E ainda só não comprei o PS4, pois não sobra $$$ com tanto lançamento saindo e pelo fato de que já me viciei no One, vou pegar o PS4 para jogar os exclusivos que gosto como Uncharted. Não vou comprar o PS4 pelo fato de estar insatisfeito com o Xone, vou comprar pq gosto de jogos, por isso tenho PSVITA, PS3,X360,Xone, jogo, temos que parar de focar na plataforma dos outros, na plataforma alheia e pensar em jogo, se tem jogo bom vale a pena investir na plataforma é o que eu acho.
 

GameStrike

Arauto da impaciência
Julho 31, 2014
4,171
5,231
Rio de Janeiro GTA City
Temos o costume de ver meio copo vazio, ao invés de vê-lo meio cheio. Quando vejo pessoas reclamando dessa geração acho que elas não viram jogos como Ori, Life is Strange e outros jogos que estão por vir como Gears 4, cujas últimas imagens liberadas mostram um jogo foda vindo por aí. Dublagem ou legenda em nosso idioma na maioria dos jogos, algo que até a geração passada era incomum. Nos consoles em si, possibilidade de formar partidas com grupos maiores de jogadores, chat com mais jogadores, poder gravar clipes, etc. Não sei, cada um tem uma percepção própria da coisa mas acredito que o que faz o cidadão se decepcionar é a expectativa. Quem nunca passou fome na vida não sabe o valor de um pão duro. Enfim, eu tenho um PC bom pra jogos, não vendi meu One, continuo jogando nele e estou satisfeito.
 

felipevasco31

Guerreiro
Janeiro 23, 2015
1,961
2,163
Rio de janeiro
Pra ser bem honesto, acho que já em 2017 a Microsoft vem com um novo hardware, antecipando o ciclo. Ao meu ver não seria algo ruim e nem tampouco medidor de sucesso ou fracasso, porque o x360 chegou no 4 ano de ciclo do Xbox original, e o Mega Drive chegou no 4 ano do antecessor master System, e foram consoles de sucesso.
Eu acredito que vai depender muito da sony, é ela quem vai ditar as regras e mensurar a duração dessa geração. mesmo que porventura a Microsoft lance um console "fora de época" ele será "cross system" com xone original, pelo menos é o que sinaliza as palavras do Phil Spencer.
São 20 milhões de consoles em 2 anos, ela não vai jogar essa base pela janela.
 

jairopicanco

Guerreiro
Junho 27, 2015
8,260
19,051
Manaus
Eu acredito que vai depender muito da sony, é ela quem vai ditar as regras e mensurar a duração dessa geração. mesmo que porventura a Microsoft lance um console "fora de época" ele será "cross system" com xone original, pelo menos é o que sinaliza as palavras do Phil Spencer.
São 20 milhões de consoles em 2 anos, ela não vai jogar essa base pela janela.
Mas a Microsoft antecipou a 7 gen por circunstâncias semelhantes, com a popularidade do concorrente lá nas alturas, então não me surpreenderia se a M$ fosse por esse caminho. E se ela lançar uma nova plataforma garantindo total compatibilidade de hardware e software com o Xone, é outros 500. Esse discurso da M$ em não ter mais geração, de garantir jogar seus jogos antigos, e isso e aquilo, faz sentido pra mim.
 

MauroRibeiro

Guerreiro
Outubro 15, 2011
552
542
Meu encanto pelo Xbox One não mudou em nada. O videogame continua sendo o mesmo. Não tenho plano nenhum de vende-lo.

Agora se você me perguntar sobre o futuro da marca Xbox, aí sim tenho preocupações sobre o que vai se tornar. Não ligo a mínima pra integração com PC, não tenho interesse em cross-play com jogadores de PCs, não me vejo voltando a jogar no PC, nem gastando a grana para comprar um PC gamer. Então pra mim o que importa é a máquina Xbox. Se na próxima geração ela for oficialmente uma windows-machine configuração Low, pulo fora. Apesar de estar se tornando uma windows-machine, hoje ela ainda não é oficialmente, então as empresas ainda se esforçam pra tirar o máximo do hardware do XOne. Se for oficial na próxima geração podem esperar por versões porcas dos jogos no Xbox Two e quem achar ruim que compre a versão do PC.

Querem tornar a marca Xbox num Netflix (jogue onde quiser, blábláblá), só que o Netflix não depende de hardware, e pra jogar bem, hoje, ainda tem que ser com processamento local. Como não acho que até a próxima geração a internet já vai estar num ponto de todos poderem jogar via streaming, acredito que na próxima vai ficar esta integração de mentirinha entre o PC e Xbox.

Espero ser surpreendido pela MS com alguma coisa boa pra quem curte jogar no videogame, porque por enquanto tudo o que estão anunciando é vantagem só pra turma do PC.
 

Edu Barros

#TeamFPS
Fevereiro 16, 2008
12,786
27,403
Ribeirão Preto
Eu vendi o meu Xbox One no início desse ano, não exatamente pq estava insatisfeito com o console, mas sim pq quis me antecipar às estratégias da Microsoft, já que estou montando um PC para jogos. Quis vender o console enquanto ele ainda valia alguma coisa, pq o Xbox One perde mais valor de mercado do que celular Android, é impressionante, já vi usado vendendo por menos de 1000 reais. De qualquer forma, eu concordo com o que já disseram aqui, se vc não fica sabendo das notícias, com certeza nada vai mudar para vc. Eu não sou assim, sempre gostei de me envolver com o mercado, e tb gosto de experimentar as diversas plataformas, então resolvi pegar um PS4 e estou montando o PC. Não mantive o Xbox One pq provavelmente o meu PC vai substituí-lo perfeitamente, então foi mais por uma questão financeira mesmo, não gosto de dinheiro parado.

Sendo mais objetivo, eu não me decepcionei com o console em momento algum, mas já me decepcionei com a Microsoft várias vezes, e isso eu acho preocupante. Disseram aqui no tópico que a Microsoft nunca vai desistir do Xbox pq ela lucra muito com jogos, mas eu já penso exatamente o contrário, acredito que o sonho da Microsoft seja se livrar do console Xbox, mas manter todos esses jogadores e consumidores no PC através da loja do Windows 10, economizando assim milhões em desenvolvimento de hardware, além do fato já sabido por todos que a maioria dos consoles é vendido com prejuízo por quase toda a sua vida. O foco da Microsoft, da Sony, da Nintendo ou de qualquer outra empresa é apenas o lucro. Hoje estou só com o PS4, mas não ligo pra Sony nem pra Microsoft, só ligo pro meu dinheiro. Torço para que o NX seja um sucesso e que tenha todos os multi-plataforma que eu gosto, assim provavelmente vou comprá-lo.
 

jairopicanco

Guerreiro
Junho 27, 2015
8,260
19,051
Manaus
Eu vendi o meu Xbox One no início desse ano, não exatamente pq estava insatisfeito com o console, mas sim pq quis me antecipar às estratégias da Microsoft, já que estou montando um PC para jogos. Quis vender o console enquanto ele ainda valia alguma coisa, pq o Xbox One perde mais valor de mercado do que celular Android, é impressionante, já vi usado vendendo por menos de 1000 reais. De qualquer forma, eu concordo com o que já disseram aqui, se vc não fica sabendo das notícias, com certeza nada vai mudar para vc. Eu não sou assim, sempre gostei de me envolver com o mercado, e tb gosto de experimentar as diversas plataformas, então resolvi pegar um PS4 e estou montando o PC. Não mantive o Xbox One pq provavelmente o meu PC vai substituí-lo perfeitamente, então foi mais por uma questão financeira mesmo, não gosto de dinheiro parado.

Sendo mais objetivo, eu não me decepcionei com o console em momento algum, mas já me decepcionei com a Microsoft várias vezes, e isso eu acho preocupante. Disseram aqui no tópico que a Microsoft nunca vai desistir do Xbox pq ela lucra muito com jogos, mas eu já penso exatamente o contrário, acredito que o sonho da Microsoft seja se livrar do console Xbox, mas manter todos esses jogadores e consumidores no PC através da loja do Windows 10, economizando assim milhões em desenvolvimento de hardware, além do fato já sabido por todos que a maioria dos consoles é vendido com prejuízo por quase toda a sua vida. O foco da Microsoft, da Sony, da Nintendo ou de qualquer outra empresa é apenas o lucro. Hoje estou só com o PS4, mas não ligo pra Sony nem pra Microsoft, só ligo pro meu dinheiro. Torço para que o NX seja um sucesso e que tenha todos os multi-plataforma que eu gosto, assim provavelmente vou comprá-lo.
Pior é que o que você diz faz enorme sentido, o da Microsoft querer se desvincular o quanto antes do hardware propriamente dito, e ser vista como uma divisão de jogos, onde oferecer hardware seria apenas uma opção, e não uma exigência. Espero estar errado, mas tem horas que penso que a intenção da M$ a curto prazo é se livrar dos mais fanáticos, aqueles que gritam a cada passo mais largo da empresa, para depois manobrar mais tranquilamente na direção que eles querem. Nem sempre a visão de negócios é algo bonito de se ver por parte do fã, assim como nem todo sonho do fã é plausível para os negócios a empresa.

As pessoas podem não se dar conta, mas manter consoles de mesa no mercado, e com apelo global, requer toda uma engenharia de negócios e estrutura gigantesca para se manter, e é um mercado difícil. Algumas empresas ao longo do tempo tentaram se aventurar, mas ficaram pelo caminho. Hoje temos Nintendo, M$, Sony e PC. Será que tem espaço para uma nova fabricante de hardware no mercado?
 

felipevasco31

Guerreiro
Janeiro 23, 2015
1,961
2,163
Rio de janeiro
Mas a Microsoft antecipou a 7 gen por circunstâncias semelhantes, com a popularidade do concorrente lá nas alturas, então não me surpreenderia se a M$ fosse por esse caminho. E se ela lançar uma nova plataforma garantindo total compatibilidade de hardware e software com o Xone, é outros 500. Esse discurso da M$ em não ter mais geração, de garantir jogar seus jogos antigos, e isso e aquilo, faz sentido pra mim.
Há algumas diferenças daquela geração para atual: verdade que o ps4 vem nadando de braçadas e colocando uma diferença considerável ante ao xone, mas ainda é uma posição confortável se comparado a geração em que microsoft debutava e a sony tinha o monopólio total no mercado.
A 7 geração colocou definitivamente a microsoft no mundo dos games, apesar de vender menos ela hoje tem o mesmo peso que a sony para o mercado. o xone ainda da lucro, não vejo porquê a microsoft se arriscaria numa nova empreitada, a não ser que, lance algo sistematicamente compatível com console atual.
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: jairopicanco

Marcb

Guerreiro
Setembro 7, 2015
315
166
Sao Paulo
Eu vendi o meu Xbox One no início desse ano, não exatamente pq estava insatisfeito com o console, mas sim pq quis me antecipar às estratégias da Microsoft, já que estou montando um PC para jogos. Quis vender o console enquanto ele ainda valia alguma coisa, pq o Xbox One perde mais valor de mercado do que celular Android, é impressionante, já vi usado vendendo por menos de 1000 reais. De qualquer forma, eu concordo com o que já disseram aqui, se vc não fica sabendo das notícias, com certeza nada vai mudar para vc. Eu não sou assim, sempre gostei de me envolver com o mercado, e tb gosto de experimentar as diversas plataformas, então resolvi pegar um PS4 e estou montando o PC. Não mantive o Xbox One pq provavelmente o meu PC vai substituí-lo perfeitamente, então foi mais por uma questão financeira mesmo, não gosto de dinheiro parado.

Sendo mais objetivo, eu não me decepcionei com o console em momento algum, mas já me decepcionei com a Microsoft várias vezes, e isso eu acho preocupante. Disseram aqui no tópico que a Microsoft nunca vai desistir do Xbox pq ela lucra muito com jogos, mas eu já penso exatamente o contrário, acredito que o sonho da Microsoft seja se livrar do console Xbox, mas manter todos esses jogadores e consumidores no PC através da loja do Windows 10, economizando assim milhões em desenvolvimento de hardware, além do fato já sabido por todos que a maioria dos consoles é vendido com prejuízo por quase toda a sua vida. O foco da Microsoft, da Sony, da Nintendo ou de qualquer outra empresa é apenas o lucro. Hoje estou só com o PS4, mas não ligo pra Sony nem pra Microsoft, só ligo pro meu dinheiro. Torço para que o NX seja um sucesso e que tenha todos os multi-plataforma que eu gosto, assim provavelmente vou comprá-lo.
Bem lembrado.... temos que lembrar que a M$ não é uma empresa de HARDWARE e sim de software e serviços... já a Sony sim é uma empresa de hardware!

Bom, talvez eu esteja "pensando demais" no assunto mas fico com essa pulga atrás da orelha em relação ao Xone por conta das políticas da Microsoft... e não tem como negar, não somos consumidores "normais", a maioria aqui já ta no nível hardcore só por acompanhar o mercado e as notícias, criticar, opinar... não somos "casuais" que apenas compram um joguinho qualquer e jogamos sem nem saber o que se passa nesse mundo... então claro que é normal ficar preocupado com as notícias...
 
  • Curtir
Reações: Edu Barros

Edu Barros

#TeamFPS
Fevereiro 16, 2008
12,786
27,403
Ribeirão Preto
Bem lembrado.... temos que lembrar que a M$ não é uma empresa de HARDWARE e sim de software e serviços... já a Sony sim é uma empresa de hardware!

Bom, talvez eu esteja "pensando demais" no assunto mas fico com essa pulga atrás da orelha em relação ao Xone por conta das políticas da Microsoft... e não tem como negar, não somos consumidores "normais", a maioria aqui já ta no nível hardcore só por acompanhar o mercado e as notícias, criticar, opinar... não somos "casuais" que apenas compram um joguinho qualquer e jogamos sem nem saber o que se passa nesse mundo... então claro que é normal ficar preocupado com as notícias...
Vc está certo, nós não somos casuais, mas o fato é que essa preocupação generalizada vai com certeza afetar a Microsoft. Hoje não existe mais aquele gamer que simplesmente não se informa, qualquer um, até aquele seu amigo mais desligado, vai procurar informações antes de comprar um novo console, seja pedindo ajuda a você ou procurando pela internet. E, nesse contexto, o YouTube é uma máquina de exaltar ou destruir, ainda mais quando se trata de jogos.

http://www.tubefilter.com/2014/12/19/15-percent-youtube-videos-video-game/

Essa matéria cita um estudo que mostra que a categoria mais popular do YouTube são os jogos, cerca de 15% de todo o conteúdo. Isso é MUITA coisa. Além disso, a maior parte do conteúdo é gerado por pessoas, e não empresas. Quer dizer, se alguém fala mal de um jogo, a repercussão pode ser enorme. Nessa semana mesmo fiquei sabendo que o PewDiePie fez um vídeo criticando aquele jogo da Steam chamado Bear Simulator, e que no vídeo ele reclamou tanto que no final desinstalou o jogo e pediu reembolso. A repercussão foi tão grande que o criador do jogo simplesmente abandonou o projeto, disse que só ia corrigir mais alguns bugs e que não haveria progresso após isso, pois ele não estava mais conseguindo lidar com a pressão que sofreu. Claro, isso é só um exemplo de um developer independente, mas eu acho que a Microsoft está deixando todos esses assuntos correrem muito soltos, sem dar nenhuma satisfação aos usuários. Acho que ela está subestimando o poder das redes sociais, ou então ela está com medo de revelar toda a sua estratégia e a bomba ser grande demais.

Enfim, não estou falando para ninguém desistir do Xbox nem da Microsoft, mas acho que a empresa deveria tratar tudo isso de forma mais aberta. Até mesmo aqui num fórum monomarca e de entusiastas os usuários estão divididos, não há consenso em relação ao futuro do console.
 
  • Curtir
Reações: Marcb

Final

Guerreiro
Julho 26, 2015
4,745
3,488
brasil
Acho que tem gente mais preocupada em achar oque será da microsoft do que se preocupar em jogar. Temos vários jogos vindo nos próximos meses, e esse assunto, na minha opinião, já teve mais repercussão que deveria.
Povo ta quebrando a cabeça em vão, acalmem-se e esperem mais novidades.
 

Jotabe

Jogador
Fevereiro 18, 2008
3,887
1,749
Indaiatuba-SP
Respondendo na lata a pergunta do titulo do tópico. - SIM, perdi o encanto.
Tinha decidido em 2013 de ir com um console apenas essa geração, mas em 2014 eu já estava com Wii U + PS4 e One rsrs, acabou que pouco tempo depois fiquei arrependido de ter feito essas aquisições todas, como estamos nem na metade da geração, resolvi ficar com apenas 1 console de nova geração e vender o restante dessa nova geração; ai final de 2015 vendi o One e em fevereiro ultimo vendi o Wii U; não estou arrependido da decisão, confesso que as ultimas noticias a respeito do One colaboram para eu continuar a não estar arrependido da minha decisão. Claro que na minha decisão eu levei em conta que não poderei jogar Zelda e nem Gears 4, mas é algo que estou disposto a relevar. Acredito que com apenas 1 console, fica mais tranquilo investir em acessórios (volante / headset de qualidade) e assinatura para jogar online. Para a decisão de me desfazer de 2 consoles, foi tranquilo no caso do Wii U, jogos muito caros no Brasil, fora outros pontos fracos em relação aos outros consoles que não irei descrever aqui. Já o One eu comparei os exclusivos com os do PS4 e vi que a maioria que eu desejo esta no lado do Play, então foi assim minha decisão.
 
  • Curtir
Reações: Aelurio e Marcb

Marcb

Guerreiro
Setembro 7, 2015
315
166
Sao Paulo
Acho que tem gente mais preocupada em achar oque será da microsoft do que se preocupar em jogar. Temos vários jogos vindo nos próximos meses, e esse assunto, na minha opinião, já teve mais repercussão que deveria.
Povo ta quebrando a cabeça em vão, acalmem-se e esperem mais novidades.
aonde ta o erro em querer opiniões e querer conversar sobre isso?
Ta parecendo que não pode falar mal do Xbox aqui... para né? Em outro forum eu era taxado de caixista pq contradizia materias idiotas e mal escritas do Xbox... aqui daqui a pouco vou ser taxado de sonysta...
E se não quiser argumentar, discutir, muito mais fácil nem entrar no tópico.... só passar reto...
 

Final

Guerreiro
Julho 26, 2015
4,745
3,488
brasil
aonde ta o erro em querer opiniões e querer conversar sobre isso?
Ta parecendo que não pode falar mal do Xbox aqui... para né? Em outro forum eu era taxado de caixista pq contradizia materias idiotas e mal escritas do Xbox... aqui daqui a pouco vou ser taxado de sonysta...
E se não quiser argumentar, discutir, muito mais fácil nem entrar no tópico.... só passar reto...


A questão é que sempre que um topico desses é criado o assunto sai do foco. Existem publicos gamers dos mais distintos possiveis, sejam os ricos, os medianos e os que se fodem pra conseguir um unico console então cada opinião é baseada em uma vida e um "dogma" diferente. Tem gente que vendeu o xbox one e ainda se sente traida (só deus sabe como conseguem), alguns não tem o console e criam opinão baseando-se no que sai da midia, outros tem os dois ou apenas um, e tem vários achando que é facil montar um pc gamer. Enfim, o que não falta é opiniões no desde o dia que a microsoft terminou com o embargo.
 
  • Curtir
Reações: Sankl

jairopicanco

Guerreiro
Junho 27, 2015
8,260
19,051
Manaus
A questão é que sempre que um topico desses é criado o assunto sai do foco. Existem publicos gamers dos mais distintos possiveis, sejam os ricos, os medianos e os que se fodem pra conseguir um unico console então cada opinião é baseada em uma vida e um "dogma" diferente. Tem gente que vendeu o xbox one e ainda se sente traida (só deus sabe como conseguem), alguns não tem o console e criam opinão baseando-se no que sai da midia, outros tem os dois ou apenas um, e tem vários achando que é facil montar um pc gamer. Enfim, o que não falta é opiniões no desde o dia que a microsoft terminou com o embargo.
Mas o fórum está aí pra isso né, debater e conversar sobre os assuntos, e acho até que esse rendeu bons frutos em relação a outros, onde a pauta central era só os 'exclusivos'. Acho que a galera assimilou a ideia dos jogos irem pra PC, o que já representa um avanço. Os que não assimilaram provavelmente devem ter se desfeito do console rs.

O problema que vejo é a dificuldade que alguns tem de separar o joio do trigo, o prático do filosófico. Eu sou um dos que tem dúvidas quanto a suposta empreitada da M$ para os próximos meses, mas enquanto eu ligar o console Xbox One e ter o conteúdo e de forma conveniente, então tudo bem. O que não me impede, porém, de especular e ter algumas ideias pró e contra, claro.

Eu uso essa dúvida a meu favor, e uso a regra do futebol e alguns esportes coletivos: Na dúvida, deixo o jogo seguir, ou seja, continuo com o console.
Se essa dúvida se transformar em uma constatação ruim, a de que na prática Microsoft vai largar o console de mão, sem jogos, melhorias e suporte, aí são outros 500. Até agora não cheguei nem perto dessa constatação. :)
 

Final

Guerreiro
Julho 26, 2015
4,745
3,488
brasil
Mas o fórum está aí pra isso né, debater e conversar sobre os assuntos, e acho até que esse rendeu bons frutos em relação a outros, onde a pauta central era só os 'exclusivos'. Acho que a galera assimilou a ideia dos jogos irem pra PC, o que já representa um avanço. Os que não assimilaram provavelmente devem ter se desfeito do console rs.

O problema que vejo é a dificuldade que alguns tem de separar o joio do trigo, o prático do filosófico. Eu sou um dos que tem dúvidas quanto a suposta empreitada da M$ para os próximos meses, mas enquanto eu ligar o console Xbox One e ter o conteúdo e de forma conveniente, então tudo bem. O que não me impede, porém, de especular e ter algumas ideias pró e contra, claro.

Eu uso essa dúvida a meu favor, e uso a regra do futebol e alguns esportes coletivos: Na dúvida, deixo o jogo seguir, ou seja, continuo com o console.
Se essa dúvida se transformar em uma constatação ruim, a de que na prática Microsoft vai largar o console de mão, sem jogos, melhorias e suporte, aí são outros 500. Até agora não cheguei nem perto dessa constatação. :)


Concordo plenamente que o forum é feito pra opiniões, mas será que o assunto/choro de largar o xbox já não foi além do que deveria?
De forma alguma estou aqui pra reclamar da criação do tópico, até porque ele pediu a opinião entre qual manter e eu dei meu ponto de vista doque penso sobre o xbox one. Em teoria, a melhor ideia foi a do ronabs, embora pareça ridicula, acho a mais facil de constatar qual o melhor para o perfil de jogador que ele é.
 
  • Curtir
Reações: jairopicanco

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)