Phil Spencer por um dia - Quais seriam suas ações no Xbox?

LOCATELLi

Get Ready
Outubro 31, 2011
3,245
5,058
Rio Grande do Sul
656-3-60e977e565076f64a1b5fcb2ac67d064.jpg

Época de E3, hype no alto ta e pa, aquela coisa toda ... Em outros anos, sempre fazíamos essa brincadeira de nos passar pelo Head of Xbox, e mandar por uns diazinhos, então...

O que você faria no lugar do Phil?

Lembrando que só precisa ser algo coerente, mesmo que de difícil acontecimento. Let's dale

Eu, primeiramente, compraria estúdios, e esses primeiramente, seriam a Sega e a Remedy;
Compraria também a MDHR e a Moon Studios, e tentaria fazer um estúdio unindo essas duas, ou talvez até incorporando ambas a Rare. Caso não se agradem com nenhuma ideia, ficariam solos mesmo;
Ficaria de olho no marketing da Champions League, saporra dá MUITA audiência. E prq não na da Copa do mundo também, oras?
Faria o PlayAnywhere apenas como streaming. Você poderia jogar de qualquer PC via streaming do seu Xbox, mas removeria a aquisição de jogos pelo PC;
Eu ainda vejo um bom publico no Kinect, e faria um estúdio com pessoas que possui interesse em VR e em captura de movimentos, e tentaria criar, ao menos, um jogo por ano;
E óbvio, investiria pesado em franquias novas, e a volta de algumas IP's.


E vocês, o que fariam caso fossem o Head do Xbox por um diazinho?
 
Última edição:

patrickfb

Guerreiro
Abril 8, 2017
2,523
4,137
Vila Velha - ES
vamos lá

Eu criaria/ compraria novos estúdios. Talvez a Remedy/playground e dava uma averiguada na ea pra saber se eles tem pretensão de se livrar da bioware rs.

Tentaria comprar algumas IPs, alan wake, sunset, cuphead, ryse e algumas clássicas apagadas, tipo alone in the dark, duke nukem.

Pegaria as franquias clássicas da rare e daria continuidade com outros estúdios e deixaria a rare fazer coisas novas.

Faria mais 3 séries de forza, street (estilo nfs), rally e uma meio split second.

Expansão de Halo e Gears em outros gêneros.

Faria de Ryse uma espécie de AC, saindo a cada 3 anos e com histórias diferentes. Vikings, africa, Inglaterra, Mongóis, samurais.

2 jogos exclusivos por mês no game pass, calma não é tudo AAA. Pelo menos um por mês seria jogo indie, tem tantos jogos bons que passam despercebidos, principalmente saindo na steam e investir em AA também pode dar certo.

Tentaria trazer Dino Crisis de volta em parceria com a Capcom seguindo a linha SP + MP e iria ressuscitar antigas franquias do Xbox. PGR5 parecido com The Crew 2, tirando o mundo aberto.

Melhorar o MKT do concolse e principalmente do game pass.

Criação do game pass esporte, seria 5$ de adição ao game pass pra quem quisesse assinar os dois juntos.
Jogo de futebol exclusivo, f1 tudo pra ganhar mercado na europa, além de outros esportes, tênis, basquete com a FIBA, vôlei, Nascar, Indy, boxe.
Explorando PC e Xbox, jogos de esporte como serviço mesmo, sem essa de versão anual.

Próximo Xbox seria apenas Xbox, pondo um fim nas gerações, a cada dois anos lançaria uma versão melhorada, na mesma lógica de celular, enquanto o seu console aguentar ele vai receber os novos jogos.


Enviado do meu Redmi Note 3 usando o app mobile do PXB!
 
Última edição:

Creis92

Guerreiro
Novembro 1, 2015
9,224
14,459
Pernambuco
Eu faria o basico de um console: focar em jogos.

Novos estúdios first party. Novas franquias sendo desenvolvidas com o mesmo zelo de um novo Forza/Halo/Gears. Retorno de franquias engavetadas ou paradas... e etc.

Enviado do meu SM-J700M usando o app mobile do PXB!
 
  • Curtir
Reações: OLD-MAN

CaptainXbox

Guerreiro
Março 13, 2017
1,837
4,269
São Paulo
Em 2013 se eu já tivesse o comando da parada toda - Deixaria exatamente Ryse, Dead Rising 3, Forza 5 e Killer Instinct serem lançados no dia de lançamento do console.

Em 2014 eu também deixaria do jeito como ficou, Titanfall no primeiro semestre e Halo MCC, Sunset Overdrive e Forza Horizon 2 no segundo semestre.

Em 2015 eu daria mais ênfase no Rare Replay e adiaria Fable pra 2016. Halo 5, Forza 6 e Rise of the Tomb Raider eu deixaria do mesmo jeito que foram lançados mas não apostaria em uma versão remasterizada do primeiro Gears, faria uma coletânea completa com todos os Gears para 2016.

Em 2016 eu adiaria o Quantum Break no segundo semestre, lançaria a coletânea dos Gears, Forza Horizon 3, Fable Legends, tudo no segundo semestre, e adiaria ReCore para o primeiro semestre de 2017.

Em 2017 no primeiro semestre eu lançaria Ś̶̼̟̩͓̳̼̲̺͙͔͔̼̫̼̺̫̫͚͕͕͇͋͊͆͗̑͛͌́̈́́͗̂̂̕͜͝͝͝ͅc̷̢̨̹̳͈̮̳̝̝͖̘̣͔̝̝͒͋̿̍͂̿̈́͛a̷͔̜̬̰͖͓͔̦͉̖̗̠̱̦͚̒͗̊̊̐̃̐́́̋͐̿̓͑̀̑̆͒͝ͅl̵̨̙̝̱͔̞͖͓̼͎̘͉̯͇̫̭̓̒̿ę̶̢̛̛̩̦̬͇͕͚̠̬̫̪̻̼̪͉̼̱̤͛̃̔̊̂͐̓̽̈̿̅̀͒̀̓́̕̕̕͘͜͜͜͝͠b̴̧̲̘̘̟̠̺͖̟̽̓́̚͘o̷̢̠̻̱͌̓̂͋̇̓̑̋̿̒͑͌͌̈́̀̈́͋̚̚͠͝͠͝u̸̧̻͈̠͕̳͖̤͙̠͈̪̰͈̺̯̼̠͈͆̽́͌̉́͊͛̚͜͜ṅ̵̨̛̝̹̪̤͎̥͎̱̼͇̝̭̙͝ͅḓ̷̢̢̳͖̖̠̣̲̖̣̖̱̜͍̮̙͍͇̤̊͐̆̈́̀̿̏̆̓̐̚͘͝, ReCore e Halo Wars 2. Para o segundo semestre eu deixaria exatamente como ficou, porém com o lançamento do Gears of War 4 junto com o Forza 7, Cuphead, PUBG e Super Lucky's Tale.

Em 2018 eu adiaria Sea of Thieves e State of Decay 2 para o segundo semestre desse ano. Sea of Thieves merecia uma campanha em seu lançamento e State of Decay 2 merecia um gráfico melhor com mais polimento. Lançaria no segundo semestre de 2018 - Forza Horizon 4, Crackdown 3, State of Decay 2 e Sea of Thieves, já tava ótimo.


O foco pra mim no momento seria resgatar franquias que os fãs de Xbox clamam pela volta - Otogi, Sunset Overdrive, Alan Wake, Ryse, Project Gotham Racing.. e também produzir novas IPs, isso é de lei. Também faria a maioria dos jogos Single Player com a opção de cooperativo.

Ou seja, Microsoft, nunca me contrate porque se um dia eu assumir a divisão Xbox, vou falir vocês :joy::laughing:
 

Vitor Vaz

Guerreiro
Setembro 13, 2017
424
342
Rio de Janeiro
Compraria inúmeros estúdios como Crytek pra trazer Ryse 2 melhorado pra bater de frente com o bom da guerra, Remedy pra se preparar em trazer alan Wake 2 e Quantum Break 2, playground pra ressuscitar o Fable e se possível até a platinum para terminar o Ś̶̼̟̩͓̳̼̲̺͙͔͔̼̫̼̺̫̫͚͕͕͇͋͊͆͗̑͛͌́̈́́͗̂̂̕͜͝͝͝ͅc̷̢̨̹̳͈̮̳̝̝͖̘̣͔̝̝͒͋̿̍͂̿̈́͛a̷͔̜̬̰͖͓͔̦͉̖̗̠̱̦͚̒͗̊̊̐̃̐́́̋͐̿̓͑̀̑̆͒͝ͅl̵̨̙̝̱͔̞͖͓̼͎̘͉̯͇̫̭̓̒̿ę̶̢̛̛̩̦̬͇͕͚̠̬̫̪̻̼̪͉̼̱̤͛̃̔̊̂͐̓̽̈̿̅̀͒̀̓́̕̕̕͘͜͜͜͝͠b̴̧̲̘̘̟̠̺͖̟̽̓́̚͘o̷̢̠̻̱͌̓̂͋̇̓̑̋̿̒͑͌͌̈́̀̈́͋̚̚͠͝͠͝u̸̧̻͈̠͕̳͖̤͙̠͈̪̰͈̺̯̼̠͈͆̽́͌̉́͊͛̚͜͜ṅ̵̨̛̝̹̪̤͎̥͎̱̼͇̝̭̙͝ͅḓ̷̢̢̳͖̖̠̣̲̖̣̖̱̜͍̮̙͍͇̤̊͐̆̈́̀̿̏̆̓̐̚͘͝

- traria um Halo e Gears focados em multiplayers e E-Sports que fosse um preço abaixo do mercado e que não precisassem de uma equipe grande para trazer atualizações e cada titulo teria a vida útil de uma geração, assim as equipes primárias cuidariam dos novos títulos canônicos focados na campanha Single/coop, podendo até ser mundo aberto com elementos de RPG e os carai.

- Forzas com um tempo maior entre um e outro para ter uma maior evolução.

- um pacote premium do Xbox game pass custando 50 reais mensais com direito a jogar day one alguns joojs multiplataforma.
 
  • Curtir
Reações: Locky099

Senta a pua

Guerreiro
Maio 14, 2009
2,167
2,476
Salvador
•Aquisições:
Compra dos estúdios mais chegados, como Remedy, Playground, MDHR e Moon.

Tentaria adquirir a Respawn e a Bioware.

• Sequências:
Retomar franquias antigas e fazer sequências das mais recentes.
Primeiramente SSOD2 (Jogo zoeira muito divertido e colorido), Ryse 2 (muito mais ambicioso e com jogabilidade mais diversificada, história baseada em eventos reais), Alan Wake 2 (terror psicólogo tirando o máximo do X), banjo e kazooie (jogo família tá em falta fora da Nintendo), Perfect Dark(em terceira pessoa, focado no investigativo com história bem complexa, alienígena, serviços secretos, área 51...) e Fable (RPG mundo aberto com pitada de Zelda, mas com mais elementos de RPG à la The Witcher).

• Investimento em novas IPs, claro. Sejam elas AA, AAA ou AAAA.

• Investimento forte no Game Pass:
Tentar fazer "originais game pass" entrarem mensalmente, como conseguiu a Netflix ultimamente. Para isso, investir em produções de outros países. Foi assim que a Netflix ampliou e diversificou sua biblioteca esses anos.

Talvez investir em formato de lançamento de DLCs gratuita mensais ou bimensais do modo história de grandes jogos como Halo e Gears. Por exemplo: novo jogo do Halo com campanha cinematográfica com duração padrão da franquia, mas já deixar engatilhada as expansões bimensais. Seria um fator a mais para manter a assinatura do GP. Claro que o maior medo aí é podarem a campanha pra lançar no futuro ou fazerem a história ficar raza pra caber na janela de intervalo entre as expansões. Mas com grande investimento, pode sim ser possivel.

Enviado do meu SM-J700M usando o app mobile do PXB!
 

tric-one

Guerreiro
Maio 1, 2018
1,647
1,707
Brasil
- Eu faria parcerias com estúdios para que jogos multiplataformas tivessem coisas exclusivas no xbox one. Por exemplo, vai sair um novo Mortal Kombat e poderia vir um ou dois personagens exclusivos para o xbox one. Ao lançarem um novo FIFA, poderia vir um modo de jogo exclusivo, no próximo Assassins Creed viria missões extras para o Xbox one. Seriam exclusividades do console, quem comprasse pra jogar no PC não teria acesso a essas atrativas vantagens.
- Uma reformulação dos serviços live gold. Muita gente fala que a Microsoft é democrática e dá muitas opções aos seus clientes. Pois eu vejo muita gente reclamando dos Games with Gold. Por isso eu lançaria uma modalidade de live gold mais barata e que não desse jogos. Assim quem quiser jogos e descontos pega a live normal e quem só quiser jogar online pega essa nova live gold. Também lançaria uma assinatura que englobasse a atual live gold e gamepass.
- Faria uma continuação para franquias que estão esquecidas e faria delas exclusivas para o Xbox ou exclusivas por um bom tempo (pelo menos 2 anos) até que essas versões saiam para outras marcas de console ou para o PC. Um exemplo seria Prince of Persia e Ryse Son of Rome. Ah, e eu traria Street Fighter VI para o Xbox.
- Essa aqui vai dar pano pra manga: Eu sentaria pra negociar com a Nintendo a possibilidade de o gamepass sair no Switch e em troca, alguns jogos exclusivos da Nintendo sairiam para o game pass. Já pensaram que belezinha seria jogar jogos da Nintendo no xonão através do gamepass? E os donos do Switch teriam acesso a muitos jogos que não saem para Switch.
- Uma nova politica de divulgação de jogos e serviços. Propagandas em jogos de futebol, competições de videogame, propaganda em programas de tv que tenham como público jogadores de videogame etc.
- Um novo conceito de DLC's. Muitos jogos viriam com fases extras e aqueles DLC's cosméticos (roupas para personagens por exemplo) que poderiam ser comprados ou conquistados ao fazer certas coisas nos jogos. Isso estimularia os jogadores a jogar cada vez mais.
-
 

OLD-MAN

Guerreiro
Fevereiro 23, 2007
2,031
3,687
Rio de Janeiro
Eu faria o basico de um console: focar em jogos.

Novos estúdios first party. Novas franquias sendo desenvolvidas com o mesmo zelo de um novo Forza/Halo/Gears. Retorno de franquias engavetadas ou paradas... e etc.

Enviado do meu SM-J700M usando o app mobile do PXB!
Menos serviço ,exclusivos de verdade .Xbox tem tantos títulos que estão parados desde o Xbox original e investir em franquias japonesas como foi feito no 360 tão bem.A volta do famoso selo only on Xbox .E não ter essa infeliz ideia de tudo no pc.
th
 

Creis92

Guerreiro
Novembro 1, 2015
9,224
14,459
Pernambuco
Menos serviço ,exclusivos de verdade .Xbox tem tantos títulos que estão parados desde o Xbox original e investir em franquias japonesas como foi feito no 360 tão bem.A volta do famoso selo only on Xbox .E não ter essa infeliz ideia de tudo no pc.
th
Só da pra curtir uma vez, cara. É isso aí.

Enviado do meu SM-J700M usando o app mobile do PXB!
 

felipevasco31

Guerreiro
Janeiro 23, 2015
1,961
2,163
Rio de janeiro
  • Tentaria levar o gamepass a um outro patamar com a presença de todos os games inclusive lançamentos 3A day one na biblioteca.
  • Compraria alguma publisher japonesa: Capcom, Sega, Square...
  • Criaria um setor exclusivo de controle de qualidade pra games second party.
  • Como já disseram, adquirir studios próximos e consequentemente desenvolver os jogos.
  • Desenvolver algumas IPS historicas: conquer, banjo, battletoads...
  • Criar uma rede social de entretenimento atrelado ao mixer com integração entre xbox, portáteis e PC
 

Locky099

Guerreiro
Dezembro 14, 2016
383
292
Florianópolis, Santa Catarina
Adorei o título do post, não sei pq mas achei super engraçado...
Primeiro deixaria a barba crescer, pq hj em dia barba tá na moda, depois eu ia começar a fazer academia hard pq em algumas aparições ele parece estar com uma pancita daquelas de pai tá ligado kkkk
Brincadeiras a parte, acho que começaria comprando algumas empresas consagradas, eu tiraria a Bioware das mãos da EA por algum valor absurdo, conseguiria também a SEGA em consequência a ATLUS e trazer alguns JRPG's, seria um baque forte se pudesse trazer Persona pro lado verde, uma antologia Valkyria desde o primeiro também seria muito bom.
uniria alguns estúdios indies e buscaria talentos interessados em jogos plataformas para dar uma vida nova ao gênero, principalmente deixar para a Rare.
Comprar estúdios grandes não é tão difícil pra MS, a divisão Windows é ultra lucrativa, não é que nem a Sony em que tudo depende da divisão Playstation. Além do que, com o fim da vida útil do console, seria a hora de investir mais pesado em novas e antigas IPs, reviver alguns jogos que deixaram saudade e não tiveram tanto marketing assim, como Lost Odyssey, um Splinter Cell Exclusivo, talvez um Ghost Recon aos moldes do Advanced Warfighter ou do primeiro.
Um jogo crossover com as IP's da MS no estilo Smash Bros ou Mario Kart (não sendo necessariamente de corrida ou luta)
Por enquanto é só isso, nem sei mais o que pensar kkk, vou ler os outros comments
 

Wenimaths

Guerreiro
Dezembro 21, 2017
378
355
Natal
Todas as minhas decisões seriam pautadas no que acho que o Xbox precisa pro futuro: (re)fortalecimento da marca. E marca de vídeo-game se constrói com jogos.

- Fim do play anywhere de agora em diante (o que já foi pro PC continua lá)
- Investimento pesado em estudios e em jogos first party.
- Reboot de franquias antigas clássicas: Fable, Conker, Banjo etc
- Novas Ips
- Jogos "fixos" focados no multiplayer (SOT, Gears, Halo), com apenas atualização de conteúdo (DLC);
- Jogos exclusivos chegam ao Gamepass depois de um ano do lançamento
- Todos os jogos exclusivos anteriores são adicionados imediatamente no GP
- Criação ou compra de um estúdio no Japão, focado em jogos com uma pegada mais oriental;
- Continuação de franquias recentes, com um pouco mais de "cuidado" com algumas delas - Ryse, Sunset, Quantum Break...
- Fim do GWG com consequente redução do preço da Xbox Live Gold
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: Edu Barros

Edu Barros

#TeamFPS
Fevereiro 16, 2008
12,786
27,402
Ribeirão Preto
Menos serviço ,exclusivos de verdade .Xbox tem tantos títulos que estão parados desde o Xbox original e investir em franquias japonesas como foi feito no 360 tão bem.A volta do famoso selo only on Xbox .E não ter essa infeliz ideia de tudo no pc.
th
Mais um aqui do time que não quer misturar Xbox com PC... mas esse é meu desejo como jogador. Olhando como um executivo, unificar PC com Xbox faz todo o sentido neste momento. Não fosse por conta daquele fiasco na E3 de 2013, as coisas poderiam ser muito diferentes hoje.
 

User 1422

Guerreiro
Março 19, 2009
12,246
11,403
Um dia é muito pouco. Por um dia, eu viajava pra Russia e comprava ingresso pra todos os jogos da Copa e ficava lá até acabar, bebendo vodka e comendo strogonoff. Com um pouco mais de tempo, dá pra brincar.

Primeiro acho que eu iria atrás desses jogos que não saem no Xbox One sem nenhum motivo aparente, além da falta de interesse das produtoras. Iria atrás das produtoras de jogos como Nioh, Nier, Ni No Kuni 2 e talvez até Persona 5 e faria o possível para trazê-los pro Xbox One. Acho essa questão tão importante que montaria um time interno na estrutura focado em aumentar e manter a paridade entre as bibliotecas de jogos do Xbox One com a concorrência o máximo possível. Cada jogo novo que fosse anunciado para PS4 e PC, meu time ia lá bater na porta dos caras. Ô amigão, e o Xbox One?

Segundo, eu tentaria cavocar alguns exclusivos de jogos de sucesso pelo menos moderado da geração passada, jogos que foram bem legais mas não conseguiram sustentação para uma sequência. Aproximando-se das produtoras e entendendo quais são os impeditivos e como a MS poderia ajudar, financeiramente mesmo. Algo estilo o que a Sony fez com Street Fighter e a Nintendo fez com Bayonetta. Ajudo a fazer a sequência mas quero exclusividade.
Na minha mente, os alvos iniciais seriam Otogi da From Software e Enslaved da Ninja Theory.

Terceiro, eu dividiria a Rare eu dois estúdios separados. Um só para cuidar de Sea of Thieves e outro para produzir jogos B/AA de plataforma que tragam aquela nostalgia da Rare do passado, mas também aproveitem a onda recente de jogos do estilo. Ratchet & Clank e Mario Odyssey provaram que ainda há espaço para jogos do estilo. Um novo Banjo-Kazooie e um novo Conker estariam nos planos.

Quarto, em relação a trindade, começaria fazendo uma reformulação da série Halo em duas frentes. Uma delas seria num formato serviço estilo Destiny mesmo com tudo que tem direito: skins, raids, coop local, battle royale e etc. A idéia aqui seria manter uma cena constante de Halo e manter a série no imaginário coletivo. A outra frente seria um RPG em primeira pessoa. A idéia seria usar o formato RPG para ir mais a fundo no universo e atrair um público que é mais single-player. Funcionaria estilo Mass Effect, só que o combate seria em primeira pessoa. Então teria o Halo Service o tempo todo e a cada dois anos um novo Halo RPG. Também transformaria Forza em serviço, com escolha de estilo arcade ou simulação. Gears of War é mais complicado. Acho que de imediato produziria um spin-off no estilo tático terceirizando a produção para a Firaxis com total suporte a mods no PC. Deixaria a série principal marinando um pouco até que a Coalition conseguisse um salto significativo em termos de gameplay.

Quinto: aquisições. Compraria o Studio MDHR, porque se a MS não comprar alguém vai. Acho que o jogo deles tem um visual muito único e essa experiência única é boa pro Xbox One. Com o estúdio em baixo do braço, eu iria na Disney tentar emplacar um novo jogo no estilo visual de Cuphead mas com o Mickey e o Donald. Compraria a Playground Games também para aumentar o padrão dos estúdios e focaria ela inicialmente em Fable, se é que já não tá.

Minha estratégia produziria: ports de Nioh, Nier, Ni No Kuni 2 e Persona 5 para Xbox One. E Otogi 3, Enslaved 2, Banjo-Kazooie, Conker, Halo Service, Halo RPG, Forza Service, Gear of War Tactics, Mickey da MDHR e Fable 4 exclusivos para Xbox One e Windows 10.
 

freedowsRoO

Guerreiro
PXB Gold
Janeiro 7, 2010
3,760
4,185
Rondonópolis - MT
Vou tentar focar em estratégias até 2021, vamos lá.
  • Estúdios que compraria: Crytek, MDHR e Remedy
  • Line UP que montaria até 2021: Ryse 2, Sunset 2, Recore 2, Alan Wake 2, Phanton Dust Remake, Banjo, Ś̶̼̟̩͓̳̼̲̺͙͔͔̼̫̼̺̫̫͚͕͕͇͋͊͆͗̑͛͌́̈́́͗̂̂̕͜͝͝͝ͅc̷̢̨̹̳͈̮̳̝̝͖̘̣͔̝̝͒͋̿̍͂̿̈́͛a̷͔̜̬̰͖͓͔̦͉̖̗̠̱̦͚̒͗̊̊̐̃̐́́̋͐̿̓͑̀̑̆͒͝ͅl̵̨̙̝̱͔̞͖͓̼͎̘͉̯͇̫̭̓̒̿ę̶̢̛̛̩̦̬͇͕͚̠̬̫̪̻̼̪͉̼̱̤͛̃̔̊̂͐̓̽̈̿̅̀͒̀̓́̕̕̕͘͜͜͜͝͠b̴̧̲̘̘̟̠̺͖̟̽̓́̚͘o̷̢̠̻̱͌̓̂͋̇̓̑̋̿̒͑͌͌̈́̀̈́͋̚̚͠͝͠͝u̸̧̻͈̠͕̳͖̤͙̠͈̪̰͈̺̯̼̠͈͆̽́͌̉́͊͛̚͜͜ṅ̵̨̛̝̹̪̤͎̥͎̱̼͇̝̭̙͝ͅḓ̷̢̢̳͖̖̠̣̲̖̣̖̱̜͍̮̙͍͇̤̊͐̆̈́̀̿̏̆̓̐̚͘͝, Batletoads, Halo 6, Gears 5, Fable 4, Forza (sem ser Horizon e Motorsport) e + 2 novas IPs.
  • Faria parcerias para adicionar jogos 3P no GP no dia do lançamento.
  • Não acho o play anywhere ruim mas acho ruim jogos exclusivos saírem na Steam, esse é o tipo de coisa que eu acabaria, tbm tornaria obrigatório o usuário de PC ter que pagar LIVE GOLD para poder usufruir do play anywhere e da jogatina online.
  • Por ultimo como já falaram ai pra cima bateria forte em estúdios que não lançam jogos para o xone aparentemente sem motivo algum, principalmente jogos nipônicos.
 
Última edição:

Maxximu

? Espinho do PXB ?
Janeiro 29, 2014
5,260
5,527
A galera quer ser Phil Spencer pra continuar do jeito que está. :pensive:
Sejam mais críticos, o que você mudaria se fosse PS?

Certamente eu focaria em novas IP`s. Começava comprando o ANTHEM como exclusivo.E muitas IPs novas.
 

Tauguro

I've been waiting for this
PXB Gold
Outubro 25, 2017
8,412
13,701
Rio de Janeiro
Primeiramente eu mandaria um zap pro Bill Gates dando Bom dia

Tentaria tirar a Atlus da Sega e a Bioware da Ea, ou comprar logo tudo

Compraria mais estudios pra desenvolver jogos exclusivos

Pediria aos superiores pra tirar o patrocinio da Sony na UEFA e FIFA na cara dura mesmo, estilo Visa x Mastercard na FIFA
 
  • Curtir
Reações: LOCATELLi

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)