Tópico Oficial PlayerUnknown's Battlegrounds - Você consegue sobreviver até o fim?

OLD-MAN

Guerreiro
Fevereiro 23, 2007
2,031
3,687
Rio de Janeiro
PUBG 50 milhões unidades vendidas em todo o mundo em um Xbox, PC.
pubg-tops-50-million-units-sold-worldwide-across-xbox-one-pc-985234_expanded.jpg

O desenvolvedor de Battlegrounds PlayerUnknown anunciou o jogo vendeu mais de 50 milhões unidades combinadas no Xbox One e Windows PC. "hoje nós temos um anúncio muito grande: com as vendas de Xbox e PC combinados, PUBG já vendeu mais de 50 milhões unidades em todo o mundo. Com PUBG Mobile incluído, há agora mais de 400 milhões registrados PUBG jogadores em todo o mundo, disse o desenvolvedor em um post no Steam. "mais de 87 milhões pessoas jogam PUBG todos os dias em todas as nossas plataformas. ´´estamos incrivelmente otimistas sobre o futuro do jogo. Nós vamos continuar trabalhando em novos conteúdos e melhorias para todas as versões do jogo. Sabemos que ainda há muito que podemos fazer para fazer PUBG um jogo melhor para os nossos jogadores. "
http://www.vgchartz.com/article/276872/pubg-tops-50-million-units-sold-worldwide-across-xbox-one-pc/
 
Maio 28, 2018
14
3
CF - Rio de Janeiro
Eu acho um dos melhores jogos q já joguei MP, jogo todo dia porém vem perdendo espaço pro meu pubg mobile :cold_sweat: SIM a misera versão de celular é INFINITAMENTE mais completa que a do xbox q ainda está bastante bugada, no xbox a gente joga por jogar. no mobile tem lvl,ranking, royalle pass, itens novos e etc. Infinitas coisas que te prende no jogo. Quero logo a versão completa e otimizada pq essa está desanimando de jogar aos poucos.:dizzy:
 

HypnoGalindo

Jogador
Maio 13, 2018
28
25
Votorantim
Fala pessoal tudo bem? Comprei o jogo em uma promoção no Cdkey.com e neste pouco tempo não tive experiência com qualquer bug ou lag que pudesse atrapalhar o gameplay. Jogo extremamente divertido, principalmente se jogar em squad. Me adicionem quem quer jogar for fun HypnoGalindo
 

OLD-MAN

Guerreiro
Fevereiro 23, 2007
2,031
3,687
Rio de Janeiro

PU-Set-1024x1024.png

Pioneer-Shirt-1024x607.jpg


EVENT SCHEDULE
STARTS: August 31 – Now Live!
ENDS: September 3 4:59PM PDT / September 4 1:59AM CEST / September 3 11:59PM UTC

RULES

  • Login to the game to redeem the PLAYERUNKNOWN Set in My Items under Store.
  • All players who have participated in Game Preview will receive the Pioneer Shirt on Monday.
Once again, a heartfelt thanks to everyone who has supported us the last 9 months, whether it was through leaving us feedback on the forums, a bug report through a tweet, or sending words of encouragement through a kind message on Reddit. Without you, we couldn’t have made it to this milestone. We look forward to seeing you all on the other side at the 1.0 launch!

Thanks,
PUBG Xbox Team
 

Gustavo Germano

Guerreiro
Novembro 28, 2017
60
22
Presidente Prudente-SP
Comprei logo que foi lançado. Cai na besteria de comprar para PC também, mas depois perdi o prazo para cancelamento da compra. Se joguei umas 5 vezes foi muito e realmente faz falta de um servidor BR. Um descaso. Arrependido.
 

Ribeiroluke86Br

Jogador
Novembro 25, 2009
1,973
1,529
Uberlândia
Tem sim , mas não tem como não dizer que um jogo precificado quando é divulgado sobre a quantidade de vendas ,chama bem mais atenção em comparação a um jogo gratuito que obviamente vai ser mais acessível . Acho até injusto a comparação pelo fato do fortinite ser um jogo ter em mais plataformas além da gratuidade . Os números do PUGB no xbox a meu ver são até surpreendentes e fatalmente acredito que não teria o mesmo peso pois esse fator gratuidade iria ser usado como arguemento e realmente não tem como não considerar isso ... finalmente a ms soube aproveitar a malandragem e ter um pouco de malícia de fazer o PUGB como jogo exclusivo mas isso por pertencer ao gamepreview. Outra coisa que eu já percebi pelo menos lendo em várias redes sociais é que o fortinite se torna melhor que o PUGB pelo simples fato de ter no ps4 kkkkkk eu mesmo já perguntei os motivos e nunca ninguém soube responder exatamente o porque : X . Bom , é o console da maioria e acho até natural que ele seja até mais valorizado
Essa briga de ser melhor porque já está batida ainda mais que grande parte é muleque.
 
  • Curtir
Reações: Brunolampard

GaldinoKohler

Novato
Maio 30, 2014
468
352
O desempenho é decente no Xbox One Básico no mapa novo.
9 meses depois de ter comprado o jogo, agora ele é decentemente jogável.
A minha mulher disse que o jogo precisava de uma "gestação" pra nascer.
E sem Server BR ainda por cima.
Pior compra que fiz até hoje pra videogame; disparado!
 
  • Curtir
Reações: Shakkan

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)