Primeiras reviews do GOW Judgment são boas, mas ficam abaixo da média dos Gears anteriores.

Rgk

Jogador
Dezembro 11, 2010
180
2
[quote1363865589=Rushioudi]
Farei questão de conferir Rgk, pra mim aqui no pxb você é referência quando o assunto é Gears.
[/quote1363865589]
Eita, valeu mesmo ^^
 

LuizMaiden

Jogador
Abril 29, 2010
475
8
Nunca fui ligado em versus de Gears,prefiro mais cooperativo,odiei esse novo Survival/Horde com classes e coisas para proteger.
 

Scarfella

Jogador
Abril 20, 2010
7,639
1,288
Não acredito que ainda teve gente que comprou essa idéia de que as mudanças de jogabilidade, foram feitas a pedido da "comunidade"...rsrs que comunidade, a de COD? Pois, "coincidentemente", a jogabilidade, mudou de Gears padrão, para algo bem parecido com a de COD...

Que eu saiba, a comunidade de Gears, sempre esteve satisfeita com o jogo... Que fã do Gears não gostava dos comandos, e mesmo do Active Reload? Na boa, a Epic não é a primeira a simplificar a jogabilidade do seu jogo, para agradar os fãs da massa... Ou será que a saída do Cliff (pai da série) e do Capps da Epic, também foram pedidos da comunidade? Ou será mais uma coincidência...
 

Rushioudi

Jogador
Agosto 4, 2008
780
169
Eu sou um que ultimamente só tenho jogado Gears, e até gostei dessas mudanças, agora é questão de acostumar. Eu particularmente achei muito mais rápido a troca de arma no Y do que no direcional.

Concordo que ficou a la COD, mas não to vendo isso com maus olhos não. O que eu vou analisar é o que eu sempre analiso em todos os Gears: se a gnasher funciona ou não.
 

dlm1982

Novato
Colaborador
Agosto 26, 2007
6,135
1,574
Bom, como sempre, caguei para o MP do jogo, que parece ser o foco da reclamação e parti para o SP, que é o que realmente interessa e ao meu ver é o que dá sentido ao lançamento de um jogo.

Fui surpreendido positivamente pelo novo Gears. Fora a mudança no mapeamento do controle, eu gostei do jogo.

A narrativa em flashback contanto os pontos de vistas dos personagens me agradou. Assim não ficamos presos a um único personagem. As side-quest também são um ponto interessante e acrescentam alguma dificuldade extra no jogo, mudando a narrativa do game. Mas nada que mude significativamente o enredo ou o próprio jogo. Mas foi uma forma de aumentar a dificuldade.

O que me desagradou foram que as seções do jogo estão muito pequenas. As fases são bastante curtas e restringem-se a praticamente a um único local de confronto com os inimigos.

Os gráficos do jogo nunca estiveram tão polidos. Achei mais bonito que Gear 3 e a paleta de cores está muito boa. Um gears colorido é outra coisa, hehehehe.

Ainda não avancei muito no jogo, mas me parece que a opção de manter o jogo na superfície é a mais acertada. Não gostava de jogar no subsolo na trilogia original, pq deixava o jogo repetitivo e preguiçoso no aspecto visual, além de muito cinza.
A People Can Fly fez um ótimo trabalho visual nesse jogo.

E as CGs do jogo estão bem trabalhadas.

De resto, continua a ser um GoW, o que por si só é um bom sinal. Só espero realmente que a franquia só retorne na next-gen, pq já deu o que tinha que dar em todos os níveis de inovação.
 

Mortega91

Jogador
Março 22, 2011
981
106
Eu gostei MUITO do modo Invasão, e praticamente só tenho jogado ele. A campanha também achei interessante, o modo desconfidencializado, no difícil, em alguns momentos é bastante desafiador.
 

Rgk

Jogador
Dezembro 11, 2010
180
2
[quote1364238947=Scarfella]
Não acredito que ainda teve gente que comprou essa idéia de que as mudanças de jogabilidade, foram feitas a pedido da "comunidade"...rsrs que comunidade, a de COD? Pois, "coincidentemente", a jogabilidade, mudou de Gears padrão, para algo bem parecido com a de COD...

Que eu saiba, a comunidade de Gears, sempre esteve satisfeita com o jogo... Que fã do Gears não gostava dos comandos, e mesmo do Active Reload? Na boa, a Epic não é a primeira a simplificar a jogabilidade do seu jogo, para agradar os fãs da massa... Ou será que a saída do Cliff (pai da série) e do Capps da Epic, também foram pedidos da comunidade? Ou será mais uma coincidência...
[/quote1364238947]
Então não acredite. Na comunidade, tem os que gostam e aqueles que não gostam. Neste jogo, decidiram ouvir os que não gostam. Eu gostava da recarga ativa, mas a falta dela não me incomodou. E acredito que eu não seja o único.

Eu falei somente do bônus da recarga. As outras mudanças vieram das cabeças dos desenvolvedores. A cada mudança, foi uma chuva de reclamações pela comunidade. Mas, no fim das contas, o jogo é bom. O Overrun (Invasão), até o momento, é o modo que mais gostei. Acho que a maior reclamação minha seria a quantidade extremamente pequena de mapas, sendo que nem mesmo o que vem pelo Season Pass consegue aumentar muito neste ponto.
 

JFRamos

Jogador
Maio 17, 2011
136
0
mas a idéia é vender pacote de mapas por dlc depois. a Epic aprendeu bem a lição que a Capcom deu.
 

Rgk

Jogador
Dezembro 11, 2010
180
2
[quote1364248771=JFRamos]
mas a idéia é vender pacote de mapas por dlc depois. a Epic aprendeu bem a lição que a Capcom deu.
[/quote1364248771]
Aí é que tá: mesmo somando todas as previsões anunciadas de futuros mapas (gratuitos e pagos), serão (supostamente) mais 4 mapas para o Overrun e 4 para os demais modos. É muito pouco. Já já o pessoal enjoa dos mapas atuais e abandona o jogo.
 

T_thiago

Novato
Julho 3, 2007
120
192
Eu gostei de Judgment. Ouso dizer que é um dos Gears of War mais equilibrados já feitos em termos de multiplayer. A ideia de acabar com recarga ativa e stoping power no versus é sim uma boa ideia e ajuda a equilibrar a partida contra os apelões.

O sistema que agora permite apenas uma arma e uma pistola é mais dinamico que o anterior porque ou te obriga a ficar com a gnasher e ir pro combate de proximidade (uma das coisas que a galera mais curte em Gears) ou voce escolhe uma arma de longo alcance e fica mais afastado da porradaria (o que é mais dificil, mas os mapas enormes ajudam nisso).

Chega de granada plantada em qualquer lugar. Imagine que putaria seria o modo todos contra todos com todo mundo com 1 granada explosiva plantando assim que sai do respawn (que ficou mais inteligente ever!!). ia ser um saco ser explodido a cada canto da fase. isso prioriza o combate mais do que a sorte.

As execuções realmente não precisavam acabar, isso eu achei meio bobagem, mas entendo que num sistema ágil, a queda poderia atrapalhar a dinamica de alguns modos. mas ainda assim preferia que existissem. Por exemplo, agora não dá pra pegar um refém no versus e usar de escudo... uma pena, achava massa isso.

Mas Judgment ficou bem mais direto ao ponto. Não tem dezenas de modos, com salas vazias. agora são 4 modos apenas. + um especial. achei bobagem porem o modo survival que mescla horda com overrun. não precisava. O overrun poderia ter ficado no versus e Horda continuar, ou entao ficassem os dois.

Faz bastante falta o modo horda sim. E achei muito foda o modo Dominação que é um sucessor do antigo aneex e rei do circulo. ficou muito melhor assim. no final, tirando o Execution que irá voltar, não sinto falta de nenhum outro modo em Gears... nem mesmo Guardian. Todos contra Todos assim como o TDM ficaram ótimos com novas regras, um acaba quando alguem mata 25 e o TDM quando uma equipe chega em 50 kills. As partidas duram bastante e o sistema de respawn automatico é muito bacana porque vc não fica esperando tempo mais do que necessário.

Mais armas, grandas taticas, mapas complexos. Judgmente superou certas expectativas sim, sem a necessidade de inflar mais ainda o multiplayer já inflado e falho de gears 3 (no sentido de ter opções demais e jogadores de menos). Judgmente trouxe menos opções, mas com o objetivo de unir melhor sua pequena comunidade.
 

M_Musashi

Novato
Maio 27, 2011
19
0
[quote1364310293=JFRamos]
mas a idéia é vender pacote de mapas por dlc depois. a Epic aprendeu bem a lição que a Capcom deu.
[/quote1364310293]

Sem duvidas. O Jogo perdeu bem a essência. Aprendi que não é pq tem COG, Locust e Lancer que da pra chamar de Gears. A historia é chata de doer nos ossos e As mudanças no multiplayer, foram absolutamente inuteis feitas apenas para agradar os mamadores de CoD.

Agora a Epic (Que ja tinha se superado vendendo Skins e com aquele DLC porco de Facão elemental) quer faturar mais uma graninha com umas skins de armas e roupas... logo vinculam conquista a essas porcarias de skins, ai quero ver os fanboys baterem palmas.

Eu fico impressionado como o pessoal devora qualquer tipo de coisa desde que tenha o logotipo do jogo amado, sem ligar pra qualidade ou pra como a empresa o faz de palhaço e ainda saem comemorando.

Na boa, se alguem esta com duvida de pegar essa bomba passe longe! !thumbsup
 

T_thiago

Novato
Julho 3, 2007
120
192
[quote1364319526=Morts]
tiraram o modo horda?
zuado hein!
[/quote1364319526]


não literalmente. mesclaram a Horda com o Overrun, mas ficou curto e meio estressante esse modo. Horda era mais fanfarrice e divertido (porém mais facil)
 

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