Dúvida Problema com o áudio no Xbox One ajudem por favor.

Athena

Novato
Novembro 12, 2013
93
10
Pessoal estou com problema com o áudio do meu xbox one.

Eu utilizo o H7 da turtle beach PX4, até ai tudo bem, já faz uns 3 meses que o utilizo sem problemas, sempre utilizei da seguinte forma, uso ele pra ouvir o áudio do jogo e do chat e uso o mic do kinect para conversar.

Ai no mês passado comprei o Adaptador de Fone de Ouvido para XB1, qndo chegou fiz a atualização e funcionou sem problemas.
Mesmo assim continuei usando da mesma forma que usava antes, o H7 somente para ouvir e o mic do kinect para falar, pois as vezes ficava com preguiça de ligar o adaptador e ai usava o mic do kinect mesmo.

Utilizei o h7 a ultima vez no dia 03/07, normalmente, ai quando foi ontem (06/07) aconteceu o seguinte, o áudio do jogo não funciona mais se o adaptador do fone não estiver conectado no controle, ou seja eu só ouço o áudio se conectar o adaptador, mesmo se não tiver utilizando o chat, exemplo; se eu quero assistir um filme no xbox e ouvir o som pelo H7 tenho que conecta-lo ao adaptador do contrário fica mudo.

Alguém sabe como faço pra resolver isso? Liguei no suporte da xbox live, mas eles não souberam o que era o problema, o atendente que estava com uma tremenda má vontade, sugeriu que eu ligasse pra Turtle beach ou tentasse ligar para meu provedor pedir para abrirem as seguintes portas: http://support.xbox.com/pt-BR/xbox-one/networking/network-ports-used-xbox-live

Meu XB1 sempre fica em standby e conectado a internet, deixo ativada a opção para atualizar automaticamente, vi que teve uma atualização, pois apareceram algumas novas opções na aba de áudio e vídeo.

Agradeço desde já quem ajudar!
 
Última edição:

FreeNefus

Cedo demais O'Conner...
Fevereiro 25, 2014
1,603
915
Area 51
Olha amigo,
Os rapazes comentaram que saiu um update para o Xbox essa semana, mas não especificaram muito o que rolou. Talvez o seu Game se atualizou e com isto, aconteceu essa incompatibilidade / alteração no seu xone agora. De uma olhada nas configurações de áudio para confirmar se existe alguma configuração adicional. Do contrário teria de ver com a galera do fórum aqui mesmo.
 

Athena

Novato
Novembro 12, 2013
93
10
Já estou até desanimando, a cada atualização do sistema o xbox one da algum problema, o estranho é que não apareceu ninguém aqui no fórum com o mesmo problema.
 

freedowsRoO

Guerreiro
PXB Gold
Janeiro 7, 2010
3,760
4,185
Rondonópolis - MT
vai nas configurações de áudio e da uma olhada, o som está como estéreo, olha também se está marcado para usar o kinect nos bate papo.
Em ultimo caso faça a velha restauração de fábrica.
 

paul_gamer

Jogador
Março 27, 2008
3,278
2,139
Embu das Artes - SP
Athena, eu jogo com um h7 da Triton, o AX PRO, e não estou tenho nenhum problema.

Se eu estivesse passando por sua situação, eu faria o seguinte:
Checaria nas config's do console como elas estão. Se a forma como estão, são adequadas ao uso de h7 + kinect.
 

Coruja

Guerreiro
Junho 17, 2014
1,492
772
deve ser alguma coisa q pode resolver pelas config, e tavam falando q junto com esse update da dash tbm saiu um update novo pro controle, tenta atualizar denovo pra ver se resolve

ou na pior das hipoteses, tenta usar aquele botao de resetar o xbox pro estado original de fabrica (acho q assim o HD fica zerado, e tbm precisa ver se nao vai zerar seus saves)
 

Athena

Novato
Novembro 12, 2013
93
10
eu já fiz de tudo gente, não consigo fazer o audio sair no H7, já mexi nas configurações de todas as formas possíveis, hj aproveitei que era feriado e tentei resolver o dia todo, e nada funcionou.
Sim, fiz a atualização que apareceu para fazer, mas mesmo assim o som continua mudo, será que se eu tentar restaurar para as configurações de fabrica resolve a situação já que esse problema começou a poucos dias? Eu uso o xbox da mesma maneira desde de o lançamento e nunca tinha tido problema, sinceramente não sei o que pode estar ocorrendo.

Minha duvida é se eu voltar aos padrões de fabrica como faço para não perder meus saves? Tem algum risco de perder meu processo nos jogos, por exemplo minhas conquistas, níveis e etc?
 

Burga

Guerreiro
Junho 5, 2006
9,277
4,553
@Athena os seus saves são sincronizados na Xbox Live, assim como todas as outras informações do seu perfil.

Ciclo de energia é desligar o console segurando o botão do próprio console por 10 segundos, e depois tirar a fonte da tomada e esperar mais alguns bons segundos antes de religar tudo. Tente fazer isso primeiro antes de partir para voltar o console aos padrões de fábrica.
 

Athena

Novato
Novembro 12, 2013
93
10
@Athena os seus saves são sincronizados na Xbox Live, assim como todas as outras informações do seu perfil.

Ciclo de energia é desligar o console segurando o botão do próprio console por 10 segundos, e depois tirar a fonte da tomada e esperar mais alguns bons segundos antes de religar tudo. Tente fazer isso primeiro antes de partir para voltar o console aos padrões de fábrica.
Sim, tentei fazer isso mas continua não funcionando.
 

Athena

Novato
Novembro 12, 2013
93
10
Gente já descobri o problema, era q meu H7 tinha perdido o emparelhamento, refiz e o H7 voltou a funcionar sem o adaptador do Xbox one, agora ta blz, obrigada pela ajuda! Para o moderador podem encerrar esta tópico e obrigada mais uma vez pela ajuda.
 

Burga

Guerreiro
Junho 5, 2006
9,277
4,553
Gente já descobri o problema, era q meu H7 tinha perdido o emparelhamento, refiz e o H7 voltou a funcionar sem o adaptador do Xbox one, agora ta blz, obrigada pela ajuda! Para o moderador podem encerrar esta tópico e obrigada mais uma vez pela ajuda.
Com a própria base dele?
 

jackzsul EX

Guerreiro
Março 10, 2014
3,071
2,586
cara me fala o seguinte:
o adaptador que vc comprou tem fio? vi alguns vídeos e sempre tive essa dúvida. me parece que o chat só funciona se vc plugar um fio do adaptador no headset.
 

Athena

Novato
Novembro 12, 2013
93
10
cara me fala o seguinte:
o adaptador que vc comprou tem fio? vi alguns vídeos e sempre tive essa dúvida. me parece que o chat só funciona se vc plugar um fio do adaptador no headset.
Olá, não, o adaptador que comprei não tem fio, só veio um cabo micro usb, mas só serve pra plugar no controle para atualiza-lo, mas nem usei por que já tinha o kit charge and play que comprei nas americanas.
 
  • Curtir
Reações: jackzsul EX

jackzsul EX

Guerreiro
Março 10, 2014
3,071
2,586
Olá, não, o adaptador que comprei não tem fio, só veio um cabo micro usb, mas só serve pra plugar no controle para atualiza-lo, mas nem usei por que já tinha o kit charge and play que comprei nas americanas.

então o chat funciona sem fio, isso mesmo? vc pluga o adaptador no controle e usa o chat no PX4 sem ter que plugar cabo algum. me desculpe a insistência mas todo vídeo que vejo eu fico com essa dúvida e já perguntei outras vezes aqui mesmo mas sempre me deixam na dúvida.

tenho um PX5 e não pretendo me desfazer dele nessa geração, mas gostaria de poder usar chat no xone, o que não consigo hoje. o adaptador que vc comprou é o original da MS?
 

Athena

Novato
Novembro 12, 2013
93
10
A sim, o cabo que vem no turtle beach para chat é o que vc tem que plugar no adaptador, daquele mesmo jeito que se usava quando ligava no xbox 360.
Segue o link da pagina oficial da turtle beach mostrando como se liga o H7 em cada plataforma inclusive no xbox one: http://www.turtlebeach.com/console-compatibility

Em COMPATIBILITY BY GAMING SYSTEM:Selecione Xbox one
Em XBOX ONE COMPATIBLE HEADSETS: Selecione PX5
Depois clique em Headset setup Diagram

Ai vai mostrar como ligar seu H7 com o adaptador, a sim, e eu esqueci de dizer que aquele "cabinho" 2,5mm-3.5mm - Adapter vem tbm junto com o adaptador do controle do xbox one, então na caixa vem o cabo micro usb, o adaptador e ou cabo adaptador 2,5mm-3.5mm.

Espero que tenha conseguido tirar sua duvida.
 
  • Curtir
Reações: jackzsul EX

jackzsul EX

Guerreiro
Março 10, 2014
3,071
2,586
só loguei pra te agradecer e muito. agora sim, minhas dúvidas sanaram. vc acredita que nem passou pela minha cabeça procurar no site da TB sobre isso? TKS!!!!!!!!!!!!!!
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)