Project Cars Patch 1.4 (em inglês)

felipeserpa

Guerreiro
Julho 25, 2014
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Talvez você goste de ter que correr para ganhar dinheiro, liberar carros e pistas ou ter que tirar licensas para participar de campeonatos (GT). Não ter que fazer isso no PCars é para mim uma das melhores coisas que aconteceu. Você pode escolher a carreira que quiser e ainda entrar online e jogar em qualquer pista com qualquer carro com a galera. Bem melhor do que aquela história de que um ou outro não tem aquele carro.
Outra coisa que achei uma boa foi o formato de treino, qualify e corrida para a campanha (que mesmo assim vc pode pular etapas), liberdade para todos os gostos.
Modo carreira na minha opinião Project Cars da aula, ao menos para o que temos nos consoles.
Modo de evolução in game Forza 1 da aula, ganhávamos xp e carros só podiam se abertos após determinado level, sempre que upava ganhava um carro, ganhava campeonato ganhava carro e tu geralmente não vendia porque eles seria de muita utilidade para os vários campeonatos que tinham.
Forza 1 dava para inserir suas musicas in game, era muito divertido, igual ocorria com gta san andreas, tenho ambos no mu xbox caixão até hoje!
 
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Anti-Paladino

Novato
Agosto 7, 2011
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Para mim o PCars é o melhor jogo de corrida já lançado para um console, e após o patch isso ficou ainda melhor. O sistema de evolução da carreira não é perfeito, mas é o melhor já feito, os de Forza3/4/5 e GT2,3,4,5 se tornava entediante ao longo dos meses. PCars é difícil, mas também é justo. Eu estava muito bem na corrida, quarto lugar, começando a tirar alguns segundos do terceiro colocado, até que fui forçar em uma curva, resultado? Toque aqui, carro no mato, corrida perdida, por uma irresponsabilidade minha e insistência para passar de qualquer forma, mesmo sem espaço. É um verdadeiro simulador, não há espaço para brincadeira, ou você corre sério ou tá fora.

Só tem um grande problema que vem me irritando e causando problemas, não sei se é culpa minha, ou o que, mas a IA dos carros da FormulaB sempre jogam o carro para cima de mim e de outros adversários, causando alguns acidentes, nesta mesma corrida do GIF eu tive que desviar de um acidente na volta 2, pois dois carros se enrolaram em uma curva. No Gif abaixo é possível ver que tive que desviar duas vezes dos carros para não bater neles (a IA tá com 80%).
kdwZC2qm.gif
http://imgur.com/kdwZC2q
 
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paul_gamer

Jogador
Março 27, 2008
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Embu das Artes - SP
Só tem um grande problema que vem me irritando e causando problemas, não sei se é culpa minha, ou o que, mas a IA dos carros da FormulaB sempre jogam o carro para cima de mim e de outros adversários, causando alguns acidentes, nesta mesma corrida do GIF eu tive que desviar de um acidente na volta 2, pois dois carros se enrolaram em uma curva. No Gif abaixo é possível ver que tive que desviar duas vezes dos carros para não bater neles (a IA tá com 80%).
kdwZC2qm.gif
http://imgur.com/kdwZC2q

HAHAHAHAHA
Eu não vi nada de mais Paladino... inclusive na primeira o seu carro passou as duas rodas do lado esquerdo na grama e ele NEM reduziu velocidade!!! Para um simulador isso é um comportamento de arcade.

Na segunda não ouve nada de mais da parte da IA, mas com uma resalva em relação à sua atitude como piloto, vc foi audaz como na primeira (mas ajudado pela falha na física do jogo), pois em nenhuma das duas vc reduziu a velocidade, vc desviou o carro, a IA fez a mesma coisa.
 
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Anti-Paladino

Novato
Agosto 7, 2011
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HAHAHAHAHA
Eu não vi nada de mais Paladino... inclusive na primeira o seu carro passou as duas rodas do lado esquerdo na grama e ele NEM reduziu velocidade!!! Para um simulador isso é um comportamento de arcade.

Na segunda não ouve nada de mais da parte da IA, mas com uma resalva em relação à sua atitude como piloto, vc foi audaz como na primeira (mas ajudado pela falha na física do jogo), pois em nenhuma das duas vc reduziu a velocidade, vc desviou o carro, a IA fez a mesma coisa.
Então acho que eu que sou paranoico mesmo :( hahahaha.
Paul, na verdade, eu tiro o dedo do acelerador, mas coisas de milésimos de segundo, nas duas ultrapassagens eu fiz isso, tiro o dedo do acelerador, na segunda acho que com o marcador em 0:09 eu encostei levemente (tenho uma vaga lembrança de ter dado um toque no LT) no freio, imaginando que poderia acontecer algo entre os dois da frente, mas é questão de leve toque que nem sei se faz diferença pela leveza que apertei,e já afundo o dedo no acelerador em seguida.
Mas veja esse gif da F1, acho que não foi tão irreal assim Paul:
1315936115_vettel_passes_alonso_on_monza.gif
x
sZ3toI9.gif
Essa corrida eu tive que iniciar ele 2x pois eu acabei batendo em uma dessas situações, bem semelhante a que eu acabei pisando na grama, ai resolvi fazer este gif.
Aconteceu mais ou menos isso ao tocar pneu com pneu quase que no mesmo lugar do gif:
Formula%201%20Gif%20Animation%20-%2009.gif
Resumindo, acho que sou eu que ando forçando demais onde não deve.
 
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felipeserpa

Guerreiro
Julho 25, 2014
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HAHAHAHAHA
Eu não vi nada de mais Paladino... inclusive na primeira o seu carro passou as duas rodas do lado esquerdo na grama e ele NEM reduziu velocidade!!! Para um simulador isso é um comportamento de arcade.

Na segunda não ouve nada de mais da parte da IA, mas com uma resalva em relação à sua atitude como piloto, vc foi audaz como na primeira (mas ajudado pela falha na física do jogo), pois em nenhuma das duas vc reduziu a velocidade, vc desviou o carro, a IA fez a mesma coisa.

Ali a saida da pista foi minima por isso não uma perda significativa, mas saia uns centímetros a mais e sua corrida vai pro "brejo".
Além da velocidade muito alta a grama ali não é densa e tão pouco com areia onde seu carro seria penalizado brutalmente.
 
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felipeserpa

Guerreiro
Julho 25, 2014
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Lembrando que quem quiser participar das corridas 4fun online é só colocar a Gamertag no tópico abaixo e enviar o telefone para o @geografo por msg privada. A galera está queimando borracha!
http://www.pxb.net.br/comunidade/index.php?threads/project-cars-corridas-limpas-4fun.24917/
E por sinal foi demais a corrida de ontem.

O que acham, de colocarmos 2(ou mais) padrões para organizarmos corridas, exemplo:
Corridas de curta duração: Sem danos, sem falhas mecânicas, etc,...
Corridas de longa duração: Danos totais, falhas mecânicas, etc...

Não que seja obrigado a correr assim mas quando outras pessoas organizarem as partidas já sabemos o padrão ou o que seria o normal.
A intenção seria justamente padronizar a organização para a galera não ficar na duvida, coloco isso ou aquilo... O padrão é tal, mas se quiser mudar sem problemas!!
Só para dar um "norte" para geral!
 

Luck Costa

Jogador
PXB Gold
Janeiro 17, 2008
3,627
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Vinhedo
No campeonato de Endurance, bem que poderiam por cores diferentes nas bolinhas do mapa, de acordo com a categoria. Uma corrida com 4 classes diferentes e tudo bolinha branca dificulta.
 

Caffeu

Ahn?
Outubro 5, 2009
1,884
2,007
Curitiba/PR
Legal saber que o formato da carreira é parecido com o antigo Toca da codemasters, vou comprar esse jogo, fiquei a geração inteira do 360 esperando um jogo nesse formato.
 

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