Project Cars Patch 1.4 (em inglês)

HelmutBR

Novato
Junho 8, 2011
48
3
Alguma melhoria no 1.04???

O meu fiquei sem jogar por quase 3 semanas devido a viagens de trabalho e quando fui jogar apos o 1.04 notei uma dificuldade de controle do carro e que antes não tinha apos o patch de correção....

Sera que estranhei o fato de ficar um tempo sem jogar ou neste novo patch fodeu isso de novo.....

Senti que perco o carro facilmente e o freio demora mais a responder....Mas tambem pode ser impressao por ter ficado sem jogar por 3 semanas....
 

Luck Costa

Jogador
PXB Gold
Janeiro 17, 2008
3,627
5,644
Vinhedo
Joguei ontem e não vi nada de diferente na jogabilidade.
Durante a corrida de endurance, um carro estava rodando lento e saindo faísca (raspando a carenagem na pista), outros derraparam com mais facilidade na chuva etc. Pode ser que tenham dado mais realidade nas corridas, sei lá.
Porém as diferenças de tempps para outros pilotos ficou meio zoada. Numa corrida de 4 classes isso é complicado...
 

felipeserpa

Guerreiro
Julho 25, 2014
1,170
945
Joguei ontem e não vi nada de diferente na jogabilidade.
Durante a corrida de endurance, um carro estava rodando lento e saindo faísca (raspando a carenagem na pista), outros derraparam com mais facilidade na chuva etc. Pode ser que tenham dado mais realidade nas corridas, sei lá.
Porém as diferenças de tempps para outros pilotos ficou meio zoada. Numa corrida de 4 classes isso é complicado...
Quais as tuas frustrações Rodrigo?
 

Luck Costa

Jogador
PXB Gold
Janeiro 17, 2008
3,627
5,644
Vinhedo
Uma coisa que reparei agora é que você tem que estar mesmo com o pneu correto para a característica da pista.
Por exemplo, se a chuva é muito leve e a pista está parcialmente molhada, tem que colocar pneu intermediário. Se colocar pneus para chuva, rapidamente eles se aquecem e se desgastam. E penso que é assim que deve ser. Aumentou um pouco a dificuldade para corridas longas e com alteração de condição meteorológica.
 
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paul_gamer

Jogador
Março 27, 2008
3,278
2,139
Embu das Artes - SP
é foda, os caras tinham tudo pra fazer um puta jogo de corrida! pra q tanta simulação assim? esse lance do desgastae dos pneus eu nao entendo aqueles x5, x7 lá...

Pois é, eu tb gostaria de entender isso... e me vem a pergunta: Na realidade é assim dificil conduzir esse carro?

Os vídeos no youtube mostram q não, então algo está errado no jogo!
 

O Desenhista

Novato
Março 26, 2014
216
225
engraçado pessoal...
pra mim, a lotus 86 não tenho dificuldade nenhuma

obs: eu jogo no ps4 com controle.
sem assistência nenhuma, câmbio manual...
- Banda morta da direção: 0
- Sensibilidade da direção: 0

- Sensibilidade da velocidade: 40
- Filtro de sensibilidade do controle: 0



o carro que era impossível pra mim mas agora depois do patch 1.04 ficou um pouco mais fácil (mesmo assim ainda bem difícil)
foi o Lotus 49

mas, pelo vídeo abaixo, me parece que ele é bem difícil mesmo...
as curvas tem que fazer bem devagar e é fácil perder tração...


falowww galera
 
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Raphaelmano

Guerreiro
Maio 4, 2015
137
121
Aperibe-RJ
Pra mim o jogo está quase no ponto, digo em questão de alguns bugs, porque na jogabilidade esta perfeito. Fazendo o que se espera de um simulador minimamente decente. Oque acontece é que os caras estão acostumados com os Forzas e GTs da vida. E falo, Project Cars só foi um sucesso comercial nos consoles, porque muita gente desinformada comprou sem saber aonde estava entrando, achando que ia pegar o jogo e rodar "sem compromisso" como no Forza e Gt.
Isso me remete a 7 anos atrás quando lançaram o Race Pro pro Xbox 360, que apesar de ser um simulador mais acessível do que Project Cars, o choro foi o mesmo.
Então, completando meu raciocínio, Pcars tem seus defeitos, que já foram com os 3 Patchs, substancialmente corrigidos, faltando ainda alguns detalhes. Mas colocar a culpa na jogabilidade por não estar conseguindo jogar não me parece correto. Como o cara que anda de BIZ e se diverte, depois pega uma moto grande e bem mais potente, e por não conseguir andar bota a culpa na moto.
É um jogo que requer dedicação e estudo de alguns elementos para ser minimamente competitivo. É um jogo de nicho, com uma curva de aprendizado a ser seguida, por isso a frustração.
 

O Desenhista

Novato
Março 26, 2014
216
225
Realmente...

Lógico que não faço a mínima ideia do que é dirigir carros de corrida,
mas minha sensação é de perfeita simulação... muito maior que Forza e GT...

digo isso pois, em Forza ou GT, mesmo nas dificuldades mais altas posso largar em quinto ou sexto, e em 3 voltas estou em primeiro!!!!
no pcars não... primeiro preciso de umas boas voltas de treino para me familiarizar com o carro e com a pista, para só depois disso entrar mais seguro na qualificação e corrida.
mesmo conhecendo bem a pista, a maneira de dirigir cada carro nesta pista é bem diferente um do outro... e isso pra mim parece bastante lógico e real...

confesso que no pcars tem convites que não dá vontade nem de aceitar só de pensar o quanto vou sofrer para manter aquele certo carro na pista, quem dirá chegar entre os primeiros!!!!!
já no Forza/GT, uma volta já era suficiente para "pegar o jeito" de qualquer carro... rs
obs: de maneira nenhuma estou falando que forza ou gt são ruins hein pessoal...
só acho que Forza/GT não quer deixar essa sensação para os jogadores:
de que existem carros que são frustrantes mesmo... ruins mesmo de se manter o controle... (frustrantes para muitos, mas desafiador para alguns) rs



Pra mim o jogo está quase no ponto, digo em questão de alguns bugs, porque na jogabilidade esta perfeito. Fazendo o que se espera de um simulador minimamente decente. Oque acontece é que os caras estão acostumados com os Forzas e GTs da vida. E falo, Project Cars só foi um sucesso comercial nos consoles, porque muita gente desinformada comprou sem saber aonde estava entrando, achando que ia pegar o jogo e rodar "sem compromisso" como no Forza e Gt.
Isso me remete a 7 anos atrás quando lançaram o Race Pro pro Xbox 360, que apesar de ser um simulador mais acessível do que Project Cars, o choro foi o mesmo.
Então, completando meu raciocínio, Pcars tem seus defeitos, que já foram com os 3 Patchs, substancialmente corrigidos, faltando ainda alguns detalhes. Mas colocar a culpa na jogabilidade por não estar conseguindo jogar não me parece correto. Como o cara que anda de BIZ e se diverte, depois pega uma moto grande e bem mais potente, e por não conseguir andar bota a culpa na moto.
É um jogo que requer dedicação e estudo de alguns elementos para ser minimamente competitivo. É um jogo de nicho, com uma curva de aprendizado a ser seguida, por isso a frustração.
 
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Cap Holandes

Rei do Gulag!?
Outubro 16, 2013
2,756
2,539
MT
Fala galera, estou meio afastado das pistas, mas estou voltando, he he tanto é que não vou mais vender meu G27, já que ninguém quis, quer dizer que é pra ficar comigo mesmo, alguém ai esta usando o G27 no P.Cars via adaptador no xone?
 

M Akira W

Guerreiro
Maio 16, 2015
247
319
Patos de Minas - MG
Minha opinião: o jogo tem bugs, mas estão sendo corrigidos, espero que rode mais liso com a vinda do DX12. Mesmo com tudo isso, é o melhor jogo de corrida que já joguei para consoles. Mesmo que o Forza 6 rode mais liso e seja mais bonito, acho difícil desbancar o PCars, principalmente online. Para quem gosta de corrida não tem o que pensar: Compre o jogo!!! Até o público que frequenta as salas é mais civilizado. Tentei jogar Forza 5 e era um caos, muita gente sem noção nas corridas e infelizmente não encontrei muita gente para jogar online.
O PCars online é espetacular, principalmente com uma galera boa, com 3 pessoas que andam parecido já dá pra se divertir demais. A disputa já começa no qualify e o clima e tempo variáveis só aumentam a tensão. Corridas à noite são espetaculares.
Quem se interessar junte-se a nós:
http://www.pxb.net.br/comunidade/index.php?threads/project-cars-corridas-limpas-4fun.24917/
 

Raphaelmano

Guerreiro
Maio 4, 2015
137
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Aperibe-RJ
Minha opinião: o jogo tem bugs, mas estão sendo corrigidos, espero que rode mais liso com a vinda do DX12. Mesmo com tudo isso, é o melhor jogo de corrida que já joguei para consoles. Mesmo que o Forza 6 rode mais liso e seja mais bonito, acho difícil desbancar o PCars, principalmente online. Para quem gosta de corrida não tem o que pensar: Compre o jogo!!! Até o público que frequenta as salas é mais civilizado. Tentei jogar Forza 5 e era um caos, muita gente sem noção nas corridas e infelizmente não encontrei muita gente para jogar online.
O PCars online é espetacular, principalmente com uma galera boa, com 3 pessoas que andam parecido já dá pra se divertir demais. A disputa já começa no qualify e o clima e tempo variáveis só aumentam a tensão. Corridas à noite são espetaculares.
Quem se interessar junte-se a nós:
http://www.pxb.net.br/comunidade/index.php?threads/project-cars-corridas-limpas-4fun.24917/
Correto, o online do Forza é terrível! 9 em cada 10 jogadores não sabem o que é AV.
O nível do pessoal que joga Pcars é totalmente diferente, bem acima...
Forza não tem condições de oferecer oque o público dos simuladores quer.
Pra quem gosta de corridas e é amante deste esporte, Forza é um jogo insosso.
 
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