Quando o Xone terá o potencial do PS4

Status
Este tópico está fechado para novas postagens.
Caso tenha uma nova notícia sobre o assunto, recomendamos a criação de um novo tópico.
Se realmente deseja comentar algo pertinente a esta discussão, entre em contato com a equipe PXB para desbloqueá-lo.
Fevereiro 2, 2013
3,401
1,938
FOwZ77O.gif
 
  • Curtir
Reações: creator

GameStrike

Arauto da impaciência
Julho 31, 2014
4,171
5,231
Rio de Janeiro GTA City
Algumas pessoa podem ter achado que fui irônico mas o que eu disse faz sentido. Se não gostou, vende. Nenhum console vai mudar agora pra se parecer com nenhum outro. Mudanças agora só na próxima geração (e olhe lá). Mas fica difícil entender a insatisfação de alguém apenas com um aspecto técnico que nem faz tanta diferença assim de um pro outro. Tem que levar em consideração a diversão que ele proporciona, jogos do seu gosto, promoções, serviços online, etc. É claro que se o indivíduo não conhece o console e compra porque tem um expectativa maior que a realidade, ele vai se frustrar mesmo. Eu saí do 360 pro PC e depois do PC comprei o Xone, então qual era minha expectativa com relação aos aspectos técnicos do console? Nenhuma ué. Mas me divirto mais nele que no PC, vai de cada um.

Nem sei porque tô escrevendo isso tudo pois ainda acho que é um bait, mas tá de boa, foi engraçado no final. Tópicos assim acabam valendo a pena :p
 
  • Curtir
Reações: wesker

AntonSuggar

Jogador
Fevereiro 22, 2016
41
22
Cariacica - ES
Pra mim briga entre Ps4 e X1 é briga pra saber quem fica em segundo lugar.

Aliás me arrisco até a dizer que quem compara os jogos entre esses consoles deve desenvolver algum complexo, sei lá. Quando um jogo ou outro mostra diferenças de fato relevantes ainda vai, mas ficar apurando tecnicamente jogo após jogo é sinal claro de que essa pessoa não joga, no sentido literal da palavra.
 

JCS

Guerreiro
Julho 15, 2015
2,314
3,094
Brasil
Mas não tem jeito né, a grama do vizinho é sempre mais verde. Se você vender e comprar o outro vai reclamar também... o povo gosta é de reclamar, nada tá bom, tá doido!
 

Max

Em Abstinência ?
PXB Gold
Janeiro 19, 2011
3,990
1,780
Rio Grande do Sul
Assim, sempre quando compro um console eu tenho o seguinte objetivo com ele: jogos. Eu compro um console pelos seus jogos. Não me importo com seu potencial gráfico, até porque me divirto muito com os jogos bestas do meu celular.

Então, pegando o seu caso pra fechar minha opinião: tu comprou o XONE e jogou Dark Souls 3 nele, certo? Finalizou? Então tenho um segredinho pra te contar: a experiência que você teve foi a mesma que qualquer usuário que finalizou o mesmo jogo no PS4.

De nada, beijos de luz!
 

wesker

Guerreiro
Outubro 11, 2015
271
81
MG
e olha que a comparação e como se fosse ps4 contra super nes,aquele absurdo olha que gostava do nes, muitos jogos divertidos.
hj plataformas nada mais e que jogos ,exclusivos,etc.. confesso que queria ter play 4 só por causa dos jogos que já joguei nos antigos e terão continuidade.
mais nada alem disso ,se for por gráfico o pc melhor opção.
 

RAMIKAPIRA

Novato
Abril 3, 2014
180
113
@rodrigomourastro, blz.
Cara eu entendo em partes sua frustração, mas não se apegue puramente a esses fatos de gráficos, 1080p, 900p, ..você pode ter certeza que vai ter a mesma diversão quanto teria num PS4.
Voce pode ter certeza que fez uma ótima escolha, a Live é um ótimo serviço, dando 4 games todo mês no GAmes with Gold, Conexões estáveis, excelente suporte, caso precise de ajuda, compartilhamento de contas, EA Access, etc...Hj a Microsoft da muito mais valor as opiniões dos Usuários, e o console vai se moldando.
O fato é o seguinte ou você faz como muito amigos aqui, que podem ter os dois consoles, pois gostam de Games! ou assim como eu fecha com um marca, acredita nela e vai até seu limite do que julgar ser bom e vantajoso para você.
Boa jogatina!
 
  • Curtir
Reações: rodrigomourastro

DhiSama®

Jogador
Fevereiro 26, 2016
145
83
Cachoeirinha, RS
Performance + Biblioteca Microsoft + Multis = PC
Biblioteca Microsoft + Multis + Preço e Facilidades = Xbox One
Biblioteca Sony + Multis + Preço e Facilidades = PS4
Biblioteca Nintendo + Facilidades = WiiU

* Entenda por "Facilidades" os argumentos clássicos quanto à comodidade de uso de um console plugado a um televisor, e não um PC.

Eis os motivos corretos pra escolher cada uma das opções.
Faça sua escolha.
 
Status
Este tópico está fechado para novas postagens.
Caso tenha uma nova notícia sobre o assunto, recomendamos a criação de um novo tópico.
Se realmente deseja comentar algo pertinente a esta discussão, entre em contato com a equipe PXB para desbloqueá-lo.

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)