Tópico Oficial Quantum Break

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,911
51,196
pelo que vi do jogo achei sensacional, o que me da mais medo de comprar e o fator replay e o tempo de gameplay.
Olha, compreendo totalmente sua preocupação.
Lembre que não deve demorar muito para aparecer oportunidades de adquirir o jogo BEM mais em conta. Na loja online do Xbox pode demorar um pouco, mas a mídia física em um mês já deve ter bastante gente vendendo.
Se você tiver acesso, de repente vale até alugar.

Como eu ADORO totalmente esse tipo de jogo, não me importei de pagar o preço full nele. Eu já sabia de antemão que esse título seria um dos meus preferidos da geração.
 

RAYMON

XBOX MVP
Administrador
Outubro 29, 2005
14,594
35,789
São Paulo
ainda estou jogando, mas ja posso dizer por mim que essa integraçao entre jogo e serie foi muito bem sucedida. poderia ser simplesmente uma longa cutscene (metal gear?), teria o mesmo efeito, eles apenas optaram pela utilizacao dos atores reais. conceitualmente nao vejo nenhuma "inovaçao", é apenas uma execuçao diferente.

estou gostando demais do jogo. é diferenciado, muito bem executado, e por diversas vezes me pego apenas apreciando o cenario e efeitos de luz do game. a presença do narrador é uma das coisas que mais gosto dentro da historia, algo que Alan Wake já havia se destacado. como o proprio Phil ja tinha falado, a Remedy é uma excepcional contadora de historias.
 

SouzaRJ

Desde o Portal Xbox.
PXB Gold
Julho 18, 2012
9,793
7,392
Rio de Janeiro
Bom, atualmente eu estou no ato 4, não sei como medir exatamente o tempo de jogo, mas segundo o Xbox foram 7 horas jogadas no hard.

Essas são minhas impressões iniciais, do que percebi até agora.

Gráficos: Bem bonito é uma ótima palavra para descrevê-los. Achei os efeitos de iluminação ótimos, expressões faciais dos personagens são SOBERBAS, os detalhes de como o tempo "se quebra" quando Jack usa seus poderes são um show a parte, os cenários também tem ótimas texturas. Porém como nada é perfeito, percebo em vários momentos um "borrado" ou desfoco quando os NPC's vão se movendo pela fase, algo do tipo fantasma, coisa que presenciei a ultima vez quando joguei MGS1 no meu monitor de CRT barrigudo que tinha um delay monstruoso... serrilhados também são perceptíveis, principalmente nas sombras dos objetos e personagens, os cabelos também são assombrados por eles, e sem falar no delay de renderização, que por vezes ainda está carregando um ou outro objeto menor do cenário enquanto você ainda está se aproximando dele. Obviamente que isso não atrapalha em nada a jogatina, e muito menos pode servir como razão para chamar de "feio" o resultado que a Remedy alcançou com QB... visualmente ele não é perfeito, mas ainda consegue ser fácil um dos jogos que mais me impressionaram graficamente nessa geração até o momento.

Gameplay: É legal, eu curti a movimentação, o sistema de tiro é simples mas bem funcional. Usar os poderes do tempo é prazeroso e bem intuitivo, e eles dão um clima legal para as gunfights, diferenciado o game dos demais TPS. Minha única crítica aqui fica para o sistema de cover, o lance de terem optado por colocá-lo de forma automática não ficou muito funcional, tem horas que o Jack simplesmente não pega cover em certos lugares, preferia que tivessem colocado um sistema tipo "Gears of War", ficaria bem mais prático e fácil de se usar. Senti falta também de ter como atirar as cegas (estando em cover, só apontar a arma e apertar o gatilho, como em qualquer outro shooter em terceira pessoa).

Em relação ao gameplay também, eu lembro de ter lido que o jogo teria puzzles, mas até agora eu não os vi. Pois o lance de só manipular o tempo de algum objeto no cenário para passar por ele eu nem considero como puzzle. A trilogia do Prince of Persia do PS2 tinha ótimos quebra cabeças envolvendo a manipulação do tempo e de praticamente todo cenário... pelo que li, eu estava esperando em QB algo no mínimo próximo disso, mas o resultado passou longe.

Localização em PT-BR:
Rapaz, aqui a Remedy/Microsoft acertaram em cheio, achei a localização em nosso idioma simplesmente sensacional! A escolha dos dubladores ficou perfeita, conseguiram fazer com que as vozes realmente combinassem com os personagens. Aqui nem tem muito o que falar, pois só jogando para ver mesmo, mas apreciar uma localização desse porte em um jogo com conteúdo áudio visual deste tamanho (não tem só o jogo, mas a série, os vídeos falando sobre os personagens, os e-mails, textos, mensagens em quadros de aviso e etc) é bem gratificante.

Série em live-acton: Ficou demais! não esperava algo desse nível, ainda mais levando em conta que ela seria apenas para servir de complemento para o enredo do jogo. Os atores trabalharam muito bem, os cenários do game são muito bem representados e o fato de que os atores da série serem os personagens do jogo, meio que quebra a "estranheza" de passar da série para o jogo e vice e versa. Pelo menos aqui, que optei por baixar o pacote de episódios (75GB) a qualidade é magnífica.... não sei se eu curto mais jogar ou assistir rs.

Enredo: Como qualquer coisa baseada em viagem/manipulação do tempo, ele é um pouco complicado de se entender. Ainda mais levando em conta que o jogo se passa em apenas 24 horas, e algumas partes mostram ações do presente, outras do futuro e umas até mesmo do passado... e cabe à você assimilar isso para conseguir compreender. É complicado falar sem entrar em spoilers do que eu vi até onde joguei, teremos que discutir isso mais para frente quando mais pessoas já tiverem terminado. Mas o que eu consegui pescar a trama até o momento me agradou, estou curioso para descobrir como ela vai terminar.

Bom, acho que é isso, quando eu terminar o jogo eu volto para cá e atualizo minha opinião. Mas até o momento eu estou gostando bastante do jogo, obviamente que tem uns probleminhas... porém como eu disse ali em cima, não é nada que atrapalhe a experiência.

Valeu cada centavo, estou curtindo para caramba! olhando o que temos de jogo anunciado até o final do ano, Quantum Break vai ficar fácil no meu top 5 de 2016.

Abraços e boa jogatina a todos.




 
Última edição:
  • Curtir
Reações: Saci e Alenda

creator

Jogador
Janeiro 7, 2007
3,345
975
Interessante, não costumo gostar de jogos que misturem imagens filmadas com o jogo. Mas, nesse caso, por ser tudo muito bem executado, gostei. O jogo vai melhorando gradativamente. Estou gostando muito de jogá-lo. Também acho que apesar das reclamações de alguns, é um dos jogos com melhores gráficos dessa geração. O sistema de cover no começo estava odiando, depois me acostumei, mas ainda não o acho algo muito bom. Jogo merecedor de um 8.5 com louvor.
 
  • Curtir
Reações: Saci e leoharth

IronLexPM

🏆😎🎮
PXB Gold
Dezembro 10, 2014
7,983
12,485
Barbacena
Estava jogando e assim como a maioria adorando o game. É o tipo de jogo que vc joga com pena, pq sabe que a cada inimigo vencido mais próximo do fim vc estará.

Infelizmente, não sei por qual motivo, meu save se apagou. Estava bem no comecinho, ainda no ato 2, mas mesmo assim fiquei um pouco frustrado.

Graficamente o jogo é um colírio para os olhos, mas não é perfeito como muitos aqui já citaram. Tem hora que a imagem dá umas borradas ou rastros, mas mesmo assim, é incrível ver como todo o cenário se molda perante seus poderes.

Assim como Alan Wake, a narrativa te prende de forma que vc só quer saber o que vem a seguir.

A dublagem está mto boa, assim como tem sido marca registrada dos exclusivos da Microsoft nessa geração.

O gameplay, acho que erraram nesse cover automático, tem hora que vc tá no meio do tiroteio e coloca pró lado e ele sai andando no meio do tiroteio e morre. Acho que deveriam ter feito um cover aos moldes do Gears. De roda forma, Com o tempo vc se adapta a isso.

Como disse, ainda que forçado(maldito bug que apagaou meu save), joguei até o ato dois e estou curtindo mto o jogo. Interação Série x Jogo ficou perfeita; gráficos e trilha sonora excelentes.

É um grande jogo, recomendo a todos que puderem usufruir dele, seja Xone ou PC (embora este tema vindo mal otimizado).
 
  • Curtir
Reações: leoharth

Olucx

Novato
Fevereiro 21, 2014
233
795
Mundo
Se isso é downgrade, não sei mais o que é alto nível....
S85Vy49.jpg

egGmbFW.png

Uji0Ygn.png

37ZB6x4.jpg

qReg0cB.jpg

p3Eg0s2.jpg

P55zJRk.jpg

VbBGhPx.jpg

O8L1EFe.jpg


Mais:
SrKRAUJ.jpg

rtt1ywK.jpg

wss9GG4.jpg

I9UoBCx.jpg

79tM86D.jpg

EES7j32.jpg

ym1ZIG1.jpg

Cvn2Tl6.jpg

TDDaTjE.jpg

YBmbumD.jpg

Gwke8Tk.jpg

os3YYJv.jpg

P7vbjPW.jpg

bCmEBZK.jpg

o3yrqd6.jpg

BvoKuZt.jpg

smrwLh0.jpg

Icv3b9S.jpg

kjG6ghX.jpg

mLAW5bJ.jpg

WH4Ulr1.jpg

fgjq4vG.jpg

vTqf008.jpg

92QH64E.jpg

d6GDgr3.jpg

mLBMJkh.jpg



Iluminação Global dinâmica e volumétrica torna o jogo muito mais vivo, uma atmosfera densa e rica.
.
 

Marcus_007

Guerreiro
Fevereiro 1, 2010
3,797
4,380
Se isso é downgrade, não sei mais o que é alto nível....
S85Vy49.jpg

egGmbFW.png

Uji0Ygn.png

37ZB6x4.jpg

qReg0cB.jpg

p3Eg0s2.jpg

P55zJRk.jpg

VbBGhPx.jpg

O8L1EFe.jpg


Mais:
SrKRAUJ.jpg

rtt1ywK.jpg

wss9GG4.jpg

I9UoBCx.jpg

79tM86D.jpg

EES7j32.jpg

ym1ZIG1.jpg

Cvn2Tl6.jpg

TDDaTjE.jpg

YBmbumD.jpg

Gwke8Tk.jpg

os3YYJv.jpg

P7vbjPW.jpg

bCmEBZK.jpg

o3yrqd6.jpg

BvoKuZt.jpg

smrwLh0.jpg

Icv3b9S.jpg

kjG6ghX.jpg

mLAW5bJ.jpg

WH4Ulr1.jpg

fgjq4vG.jpg

vTqf008.jpg

92QH64E.jpg

d6GDgr3.jpg

mLBMJkh.jpg



Iluminação Global dinâmica e volumétrica torna o jogo muito mais vivo, uma atmosfera densa e rica.
.

Na boa, todas essas imagens ai em cima é do jogo rodando no PC, com tudo no full inclusive. Acabei de passar 15h nele e em nenhum momento, nem mesmo nas cutscenes ele tem texturas tão definidas assim. O que não quer dizer de maneira alguma que ele seja feio no XB1. Apenas que essas fotos não refletem o jogo rodando naquela plataforma. As fotos que o Saci e o Ash postaram na primeira página refletem bem o que se deve esperar de Quantum Break no XB1. Ele é um jogo bem pesado. O hardware fez o que foi possível, mas fica claro que vários sacrifícios tiveram que ser feitos em definição, texturas, iluminação etc.
 
Última edição:

Anti-Paladino

Novato
Agosto 7, 2011
562
736
Na boa, todas essas imagens ai em cima é do jogo rodando no PC, com tudo no full inclusive. Acabei de passar 15h nele e em nenhum momento, nem mesmo nas cutscenes ele tem texturas tão definidas assim. O que não quer dizer de maneira alguma que ele seja feio no XB1. Apenas que essas fotos não refletem o jogo rodando naquela plataforma. As fotos que o Saci e o Ash postaram na primeira página refletem bem o que se deve esperar de Quantum Break no XB1.
Eu acabei tirando uma parecida com uma das que foram colocadas ali.

OBS: Pode ter um certo Spoiler na primeira imagem.
12974517_575620715929548_5440592940927867177_n.jpg

12512415_575619702596316_4605934967698235421_n.jpg
 

Marcus_007

Guerreiro
Fevereiro 1, 2010
3,797
4,380
Eu acabei tirando uma parecida com uma das que foram colocadas ali.

OBS: Pode ter um certo Spoiler na primeira imagem.
12974517_575620715929548_5440592940927867177_n.jpg

12512415_575619702596316_4605934967698235421_n.jpg
Aí sim. Essas são dele no XB1 mesmo. Imagem mais borrada que a versão PC, que por sua vez é bem mais limpa. Menos sombras, menos detalhes de iluminação, texturas um pouco mais "apagadas" etc. Ainda um bom jogo. Se não me engano a Remedy falou que o jogo no XB1 roda na configuração média do PC. Ele é bem pesado mesmo.

PS.: A Countermeasure virou "Medida de Resposta" em português???? Que esquisito o_O
 
Última edição:

Olucx

Novato
Fevereiro 21, 2014
233
795
Mundo
Na boa, todas essas imagens ai em cima é do jogo rodando no PC, com tudo no full inclusive. Acabei de passar 15h nele e em nenhum momento, nem mesmo nas cutscenes ele tem texturas tão definidas assim. O que não quer dizer de maneira alguma que ele seja feio no XB1. Apenas que essas fotos não refletem o jogo rodando naquela plataforma. As fotos que o Saci e o Ash postaram na primeira página refletem bem o que se deve esperar de Quantum Break no XB1. Ele é um jogo bem pesado. O hardware fez o que foi possível, mas fica claro que vários sacrifícios tiveram que ser feitos em definição, texturas, iluminação etc.

Mas eu tirei essas screnshots do meu Xone :eek:
Comofaz?
Mas acho que sei porque parece mais nitido, é que as fotos foram baixadas em 720p e depois exportadas p Imgur que processa a imagem com o mesmo algoritmo que tinha no Flickr, que pra não parecer que foi comprimido eles elevam a nitidez.

Mas voltando ao assunto, QB no Xone é setado em HIGH nas texturas e ambient occlusion. Ta na documentação da SIGGRAPH.
 
Última edição:

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,911
51,196
Sobre a série: Difícil não pensar "eles fizeram uma coisa DESSE tamanho para um jogo? Meu. Deus."
 
  • Curtir
Reações: Senta a pua

Inquisidor

Guerreiro
Junho 5, 2015
143
64
Brasil
Meu jogo chegou ontem e depois de baixar os 4.5GB do patch, consegui jogar um pouco...

Não joguei o suficiente pra saber se o jogo é realmente bom ou não, devo ter jogado no máximo 45 minutos. Mas com o pouco que joguei deu pra perceber que no mínimo o jogo tem potencial.
Uma coisa é fato: existem serrilhados no jogo. Teve uma parte que até me assustou:

Logo no início do jogo, no momento em que a máquina do tempo é ligada e o "buraco negro" é aberto, o espaço distorcido forma serrilhados MUITO exagerados, e não, não era efeito do jogo.

Mas mesmo assim a qualidade gráfica é muito boa. Muitas vezes me peguei espantado com os cenários, a iluminação e os detalhes. Isso pra não falar das expressões faciais... Realmente fizeram um trabalho muito bom.

Sobre a série, ainda não cheguei a assistir então não sei se combinou com o jogo, particularmente eu prefiro CG, principalmente em um jogo que já tem CGs de altíssimo nível... Mas não é uma má ideia ter episódios que dão continuidade no enredo do jogo. E digo mais, não é um desperdício de dinheiro uma produção desse tamanho para um jogo, vejo mais como um investimento. Agora são mídias que estão andando juntas, mas dependendo da aceitação, não duvido nada que possam andar separados... Por que não fazer uma continuação sem o jogo? Até acontecimentos passados (porque no início do jogo você já sabe que muita coisa já tinha acontecido, embora não sei se isso não é mostrado mais pra frente). Pelo que vi, o jogo tem uma narrativa legal e que te prende, só parei de jogar por responsabilidade de ter que acordar cedo no outro dia mesmo. Minha namorada, inclusive, também ficou curiosa com o que aconteceria depois e disse que vai me acompanhar enquanto jogo.
 

Schwarzz

Guerreiro
Fevereiro 18, 2008
12,914
11,039
Sobre a série: Difícil não pensar "eles fizeram uma coisa DESSE tamanho para um jogo? Meu. Deus."

É bem legal o nível de detalhe da série.

Você ve que os caras se esforçaram para dar personalidade para os laboratórios da Monark.

Não é Lab Generico, você vê que alguém teve cuidado de pintar corrimão do corredor de amarele, da dar identidade visual.
 

SHADOWHELL

Novato
Novembro 26, 2006
73
51
Quantum Break devidamente zerado no mais difícil. Joguei com calma aproveitando o jogo e lendo todos os textos que encontrei. QB é recheado de textos que você pode ler ou ignorar e são muitos mesmo! Esses textos te ajudam a entender melhor o universo do jogo e a relação e sentimento dos personagens.

E mesmo procurando todos os tipos de textos e informações ocultas percebi depois que deixei muita coisa para trás o_O , quando vc aperta O MENU e vê os resumos das fases notei que alguns atos deixei de descobri 70% de informações e textos extras( zerar de novo aí vou eu). Completei o jogo em um tempo de 14 horas e 47 minutos. Tempo que considero excelente para um jogo single-player com uma história sólida, pode considerar 1 hora a menos que foi o tempo que fiquei lendo os vários conteúdos do game.



Quando vc joga um jogo da remedy você percebe como a industria é deficiente em narrar uma história. A história de QB é bem complexa e não é de fácil entendimento se vc só fosse ler o roteiro da mesma, mas a forma como o jogo conta esta história para você jogador, faz com que tudo seja de fácil entendimento. Esse foco narrativo que a Remedy tem é que é único dela e o que faz pelo menos pra mim compra imediata de qualquer jogo que ela possa vir a fazer. A remedy tem muita gente ligada ao ramo literário e isso é um tremendo bônus em todos os seus jogos.



A escolha de colocar atores reais e colocar os rostos dos personagens baseados nestes atores para mim deveria se tornar algo padrão na industria. Ver um rosto falando animado artificialmente é muito diferente de vermos uma pessoa por trás realmente atuando. A imersão fica em outro nível e você começa a tratar a personagem na tela como algo mais humano. Sobre a série gostei muito de conhecer mais os personagens que eu lia nos papeis que encontrava pelo jogo ou interagia e faz toda a diferença de quando você os vê ao vivo atuando. Você ganha empatia por eles! A série tem uma produção nível Netflix. Após terminar cada ato eu ficava totalmente animado para ver os episódios e ver o que as consequências de minhas decisões in game alterariam na trama. Mas para quem não tem saco a remedy deu total liberdade para que o usuário pule o mesmo se assim desejar.



O gameplay pode estranhar no começo pela automaticidade da coisa, o personagem entra em cover sozinho quando você se encosta em alguma parede e do momento que não tem nenhum inimigo ele simplesmente não faz cover algum. É algo mais natural e faz com que vc se concentre mais nos inimigos do que no seu personagem em si. Além dessa novidade o game-play é muito sólido os cenários reagem totalmente ao gun-play a física esta soberba em dado momento do jogo morri porque um carro explodiu e o pneu do carro quicou e acertou minha cabeça:







Eu ri muito nessa hora.



Todo esse game-play não seria tão impactante e impressionante se não fosse uma coisa que a remedy simplesmente se superou: GRÁFICOS. Quantum Break tem gráficos que beiram ao absurdo e modelos que muitas vezes se confundem com os próprios atores reais. Alguns não gostaram graficamente devido ao filtro escolhido pela remedy que se assemelha ao já conhecido FILM GRAIN, que faz com que a tela tenha pequenos granulados que ajudam a esconder serrilhados e defeitos. Uma escolha artística que da todo o realismo da coisa e que nos faz parecer jogar uma cg por vários momentos. O interessante é que este filtro muda por várias vezes durante o game sendo mais bonito em cenários noturnos. Em cenários diurnos ele não tem o mesmo impacto visual mas ainda é impressionante. A tonalidade do filtro tb muda de forma artística quando o tempo entre em colapso e para, ficando com uma tonalidade em tom azul. Achei essa definição artística fantástica.

Os efeitos dos poderes de tempo são soberbos, efeitos de deslocação espaço tempo são fantásticos e como tudo isso interage graficamente na tela é um colírio aos olhos! Principalmente as fases que o tempo fica dando loop repetindo as ações. Eu parava e ficava olhando aquilo admirado. Quantos detalhes!

Enfim como não estou fazendo um review estou apenas comentando não vou me alongar mais. Minha nota para este jogo fica com 10 de 10! Hoje ja começo a jogar novamente para fazer escolhas diferentes e ver o que muda.


Sobre a história para quem zerou gostaria de debater alguns assuntos:

Spoiler
Sobre o negão careca, acho que ficou claro que ele é um deslocador. A facilidade que ele matou todos os guardas no elevador, e quando Jack estava invadindo o prédio e bateu de frente com aquele ser desfocado Joyce mesmo falou que parecia o Hatch. Também o fato dele ter morrido e depois voltado mostra que ele não é mais normal. Acredito que seja um deslocador que conseguiu controlar a síndrome de chronum. Um dos textos na última fase fala de um relato de uma máquina do tempo natural, cita uma caverna que tinha uma densidade chronum forte e quem passava por esta caverna conseguia viajar no tempo. Pra mim essa é a origem de Hatch, mas fica a dúvida.



Outra questão que ficou em aberta é o pulo de Paul no final quando o RCC é ativado por William, ele morreu? Ficou bem aberto essa questão.

Joyce no final tb começa a ter lampejos que talvez esteja desenvolvendo a síndrome.



Outro detalhe em aberto é o doutor Kim, que tinha virado um deslocador. Não ficou definido se ele soltou da prisão após Hatch explodir aquela sala.



O que acham???
 

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,573
75,527
Rio Grande do Sul
Só um aviso! pra galera que tá jogando.

Quando termina a campanha, tu volta lá pro menu inicial do jogo.
Cuidem pra não clicar em "new game" porque isso apaga o teu save.
Sim, sem aviso nem nada, teu save vai pras cucuias, os colecionáveis também.
 
  • Curtir
Reações: creator e dlm1982

Senta a pua

Guerreiro
Maio 14, 2009
2,167
2,476
Salvador
Pessoal, quando joguei QB pela primeira vez notei muitos borrões e granulados como vários comentaram. Fiquei até triste porque não conseguia acreditar que deixaram escapar tantos defeitos, especialmente quando movia abruptamente a câmera ou o personagem (ainda sim era bem bonito no geral). Minha TV é uma Samsung 4k e estava começando a achar que a culpa era de algum upscaling da TV ou pelo fato da resolução do jogo ser baixa... mas isso não acontecia em outros jogos...
Então vi alguém comentando no outro tópico pra calibrar a TV/entrada HDMI de acordo com as orientações presentes no menu configurações do Xbox One. Fiz as alterações na TV e o jogo simplesmente ficou soberbo. Sumiram borrões e manchas de movimentos e o granulado ficou suave e satisfatório até! O jogo ficou mais realista e belo (talvez as configurações de quente e brilho). Claro que o serrilhado se manteve e os pop ins, mas o que me afligia sumiu!
Pode ser que esses pós processamentos presentes no jogo e que foram comentados interfiram na televisão de alguma forma, sendo necessário desativar alguns recursos que a tv também tem.
Então, sugiro a todos configurarem a entrada HDMI conforme as orientacoes do One. Fez realmente diferença.
 

dlm1982

Novato
Colaborador
Agosto 26, 2007
6,135
1,574
Pessoal, quando joguei QB pela primeira vez notei muitos borrões e granulados como vários comentaram. Fiquei até triste porque não conseguia acreditar que deixaram escapar tantos defeitos, especialmente quando movia abruptamente a câmera ou o personagem (ainda sim era bem bonito no geral). Minha TV é uma Samsung 4k e estava começando a achar que a culpa era de algum upscaling da TV ou pelo fato da resolução do jogo ser baixa... mas isso não acontecia em outros jogos...
Então vi alguém comentando no outro tópico pra calibrar a TV/entrada HDMI de acordo com as orientações presentes no menu configurações do Xbox One. Fiz as alterações na TV e o jogo simplesmente ficou soberbo. Sumiram borrões e manchas de movimentos e o granulado ficou suave e satisfatório até! O jogo ficou mais realista e belo (talvez as configurações de quente e brilho). Claro que o serrilhado se manteve e os pop ins, mas o que me afligia sumiu!
Pode ser que esses pós processamentos presentes no jogo e que foram comentados interfiram na televisão de alguma forma, sendo necessário desativar alguns recursos que a tv também tem.
Então, sugiro a todos configurarem a entrada HDMI conforme as orientacoes do One. Fez realmente diferença.
Quando li isso no outro tópico achei que era para calibrar no menu opções dentro do jogo. Ai fui lá e não achei nada.

É no menu configurações do console, então?

Vou testar quando chegar em casa.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)