Quem já fez a reserva do XBOX ONE X oficial BR?

Já fez a sua reserva do Xbox One X Project Scorpio Edition (Versão Oficial BR)?

  • SIM

    Votes: 55 39.0%
  • NÃO

    Votes: 86 61.0%

  • Total voters
    141

grun

Novato
Agosto 7, 2011
365
289
Achei bizarro uma coisa no transporte (Saraiva), estão mostrando duas transportadoras dependendo de como mando rastrear.

Se vou na lista de todos pedidos e mando rastrear, me mostra "TotalExpress", se eu for no detalhe do pedido mostra "Carriers"

-

EDIT: Hoje não consigo trabalhar de jeito nenhum, dando F5 igual maluco no site.
 

R4NIERI

Novato
Agosto 24, 2007
288
372
Nova Iguaçu
Quem tá pela JadLog não consegue rastrear justamente porque o site mudou todo o layout e a marca mudou o logotipo. O site está inoperante na parte do rastreamento. Eu tenho um ouro produto que foi entregue na quinta feira passada e não consigo mais rastrear. Normalmente o rastreamento fica alguns meses ativo mesmo depois de entregue.
Quem ta pela JadLog poderia confirmar isso que estou dizendo ou é só comigo mesmo?
 

HenriquePerche

Guerreiro
Janeiro 12, 2016
7,821
8,336
Ribeirão Preto
Só pra deixar você mais ansiosos:

Um conhecido aqui de um grupo de WhatsApp da minha cidade (Ribeirão Preto) disse que acabou de receber.
Comprou pelo Magazine Luiza.
(Uma das centrais de distribuição do Magazine é aqui na cidade mesmo, então deve ser por isso).
 

NettoX

Guerreiro
Novembro 17, 2017
220
203
João Pessoa - PB
Achei bizarro uma coisa no transporte (Saraiva), estão mostrando duas transportadoras dependendo de como mando rastrear.

Se vou na lista de todos pedidos e mando rastrear, me mostra "TotalExpress", se eu for no detalhe do pedido mostra "Carriers"

O bom é que aqui no meu (Saraiva) não mostra de jeito nenhum qual é a transportadora, quando clico em "Rastrear Pedido" só diz o número do rastreio e a posição do pedido, que até agora é apenas: "Enviado para a transportadora".
 

grun

Novato
Agosto 7, 2011
365
289
O bom é que aqui no meu (Saraiva) não mostra de jeito nenhum qual é a transportadora, quando clico em "Rastrear Pedido" só diz o número do rastreio e a posição do pedido, que até agora é apenas: "Enviado para a transportadora".

Aqui agora mudou, mostra DOIS 'rastrear pedido' e é da TransFolha.

Que confusão hahahaha
 

AleAcostA

Por aqui desde 2007...
Março 23, 2007
1,029
650
São Paulo
Eu comprei pelo ponto frio mesma rede do extra.

Ja foi emitido a nota e ja esta com a transportadora

O unico porem e que a transportadora sao os correios q nao entregam onde moro...vou ter q retirar


Enviado do meu SM-N920G usando o app mobile do PXB!

Caramba que sacanagem, você deveria reclamar, pois na descrição do produto, pelo menos pra mim aparece a opção "Vendido e entregue por Pontofrio.com", se acontecer comigo com certeza irei reclamar.
Faça uma reclamação pelo Twitter que geralmente a resposta é rápida, o meu ainda está em separação, mas hoje pela manhã eu já mandei o twitter abaixo e veja a resposta deles.

 

VictorHugo

Guerreiro
PXB Gold
Novembro 20, 2017
33
75
Brasília - DF
Quem tá pela JadLog não consegue rastrear justamente porque o site mudou todo o layout e a marca mudou o logotipo. O site está inoperante na parte do rastreamento. Eu tenho um ouro produto que foi entregue na quinta feira passada e não consigo mais rastrear. Normalmente o rastreamento fica alguns meses ativo mesmo depois de entregue.
Quem ta pela JadLog poderia confirmar isso que estou dizendo ou é só comigo mesmo?
O rastreamento está funcionando.

Enviado do meu SM-G950F usando o app mobile do PXB!
 

R4NIERI

Novato
Agosto 24, 2007
288
372
Nova Iguaçu
Aqui tanto pela Saraiva quanto direto no site novo deles, não dá rastreamento de nada. É como se a transportadora sequer tivesse recolhido a encomenda.
 

IIvIIaxiimus

Jogador
Novembro 24, 2017
28
20
Sao Paulo
Caramba que sacanagem, você deveria reclamar, pois na descrição do produto, pelo menos pra mim aparece a opção "Vendido e entregue por Pontofrio.com", se acontecer comigo com certeza irei reclamar.
Faça uma reclamação pelo Twitter que geralmente a resposta é rápida, o meu ainda está em separação, mas hoje pela manhã eu já mandei o twitter abaixo e veja a resposta deles.


Pra mim tb aparece vendido e entregue pelo ponto frio mas eles tambem trabalham com os correios como transportadora.

Enviado do meu SM-N920G usando o app mobile do PXB!
 

NettoX

Guerreiro
Novembro 17, 2017
220
203
João Pessoa - PB
Aqui tanto pela Saraiva quanto direto no site novo deles, não dá rastreamento de nada. É como se a transportadora sequer tivesse recolhido a encomenda.

No meu caso (Saraiva também) diz que está com a transportadora mas não informa qual é. Não aparece nem no site e nem na nota fiscal eletrônica.

Alguém faz ideia de quais empresas eles utilizam para o Nordeste? Sabendo isso eu poderia tentar aqui pelo número de rastreio, que é a única informação que o site dá. Ou então terei que entrar em contato com eles pra tentar descobrir qual a transportadora.

Update: pelo chat (atendimento automático, por um software) o sistema diz que a minha transportadora é uma tal de Now Log. Inicialmente pensei que no site deles não tinha como rastrear, mas depois descobri que tem mas é pelo número da nota fiscal e cnpj do remetente. Após fuçar mais um pouco percebi que eles usam um sistema externo de rastreio, fornecido por outra empresa, mas não consegui localizar o meu pedido. Estava como se não tivesse sido cadastrado ainda. Só resta esperar... Kkkkkk
 
Última edição:

LLIMA83

Guerreiro
Dezembro 28, 2016
373
380
São Paulo
Outras coisas que melhoraram no monstro, antes quando eu tinha o S, ao ligar o console ele demorava alguns poucos minutos para reconhecer os 2 HDs externos que tenho, agora no X assim que entra na Dash e ponho nos meus jogos ele já reconhece os HDs de forma muito mais rápida. Outra melhoria foi no controle, Achei o direcional melhor, parece estar mais sensível. Ficou excelente para jogar jogos de luta agora.
 
  • Curtir
Reações: RAYMON

malucoxboxBR

Novato
Setembro 9, 2007
23
13
no submarino agora vai exercitar a paciência... perguntei no privativo e eles só têm previsão pra enviar
Eu comprei pelo ponto frio mesma rede do extra.

Ja foi emitido a nota e ja esta com a transportadora

O unico porem e que a transportadora sao os correios q nao entregam onde moro...vou ter q retirar


Enviado do meu SM-N920G usando o app mobile do PXB!

Pior que só comprei no Extra, pois no início da pré-venda o ponto frio não tinha o desconto de 12%. O ponto frio deu desconto de 12% algumas horas depois de eu ter comprado. Só comprei no Extra, pois sabia que era o mesmo grupo.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)