Chegou o meu aqui, rapaz que console lindo, muito compacto, nem dá pra crer que a fonte vem dentro.
Ele com uma TV 4K é matador, to curtindo muito.
Ele com uma TV 4K é matador, to curtindo muito.
Eles têm que fornecer Nota Fiscal. Se tiver Nota Fiscal pode usar a garantia oficial sem problemas.Boa tarde pessoal, uma dúvida: o X está por 2,9k no Walmart, mas a venda em si é de uma loja parceira, avalanche shop. Como saber se o console é a versão nacional? Como saber se a Microsoft dará assistência, afinal o console seria comprado em um vendedor oficial.
Boa tarde pessoal, uma dúvida: o X está por 2,9k no Walmart, mas a venda em si é de uma loja parceira, avalanche shop. Como saber se o console é a versão nacional? Como saber se a Microsoft dará assistência, afinal o console seria comprado em um vendedor oficial.
Se não me engano nesses casos de Marketplace o Walmart só está ali mesmo como uma "garantia" de confiabilidade. Todo o faturamento e logística é feito pela empresa terceira, no caso a Avalanche Shop.Eu acredito que se a NF for do Walmart não terá problemas quanto a garantia ! Eu acredito, não tenho plena certeza !
Eu acredito que se a NF for do Walmart não terá problemas quanto a garantia ! Eu acredito, não tenho plena certeza !
Se não me engano nesses casos de Marketplace o Walmart só está ali mesmo como uma "garantia" de confiabilidade. Todo o faturamento e logística é feito pela empresa terceira, no caso a Avalanche Shop.
Boa tarde pessoal, uma dúvida: o X está por 2,9k no Walmart, mas a venda em si é de uma loja parceira, avalanche shop. Como saber se o console é a versão nacional? Como saber se a Microsoft dará assistência, afinal o console seria comprado em um vendedor oficial.
Eu não sei realmente como funciona, mas na minha cabeça não faz sentido. Na minha interpretação (de leigo, eu não sou advogado nem nada) a Microsoft não pode escolher quem tem garantia ou não. Você comprou o produto legalmente, possui nota, tudo dentro dos conformes. Não vejo nenhum impeditivo pra garantia.Então se a NF for da Avalanche Shop acredito que não terá garantia hehehe
Eu não sei realmente como funciona, mas na minha cabeça não faz sentido. Na minha interpretação (de leigo, eu não sou advogado nem nada) a Microsoft não pode escolher quem tem garantia ou não. Você comprou o produto legalmente, possui nota, tudo dentro dos conformes. Não vejo nenhum impeditivo pra garantia.
Bom , eu já estava ciente que isso poderia ocorrer mas fiquei esperançoso ao ver algumas pessoas serem atendidas. Mais uma vez pode ser que pelo console ser do Reino Unido seja esse o problema , os vendidos no Brasil devem ser americanos imagino.Amigo, por gentileza de forma alguma entenda meu comentário abaixo como um "bem feito" ou algo do tipo:
Desde o inicio do lançamento do xbox one X no brasil a Microsoft deixou claro inclusive com um vídeo no twitter do Willien Puccinelli (ex Microsoft BR) avisando que somente consoles comprados nos revendedores oficiais e parceiro e com NF teriam garantia.
Acho que se tu conseguir vai ser meio que na sorte porque o suporte da MS caiu bastante de qualidade e se eles já tem esta orientação acho que terás alguma dificuldade.
Tenta talvez pelo site onde tu registra teu xbox por lá tu consegue mas acho que vais ter que pagar um taxa, mas melhor que ficar com console zoado.
Novamente amigão, não leva pro lado errado meu comentário mas realmente isso poderia acontecer e foi justamente este ponto que me fez pagar mais caro e pegar no Submarino que é vendedor oficial/parceiro.
No mais amigo, corre atrás e vai tentando pelo site, pelo chat e pelo telefone, as vezes o cara pega uns atendentes de bom com a vida e as coisas acontecem mais de boa.
Por isso preferi pagar mais caro na versão nacional mesmo. Querendo ou não, a aquisição do console acaba sendo um investimento a longo prazo e penso que é um valor muito alto pra se correr riscos.Essa pergunta é recorrente, então é bom reforçar: a MS Brasil não dá garantia para nenhum console que não foi adquirido no país, mesmo que tenha sido importado pagando todos os impostos. Você pode cadastrar o console no site da MS e a garantia será exibida normalmente no portal BR, mas ela só é válida no país de origem. Algumas pessoas falaram sobre você enviar o console defeituoso para a MS e ela efetuar a troca, mas ainda não vi confirmação de ninguém que tenha feito isso com um S ou X, apenas com o Fat.
Será ótimo caso isso mude em algum momento, mas hoje é bom considerar que vc não terá garantia pela MS BR se comprar um console importado.
Bom , eu já estava ciente que isso poderia ocorrer mas fiquei esperançoso ao ver algumas pessoas serem atendidas. Mais uma vez pode ser que pelo console ser do Reino Unido seja esse o problema , os vendidos no Brasil devem ser americanos imagino.
De qualquer maneira vou fazer alguma pressão pra ver se a MS me atende ,se falhar ainda tenho os 3 meses da loja.
Então eu queria mesmo é alertar o pessoal , MS não é mais aquela mãezona de outrora . Coloquem na balança se vale a pena o risco do importado
Enviado de meu Moto G (5S) usando Tapatalk
Não tem problema ser de uma loja terceira, desde que seja de fato uma Nota Fiscal (não somente um recibo de compra).Então se a NF for da Avalanche Shop acredito que não terá garantia hehehe
Olha, posso estar errado, mas até onde eu sei, não é necessário ter nota fiscal para acionar a garantia, pelo número de série a MS já sabe a origem do console. Se isto for verdade, então tanto faz o seu console ter sido adquirido aqui com nota fiscal ou não, se a origem dele é a distribuição oficial em outro país, não vai ter garantia oficial no Brasil. A nota fiscal só serve pro estabelecimento que vendeu o produto ser obrigado a dar 90 dias de garantia como descrito no CDC, qualquer prazo acima deste é por conta do fabricante/lojista.Não tem problema ser de uma loja terceira, desde que seja de fato uma Nota Fiscal (não somente um recibo de compra).
Se for uma Nota Fiscal significa que a loja recolheu todos os impostos para importar e revender o console, sua garantia está coberta tranquilamente.
Sobre consoles trazidos de fora sem imposto, já perguntei no suporte e eles não dão garantia (pq vc não terá a NF), mas que vc tem direito ao suporte da mesma forma que um console comprado aqui depois de terminada a garantia: paga -se uma taxa de 350 reais, vc envia o console para eles e eles te mandam um novo. Mesmo pagando essa taxa vale a pena pegar o importado , pq somando os preços ainda ficaria mais vantajoso.
Enviado do meu Samsung Galaxy S8+ usando o app mobile do PXB!
Olha, posso estar errado, mas até onde eu sei, não é necessário ter nota fiscal para acionar a garantia, pelo número de série a MS já sabe a origem do console. Se isto for verdade, então tanto faz o seu console ter sido adquirido aqui com nota fiscal ou não, se a origem dele é a distribuição oficial em outro país, não vai ter garantia oficial no Brasil. A nota fiscal só serve pro estabelecimento que vendeu o produto ser obrigado a dar 90 dias de garantia como descrito no CDC, qualquer prazo acima deste é por conta do fabricante/lojista.
Alguém que já acionou a garantia da MS sabe informar se solicitaram nota fiscal em algum momento?