faltam 4 meses ainda. até lá esse jogo pode ser adiado. Lembrem-se: Não há nada tão ruim que não possa piorar.Acalmem vossas almas, infiéis. Em setembro esse homem vai trazer a luz de volta ao lado verde
A Lyon é a principal, a Austin foi fundada coisa de sete anos depois. Até Dishonored 2, ambas trabalhavam juntas nos mesmos jogos.Então é a Arkane Lyon que lança as brabas, não a Austin? Nem sabia que tinha essa divisão.
O homem está com o mundo sobre os ombros nesse momento. Sem querer parecer exagerado, mas Starfield tem a missão de salvar a Xbox essa geração.Acalmem vossas almas, infiéis. Em setembro esse homem vai trazer a luz de volta ao lado verde
Já estava parecendo alpha no trailer o jogo msm parece betaComo que esconderam todos esses problemas nos trailers de gameplays? Já tá ficando cansativo isso. Nos trailers, tudo é mil maravilhas, no lançamento parece estar em beta.
Levando em consideração que na capa do Redfall diz que ele seria a 60, ele realmente foi planejado pra ser e no meio do caminho deu ruim de alguma forma. E alguns relatos de quem tá jogando diz que é perceptível que o jogo originalmente não era pra ser como é e mudaram no meio do caminho. Tipo o que rolou com o We Happy Few, só que com mais orçamento.Confia nos vazamentos!
Redfall era a 60 FPS neles, rs.
Vi uns vídeos ontem e na tentativa de passarem o pano o pessoal tocou no assunto do GP "quem sabe esse jogo não receba melhorias e no futuro fique mais jogavel", o pessoal esquece que não adianta nada você ter um puta jogão daqui 3 anos porque a primeira impressão é a que fica e o estrago já foi feito. A divisão Xbox está mostrando MUITA incompetência no gerenciamento dos jogos e tá na hora de colocar um basta nisso, precisa entregar um jogo liso e mais completo logo de cara e parar com esse negócio de "vamos melhorando nos próximos meses". O que custa lançar jogos como Pentiment e HiFi.Existe todo um ceticismo por trás do modelo gamepass e a MS precisa cuidar melhor com a imagem daquilo que ela quer impulsionar injetando 70 bilhões de dólares.
Quem tem 70 bilhões pra isso tem o suficiente pra polir, pagar bem os funcionários e lançar um jogo ao menos completo.
Ver reviews com título 'RedFall bom o suficiente para a GamePass' doi no coração pq de longe é o método mais inclusivo para milhões de pessoas terem contato com algo que antes não era tão possível.
Ainda vou jogar e ter a minha opinião, ma confio no feedback do grupo e a galera que tá aí se mordendo da raiva com ódio de quem ta reclamando com o único intuito de defender a marca lembre que a porra da MS tá literalmente investimento 70 bilhões com o propósito de fazer oq? Lançar um cod pela metade todo bugado com a metade do orçamento? Dividir a equipe do COD em 5 para que consigam produzir 5 jogos simultaneamente?
Na boa, que essa compra da Activision de errado mesmo e que cuidem doq tem pq de nada adianta ter grana pelo visto.
Levando em consideração que na capa do Redfall diz que ele seria a 60, ele realmente foi planejado pra ser e no meio do caminho deu ruim de alguma forma. E alguns relatos de quem tá jogando diz que é perceptível que o jogo originalmente não era pra ser como é e mudaram no meio do caminho. Tipo o que rolou com o We Happy Few, só que com mais orçamento.
Resumindo: esse jogo não está pronto.
Bleeding Edge eu relevo. Equipe pequena, ninguém esperava nada, só um jogo bônus.E pensar que a Microsoft encerrou uma apresentação de E3 com essa carniça…
Provavelmente foi a equipe C da Arkane que fez esse jogo, é pra mandar quem liderou o projeto embora. Redfall se junta a Bleeding Edge na lista das desgraças
E BE foi um jogo redondo.Bleeding Edge eu relevo. Equipe pequena, ninguém esperava nada, só um jogo bônus.
Redfall como vc disse, fechou uma e3 e teve tratamento de AAA.
Quem liderou foi Harvey Smith, um veterano da indústria com bastante experiência principalmente em immersive Simm. E acho que esse foi um dos problemas: Redfall é algo bem diferentes do que a Arkane sempre fez.é pra mandar quem liderou o projeto embora.