Melhor coisa de Redfall foi ter arredondado meu gamerscore. Agora não tô querendo continuar pra não estragar de novo ?
Espera aí, o gamescore dele é quebrado? Toda desgraça é pouco.Melhor coisa de Redfall foi ter arredondado meu gamerscore. Agora não tô querendo continuar pra não estragar de novo ?
Exato. O responsável é sempre a liderança, e não o peão.
Não duvido que muitos dos desenvolvedores, por serem responsáveis partes tão pequenas dos jogos (animação específica, área específica etc), não tinham sequer ideia do produto final.
Quem sabia disso são os diretores, gerentes, executivos. Esses merecem ser responsabilizados, não gente tipo abaixo:
Seria uma espécie de auditoria para verificar a qualidade e os prazos.Mas o responsável é a liderança mesmo. Imagine se um técnico de futebol fica mantendo um jogador ruim (peão) no time. Lógico que vai dar ruim para o time.
Acho que a Microsoft deveria montar um equipe de qualidade para acompanhar o desenvolvimento dos seu jogos. Poderiam colocar alguns desenvolvedores experientes e jogadores hardcores (speedrunners) para fazer parte dessa equipe de qualidade.
Boa ideia mesmo.Mas o responsável é a liderança mesmo. Imagine se um técnico de futebol fica mantendo um jogador ruim (peão) no time. Lógico que vai dar ruim para o time.
Acho que a Microsoft deveria montar um equipe de qualidade para acompanhar o desenvolvimento dos seu jogos. Poderiam colocar alguns desenvolvedores experientes e jogadores hardcores (speedrunners) para fazer parte dessa equipe de qualidade.
Porque a Microsoft daria tempo para Rare com Everwild, The Initiative com Perfect Dark e outros estúdios que nem anunciaram nada mas apressou o lançamento de Redfall que foi anunciado depois dos jogos da Xbox Game Studios?Vocês acham que o pessoal da Arkane, como produtores do seu próprio produto estão satisfeitos com o resultado? Vocês acham que foi uma escolha do estúdio entregar assim?
Desculpa, mas existe uma diferença entre liberdade criativa que PRECISA ter de prazos e metas a ser cumprido.
Se o time tinha uma expectativa ela foi podada pela sua gerencia.
Esse jogo claramente precisava de mais tempo, mais investimento e mais estúdios de suporte para que a equipe atingisse seu objetivo.
Então sim, continua sendo um local sufocante com prazos e metas como qualquer outro aí, com a diferença que pelo visto fizeram o mínimo que é dar a escolha pro estúdio escolher o tema.
Mentira que ainda tem conquista quebrada!?!?!1? Eu ignoro muita coisa, mas conquista quebrada não dá. Me recuso kkkkkkMelhor coisa de Redfall foi ter arredondado meu gamerscore. Agora não tô querendo continuar pra não estragar de novo ?
Não sei qual é a referência mas tá cheio de conquista de 17GEspera aí, o gamescore dele é quebrado? Toda desgraça é pouco.
Tô achando isso bem bacana, a noite o clima de exploração dos ambientes fica melhor.Acho que o mapa tá bem feitinho. Tá até gostoso de explorar, entrar em umas casas aleatórias e ver umas histórias sendo contadas pelo ambiente. Essa marca da Arkane continua, pelo menos. Isso ainda rende uns leves momentos de cagaço com tu explorando um porão de alguma casa ouvindo algum vampiro sussurrar.
É disso que tô falando,mais jogo é menos blabla,muitas pessoas tão indo na opinião alheia e n devem nem ter jogado 20min..Dei uma avançada no jogo e que inferno. Eu tô começando a gostar ?
Acho que o mapa tá bem feitinho. Tá até gostoso de explorar, entrar em umas casas aleatórias e ver umas histórias sendo contadas pelo ambiente. Essa marca da Arkane continua, pelo menos. Isso ainda rende uns leves momentos de cagaço com tu explorando um porão de alguma casa ouvindo algum vampiro sussurrar.
Combate com os humanos tô achando péssimo. Com os vampiros é até divertido.
Enfim, talvez de ânimo de seguir com ele.
Não sei qual é a referência mas tá cheio de conquista de 17G
Isso já era anunciado que seria assim.Outra coisa que notei quando é jogado em coop. O save não é compartilhado!
Joguei algumas missões com o @TSants e @Dam Barbosa ontem, e quando voltei ao meu save eu estava com as armas do loot, mas as missões tudo para fazer e do ponto onde eu tinha iniciado solo anteriormente.
Halo infinite teve tempo, investimento e uma cacetada de estúdios de suporte. Jogo cagado é cagado sempre, independente da desculpa.Esse jogo claramente precisava de mais tempo, mais investimento e mais estúdios de suporte para que a equipe atingisse seu objetivo.
Minha ultima postagem, prometo, não vou mais criticar o jogo porque não se chuta cachorro morto.
Esse tweet ilustra bem o que falei antes sobre os gráficos:
Assassin's Creed 3, de 2012 (jogo mundo aberto também, para a referência ficar OK, senão dava pra puxar Max Payne 3, Halo 4, Black Ops 2, RE5, Splinter Cell Blacklist, Deus Ex HR, etc)