Tópico Oficial RedFall - Sangue ruim... [60FPS já disponível!]

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TiagoCruz85

Guerreiro
Março 30, 2018
1,368
1,255
Camaçari, BA
Exato. O responsável é sempre a liderança, e não o peão.

Não duvido que muitos dos desenvolvedores, por serem responsáveis partes tão pequenas dos jogos (animação específica, área específica etc), não tinham sequer ideia do produto final.

Quem sabia disso são os diretores, gerentes, executivos. Esses merecem ser responsabilizados, não gente tipo abaixo:


Mas o responsável é a liderança mesmo. Imagine se um técnico de futebol fica mantendo um jogador ruim (peão) no time. Lógico que vai dar ruim para o time.
Acho que a Microsoft deveria montar um equipe de qualidade para acompanhar o desenvolvimento dos seu jogos. Poderiam colocar alguns desenvolvedores experientes e jogadores hardcores (speedrunners) para fazer parte dessa equipe de qualidade.
 

TiagoCruz85

Guerreiro
Março 30, 2018
1,368
1,255
Camaçari, BA
Mas o responsável é a liderança mesmo. Imagine se um técnico de futebol fica mantendo um jogador ruim (peão) no time. Lógico que vai dar ruim para o time.
Acho que a Microsoft deveria montar um equipe de qualidade para acompanhar o desenvolvimento dos seu jogos. Poderiam colocar alguns desenvolvedores experientes e jogadores hardcores (speedrunners) para fazer parte dessa equipe de qualidade.
Seria uma espécie de auditoria para verificar a qualidade e os prazos.
Se identificassem alguns problemas, acionariam uma equipe de suporte o quanto antes. Isso seria muito antes do lançamento. Eu falo até de anos antes e não em cima da hora.
 

Rafaelkar

Guerreiro
Outubro 6, 2015
4,966
10,613
São Paulo
Mas o responsável é a liderança mesmo. Imagine se um técnico de futebol fica mantendo um jogador ruim (peão) no time. Lógico que vai dar ruim para o time.
Acho que a Microsoft deveria montar um equipe de qualidade para acompanhar o desenvolvimento dos seu jogos. Poderiam colocar alguns desenvolvedores experientes e jogadores hardcores (speedrunners) para fazer parte dessa equipe de qualidade.
Boa ideia mesmo.

Montar um comitê de gamers, reviewers de longa data e tal. Pessoas de confiança, que não vazariam os jogos, para emitirem seu parecer em versões alpha, beta etc.

Certeza que não deixariam passar ilesa uma bomba dessas.
 
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Reações: TiagoCruz85

Linho

Guerreiro
Julho 8, 2014
3,577
5,572
Vocês acham que o pessoal da Arkane, como produtores do seu próprio produto estão satisfeitos com o resultado? Vocês acham que foi uma escolha do estúdio entregar assim?

Desculpa, mas existe uma diferença entre liberdade criativa que PRECISA ter de prazos e metas a ser cumprido.
Se o time tinha uma expectativa ela foi podada pela sua gerencia.
Esse jogo claramente precisava de mais tempo, mais investimento e mais estúdios de suporte para que a equipe atingisse seu objetivo.

Então sim, continua sendo um local sufocante com prazos e metas como qualquer outro aí, com a diferença que pelo visto fizeram o mínimo que é dar a escolha pro estúdio escolher o tema.
Porque a Microsoft daria tempo para Rare com Everwild, The Initiative com Perfect Dark e outros estúdios que nem anunciaram nada mas apressou o lançamento de Redfall que foi anunciado depois dos jogos da Xbox Game Studios?

Sinceramente a Microsoft parece perdida no controle de qualidade e curadoria. Tempo para desenvolver um jogo ela parece ter dado sim, pelo menos na minha visão.
 

PunkSxE

Warrior ?‍?
Janeiro 2, 2016
2,762
7,976
São Paulo
Dei uma avançada no jogo e que inferno. Eu tô começando a gostar ?

Acho que o mapa tá bem feitinho. Tá até gostoso de explorar, entrar em umas casas aleatórias e ver umas histórias sendo contadas pelo ambiente. Essa marca da Arkane continua, pelo menos. Isso ainda rende uns leves momentos de cagaço com tu explorando um porão de alguma casa ouvindo algum vampiro sussurrar.

Combate com os humanos tô achando péssimo. Com os vampiros é até divertido.

Enfim, talvez de ânimo de seguir com ele.

Espera aí, o gamescore dele é quebrado? Toda desgraça é pouco.
Não sei qual é a referência mas tá cheio de conquista de 17G
 

TensiveCobra

Guerreiro
PXB Gold
Junho 17, 2013
3,538
7,041
Acho que o mapa tá bem feitinho. Tá até gostoso de explorar, entrar em umas casas aleatórias e ver umas histórias sendo contadas pelo ambiente. Essa marca da Arkane continua, pelo menos. Isso ainda rende uns leves momentos de cagaço com tu explorando um porão de alguma casa ouvindo algum vampiro sussurrar.
Tô achando isso bem bacana, a noite o clima de exploração dos ambientes fica melhor.
Estou jogando na dificuldade meia-noite, tá até legalzinho mas a IA dos humanos é bem fraquinha mesmo.
 

SalemBlair

Guerreiro
Dezembro 14, 2014
1,377
1,135
brasil
Dei uma avançada no jogo e que inferno. Eu tô começando a gostar ?

Acho que o mapa tá bem feitinho. Tá até gostoso de explorar, entrar em umas casas aleatórias e ver umas histórias sendo contadas pelo ambiente. Essa marca da Arkane continua, pelo menos. Isso ainda rende uns leves momentos de cagaço com tu explorando um porão de alguma casa ouvindo algum vampiro sussurrar.

Combate com os humanos tô achando péssimo. Com os vampiros é até divertido.

Enfim, talvez de ânimo de seguir com ele.


Não sei qual é a referência mas tá cheio de conquista de 17G
É disso que tô falando,mais jogo é menos blabla,muitas pessoas tão indo na opinião alheia e n devem nem ter jogado 20min..
Eu quando comecei a jogar n tava entendendo nada k ,mas agora já consegui pegar alguns fast travels em locais chaves e tbm em refúgios ,tá bem dahora ,tô upando a Layla liberei a skill do elevador,gosto de personagens com possibilidade de uma movimentação aprimorada,como subir em telhados e evadir dos inimigos
até agora só achei 1 arma lendária uma shotgun .
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,911
51,196
Outra coisa que notei quando é jogado em coop. O save não é compartilhado!

Joguei algumas missões com o @TSants e @Dam Barbosa ontem, e quando voltei ao meu save eu estava com as armas do loot, mas as missões tudo para fazer e do ponto onde eu tinha iniciado solo anteriormente.
Isso já era anunciado que seria assim.
 
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Reações: tavo08tom

OLD-MAN

Guerreiro
Fevereiro 23, 2007
2,031
3,687
Rio de Janeiro
Testei aqui o jogo fechando sozinho, gráficos não vou nem comentar .Acho que a pressa em ter um lançamento prejudicou em muito o seu desenvolvimento ou é incompetência mesmo.Impressionante como nesta gestão não tem ninguém vendo todos esses problemas no jogos da plataforma.
 

Otto Sporteman

Jogador
Dezembro 6, 2008
354
316
São Paulo
Até para quem gosta de completar os achievements vai ser uma jornada complexa:
- achievements com gamerscore 17
- conquistas permanentemente perdíveis em missões, sem adiantar reiniciar ou tentar novamente. perdeu alguma? começa uma nova campanha
- ponto sem retorno no meio do jogo bloqueia você de itens colecionáveis que ficaram pra trás

 

Otto Sporteman

Jogador
Dezembro 6, 2008
354
316
São Paulo
Minha ultima postagem, prometo, não vou mais criticar o jogo porque não se chuta cachorro morto.
Esse tweet ilustra bem o que falei antes sobre os gráficos:


Assassin's Creed 3, de 2012 (jogo mundo aberto também, para a referência ficar OK, senão dava pra puxar Max Payne 3, Halo 4, Black Ops 2, RE5, Splinter Cell Blacklist, Deus Ex HR, etc)
apps.13348.68445148114703102.7a512756-c603-4ad0-8dbc-f56b5054eeb3.43c5f8a5-d1f9-461f-a603-2c26ac5a2d1c
 

Rafaelkar

Guerreiro
Outubro 6, 2015
4,966
10,613
São Paulo
Minha ultima postagem, prometo, não vou mais criticar o jogo porque não se chuta cachorro morto.
Esse tweet ilustra bem o que falei antes sobre os gráficos:


Assassin's Creed 3, de 2012 (jogo mundo aberto também, para a referência ficar OK, senão dava pra puxar Max Payne 3, Halo 4, Black Ops 2, RE5, Splinter Cell Blacklist, Deus Ex HR, etc)
apps.13348.68445148114703102.7a512756-c603-4ad0-8dbc-f56b5054eeb3.43c5f8a5-d1f9-461f-a603-2c26ac5a2d1c

Até o colt resolveu cornetar, má rapaz...
 

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