Dúvida [Relato da garantia terminado] Meu Xbox One morreu!

danielndamiani

Jogador
Dezembro 6, 2006
129
3
Florianópolis
Comprei meu one dia 08/01. Meu controle deu defeito, abri o chamado dia 22/01 e fararam para ser mais rápido iam mandar uma autorização dos correios para poder imprimir e enviar o produto, mas até agora nada.
 

Fenix Cas

Jogador em horas vagas
Agosto 24, 2014
781
493
isso deveria vim descrito quando compramos os aparelhos para ficarmos ciente do tempo certo de cada item que vem
Concordo, infelizmente esse tipo de coisa é descrita nas famosas letras miúdas e aposto que tem no manual, mas pouco leem e eu sou um deles.
 

SonicSM

Casual
PXB Gold
Agosto 4, 2009
723
633
Conceição dos Ouros - MG
Comprei meu one dia 08/01. Meu controle deu defeito, abri o chamado dia 22/01 e fararam para ser mais rápido iam mandar uma autorização dos correios para poder imprimir e enviar o produto, mas até agora nada.
tive um problema com o controle acionei a garantia, me enviaram outro controle pelo correio mas não vieram retirar o antigo. Acabei ficando com mais um controle, com problemas mas que alguns jogos funcionam.
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,911
51,196
@Saci consegui falar no 0800 da MS, se não estivesse na garantia seria cobrado R$ 320,00. Valor que acho bem razoável.
Rapaz... bem melhor do que eu esperava!
Só nessa já fica MUITO melhor do que tentar importado, a vantagem maior não é nem a garantia, mas a troca depois da mesma!
 

Samuel Monteiro

Jogador
Agosto 31, 2014
44
10
Diego, não precisa enviar a fonte, pois a cobertura não cobre a fonte...
Eu já usei a Garantia e são explicitos em relação a garantia de cada coisa, o Console é que possui a maior parte, 1 ano e 3 meses no seu caso, os acessórios são apenas 3 meses. O pior que isso só ficamos sabendo qndo precisamos...

Se a fonte não funcionar qndo o seu console retornar, terá q comprar outra.
Só uma correção Paul a garantia da fonte é a mesma do console, ou seja, ela não é considerada um acessório, eu ja realizei a troca da minha fonte porque também tive um problema com descarga elétrica e a microsoft fez a troca no 9° mês de garantia do meu console, mas no meu caso assim que eu conectava a fonte no console ela desligava.
 
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paul_gamer

Jogador
Março 27, 2008
3,278
2,139
Embu das Artes - SP
Só uma correção Paul a garantia da fonte é a mesma do console, ou seja, ela não é considerada um acessório, eu ja realizei a troca da minha fonte porque também tive um problema com discarga elétrica e a microsoft fez a troca no 9° mês de garantia do meu console, mas no meu caso assim que eu conectava a fonte no console ela desligava.

É mesmo Samuel???

Diego, parece que vc tem q insistir em contactar o suporte com o nº do protocolo e reiterar os detalhes...
 
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Suspeito

Casual
Abril 19, 2007
435
122
meu console está na microsoft a 1 semana, abri o topico sobre o mesmo na seção de duvidas mas a galera não deu muita importância, a DHL demorou para vir em casa, marcavam e não compareciam, ai fizeram de novo comigo, na 2 vez, eu perdi a cabeça, ja falei com o suporte da Microsoft, e fui muito mal atendido por um fábio M, ele disse que caso excedesse o prazo de 30 dias de busca da DHL, a MICROSOFT não reembolsaria, e sim a loja, sendo que já comprei faz 10 meses, fiquei puto na hora, abri chamado reclameaqui, xinguei a DHL por email, esperei 30 minutos, falei com suporte novamente, fui atendido por uma moça, que me atendeu bem de mais, ao contrário do Fábio, no mesmo instante que eu estava conversando com a moça, a DHL chegou em casa umas 19:40 , visto que eles informaram minha mulher que só faziam busca até as 18:00, mas fui informado na mesma conversa que provavelmente após minha 1 reclamação a M$ ligou cobrando a DHL e mandou virem buscar na hora meu console, feito, me entregaram o protocolo, a moça novamente me pediu desculpas e me informou que a DHL vem prestando um PÉSSIMO serviço e que estão em processo de mudança, não sei qual será a empresa que irá assumir ou se ela falou para mim ficar menos "puto" com a M$.. abri o chamado se não me engano no dia 05 por ai, vieram buscar no dia 20/01 e desde então estou esperando algum parecer da MS sobre meu console, a moça disse que me retornaria em 7 dias para ver se já teria recebido o console, mas acho muito improvável que eu receba, visto que não recebi nenhum email além de que meu console está lá na assistência.

agora é só esperar, mas tem uns funcionários do suporte da M$ que vou te falar, me indagar que a MS não reembolsa mesmo após os 30 dias de pedido de garantia é pedir para tomar um processo e perder feio, porque está na lei o direito do consumidor de pedir outro console ou a desistencia do contrato ( dinheiro de volta integral de acordo com a NF )
 
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Samuel Monteiro

Jogador
Agosto 31, 2014
44
10
meu console está na microsoft a 1 semana, abri o topico sobre o mesmo na seção de duvidas mas a galera não deu muita importância, a DHL demorou para vir em casa, marcavam e não compareciam, ai fizeram de novo comigo, na 2 vez, eu perdi a cabeça, ja falei com o suporte da Microsoft, e fui muito mal atendido por um fábio M, ele disse que caso excedesse o prazo de 30 dias de busca da DHL, a MICROSOFT não reembolsaria, e sim a loja, sendo que já comprei faz 10 meses, fiquei puto na hora, abri chamado reclameaqui, xinguei a DHL por email, esperei 30 minutos, falei com suporte novamente, fui atendido por uma moça, que me atendeu bem de mais, ao contrário do Fábio, no mesmo instante que eu estava conversando com a moça, a DHL chegou em casa umas 19:40 , visto que eles informaram minha mulher que só faziam busca até as 18:00, mas fui informado na mesma conversa que provavelmente após minha 1 reclamação a M$ ligou cobrando a DHL e mandou virem buscar na hora meu console, feito, me entregaram o protocolo, a moça novamente me pediu desculpas e me informou que a DHL vem prestando um PÉSSIMO serviço e que estão em processo de mudança, não sei qual será a empresa que irá assumir ou se ela falou para mim ficar menos "puto" com a M$.. abri o chamado se não me engano no dia 05 por ai, vieram buscar no dia 20/01 e desde então estou esperando algum parecer da MS sobre meu console, a moça disse que me retornaria em 7 dias para ver se já teria recebido o console, mas acho muito improvável que eu receba, visto que não recebi nenhum email além de que meu console está lá na assistência.

agora é só esperar, mas tem uns funcionários do suporte da M$ que vou te falar, me indagar que a MS não reembolsa mesmo após os 30 dias de pedido de garantia é pedir para tomar um processo e perder feio, porque está na lei o direito do consumidor de pedir outro console ou a desistencia do contrato ( dinheiro de volta integral de acordo com a NF )
Entrei em contato com o suport da microsoft em 2 oportunidades e fui muito bem atendido, a DHL demorou 3 dias para fazer a coleta em casa e em 2 semanas eu ja estava com o produto novo, nas 2x recebi o email da microsoft perguntando se eu ja avia recebido o produto e se estava funcionando corretamente, acho que são raros os casos de mau atendimento.
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,911
51,196
acho que são raros os casos de mau atendimento
Difícil saber.
Mas pelo que eu já li só aqui nesse fórum, eu não chamaria de "raro". Pode ser que a maioria dê certo. Pode ser que em determinadas regiões, a chance de cagada seja maior, devido à qualidade do serviço local da DHL, por exemplo.
 
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Reações: Samuel Monteiro
Janeiro 10, 2014
169
38
Agora, pelo jeito, virá algumas chuvas torrenciais... a dica é deixar desligado da tomada se não for usar por muito tempo! Evitar a fadiga.
 

JBFM

Guerreiro
Setembro 22, 2014
2,402
2,282
@DonDiegoBRA Na torcida que resolvam logo. Ao menos dos mares o menor que você conseguiu essa garantia extra. Eu acho que tenho também... imaginando o prejuízo se não tivesse. continue nos atualizando. abraço!
 

Suspeito

Casual
Abril 19, 2007
435
122
Entrei em contato com o suport da microsoft em 2 oportunidades e fui muito bem atendido, a DHL demorou 3 dias para fazer a coleta em casa e em 2 semanas eu ja estava com o produto novo, nas 2x recebi o email da microsoft perguntando se eu ja avia recebido o produto e se estava funcionando corretamente, acho que são raros os casos de mau atendimento.
na 1 vez fui muito bem atendido também, mas nem tudo é perfeito, precisei pela 2 vez e a DHL só me enfiou no rabo, se não fosse uma atendente de boa alma, eu estaria fo***, porque se dependesse de um tal de fábio da MS e da DLH meu xbox estaria na caixa até agora esperando
 

Burga

Guerreiro
Junho 5, 2006
9,277
4,553
na 1 vez fui muito bem atendido também, mas nem tudo é perfeito, precisei pela 2 vez e a DHL só me enfiou no rabo, se não fosse uma atendente de boa alma, eu estaria fo***, porque se dependesse de um tal de fábio da MS e da DLH meu xbox estaria na caixa até agora esperando
É a DHL que caga o suporte que a MS pratica aqui. Comercialmente deve ser um negócio muito bom para a MS aqui do Brasil, ou foi uma negociação que veio de fora.
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,911
51,196
É a DHL que caga o suporte que a MS pratica aqui. Comercialmente deve ser um negócio muito bom para a MS aqui do Brasil, ou foi uma negociação que veio de fora.
Pior que eu imagino até que eles pensaram estar contratando uma das melhores opções. E o pior, talvez seja verdade.
 
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