Comprei meu one dia 08/01. Meu controle deu defeito, abri o chamado dia 22/01 e fararam para ser mais rápido iam mandar uma autorização dos correios para poder imprimir e enviar o produto, mas até agora nada.
Concordo, infelizmente esse tipo de coisa é descrita nas famosas letras miúdas e aposto que tem no manual, mas pouco leem e eu sou um deles.isso deveria vim descrito quando compramos os aparelhos para ficarmos ciente do tempo certo de cada item que vem
tive um problema com o controle acionei a garantia, me enviaram outro controle pelo correio mas não vieram retirar o antigo. Acabei ficando com mais um controle, com problemas mas que alguns jogos funcionam.Comprei meu one dia 08/01. Meu controle deu defeito, abri o chamado dia 22/01 e fararam para ser mais rápido iam mandar uma autorização dos correios para poder imprimir e enviar o produto, mas até agora nada.
kkkkkConcordo, infelizmente esse tipo de coisa é descrita nas famosas letras miúdas e aposto que tem no manual, mas pouco leem e eu sou um deles.
Rapaz... bem melhor do que eu esperava!@Saci consegui falar no 0800 da MS, se não estivesse na garantia seria cobrado R$ 320,00. Valor que acho bem razoável.
Mas não estando na garantia eles trocam o aparelho ou arrumam?Rapaz... bem melhor do que eu esperava!
Só nessa já fica MUITO melhor do que tentar importado, a vantagem maior não é nem a garantia, mas a troca depois da mesma!
Trocam. Basta pagar o valor, que por sinal é bem mais barato que qualquer usado. Claro, só troca o console, sem acessórios.Mas não estando na garantia eles trocam o aparelho ou arrumam?
Só uma correção Paul a garantia da fonte é a mesma do console, ou seja, ela não é considerada um acessório, eu ja realizei a troca da minha fonte porque também tive um problema com descarga elétrica e a microsoft fez a troca no 9° mês de garantia do meu console, mas no meu caso assim que eu conectava a fonte no console ela desligava.Diego, não precisa enviar a fonte, pois a cobertura não cobre a fonte...
Eu já usei a Garantia e são explicitos em relação a garantia de cada coisa, o Console é que possui a maior parte, 1 ano e 3 meses no seu caso, os acessórios são apenas 3 meses. O pior que isso só ficamos sabendo qndo precisamos...
Se a fonte não funcionar qndo o seu console retornar, terá q comprar outra.
Só uma correção Paul a garantia da fonte é a mesma do console, ou seja, ela não é considerada um acessório, eu ja realizei a troca da minha fonte porque também tive um problema com discarga elétrica e a microsoft fez a troca no 9° mês de garantia do meu console, mas no meu caso assim que eu conectava a fonte no console ela desligava.
Sim se você entrar na pagina de support da fonte de alimentaçao xbox one e ir em garantia la fala " a garantia da fonte de alimentação é a mesma do console "É mesmo Samuel???
Diego, parece que vc tem q insistir em contactar o suporte com o nº do protocolo e reiterar os detalhes...
Ótima informação! Valeu por mais essa.Sim se você entrar na pagina de support da fonte de alimentaçao xbox one e ir em garantia la fala " a garantia da fonte de alimentação é a mesma do console "
Isso é ótimo, lembra muito padrão apple!!!Trocam. Basta pagar o valor, que por sinal é bem mais barato que qualquer usado. Claro, só troca o console, sem acessórios.
Entrei em contato com o suport da microsoft em 2 oportunidades e fui muito bem atendido, a DHL demorou 3 dias para fazer a coleta em casa e em 2 semanas eu ja estava com o produto novo, nas 2x recebi o email da microsoft perguntando se eu ja avia recebido o produto e se estava funcionando corretamente, acho que são raros os casos de mau atendimento.meu console está na microsoft a 1 semana, abri o topico sobre o mesmo na seção de duvidas mas a galera não deu muita importância, a DHL demorou para vir em casa, marcavam e não compareciam, ai fizeram de novo comigo, na 2 vez, eu perdi a cabeça, ja falei com o suporte da Microsoft, e fui muito mal atendido por um fábio M, ele disse que caso excedesse o prazo de 30 dias de busca da DHL, a MICROSOFT não reembolsaria, e sim a loja, sendo que já comprei faz 10 meses, fiquei puto na hora, abri chamado reclameaqui, xinguei a DHL por email, esperei 30 minutos, falei com suporte novamente, fui atendido por uma moça, que me atendeu bem de mais, ao contrário do Fábio, no mesmo instante que eu estava conversando com a moça, a DHL chegou em casa umas 19:40 , visto que eles informaram minha mulher que só faziam busca até as 18:00, mas fui informado na mesma conversa que provavelmente após minha 1 reclamação a M$ ligou cobrando a DHL e mandou virem buscar na hora meu console, feito, me entregaram o protocolo, a moça novamente me pediu desculpas e me informou que a DHL vem prestando um PÉSSIMO serviço e que estão em processo de mudança, não sei qual será a empresa que irá assumir ou se ela falou para mim ficar menos "puto" com a M$.. abri o chamado se não me engano no dia 05 por ai, vieram buscar no dia 20/01 e desde então estou esperando algum parecer da MS sobre meu console, a moça disse que me retornaria em 7 dias para ver se já teria recebido o console, mas acho muito improvável que eu receba, visto que não recebi nenhum email além de que meu console está lá na assistência.
agora é só esperar, mas tem uns funcionários do suporte da M$ que vou te falar, me indagar que a MS não reembolsa mesmo após os 30 dias de pedido de garantia é pedir para tomar um processo e perder feio, porque está na lei o direito do consumidor de pedir outro console ou a desistencia do contrato ( dinheiro de volta integral de acordo com a NF )
Difícil saber.acho que são raros os casos de mau atendimento
na 1 vez fui muito bem atendido também, mas nem tudo é perfeito, precisei pela 2 vez e a DHL só me enfiou no rabo, se não fosse uma atendente de boa alma, eu estaria fo***, porque se dependesse de um tal de fábio da MS e da DLH meu xbox estaria na caixa até agora esperandoEntrei em contato com o suport da microsoft em 2 oportunidades e fui muito bem atendido, a DHL demorou 3 dias para fazer a coleta em casa e em 2 semanas eu ja estava com o produto novo, nas 2x recebi o email da microsoft perguntando se eu ja avia recebido o produto e se estava funcionando corretamente, acho que são raros os casos de mau atendimento.
É a DHL que caga o suporte que a MS pratica aqui. Comercialmente deve ser um negócio muito bom para a MS aqui do Brasil, ou foi uma negociação que veio de fora.na 1 vez fui muito bem atendido também, mas nem tudo é perfeito, precisei pela 2 vez e a DHL só me enfiou no rabo, se não fosse uma atendente de boa alma, eu estaria fo***, porque se dependesse de um tal de fábio da MS e da DLH meu xbox estaria na caixa até agora esperando
Pior que eu imagino até que eles pensaram estar contratando uma das melhores opções. E o pior, talvez seja verdade.É a DHL que caga o suporte que a MS pratica aqui. Comercialmente deve ser um negócio muito bom para a MS aqui do Brasil, ou foi uma negociação que veio de fora.