Galera!
Não sei se já existe tópico sobre esse assunto pois procurei e não achei, mas se sim peço para moderação excluir este.
Estou passando por este transtorno de ter que acionar a garantia da Microsoft pois meu Xbox One deu problema no drive de Blu-Ray. Fiz todo o procedimento no site para registrar o pedido de garantia (08/06/2014) e até hoje não vieram recolher o produto, ligo quase que diariamente para o suporte e a conversa é sempre a mesma, de que vão passar para o setor responsável.
Já fiz queixa no site reclame aqui e a resposta da Microsoft é sempre de que vai passar para o setor responsável. Estou realmente sem saber o que fazer, a quem recorrer, extremamente chateado com a situação, não pelo fato de o aparelho ter dado problema, isso pode acontecer com qualquer eletrônico, mas sim pela falta de consideração da empresa em tentar resolver o problema.
Este tipo de situação já me faz pensar se nas próximas gerações irei optar pelos consoles da Microsoft, fazer um investimento de R$ 2.300,00 e o produto não durar 6 meses é foda.
É isso aí galera, desculpe o desabafo, mas estou sem saber o que fazer, já fazem mais de 20 dias que fiz o pedido de garantia e nada, não sei mais a que recorrer, se alguém poder me orientar no que fazer eu agradeço.
Não sei se já existe tópico sobre esse assunto pois procurei e não achei, mas se sim peço para moderação excluir este.
Estou passando por este transtorno de ter que acionar a garantia da Microsoft pois meu Xbox One deu problema no drive de Blu-Ray. Fiz todo o procedimento no site para registrar o pedido de garantia (08/06/2014) e até hoje não vieram recolher o produto, ligo quase que diariamente para o suporte e a conversa é sempre a mesma, de que vão passar para o setor responsável.
Já fiz queixa no site reclame aqui e a resposta da Microsoft é sempre de que vai passar para o setor responsável. Estou realmente sem saber o que fazer, a quem recorrer, extremamente chateado com a situação, não pelo fato de o aparelho ter dado problema, isso pode acontecer com qualquer eletrônico, mas sim pela falta de consideração da empresa em tentar resolver o problema.
Este tipo de situação já me faz pensar se nas próximas gerações irei optar pelos consoles da Microsoft, fazer um investimento de R$ 2.300,00 e o produto não durar 6 meses é foda.
É isso aí galera, desculpe o desabafo, mas estou sem saber o que fazer, já fazem mais de 20 dias que fiz o pedido de garantia e nada, não sei mais a que recorrer, se alguém poder me orientar no que fazer eu agradeço.