Resumo Resumo da Semana #8 - 20 a 24 de agosto - Especial Gamescom

GC18.jpg
Buenas, galera. Esta semana foi bastante movimentada para o mundo do Xbox e também dos joguinhos eletrônicos. Teve Gamescom com um caminhão de novidades para vários jogos, além de um Inside Xbox apresentando conteúdos novos que chegarão aos títulos já lançados em breve, um jogo muitíssimo esperado chegando no Game Pass no próximo sábado, atualizações para PUBG, State of Decay 2, Sea of Thieves, além de entrevistas bem legais com Phil Spencer, Matt Booty, Ben Decker (gerente de serviços da Microsoft) e Ashley McKissick, head do Xbox Game Pass. Como era de se esperar, bastante coisa. Vamos lá.

GAMESCOM + INSIDE XBOX #6, NOVIDADES PRA TODOS OS GOSTOS
gamescomRecapLARGE-large.jpg

Com a Gamescom rolando, a quantidade de novidades, jogos e informações é tipo, bem grandinha. Pra deixar a coisa ainda melhor, o Inside Xbox #6 foi transmitido direto de lá, com quase 2h de duração. Certamente vou esquecer alguma coisa, mas entre as notícias que pipocaram durante esses dias, dá pra citar estas abaixo. Pra saber mais, é só clicar nos links, e ao lado tem a fonte de cada uma.
Pra quem quiser assistir ao programa inteiro, é só clicar no vídeo abaixo. Importante: este não é um Inside Xbox normal. Talvez devessem ter mudado o nome pra não causar uma impressão negativa em algumas pessoas. O programa ainda está em busca do seu formato ideal, acerta algumas vezes, erra outras, mas a curva é crescente. Entretanto, neste eles foram muito menos "show" no sentido de apresentar as novidades de maneira atrativa e muito mais informativos no sentido de transmitir o que estava acontecendo lá na Gamescom, como uma grande cobertura mesmo. Enfim, quem quiser acordar amanhã ou domingo de manhã e ver, tá aí.


RUMOR | XBOX ALL ACCESS PODE ESTAR A CAMINHO
550137af-02a0-4eb8-980f-92183a7af5f9.jpg

Este é um rumor que vejo circulando já há algum tempo, especialmente em fóruns. Fontes conhecidas e com contatos na indústria já reportaram coisas similares, e agora foi a vez do Jez Corden também publicar. Mas o que é esse All Access? É um suposto novo programa da Microsoft que visa oferecer um Xbox One S ou X, Live Gold e Game Pass em um pacote que pode ser pago em 24 meses: 22 dólares para One S/Gold/Game Pass e 35 dólares para One X/Gold/Game Pass. Segundo outra fonte, este serviço deve ser anunciado na próxima segunda-feira, 27 de agosto. Curtiu a ideia? Deixe sua opinião no tópico de rumores.
Fonte: Windows Central

POR QUE A MICROSOFT COMPROU A NINJA THEORY?
cardpack1_530x@2x.jpg

Entre todas as novidades extracampo apresentadas pela Microsoft na E3 2018, a mais surpreendente de todas foi a aquisição da Ninja Theory. Playground Games e Undead Labs já tinham relações bem próximas com a Microsoft, Compulsion ainda tem um nome a ser criado, mas a Ninja Theory já tem bastante tempo de estrada e títulos respeitados em seus mais de 18 anos, como Heavenly Sword, Enslaved, DmC: Devil May Cry e Hellblade: Senua's Sacrifice. Nesta entrevista, Matt Booty, head da Microsoft Studios, explica o motivo da compra. Por um lado, a Microsoft conta com grandes franquias (Halo, Gears, Forza, Minecraft, Age of Empires); por outro, o programa ID@Xbox tem entregado diversos títulos de menor porte. O meião é onde a Ninja Theory se encaixa. Além disso, outra motivação foi qualificar o catálogo do Game Pass (ele inclusive fala mais em Game Pass na entrevista do que a palavra "Xbox"). E ele dá a letra: não existe uma meta a ser cumprida, mas as aquisições ainda podem acontecer. A Microsoft está de olho em estúdios de médio porte, entre 50 e 100 pessoas - mas não levando isso como regra -, que possam criar jogos em janelas de 2-3 anos e que tenham conteúdos interessantes para o Game Pass. A entrevista tem bem mais coisa, é bem boa.
Fonte: GamesIndustry

XBOX GAME PASS, UMA BÊNÇÃO PARA JOGADORES E DESENVOLVEDORES
xbox-game-pass.jpg

O Xbox Game Pass foi apresentado há pouco mais de um ano, e sua evolução nesse tempo é muito clara. De um programa de assinaturas que muitos consideraram um concorrente direto do Games with Gold até o carro-chefe que é hoje, oferecendo quase 200 jogos em seu catálogo e ainda disponibilizando os lançamentos da Microsoft Studios no day 1. E a expectativa da empresa foi superada com sobras: ao invés de sabotar as vendas, os jogos estão vendendo mais por causa do serviço; pessoas estão jogando 20% mais tempo no Xbox One, em jogos do Game Pass ou não; jogando 40% mais jogos, sejam eles provenientes do Game Pass ou não; e superando, inclusive, os números esperados de assinantes. A funcionalidade fast-start, por exemplo, foi desenvolvida para resolver um problema que o Game Pass gerou: centenas de jogos disponíveis mas um download, por vezes, demorado, faziam a experiência não ser tão legal para o "Netflix dos games". Além disso, apesar de oferecer mais de 100 jogos (186 atualmente), essa métrica não é importante agora, mas sim ter um conteúdo balanceado e que satisfaça diversos perfis de público. Tudo isso e muito mais nesse excelente artigo da Variety.
Fonte: Variety

PHIL SPENCER COLOCA XBOX NO CENTRO DAS AÇÕES DA MICROSOFT
philspencerfinalpic.jpg

Sabido por muitos, ignorado por outros tantos, Phil Spencer deixou escapar uma coisa que quem acompanhava a marca de perto há bastante tempo já sabia: por muitos anos, o Xbox não tinha o devido reconhecimento dentro da Microsoft. Em suas próprias palavras, fez uma analogia: era aquela banda que ensaiava na garagem e que, desde que não fizesse tanto barulho, tanto estardalhaço, não atrapalhasse os vizinhos, podia continuar tocando. Mas, felizmente, hoje o cenário é outro e ele pode fazer o barulho que quiser. Depois de reestruturações internas, mudanças de cargos e alterações significativas na cultura da empresa, a coisa mudou e Phil Spencer tem hoje em mãos uma equipe determinada, atenção constante ao feedback da comunidade e confiança dos colegas/diretoria para tocar projetos importantes para o futuro da marca Xbox. Azure, Mixer, streaming, novos estúdios, engines, diversos grandes movimentos feitos com um único fim: impulsionar ainda mais o Xbox. O Phil é um cara que coloca a comunidade gamer como um todo acima da própria Microsoft/Xbox, que quer realmente unir os jogadores ao redor do mundo, independente de gostos e picuinhas pessoais. Excelente entrevista, como quase sempre acontece com esse cara.
Fonte: c|net

XBOX GAME PASS COM MASTER CHIEF COLLECTION, NOVO APP E PROMOÇÃO
DlIRMqAV4AIS5uQ.jpg:large

gamepass_app.png

Um dos jogos mais aguardados pela galera para o Xbox Game Pass era Halo: The Master Chief Collection. A coletânea estava apenas esperando o ok da equipe técnica para a inclusão de melhorias também esperadas para o Xbox One X, como resolução 4K, 60 FPS e HDR. Pois bem, isso já foi feito, e agora é confirmado: Halo MCC chegará ao Xbox Game Pass em 1º de setembro, quatro jogos de uma talagada só (cinco se você comprar Halo 3: ODST como "DLC"). E as novidades do Game Pass não param: também foi anunciado um app para Android/iOS onde será possível ver quais os jogos do catálogo, entre outras coisas. E aqui no Brasil, ainda voltou a promoção para não assinantes, de três meses por R$ 29,00, válida por mais 12 dias. É a chance de garantir a jogatina para setembro, outubro e novembro.
Fonte: Windows Central


PUBG | VERSÃO 1.0 CHEGA EM 4 DE SETEMBRO, COM NOVIDADES
0575153b-9efa-4620-8afe-b6980200f60f.jpg

PUBG foi uma das grandes jogadas da Microsoft em 2017 para fortalecer seu line-up de jogos de fim de ano, e mesmo em Game Preview, o título se mostrou competente o suficiente para alcançar a incrível marca de 8 milhões de jogadores únicos no início de julho deste ano. E, em 4 de setembro, a galera do Xbox terá em mãos a versão finalizada de PUBG, com um novo mapa, um novo modo de jogo e o suporte retroativo a conquistas. Isso significa que, caso você já tenha jogado PUBG e desbloqueado alguma coisa durante o período em que o jogo esteve em Preview, terá estas conquistas desbloqueadas no momento em que o jogo alcançar o status 1.0.
[Tópico Oficial] PLayerUnknowns's Battlegrounds - Você consegue sobreviver até o fim?
Fonte: Xbox News

SEA OF THIEVES | EXPANSÃO FORSAKEN SHORES EM 19 DE SETEMBRO
085762.jpg

Uma das principais qualidades da Microsoft nesta geração é o excelente suporte entregado para a maioria de seus jogos. Atualizações, correções de bugs e novos conteúdos são constantes, Sea of Thieves é um bom exemplo disso, e o próximo conteúdo gratuito está chegando em breve. Em Forsaken Shores, os jogadores serão apresentados a uma nova área no mapa, com vulcões, rochas e lava escoando pelas ilhas. Além disso, esta atualização também trará uma nova categoria de quests mercantis.
[Tópico Oficial] Sea of Thieves - Estamos todos bêbados. E não é o servidor.
Fonte: True Achievements

STATE OF DECAY 2 | EXPANSÃO DAYBREAK DISPONÍVEL EM 12 DE SETEMBRO
SODDaybreakHERO-hero.jpg

Outro jogo que terá um novo conteúdo chegando em breve é State of Decay 2. A partir de 12 de setembro, os jogadores poderão comprar o DLC Daybreak por $9.99 ou jogar imediatamente caso possuam a versão Ultimate do jogo. Este conteúdo conta com um modo de jogo totalmente novo voltado para o co-op, além de novos inimigos, armas, loot e conquistas.
[Tópico Oficial] State of Decay 2 - Quem vive, sobrevive
Fonte: Xbox News

DEALS WITH GOLD COM LIVE GOLD E GAME PASS EM PROMOÇÃO
deals-with-gold-2016-featured.png

Toda semana tem promoção, e esta conta com duas especiais: Live Gold e Game Pass. Ambas estão saindo por R$ 29,00 (cada) por três meses, um preço excelente pelo benefício que vem em troca. Além delas, temos outras 80 ofertas. Pra conferir tudo, é só clicar aqui, e pra conferir as dicas do @rafaelgrn de jogos com gamerscore mole, só assistir aqui.

HOLLOW KNIGHT SERÁ LANÇADO PARA XBOX ONE
thumb-1920-851622.jpg

Essa eu fiz questão e fiquei feliz de destacar porque simplesmente adorei Hollow Knight. O jogo, lançado para PC em 2017 e Switch em 2018, chegará também aos outros consoles, Xbox One e PS4. A Skybound Games anunciou uma edição física para o nosso outono de 2019, e em breve, a Team Cherry deve dar as caras pra revelar o lançamento digital do jogo para estas plataformas, bobeando ainda em 2018. Toda a imersão, a atmosfera, o desafio e a imensidão que conquistaram os jogadores estará chegando em breve ao Xbox. Entre na conversa no nosso tópico da notícia, e acesse também o oficial. Ainda está na área da Nintendo, mas possivelmente será realocado para a área Xbox em breve.
[Tópico Oficial] Hollow Knight

ORI AND THE WILL OF THE WISPS TERÁ MODO TIME TRIALS
Ori_WotW_E3_2018-2060x1159.jpg

Ori and the Blind Forest é tranquilamente um dos melhores jogos do Xbox One, misto de plataforma com metroidvania cheio de estilo, com jogabilidade precisa, arte impressionante e uma trilha sonora, no mínimo, mágica. Não é por menos que Ori and the Will of the Wisps é, desde o momento em que foi anunciado, um dos jogos mais aguardados do Xbox. Com previsão de lançamento para 2019, a Moon Studios anunciou que uma (entre tantas) das novidades da sequência é um modo "time trials", chamado aqui de Spirit Trials. Nele, será possível correr contra o tempo dos seus amigos e do mundo, buscando as melhores posições em um ranking mundial. Você pode conferir como é este modo no vídeo abaixo, e participar da conversa no nosso tópico.
[Tópico Oficial] Ori and the Will of the Wisps


SUPERMASSIVE ANUNCIA A ANTOLOGIA THE DARK PICTURES
the-dark-pictures-man-of-medan-banner_8te7.jpg

Galera de PlayStation já ouviu bastante este nome, mas talvez possa ser meio desconhecida para o público Xbox. A Supermassive Games já criou muitos jogos para Windows e, principalmente, plataformas PlayStation, tendo como destaque recente Until Dawn, lançado em 2015 para PS4. Pois bem, a empresa anunciou a antologia The Dark Pictures, composta por uma série de diversos jogos que transitarão pelos diversos gêneros do terror e suspense. O primeiro, Man of Medan (trailer abaixo), tem previsão de lançamento para 2019, seguirá a mesma jogabilidade de "filmes interativos", como o próprio Until Dawn, e tem como tema central um grupo de quatro amigos que começa a explorar um navio naufragado da Segunda Guerra e, a partir daí, as coisas começam a dar errado.
Fonte: Eurogamer


LISTA DE DESEJOS TAMBÉM ESTÁ CHEGANDO
fDNmZtK.jpg

Semana passada, membros preview começaram a testar a funcionalidade de carrinho de compras, a possibilidade de comprar diversos jogos/conteúdos ao mesmo tempo, sem ir fazendo um por um. Agora, chegou a vez da wishlist/lista de desejos começar a dar as caras na Xbox Store. Embora apareça, nada acontece quando se clica ali, mas é um indício que cedo ou tarde esta funcionalidade também estará disponível para todos.

FREE PLAY DAYS DE OVERWATCH
ZHIHQMMLQA6I1534450396621.jpg

Até às 4h do dia 28 de agosto, terça-feira, usuários Xbox Live Gold podem jogar gratuitamente Overwatch, GOTY de 2016 e um dos maiores (talvez o maior?) sucesso da geração. 28 heróis, 18 mapas e muito mais esperam você.
Fonte: PlayOverwatch

LANÇAMENTOS DA SEMANA QUE PASSOU
21 de agosto, terça-feira
23 de agosto, quinta-feira
24 de agosto, sexta-feira

LINKS RECOMENDADOS
  • Beta de Black Desert Online chega em breve - O MMORPG Black Desert Online está chegando em breve em sua fase beta no Xbox One, e pretende entregar resolução 4K no Xbox One X. | Windows Central
  • Coluna com Rodrigo #13 - Três sci-fis que dariam bons jogos - A indústria do entretenimento conta com diversos universos que poderiam render bons jogos. Aqui, o Rodrigo analisa três delas: Starship Troopers (Tropas Estelares), Rendezvous With Rama (Encontro com Rama) e Old Man’s War (Guerra do Velho) - XPGG
  • Como aproveitar Shenmue I e II HD - Esse surgiu, veja só, no feed do Twitter a partir de um RT de um cara que sigo, e caiu como uma luva para o meu caso. Nunca joguei Shenmue mas conheço a fama e o legado, e esse texto ajuda a entender e a preparar quem vai conhecer a franquia agora. | Medium
  • Games e Tech com Reinaldo #22 - Overcooked! 2, experimente uma jogatina divertida e caótica - Nesta semana, o Reinaldo fala sobre um dos jogos mais divertidos pra se jogar em co-op que existe. Tenho curtido bastante as colunas desse site, são conteúdos mais autorais que fazem falta na mídia gamer BR - acima dessa tinha mais uma. Reinaldo, Rodrigo ou equipe, se estiverem lendo isso, parabéns. | XPGG
  • GMTK Designing for Disability - Cegueira de alguma cor ou baixa visão - Há algumas semanas (e resumos), um dos vídeos que postei aqui era dessa série do Mark Brown voltada para o design de jogos pensando em pessoas com algum tipo de incapacidade, seja ela auditiva, visual, motora ou cognitiva. Neste segundo da série, o foco da análise é sobre a visão: são vários os motivos que podem fazer uma pessoa ter este sentido comprometido, impactando diretamente sua relação com os games, desde a percepção das cores até a distinção de elementos em tela. Mas, com algumas técnicas, é possível incluir essa galera e tornar os jogos acessíveis a elas também, descobri, inclusive, que existem pessoas completamente cegas que participam de torneios de jogos de luta! É muito bom, recomendo bastante. O vídeo desta série sobre audição pode ser conferido aqui. | YouTube
  • GMTK Game Jam 2018 - Essa vai pra remota chance de pequenos desenvolvedores estarem lendo isso. Além de fazer vídeos excelentes, o Mark Brown também vai promover a segunda edição do seu Game Jam, um evento onde pessoas/equipes terão 48h pra criar um jogo baseado em alguma mecânica ou ideia. Ano passado, o foco foi criar um jogo onde um botão serve a duas funções, como em Downwell onde o mesmo botão pula e atira. Saiu coisa bem interessante, como um shooter tipo Geometry Wars em que cada tiro dado aproxima o jogador do inimigo. Ele chamou isso (um botão, duas mecânicas) de dual purpose design. Mais informações no link ali acima, tem também um servidor no Discord. | itch.io
  • Jogaecast #31 - Nier Automata - Nier: Automata chegou há alguns meses ao Xbox One e, como era de se esperar, conquistou muitos jogadores com uma narrativa cativante, trilha sonora espetacular e uma maneira diferente de se contar uma história. Neste episódio, Bruno, Makson e Nelson comentam o que acharam desse jogo. Quem preferir, pode ouvir no YouTube também | JogaeCast
  • Jogos têm um papel importante para a Microsoft - Nesta entrevista, o gerente de marketing de Xbox, Aaron Greenberg, explica como mesmo sem anunciar tantos títulos (pra evitar aquela de anunciar cedo demais e dar merda), o público está enxergando o comprometimento da empresa com a divisão de jogos. Contou ainda que a escolha dos estúdios foi feita para diversificar o portfólio e pincelou o aumento nos investimentos. | DualShockers
  • Life is Strange 2 tem seu primeiro trailer e informações reveladas - Pra quem, assim como eu, gosta de jogos episódicos e curtiu o que a Dontnod fez com Life is Strange, Before the Storm e Captain Spirit, Life is Strange 2 explora uma ambientação aparentemente diferente, com novos (mais ou menos) personagens, poderes de viagem no tempo e um mistério. | PXB
  • Metal Wolf Chaos adiado para 2019 - A versão remasterizada desse clássico da From Software para o Xbox caixão foi adiado para o ano que vem. O anúncio foi feito no Twitter da Devolver, pelo Departamento de Promoção de Políticas do Governo. | Twitter
  • Preview de Metro Exodus - Metro Exodus é um dos jogos mais aguardados de 2019 e vai competir naquele quebra pau bonito que vai rolar dia 22 de fevereiro, junto com Anthem, Crackdown 3 e Days Gone. Mas o que diferencia ele dos demais? Do que se trata? Os trailers são bonitos, mas se sustentam - especialmente no Xbox One X? O Jez Corden responde estas e outras perguntas. | Windows Central
  • Sekiro: Shadows Die Twice será lançado em 22 de março de 2019 - O ano de 2018 está chegando em sua reta final, mas quem quiser aproveitar os lançamentos de 2019, é bom já ir se preparando. Activision e From Software confirmaram a data de lançamento de Sekiro, além de um novo trailer. A previsão é que ele chegue em março do próximo ano, um mês após o abarrotado fevereiro. Também foi anunciada uma belíssima edição de colecionador. | YouTube
  • Sobre o termo "jogo superestimado" - Como separar um jogo que é bom de outro que é hypado? Ou distinguir um jogo abaixo da média de um que não tem o reconhecimento que merece? Será que, ao fazermos isso, não estamos colocando nossa própria opinião acima das demais? Excelente texto para reflexão. | Juiz Cachorro
LANÇAMENTOS DA PRÓXIMA SEMANA
28 de agosto, terça-feira
29 de agosto, quarta-feira
30 de agosto, quinta-feira
  • ACA NeoGeo Football Frenzy - Sem link na loja ainda
31 de agosto, sexta-feira
.
.
.
Era isso, gente. Bom final de semana pra todos vocês.

chffd.gif
 
Última edição:

Edu Barros

#TeamFPS
Fevereiro 16, 2008
12,786
27,403
Ribeirão Preto
Semana muito movimentada, vou ler esse tópico mais tarde com calma.
Mas eu acho que o destaque fica para o futuro All Access, é uma iniciativa genial que só poderia ser viável com os serviços oferecidos pela MS.
 

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,729
76,223
Rio Grande do Sul
Semana muito movimentada, vou ler esse tópico mais tarde com calma. Mas eu acho que o destaque fica para o futuro All Access, é uma iniciativa genial que só poderia ser viável com os serviços oferecidos pela MS.
Talvez eu tenha exagerado um pouco, é tranquilamente o maior resumo já feito em termos de palavras (1-1000, 2-1500, 3-1600, 4-1500, 5-2000, 6-1900, 7-2300, 8-2200, 9-3500), mas é que precisava mesmo. Aconteceu bastante coisa, inclusive artigos e entrevistas com pessoas-chave da Microsoft e que não vi tendo muita repercussão por aqui. E a galera aqui gosta de ler algo mais completo pra não pegar a história pela metade.

Reposicionei as notícias também, All-Access é importante e tava lá na rabeira, as entrevistas com os caras também foram bem boas.
 
Última edição:

Edu Barros

#TeamFPS
Fevereiro 16, 2008
12,786
27,403
Ribeirão Preto
Talvez eu tenha exagerado um pouco, é tranquilamente o maior resumo já feito em termos de palavras (1-1078, 2-1503, 3-1660, 4-1573, 5-2020, 6-1893, 7-2297, 8-2250, 9-3514), mas é que precisava mesmo. Aconteceu bastante coisa, inclusive artigos e entrevistas com pessoas-chave da Microsoft e que não vi tendo muita repercussão por aqui. E a galera aqui gosta de ler as coisas mais completas pra não pegar a história pela metade.

Reposicionei as notícias também, All-Access é importante e tava lá na rabeira.
Não exagerou não, fica tranquilo. Imagina o cara que não conseguiu acompanhar o fórum ao longo da semana, nunca que ele vai ter tempo de abrir cada tópico e buscar essas informações. Esse resumo semanal é uma mão na roda!
 

Spinoufren

Guerreiro
Setembro 23, 2014
348
282
Não consegui acompanhar durante a semana, e agora tenho tudo reunido aqui! Uma tonelada de informações para me deleitar, hehe.

Obrigado, obrigado e obrigado!
 

Tauguro

I've been waiting for this
PXB Gold
Outubro 25, 2017
8,478
13,873
Rio de Janeiro
FREE PLAY DAYS DE OVERWATCH
ZHIHQMMLQA6I1534450396621.jpg

Até às 4h do dia 28 de agosto, terça-feira, usuários Xbox Live Gold podem jogar gratuitamente Overwatch, GOTY de 2016 e um dos maiores (talvez o maior?) sucesso da geração. 28 heróis, 18 mapas e muito mais esperam você.
Fonte: PlayOverwatch

Opa estão todos mais que convidados para dar uma chance ao melhor jogo da geração!
Valeu por lembrar, @ronabs!
 

xJohnKennedy

Guerreiro
Dezembro 31, 2015
3,323
5,512
Goiás
Acho que essa será uma informação para aguçar, ou não, a ansiedade de muitos, Cyberpunk 2077 já está jogável do início ao fim segundo entrevista do produtor ao Engadget.
"Cyberpunk 2077 has been in development for at least six years and its team recently hit a major milestone: The entire game is playable from start to finish. It doesn't have all of the proper assets, playtesting or bug fixes in place, but seeing the story come together is a critical step in the development process, Borzymowski said."
https://www.engadget.com/2018/08/23/cyberpunk-2077-daylight-interview/
 
  • Curtir
Reações: Edu Barros e ronabs

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,729
76,223
Rio Grande do Sul
Acho que essa será uma informação para aguçar, ou não, a ansiedade de muitos, Cyberpunk 2077 já está jogável do início ao fim segundo entrevista do produtor ao Engadget.
"Cyberpunk 2077 has been in development for at least six years and its team recently hit a major milestone: The entire game is playable from start to finish. It doesn't have all of the proper assets, playtesting or bug fixes in place, but seeing the story come together is a critical step in the development process, Borzymowski said."
https://www.engadget.com/2018/08/23/cyberpunk-2077-daylight-interview/
Esse relato do Jez empolga bastante.


EDIT
Preview dele no ar.
https://www.windowscentral.com/cyberpunk-2077
 
Última edição:

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)