Pois é... uma pena. A MS tem o queijo e a faca na mão, depois que comecei a jogar no PC, até depositei confiança na MS. Fazer o que né.É, eu tinha comentado em outro tópico que quem esperava jogar todos os exclusivos do One no PC ia ter mais dor de cabeça do que pensava. Talvez isso mude ali na frente, mas vai saber quando.
O pessoal com placas AMD nao está com menos problemas? Saiu hoje atualização de drivers com otimizações pro QB.
(...) Tem sua linearidade, mas quem disse que todo jogo tem que ser rpg?
(...)Se destaca no que ele se propôs a destacar, que é a história /narrativa. Me pareceu que as escolhas tiveram sim repercussão, pelo menos na série (que está muito bem filmada e interpretada, por sinal). Vamos ver no ato 2.
Ah! Se realmente as escolhas mudarem o andamento do jogo, tem sim um bom fator replay (mesmo que o final seja sempre o mesmo, o que eu nem sei...)
Isso é porque você não chegou na parte que, pra alongar o tempo de jogo de MGS V na marra, ele te obriga a refazer diversas missões em uma dificuldade maior. Só assim pra abrir o verdadeiro final. Isso matou a experiência do jogo.Para mim foi isso que matou o MGSV, sempre gostei bastante do MGS, quando pegava o jogo terminava ele com uma semana no máximo o V, peguei no lançamento e até hoje não joguei muito, havia chegado na África quando parei de jogar. Essa modinha de RPG/Mundo aberto as vezes cansa, e não funciona em todo jogo. O MGS para mim perdeu essa narrativa, essa sequência lógica. Essa narrativa misturando gameplay + Seriado ficou perfeita no QB.
Bom saber disso, tava pensando em voltar a jogar após o QB, nem vou mais hahahaha....Isso é porque você não chegou na parte que, pra alongar o tempo de jogo de MGS V na marra, ele te obriga a refazer diversas missões em uma dificuldade maior. Só assim pra abrir o verdadeiro final. Isso matou a experiência do jogo.
Isso é porque você não chegou na parte que, pra alongar o tempo de jogo de MGS V na marra, ele te obriga a refazer diversas missões em uma dificuldade maior. Só assim pra abrir o verdadeiro final. Isso matou a experiência do jogo.
Também não cheguei a zerar o jogo. E olha que MGS sempre foi minha franquia preferida. razão pela qual comprei do PS1 até o PS4.Para mim foi isso que matou o MGSV, sempre gostei bastante do MGS, quando pegava o jogo terminava ele com uma semana no máximo o V, peguei no lançamento e até hoje não joguei muito, havia chegado na África quando parei de jogar. Essa modinha de RPG/Mundo aberto as vezes cansa, e não funciona em todo jogo. O MGS para mim perdeu essa narrativa, essa sequência lógica. Essa narrativa misturando gameplay + Seriado ficou perfeita no QB.
Em alguns jogos sim. Outros não.Sobre o papo de Sandbox/Linear.
Sinto saudades da linearidade cada vez mais!
Mas você é fã, devia ter as manhas e já saber qual missão fazer. Comigo não abria as missões de fato importantes lá no final sem repetir as outras(ou então eu não conseguia distinguir o que era relevante do que não era).METAL GEAR DEFENSE FORCE.
Você não precisa fazer as Extreme Missions para ver o final do jogo.
Mas é aquela coisa a gente sabe que o desenvolvimento daquele jogo foi conturbado.
É isso aí. Eu não soube hahahaMGS V é um ótimo jogo. Tem que saber pular esse missões repetidas, mas recomendo terminar o jogo mesmo assim.
Ando sentindo falta de mais jogos com campanhas épicas, marcantes, daquelas que os anos passam mas fica na sua memória gamer.Joguei o primeiro ato e vi o primeiro episódio da série! Adorei! Eles conseguiram essa fusão de forma fluida.
A narrativa está excelente, jogabilidade boa (os poderes são bem legais e os efeitos espetaculares).
A dificuldade está boa se desativar todas as assistências e colocar no difícil. É como jogar um filme, sério (mas não é como os jogos da quantic, você tem liberdade de gameplay)! Tem sua linearidade, mas quem disse que todo jogo tem que ser rpg?
Graficamente está muito bonito, mas ainda pode melhorar.
Resumindo, o jogo está ótimo até agora! Se destaca no que ele se propôs a destacar, que é a história /narrativa. Me pareceu que as escolhas tiveram sim repercussão, pelo menos na série (que está muito bem filmada e interpretada, por sinal). Vamos ver no ato 2.
Ah! Se realmente as escolhas mudarem o andamento do jogo, tem sim um bom fator replay (mesmo que o final seja sempre o mesmo, o que eu nem sei...)
Edit: e se nem comentei da dublagem é porque está tão natural que nem me lembrei. Contudo, há erros de sincronia labial toscos em alguns momentos.
Isso é porque você não chegou na parte que, pra alongar o tempo de jogo de MGS V na marra, ele te obriga a refazer diversas missões em uma dificuldade maior. Só assim pra abrir o verdadeiro final. Isso matou a experiência do jogo.