[REVIEWS] Quantum Break - Time is power... oh yeah [ 78 ]

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shark3600

Novato
Outubro 14, 2013
188
99
Galera me diz uma coisa alguém q fez a pré venda recebeu a chave para a versão de pc?????

Fui na loja do windows 10 e está custando 199 tb...
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,911
51,196
É, eu tinha comentado em outro tópico que quem esperava jogar todos os exclusivos do One no PC ia ter mais dor de cabeça do que pensava. Talvez isso mude ali na frente, mas vai saber quando.
O pessoal com placas AMD nao está com menos problemas? Saiu hoje atualização de drivers com otimizações pro QB.
 

DouglasFranchin

Jogador
Junho 7, 2011
2,566
1,887
É, eu tinha comentado em outro tópico que quem esperava jogar todos os exclusivos do One no PC ia ter mais dor de cabeça do que pensava. Talvez isso mude ali na frente, mas vai saber quando.
O pessoal com placas AMD nao está com menos problemas? Saiu hoje atualização de drivers com otimizações pro QB.
Pois é... uma pena. A MS tem o queijo e a faca na mão, depois que comecei a jogar no PC, até depositei confiança na MS. Fazer o que né.
 

dlm1982

Novato
Colaborador
Agosto 26, 2007
6,135
1,574
A logistica do Brasil é uma merda mesmo. Esse é o país do "nunca será".

Fui na Saraiva Megastore hoje depois do almoço para comprar o QB. Essa Saraiva fica no Centro do RJ e é a maior loja desse estilo no Centro da segunda maior capital do país.

Enfim, chegando lá fui direto na parte de games e ele não estava na vitrine. Pensei..."ué, já acabou?"

Perguntei ao atendente da parte de games "Vocês tem QB?"
- "temos sim"
- "quero uma cópia, por favor"
- "quer que eu reserve para o sr?"
- "não, vou levar agora"
- "Sr., é que o jogo chegou, mas ainda vai subir do estoque".
- "ah...e vc não pode pegar um agora?"
- "não dá. ainda estamos registrando no sistema"
- "o jogo chegou hoje, então?"
- "não. chegou antes, mas ainda não cadastramos"

Essa é a logistica do Brasil. Deixam tudo para última hora. Poderiam ter cadastrado o jogo no sistema quando chegou e logo que a loja abriu, as 09:00h da manhã, terem arrumado e colocado o jogo em exposição. Mas não...em plena hora de pico - horário de almoço - ainda estão cadastrando o jogo no sitema

Vou ter que esperar sair do escritório para ver se os eficientes já cadastraram...periga de chegar lá e já ter acabado.

Brasil é uma piada mesmo!!

Desculpem pelo desabafo..rsrsrs
 

Senta a pua

Guerreiro
Maio 14, 2009
2,168
2,478
Salvador
Joguei o primeiro ato e vi o primeiro episódio da série! Adorei! Eles conseguiram essa fusão de forma fluida.
A narrativa está excelente, jogabilidade boa (os poderes são bem legais e os efeitos espetaculares).
A dificuldade está boa se desativar todas as assistências e colocar no difícil. É como jogar um filme, sério (mas não é como os jogos da quantic, você tem liberdade de gameplay)! Tem sua linearidade, mas quem disse que todo jogo tem que ser rpg?
Graficamente está muito bonito, mas ainda pode melhorar.
Resumindo, o jogo está ótimo até agora! Se destaca no que ele se propôs a destacar, que é a história /narrativa. Me pareceu que as escolhas tiveram sim repercussão, pelo menos na série (que está muito bem filmada e interpretada, por sinal). Vamos ver no ato 2.

Ah! Se realmente as escolhas mudarem o andamento do jogo, tem sim um bom fator replay (mesmo que o final seja sempre o mesmo, o que eu nem sei...)

Edit: e se nem comentei da dublagem é porque está tão natural que nem me lembrei. Contudo, há erros de sincronia labial toscos em alguns momentos.
 
Última edição:

Anti-Paladino

Novato
Agosto 7, 2011
562
736
(...) Tem sua linearidade, mas quem disse que todo jogo tem que ser rpg?
(...)Se destaca no que ele se propôs a destacar, que é a história /narrativa. Me pareceu que as escolhas tiveram sim repercussão, pelo menos na série (que está muito bem filmada e interpretada, por sinal). Vamos ver no ato 2.
Ah! Se realmente as escolhas mudarem o andamento do jogo, tem sim um bom fator replay (mesmo que o final seja sempre o mesmo, o que eu nem sei...)

Para mim foi isso que matou o MGSV, sempre gostei bastante do MGS, quando pegava o jogo terminava ele com uma semana no máximo o V, peguei no lançamento e até hoje não joguei muito, havia chegado na África quando parei de jogar. Essa modinha de RPG/Mundo aberto as vezes cansa, e não funciona em todo jogo. O MGS para mim perdeu essa narrativa, essa sequência lógica. Essa narrativa misturando gameplay + Seriado ficou perfeita no QB.
 

Relynis

Guerreiro
Fevereiro 10, 2016
14
3
Goiânia
Em relação ao jogo eu estou achando fantástico. Estava vendo o episódio apos a segunda bifurcação quando a energia caiu. Xbox desligou e tals. Sem problema. Liguei ele e pediu pra sincronizar com o save da nuvem. Pensei de boa neh. Quando o jogo carregou tinha perdido todo meu progresso. Mandou iniciar outro jogo. Moh bosta.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Senta a pua

Guerreiro
Maio 14, 2009
2,168
2,478
Salvador
Para mim foi isso que matou o MGSV, sempre gostei bastante do MGS, quando pegava o jogo terminava ele com uma semana no máximo o V, peguei no lançamento e até hoje não joguei muito, havia chegado na África quando parei de jogar. Essa modinha de RPG/Mundo aberto as vezes cansa, e não funciona em todo jogo. O MGS para mim perdeu essa narrativa, essa sequência lógica. Essa narrativa misturando gameplay + Seriado ficou perfeita no QB.
Isso é porque você não chegou na parte que, pra alongar o tempo de jogo de MGS V na marra, ele te obriga a refazer diversas missões em uma dificuldade maior. Só assim pra abrir o verdadeiro final. Isso matou a experiência do jogo.
 

Anti-Paladino

Novato
Agosto 7, 2011
562
736
Isso é porque você não chegou na parte que, pra alongar o tempo de jogo de MGS V na marra, ele te obriga a refazer diversas missões em uma dificuldade maior. Só assim pra abrir o verdadeiro final. Isso matou a experiência do jogo.
Bom saber disso, tava pensando em voltar a jogar após o QB, nem vou mais hahahaha....
 

Schwarzz

Guerreiro
Fevereiro 18, 2008
12,914
11,039
Isso é porque você não chegou na parte que, pra alongar o tempo de jogo de MGS V na marra, ele te obriga a refazer diversas missões em uma dificuldade maior. Só assim pra abrir o verdadeiro final. Isso matou a experiência do jogo.

METAL GEAR DEFENSE FORCE.

Você não precisa fazer as Extreme Missions para ver o final do jogo.

Mas é aquela coisa a gente sabe que o desenvolvimento daquele jogo foi conturbado.
 
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dlm1982

Novato
Colaborador
Agosto 26, 2007
6,135
1,574
Para mim foi isso que matou o MGSV, sempre gostei bastante do MGS, quando pegava o jogo terminava ele com uma semana no máximo o V, peguei no lançamento e até hoje não joguei muito, havia chegado na África quando parei de jogar. Essa modinha de RPG/Mundo aberto as vezes cansa, e não funciona em todo jogo. O MGS para mim perdeu essa narrativa, essa sequência lógica. Essa narrativa misturando gameplay + Seriado ficou perfeita no QB.
Também não cheguei a zerar o jogo. E olha que MGS sempre foi minha franquia preferida. razão pela qual comprei do PS1 até o PS4.

O 5 matou a franquia. muito em razão da treta konami vs Kojima.
 
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dlm1982

Novato
Colaborador
Agosto 26, 2007
6,135
1,574
Sobre o papo de Sandbox/Linear.

Sinto saudades da linearidade cada vez mais!
Em alguns jogos sim. Outros não.
O grande problema de Sandbox é que os produtores criam um monte de atividades inúteis e repetitivas no jogo e você acaba cansando do jogo antes mesmo de termina-lo. E as vezes essa exploração é exigida para dar upgrade no personagem para avançar no jogo. O último AC é um exemplo. Eu gostei do jogo, mas tem uma hora que cansa.
Comigo tem acontecido
 

Senta a pua

Guerreiro
Maio 14, 2009
2,168
2,478
Salvador
METAL GEAR DEFENSE FORCE.

Você não precisa fazer as Extreme Missions para ver o final do jogo.

Mas é aquela coisa a gente sabe que o desenvolvimento daquele jogo foi conturbado.
Mas você é fã, devia ter as manhas e já saber qual missão fazer. Comigo não abria as missões de fato importantes lá no final sem repetir as outras(ou então eu não conseguia distinguir o que era relevante do que não era).
Mas de qualquer forma, é um baita jogo.
 

Shin ChanBR

Casual
Novembro 5, 2007
97
1
garanto que se fosse agora anunciado quantum break agora depois desses reviews amanha as notas estariam 9 ou 10 bando de puxa saco da sony
 

jairopicanco

Guerreiro
Junho 27, 2015
8,255
19,037
Manaus
Joguei o primeiro ato e vi o primeiro episódio da série! Adorei! Eles conseguiram essa fusão de forma fluida.
A narrativa está excelente, jogabilidade boa (os poderes são bem legais e os efeitos espetaculares).
A dificuldade está boa se desativar todas as assistências e colocar no difícil. É como jogar um filme, sério (mas não é como os jogos da quantic, você tem liberdade de gameplay)! Tem sua linearidade, mas quem disse que todo jogo tem que ser rpg?
Graficamente está muito bonito, mas ainda pode melhorar.
Resumindo, o jogo está ótimo até agora! Se destaca no que ele se propôs a destacar, que é a história /narrativa. Me pareceu que as escolhas tiveram sim repercussão, pelo menos na série (que está muito bem filmada e interpretada, por sinal). Vamos ver no ato 2.

Ah! Se realmente as escolhas mudarem o andamento do jogo, tem sim um bom fator replay (mesmo que o final seja sempre o mesmo, o que eu nem sei...)

Edit: e se nem comentei da dublagem é porque está tão natural que nem me lembrei. Contudo, há erros de sincronia labial toscos em alguns momentos.
Ando sentindo falta de mais jogos com campanhas épicas, marcantes, daquelas que os anos passam mas fica na sua memória gamer.
Sei lá, mas penso que algumas produtoras andam confundindo liberdade de Gameplay com mundo aberto lotado de missões aleatórias, só pra encher linguiça e inflar o tempo de jogo. É possível oferecer um jogo com boa liberdade de gameplay e trabalhado nos detalhes a fim de envolver o jogador na campanha, de maneira que você sinta estar jogando algo 'único'.

Não fosse a 'crise', Quantum Break já estava em mãos, pois me parece um produto de altíssimo gabarito, com uma proposta diferente do padrão.
 
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Reações: Anti-Paladino

DouglasFranchin

Jogador
Junho 7, 2011
2,566
1,887
Isso é porque você não chegou na parte que, pra alongar o tempo de jogo de MGS V na marra, ele te obriga a refazer diversas missões em uma dificuldade maior. Só assim pra abrir o verdadeiro final. Isso matou a experiência do jogo.

Fui descobrir isso de missões repetitivas agora. Desde o lançamento ainda estou jogando, 40% de jogo, 100h jogadas... adora MGS mas essas repetições são broxantes...
Quanto ao Quantum Break, tenho acompanhado as avaliações na Windows Store e pqp, o que a MS fez? Outro Batman Arkham Knight????

Alguém aqui já está jogando no PC?
 
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