Se não me engano, ela já é dona da IP.
Remaster Edition 4k.
Menos mal estou lendo a noticia e parece que a historia é que os desenvolvedores seniors estavam sob muito pressão e abriram fora de "férias" e quando voltaram não trabalham mais no projeto.
Como dizem, se quer bem feito, faça vc mesmo. Nada como ter seus próprios estúdios.Putz, daqui a pouco só falta o scorpio ser cancelado...
Microsoft só vem tomando bomba nas mãos de 3°, Sunset Overdrive foi o único que salvou.
Até gostei de QB e ReCore , mas ficaram muito abaixo do esperado.
Mãe do céu! Se isso se confirmar, a line up da M$ pra 2017 já perde muito do brilho, (que já não era lá muito resplandecente, diga-se de passagem).
Vou só observar.
É verdade, Halo e Gears ja não possuem o mesmo fôlego de outrora, mas não há como não notar a qualidade técnica de ambos. Microsoft quando quer faz o dever de casa direitinho.Como dizem, se quer bem feito, faça vc mesmo. Nada como ter seus próprios estúdios.
Enviado do meu Lenovo K10a40 usando o app mobile do PXB!
Você acha que Crunch em escritórios aqui é ruim.
Você não tem ideia dos Crunch que devs japoneses sofrem, nego literalmente mora meses no escritório.
Quando eurogamer fala que eles deram ferias para os lead devs deve ser pq nego não tava mais aguentando.
As linhas da Square e da Capcom devem estar congestionadas agora com a MS tentando comprar alguma exclusividade temporária pro final do ano.
talvez faltou um pouco de "feeling" na hora de enxergar o tamanho do projeto entre a MS e a Platinum, mas como falei a MS não deve deixar passar e já deve estar em conversa com a Platinum para contornar a situação.
Sem dúvida.É verdade, Halo e Gears ja não possuem o mesmo fôlego de outrora, mas não há como não notar a qualidade técnica de ambos. Microsoft quando quer faz o dever de casa direitinho.
Enviado do meu SM-J500M usando o app mobile do PXB!
São jogos que eu sou muito fã e sempre vou olhar com carinho.É verdade, Halo e Gears ja não possuem o mesmo fôlego de outrora, mas não há como não notar a qualidade técnica de ambos. Microsoft quando quer faz o dever de casa direitinho.
Enviado do meu SM-J500M usando o app mobile do PXB!
Isso que para o povo Japonês é culturalmente aceitável trabalhar de 10 a 12 horas por dia. É o normal do dia a dia lá. Então para os devs não estarem aguentando mais, a situação devia estar MUITO feia mesmo.Você não tem ideia dos Crunch que devs japoneses sofrem, nego literalmente mora meses no escritório.
Sem dúvida.
A impressão é que a MS deveria ter investido em estúdios internos há anos atrás e mais ainda no inicio dessa geração.
Achei que ela ia partir pra isso quando falou da Black Tusk, que virou Coalition, mais a 343.