Tópico Oficial Sea of Thieves - Estamos todos bêbados. E não é o Servidor!

felipeserpa

Guerreiro
Julho 25, 2014
1,170
945
Ontem depois de perder uns 20 minutos no evento do forte caveira do nada simplesmente bugou (eu acho)
Não pareceram mais caveiras em lugar nenhum da ilha... frustrante isso cara!!!!

Eu acho que é bug mas talvez eu posso ter feito algo errado mas acho que não...
O jogo é bem legal e diverte mas tem coisas simples que viram um martírio no game... tipo subir em escadas o boneco se embanana pra executar o comando... quests bugadas e principalmente aquelas com enigmas...
Tomara que arrumem esses pormenores que estão me aborrecendo
 

steliokontos

Jogador
Outubro 6, 2015
50
30
Campinas/SP
Não sei se alguém também está passando por isso, mas eu queria que o crossplay desse jogo fosse opcional, eu tentei duas vezes fazer aqueles fortes, quando tem uma nuvem de caveira, mas as duas vezes foram frustrantes, em uma delas a outra equipe jogava melhor que a minha e eu penso que isso era pelo fato de estarem todos no PC e com ping melhor, na outra eu acho que uma das pessoas usava algum hack, porque um cara sozinho matava todo mundo do barco, ele me matou 4x e todas com apenas um tiro e o mesmo aconteceu com o resto da equipe, eu não sou tão ruim pra perder dessa maneira, sem ter chance de revidar, sendo que nessa vez nós fizemos pelo menos umas 6-7 ondas de caveiras.

Em um jogo como State of Decay 2 o crossplay não traz problemas, mas quando tem pvp é complicado, sempre vai existir a desvantagem de jogar de controle contra quem usa mouse e teclado e também traz o povo que usa hacks, se todos os jogos forem utilizar do crossplay assim dá desanimo pra jogar no xbox esses jogos.
 

Cap Holandes

Rei do Gulag!?
Outubro 16, 2013
2,756
2,539
MT
Não sei se alguém também está passando por isso, mas eu queria que o crossplay desse jogo fosse opcional, eu tentei duas vezes fazer aqueles fortes, quando tem uma nuvem de caveira, mas as duas vezes foram frustrantes, em uma delas a outra equipe jogava melhor que a minha e eu penso que isso era pelo fato de estarem todos no PC e com ping melhor, na outra eu acho que uma das pessoas usava algum hack, porque um cara sozinho matava todo mundo do barco, ele me matou 4x e todas com apenas um tiro e o mesmo aconteceu com o resto da equipe, eu não sou tão ruim pra perder dessa maneira, sem ter chance de revidar, sendo que nessa vez nós fizemos pelo menos umas 6-7 ondas de caveiras.

Em um jogo como State of Decay 2 o crossplay não traz problemas, mas quando tem pvp é complicado, sempre vai existir a desvantagem de jogar de controle contra quem usa mouse e teclado e também traz o povo que usa hacks, se todos os jogos forem utilizar do crossplay assim dá desanimo pra jogar no xbox esses jogos.
Já passei por isso, o cara fez uma especie de respaw trap no meu návio, só eu morri umas 4 seguidas o cara parecia jogar numa simplicidade e eu me fodendo pra acertar um tiro rsrsrs.
 

kaizen

Suspenso
Julho 9, 2016
2,105
2,593
Uberaba
Não sei se alguém também está passando por isso, mas eu queria que o crossplay desse jogo fosse opcional, eu tentei duas vezes fazer aqueles fortes, quando tem uma nuvem de caveira, mas as duas vezes foram frustrantes, em uma delas a outra equipe jogava melhor que a minha e eu penso que isso era pelo fato de estarem todos no PC e com ping melhor, na outra eu acho que uma das pessoas usava algum hack, porque um cara sozinho matava todo mundo do barco, ele me matou 4x e todas com apenas um tiro e o mesmo aconteceu com o resto da equipe, eu não sou tão ruim pra perder dessa maneira, sem ter chance de revidar, sendo que nessa vez nós fizemos pelo menos umas 6-7 ondas de caveiras.

Em um jogo como State of Decay 2 o crossplay não traz problemas, mas quando tem pvp é complicado, sempre vai existir a desvantagem de jogar de controle contra quem usa mouse e teclado e também traz o povo que usa hacks, se todos os jogos forem utilizar do crossplay assim dá desanimo pra jogar no xbox esses jogos.
Já aconteceu comigo (inclusive relatei aqui), de um cara SOZINHO ficar matando todos da minha equipe. Na época eu nem me toquei de nada, mas depois que descobri que já existem cheaters no PC, começo a considerar que ele poderia ser um desses, pois o cara estava no fort das caveiras sozinho sem morrer, e conseguia não somente fugir das caveiras, mas matar nós ao mesmo tempo que fazia isso.
 

Gustavo Germano

Guerreiro
Novembro 28, 2017
60
22
Presidente Prudente-SP
Já aconteceu comigo (inclusive relatei aqui), de um cara SOZINHO ficar matando todos da minha equipe. Na época eu nem me toquei de nada, mas depois que descobri que já existem cheaters no PC, começo a considerar que ele poderia ser um desses, pois o cara estava no fort das caveiras sozinho sem morrer, e conseguia não somente fugir das caveiras, mas matar nós ao mesmo tempo que fazia isso.
Comigo também. Um cara sozinho acabou com uma tripulação de Galeão inteira. Apenas um tiro que ele dava matava, enquanto acertamos vários tiros nele e ele não morria. Sem contar descarregamos os canhões na corveta dele e ela não afundava.
 

steliokontos

Jogador
Outubro 6, 2015
50
30
Campinas/SP
Eu acho que esse jogo está sendo um experimento pra MS também, acho que é um dos primeiros que tem um pvp crossplay sendo um "jogo de tiro" (o fortinite também já tem), como o progresso desse jogo é cosmético eu vou ir jogando eventualmente pra ver como eles melhoram a falta de conteúdo, a questão dos hackers e vantagem de quem joga com mouse e teclado. A maior parte do jogo eu acho interessante jogar com o controle, é só o combate entre jogadores que está sendo desanimador,

A parte do combate é o que tem me frustrado mais, me decepcionei um pouco quando percebi que pra poder afundar as outras embarcações é difícil só com tiros de canhões porque a outra equipe pode reparar com facilidade, e pra acelera esse processo você tem que subir no outro barco pra evitar o reparo, aí quando fui tentar isso percebi dos problemas de hackers e da grande desvantagem do controle. Espero que a Rare esteja vendo isso e as reclamações do povo que pede pra poder escolher entre crossplay ou não.
 
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kaizen

Suspenso
Julho 9, 2016
2,105
2,593
Uberaba
Eu acho que esse jogo está sendo um experimento pra MS também, acho que é um dos primeiros que tem um pvp crossplay sendo um "jogo de tiro" (o fortinite também já tem), como o progresso desse jogo é cosmético eu vou ir jogando eventualmente pra ver como eles melhoram a falta de conteúdo, a questão dos hackers e vantagem de quem joga com mouse e teclado. A maior parte do jogo eu acho interessante jogar com o controle, é só o combate entre jogadores que está sendo desanimador,

A parte do combate é o que tem me frustrado mais, me decepcionei um pouco quando percebi que pra poder afundar as outras embarcações é difícil só com tiros de canhões porque a outra equipe pode reparar com facilidade, e pra acelera esse processo você tem que subir no outro barco pra evitar o reparo, aí quando fui tentar isso percebi dos problemas de hackers e da grande desvantagem do controle. Espero que a Rare esteja vendo isso e as reclamações do povo que pede pra poder escolher entre crossplay ou não.
Gears of War 4 tem crossplay com PC, mas foi algo que não veio de imediato, passou por MUITOS testes e ainda hoje é algo opcional.
 

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,617
75,703
Rio Grande do Sul
Se eu entendi direito, colocaram servidores na América do Sul com o patch 1.0.3.
É isso, né?

Patch Notes - 1.0.3
Download size:
Around 1.20 GB for all platforms.
Maintenance Window
The game will be unavailable due to necessary maintenance at these times:
  • Wednesday 11th, 5h - 10h BRT
Updates
  • Message from Beyond - A message from the Ferryman has been nailed to the door post on the Ferry of the Damned instructing players on how to scuttle their ship.
    This is a reminder to players that if their ship and / or crew is in a position they want to get out of, simply going to "My Crew" in the settings page and voting to "Scuttle Ship" will sink the ship and start the crew in a new location.
  • Weapon Balancing - Reduced Blunderbuss Damage and Increased Eye of Reach damage.
    We've been reviewing the data on players weapon choices and damage dealt across our weapons and made some balancing changes. We will continue to monitor this change and further tweak as needed.
  • [PC Only] Aim Down Sights Sensitivity - We've increased the default mouse sensitivity to allow for more efficient aiming and to be in parity with the controller, as we heard your feedback regarding how mouse-mats around the world were being worn out due to how painfully slow it was to aim down the sights.
    We are also currently working on further improvements for a future update which will include an ADS slider in the Settings to allow players to choose a sensitivity they feel comfortable with.
  • [PC Only] Mouse Binds - We've added mouse scroll up and down to the list of controls players can use to rebind actions to.
Fixed Issues
  • Enabling 'non-directional' chat no longer allows non-crew players to be heard anywhere in the world.
  • Players should no longer get into a state where they can no longer equip a second weapon.
  • We have corrected an issue with players receiving very little warning of a server shutdown. Players should now receive a minimum warning of 30 minutes for a server shut down.
    We are still working to ensure that server shutdowns are something that a player would only experience during scheduled maintenance. In the meantime we aim to give players more opportunity to react to a shutdown should it occur.
Performance Improvements
  • In response to reports of poor ping times in South America, we have now deployed Sea Of Thieves to a South American data centre.
  • Multiple server and client crash fixes.
Further improvements and optimisations for all platforms are ongoing.

Known Issues
  • Trading Companies now have limited voyage stock that refreshes at 6am every day (in-game time). This limited voyage stock is currently not explained during purchasing.
  • Some players cannot see their downloadable content in game.
    Once you redeem your code, here is a Support Article that shows you where to find your items in game. If you still cannot find your items in game, please raise a support ticket to log this issue.
  • Players may experience details of their pirate (such as hair colour / scars) looking different from their initial selection.
    We are still working on a fix for this. This was discussed in our Launch Update article written by Executive Producer, Joe Neate.
  • Bounty quest skeleton waves sometimes spawn in the ground or cannot be found at all.
    Improvements to spawning have been made in this update, and we are working to resolve the issue for all islands. For a potential work around, please read this Support article.
  • Pirates can be migrated to another server after completing a Skeleton Fort, and sailing away with the Vault Key. After migration, they will find that the vault is empty upon their return.
    We are working on a fix. A short term solution is to not sail away from the Skeleton Fort when you have the Vault Key.
  • [PC] Push to talk option will reset to default (disabled) between sessions.
  • Message from Beyond on the Ghost Ship isn't translated to other languages.
 
Última edição:
D

Deleted member 13988

Visitante
Joguei ontem e aparentemente houve uma polida nos gráficos, o mesmo ficou mais nítido e bem como o Ping do SA server, parece que o jogo ganhou uns 10 fps kkkkkkkk, a sensação das coisas acontecerem no momento do click é muito perceptível !!!
PS: já está funcionando o SA server ou tive um efeito placebo ?
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,911
51,196
Joguei ontem e aparentemente houve uma polida nos gráficos, o mesmo ficou mais nítido e bem como o Ping do SA server, parece que o jogo ganhou uns 10 fps kkkkkkkk, a sensação das coisas acontecerem no momento do click é muito perceptível !!!
PS: já está funcionando o SA server ou tive um efeito placebo ?
Pelo ping que vi em um streamer brasileiro ontem, deve estar funcionando, sim.

Enviado do meu ASUS_Z012DC usando o app mobile do PXB!
 

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