Tópico Oficial Sea of Thieves - Estamos todos bêbados. E não é o Servidor!

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
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76,211
Rio Grande do Sul
Feliz pelo destaque que o jogo ganhou, espero que a crítica especializada receba bem o jogo.
Maioria das pessoas da mídia que já vinha jogando o alpha estava elogiando, dizendo inclusive que entre os exclusivos da Microsoft era o que mais tinha potencial de crescimento e de agradar o público, tanto pela simplicidade do gameplay como pelos momentos divertidos e inusitados que proporciona. É um jogo excelente pra fazer streaming, e a estratégia de fazer o jogo rodar em configurações modestas nos PCs básicos mostra como SOT foi planejado com um objetivo em mente: atingir o maior público potencial possível. Pessoas normais como a gente também já haviam falado sobre essa qualidade durante todo o ano passado, mas é difícil transmitir o que o jogo passa sem efetivamente mostrar, só no "é bom, acredita em mim". O Ryan da IGN comentou exatamente isso.

Agora com o beta fechado, e mais pessoas jogando, percebi essa mesma empolgação dos profissionais da mídia/youtube.

Com os alhpas e os fóruns fechados, a Rare cultivou uma boa fanbase ali de no mínimo 50k pessoas que falam sobre o jogo, divulgam, incentivam a experimentar, acompanham o desenvolvimento. Já tem uma galera engajada. E, com o público tanto do Xbox quanto do PC podendo entrar na onda por R$ 29,90 | $9.99 já no lançamento, é bem possível que o jogo seja assunto frequente e tenha uma comunidade bastante ativa.
 
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Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
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Maioria das pessoas da mídia que já vinha jogando o alpha estava elogiando, dizendo inclusive que entre os exclusivos da Microsoft era o que mais tinha potencial de crescimento e de agradar o público, tanto pela simplicidade do gameplay como pelos momentos divertidos e inusitados que proporciona. É um jogo excelente pra fazer streaming, e a estratégia de fazer o jogo rodar em configurações modestas nos PCs básicos mostra como SOT foi planejado com um objetivo em mente: atingir o maior público potencial possível. Pessoas normais como a gente também já haviam falado sobre essa qualidade durante todo o ano passado, mas é difícil transmitir o que o jogo passa sem efetivamente mostrar, só no "é bom, acredita em mim". O Ryan da IGN comentou exatamente isso.

Agora com o beta fechado, e mais pessoas jogando, percebi essa mesma empolgação dos profissionais da mídia/youtube.

Com os alhpas e os fóruns fechados, a Rare cultivou uma boa fanbase ali de no mínimo 50k pessoas que falam sobre o jogo, divulgam, incentivam a experimentar, acompanham o desenvolvimento. Já tem uma galera engajada. E, com o público tanto do Xbox quanto do PC podendo entrar na onda por R$ 29,90 | $9.99 já no lançamento, é bem possível que o jogo seja assunto frequente e tenha uma comunidade bastante ativa.
Se for pegar os jogos mais famosos em streaming atualmente, talvez o Sea of Thieves seja a coisa mais linda disponível.
Além de divertido, é um colírio.

Enviado do meu ASUS_Z012DC usando o app mobile do PXB!
 

Dam Barbosa

Guerreiro
Setembro 12, 2016
811
1,033
Fortaleza, Ceará
Maioria das pessoas da mídia que já vinha jogando o alpha estava elogiando, dizendo inclusive que entre os exclusivos da Microsoft era o que mais tinha potencial de crescimento e de agradar o público, tanto pela simplicidade do gameplay como pelos momentos divertidos e inusitados que proporciona. É um jogo excelente pra fazer streaming, e a estratégia de fazer o jogo rodar em configurações modestas nos PCs básicos mostra como SOT foi planejado com um objetivo em mente: atingir o maior público potencial possível. Pessoas normais como a gente também já haviam falado sobre essa qualidade durante todo o ano passado, mas é difícil transmitir o que o jogo passa sem efetivamente mostrar, só no "é bom, acredita em mim". O Ryan da IGN comentou exatamente isso.

Agora com o beta fechado, e mais pessoas jogando, percebi essa mesma empolgação dos profissionais da mídia/youtube.

Com os alhpas e os fóruns fechados, a Rare cultivou uma boa fanbase ali de no mínimo 50k pessoas que falam sobre o jogo, divulgam, incentivam a experimentar, acompanham o desenvolvimento. Já tem uma galera engajada. E, com o público tanto do Xbox quanto do PC podendo entrar na onda por R$ 29,90 | $9.99 já no lançamento, é bem possível que o jogo seja assunto frequente e tenha uma comunidade bastante ativa.
Sim, eu joguei o último alpha e senti como o jogo era bacana apesar do conteúdo limitadíssimo do teste.

Fico feliz pq muita gente não dava nada pelo jogo e agora vê como é divertido. Muita gente já vinha decretando o fracasso do jogo mesmo sem nenhum tipo de experiência com ele. Acho que a comunidade Xbox, no geral, não estava dando a devida atenção ao jogo. Lembro que em um grupo no Facebook de um canal do YouTube focado em Xbox o cara (dono do canal) disse que era um absurdo a Microsoft vender esse jogo por 60 dólares, que deveria ser f2p como Fortnite, que floparia. Com a repercussão do jogo o cara já falou outra coisa em vídeo recente. Fico feliz de ver muita gente queimando a língua.

Enviado do meu Lenovo K10a40 usando o app mobile do PXB!
 

kaizen

Suspenso
Julho 9, 2016
2,105
2,593
Uberaba
Fico pensando se o jogo terá animais selvagens e mais mistérios nas ilhas. Tem diversas ilhas com imagens de homens lutando contra animais (ursos, um tipo de javali, etc). Penso que seria algo bem legal e que daria uma dinâmica a mais ao jogo. Vi uma ilha hoje também que tinha várias referências a uma espécie de ave sagrada, algo assim.
 

jcwally

Bring me the Horizon...
Março 4, 2016
725
959
Barbacena mg
Eu gostei bem da experiencia de jogar Sea of Thieves.

Sou bem casual em jogos on line, joguei muito Forza Horizon, Magic Duels e um pouco de SW Battlefront e Titanfall 2 e, até agora, Sea of Thieves foi o que mais me deixou empolgado a jogar. As poucas oportunidades que tive foram muito proveitosas. O fator cooperativo me pareceu bastante natural e, aliado ao gameplay simples, torna o game bastante atrativo. Joguei com alguns amigos daqui do pxb e tb com alguns gringos e sempre foi muito divertido com momentos emocionantes, como quando minha tripulação invadiu outro barco na surdina (..morremos todos kkk) e divertidos, como hj mais cedo quando entregamos os baus no entreposto e comemoramos dançando e fazendo um som na praia kkkkk.

Espero que a versão final venha com mais variedade, com localização em pt/br e que as pessoas continuem se divertindo !!!!
 
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Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,911
51,196
Fico pensando se o jogo terá animais selvagens e mais mistérios nas ilhas. Tem diversas ilhas com imagens de homens lutando contra animais (ursos, um tipo de javali, etc). Penso que seria algo bem legal e que daria uma dinâmica a mais ao jogo. Vi uma ilha hoje também que tinha várias referências a uma espécie de ave sagrada, algo assim.
Tem um trailer falando de missões de captura de animais (cobras, galinhas...)

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OLD-MAN

Guerreiro
Fevereiro 23, 2007
2,037
3,696
Rio de Janeiro
HD externo de 2 t lançamento 20 de março.
Sea-of-Thieves-Seagate-HDD-2.jpg
 

Brunolampard

Guerreiro
Maio 22, 2016
3,405
4,030
Brasilia DF
Esse game aí nitidamente pra mim fez mais barulho do que se esperava ... ótima sacada ter feito a propaganda dele envolvendo streaming entre outras coisas. Tomara que realmente se confirme isso no lançamento do mesmo. Outra coisa que me chamou a atenção foi essa petiçao https://www.change.org/p/www-rare-co-uk-sea-of-thieves-for-ps4 Sinceramente , não iria ver problema do jogo ir pra ps4 também junto com um
Cross . Mas acho que a chance disso aí acontecer é de 0%
 
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ceccatt0

Guerreiro
Julho 26, 2017
446
189
Santa Catarina
Baita jogo!
Joguei mais um pouco sozinho no fds, consegui achar uns tesouros e até encontrei um player navegando pelos mares, fizemos uma batalha, porém ele conseguiu escapar kkkkkkk
Meu único medo é q com o passar do tempo acabe ficando enjoativo a caça de tesouros, pq pelo q parece o objetivo do jogo é esse...
Ia pegar no lançamento, mas hoje li q ele vai ficar gratuito no Game Pass, "compra" certa kkkkkk
 

Dundum Jr

Novato
Maio 6, 2014
992
859
Brusque - SC
Esse game aí nitidamente pra mim fez mais barulho do que se esperava ... ótima sacada ter feito a propaganda dele envolvendo streaming entre outras coisas. Tomara que realmente se confirme isso no lançamento do mesmo. Outra coisa que me chamou a atenção foi essa petiçao https://www.change.org/p/www-rare-co-uk-sea-of-thieves-for-ps4 Sinceramente , não iria ver problema do jogo ir pra ps4 também junto com um
Cross . Mas acho que a chance disso aí acontecer é de 0%
Só para ver como o pessoal queima a língua! Vou contar um caso aqui: eu fasso parte de um grupo de amantes de cerveja artesanal, e o pessoal é bem camarada, eu perguntei se alguém conhecia algum cidadão que viaja regularmente para o Paraguai, me passaram um contato e alguém perguntou:
-Vai pegar um ps4?
-Não, vou pegar um Xbox One X!
Dai veio um espirito de porco, que era alheio a conversa, e soltou essa:
- Não tem exclusivo kkkkk
Nem me dei ao trabalho de responder, porque essa gentalha se deixa no vácuo! Mas que dá vontade de mandar essa petição para o cidadão, isso dá!
 
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Caffeu

Ahn?
Outubro 5, 2009
1,884
2,007
Curitiba/PR
Sea of Thieves afeta a indústria da pior maneira possível.

Um jogo 100% multiplayer, sem narrativa e simples demais começando a fazer um sucesso desproporcional e a sua qualidade que inevitavelmente vai arrastar as empresas pra esse lado. Não é atoa ficar entre os primeiros no Twitch e ter mais pre-vendas que o God of Downgrade no Amazon.

Divertido? Pode até ser, mas quantas produtoras a partir de agora buscarão fazer jogos simples tentando ser divertidos e vão falhar na missão? Isso é um pé de ferro no freio da criatividade.

(estou sendo irônico)
 
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Dam Barbosa

Guerreiro
Setembro 12, 2016
811
1,033
Fortaleza, Ceará
Sea of Thieves afeta a indústria da pior maneira possível.

Um jogo 100% multiplayer, sem narrativa e simples demais começando a fazer um sucesso desproporcional e a sua qualidade que inevitavelmente vai arrastar as empresas pra esse lado. Não é atoa ficar entre os primeiros no Twitch e ter mais pre-vendas que o God of Downgrade no Amazon.

Divertido? Pode até ser, mas quantas produtoras a partir de agora buscarão fazer jogos simples tentando ser divertidos e vão falhar na missão? Isso é um pé de ferro no freio da criatividade.
Sea of Thieves pode ser tudo, exceto um jogo sem criatividade.

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