Servidor lotou.
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Maioria das pessoas da mídia que já vinha jogando o alpha estava elogiando, dizendo inclusive que entre os exclusivos da Microsoft era o que mais tinha potencial de crescimento e de agradar o público, tanto pela simplicidade do gameplay como pelos momentos divertidos e inusitados que proporciona. É um jogo excelente pra fazer streaming, e a estratégia de fazer o jogo rodar em configurações modestas nos PCs básicos mostra como SOT foi planejado com um objetivo em mente: atingir o maior público potencial possível. Pessoas normais como a gente também já haviam falado sobre essa qualidade durante todo o ano passado, mas é difícil transmitir o que o jogo passa sem efetivamente mostrar, só no "é bom, acredita em mim". O Ryan da IGN comentou exatamente isso.Feliz pelo destaque que o jogo ganhou, espero que a crítica especializada receba bem o jogo.
Se for pegar os jogos mais famosos em streaming atualmente, talvez o Sea of Thieves seja a coisa mais linda disponível.Maioria das pessoas da mídia que já vinha jogando o alpha estava elogiando, dizendo inclusive que entre os exclusivos da Microsoft era o que mais tinha potencial de crescimento e de agradar o público, tanto pela simplicidade do gameplay como pelos momentos divertidos e inusitados que proporciona. É um jogo excelente pra fazer streaming, e a estratégia de fazer o jogo rodar em configurações modestas nos PCs básicos mostra como SOT foi planejado com um objetivo em mente: atingir o maior público potencial possível. Pessoas normais como a gente também já haviam falado sobre essa qualidade durante todo o ano passado, mas é difícil transmitir o que o jogo passa sem efetivamente mostrar, só no "é bom, acredita em mim". O Ryan da IGN comentou exatamente isso.
Agora com o beta fechado, e mais pessoas jogando, percebi essa mesma empolgação dos profissionais da mídia/youtube.
Com os alhpas e os fóruns fechados, a Rare cultivou uma boa fanbase ali de no mínimo 50k pessoas que falam sobre o jogo, divulgam, incentivam a experimentar, acompanham o desenvolvimento. Já tem uma galera engajada. E, com o público tanto do Xbox quanto do PC podendo entrar na onda por R$ 29,90 | $9.99 já no lançamento, é bem possível que o jogo seja assunto frequente e tenha uma comunidade bastante ativa.
Sim, eu joguei o último alpha e senti como o jogo era bacana apesar do conteúdo limitadíssimo do teste.Maioria das pessoas da mídia que já vinha jogando o alpha estava elogiando, dizendo inclusive que entre os exclusivos da Microsoft era o que mais tinha potencial de crescimento e de agradar o público, tanto pela simplicidade do gameplay como pelos momentos divertidos e inusitados que proporciona. É um jogo excelente pra fazer streaming, e a estratégia de fazer o jogo rodar em configurações modestas nos PCs básicos mostra como SOT foi planejado com um objetivo em mente: atingir o maior público potencial possível. Pessoas normais como a gente também já haviam falado sobre essa qualidade durante todo o ano passado, mas é difícil transmitir o que o jogo passa sem efetivamente mostrar, só no "é bom, acredita em mim". O Ryan da IGN comentou exatamente isso.
Agora com o beta fechado, e mais pessoas jogando, percebi essa mesma empolgação dos profissionais da mídia/youtube.
Com os alhpas e os fóruns fechados, a Rare cultivou uma boa fanbase ali de no mínimo 50k pessoas que falam sobre o jogo, divulgam, incentivam a experimentar, acompanham o desenvolvimento. Já tem uma galera engajada. E, com o público tanto do Xbox quanto do PC podendo entrar na onda por R$ 29,90 | $9.99 já no lançamento, é bem possível que o jogo seja assunto frequente e tenha uma comunidade bastante ativa.
Tem um trailer falando de missões de captura de animais (cobras, galinhas...)Fico pensando se o jogo terá animais selvagens e mais mistérios nas ilhas. Tem diversas ilhas com imagens de homens lutando contra animais (ursos, um tipo de javali, etc). Penso que seria algo bem legal e que daria uma dinâmica a mais ao jogo. Vi uma ilha hoje também que tinha várias referências a uma espécie de ave sagrada, algo assim.
Sim, mas bem que poderia ter uns animais selvagens na ilha, pra vir encher o saco igual as caveiras. Ursos, tigres, lobos, etc.Tem um trailer falando de missões de captura de animais (cobras, galinhas...)
Enviado do meu ASUS_Z012DC usando o app mobile do PXB!
Só para ver como o pessoal queima a língua! Vou contar um caso aqui: eu fasso parte de um grupo de amantes de cerveja artesanal, e o pessoal é bem camarada, eu perguntei se alguém conhecia algum cidadão que viaja regularmente para o Paraguai, me passaram um contato e alguém perguntou:Esse game aí nitidamente pra mim fez mais barulho do que se esperava ... ótima sacada ter feito a propaganda dele envolvendo streaming entre outras coisas. Tomara que realmente se confirme isso no lançamento do mesmo. Outra coisa que me chamou a atenção foi essa petiçao https://www.change.org/p/www-rare-co-uk-sea-of-thieves-for-ps4 Sinceramente , não iria ver problema do jogo ir pra ps4 também junto com um
Cross . Mas acho que a chance disso aí acontecer é de 0%
Sea of Thieves pode ser tudo, exceto um jogo sem criatividade.Sea of Thieves afeta a indústria da pior maneira possível.
Um jogo 100% multiplayer, sem narrativa e simples demais começando a fazer um sucesso desproporcional e a sua qualidade que inevitavelmente vai arrastar as empresas pra esse lado. Não é atoa ficar entre os primeiros no Twitch e ter mais pre-vendas que o God of Downgrade no Amazon.
Divertido? Pode até ser, mas quantas produtoras a partir de agora buscarão fazer jogos simples tentando ser divertidos e vão falhar na missão? Isso é um pé de ferro no freio da criatividade.
Só estou antecipando o que alguns vão escrever aqui...Sea of Thieves pode ser tudo, exceto um jogo sem criatividade.
Enviado do meu Lenovo K10a40 usando o app mobile do PXB!
Ah ok [emoji23]Só estou antecipando o que alguns vão escrever aqui...
tem que por emoticon no final das ironias, se nao a gente acha que é verdade e começa a discutir em cimaSó estou antecipando o que alguns vão escrever aqui...