Jogo online, considerando o quanto de problema pode dar no lançamento, por mais que estejam se esforçando pra evitar, o mais prudente é dar o review pelo menos uns dois dias depois de lançado. Pode começar a jogar antes pra avaliar, mas pra dar a nota final, melhor esperar pra ver o que acontece ao lançar.Quando saem os reviews?
Acho que vai demorar pra sair reviews visto que o jogo é 100% online e não devem ganhar cópias antecipadas por causa disso (eu acho né), e espero que esses belos senhores entendam que assim como qualquer jogo online vai ter problemas de instabilidade e bugs no lançamento e que isso não prejudique nas "notas".Quando saem os reviews?
Sinto em dizer isso mas acho que acontecerá.Acho que vai demorar pra sair reviews visto que o jogo é 100% online e não devem ganhar cópias antecipadas por causa disso (eu acho né), e espero que esses belos senhores entendam que assim como qualquer jogo online vai ter problemas de instabilidade e bugs no lançamento e que isso não prejudique nas "notas".
Enviado do meu Moto G (4) usando o app mobile do PXB!
Sinto em dizer isso mas acho que acontecerá.
Tomara que saia sem os bugs, porque ai os caras vão se escorar nisso e vão descer a lenha.
Então Edu. Até acho que as betas foram importantes nesse aspecto, e deu um bom caldo pra galera ver que o interesse ta grande, e isso pode aumentar muito, vide que com o Game Pass, o serviço pode estourar dia 19, e a galera entrar em peso.Problemas sempre vão acontecer, mas espera-se que um jogo que teve tantas sessões de alphas e betas não seja lançado com um problema grave. É perfeitamente aceitável um bug importante, mesmo que não seja game breaking, afetar a nota do jogo, já que não existe garantia de que ele será corrigido no futuro, mas há casos e casos. The Witcher 3, por exemplo, foi lançado com vários problemas como bugs diversos e péssimo desempenho tanto no PC quanto nos consoles, mas o jogo era tão bom que nada disso importou. Já Mafia III não teve a mesma sorte.
omg, temos uma disputa AUHAUHAAComo é ... huehuehue
Mas ReCore não foi massacrado por causa de questões técnicas, e sim por outros motivos. Eu mesmo joguei o jogo, acho horrível e todas as minhas críticas não estão relacionadas a questões técnicas, mas sim a questões do jogo em si.Então Edu. Até acho que as betas foram importantes nesse aspecto, e deu um bom caldo pra galera ver que o interesse ta grande, e isso pode aumentar muito, vide que com o Game Pass, o serviço pode estourar dia 19, e a galera entrar em peso.
Quanto a esses problemas, é complicado, vi ReCore ser massacrado por problemas que o Bloodborne também teve(não quero comparar os 2 jogos pois eu acho o Blood melhor) mas o da MS foi duramente criticado e o outro por suas qualidades acabou o problema "passando, ou não levado a tanto ferro" que foi os loads.
Talvez seja coisa da minha cabeça, tomara que seja. Não quero levantar nenhum flame, mas espero que a critica, veja a inovação que o Sea esta mostrando, o tanto que o jogo pode ser rico, divertido, e etc...
Vamos ver.
Era isso que eu tava querendo dizer, dois pesos e duas medidas, Forza Horizon 2 também sofreu com isso, aquele jogo não tem nem como bota defeito nele, mas foram lá e reclamaram que não tinha pistas originais (sendo que a proposta do jogo é retratar os países que se passam) e que a dublagem não era tão boa...(????), levou média 8 enquanto Bloodborne com problemas parecidos ganha 100.Então Edu. Até acho que as betas foram importantes nesse aspecto, e deu um bom caldo pra galera ver que o interesse ta grande, e isso pode aumentar muito, vide que com o Game Pass, o serviço pode estourar dia 19, e a galera entrar em peso.
Quanto a esses problemas, é complicado, vi ReCore ser massacrado por problemas que o Bloodborne também teve(não quero comparar os 2 jogos pois eu acho o Blood melhor) mas o da MS foi duramente criticado e o outro por suas qualidades acabou o problema "passando, ou não levado a tanto ferro" que foi os loads.
Talvez seja coisa da minha cabeça, tomara que seja. Não quero levantar nenhum flame, mas espero que a critica, veja a inovação que o Sea esta mostrando, o tanto que o jogo pode ser rico, divertido, e etc...
Vamos ver.
Só pra finalizar sobre esse assunto, acho q nesse ponto o console wars e a mídia "imparcial"contribui mto pra esse problema de pesos diferentes em jogos.....eu não levo muito em consideração esse lance de notas, mas a grande massa dos jogadores se baseiam nisso para decidir compra-lo ou não e nessa vários games bons ja foram sim mto injustiçados e outros meia boca exaltados.......lembro de uma critica do Tomb Raider, q saiu com aquela exclusividade....e ele perdeu nota simplesmente por essa exclusividade......kkkkkEra isso que eu tava querendo dizer, dois pesos e duas medidas, Forza Horizon 2 também sofreu com isso, aquele jogo não tem nem como bota defeito nele, mas foram lá e reclamaram que não tinha pistas originais (sendo que a proposta do jogo é retratar os países que se passam) e que a dublagem não era tão boa...(????), levou média 8 enquanto Bloodborne com problemas parecidos ganha 100.
Mas é melhor não se prolongar se não vai desviar o assunto do tópico.
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Veja as criticas BR que estão mais faceis no acesso.Mas ReCore não foi massacrado por causa de questões técnicas, e sim por outros motivos. Eu mesmo joguei o jogo, acho horrível e todas as minhas críticas não estão relacionadas a questões técnicas, mas sim a questões do jogo em si.
Em uma das betas tinha conteúdo em português, itens, recursos e missões, não sei o porquê de não manterem o conteúdo em português.
É, eu queria saber isso, seria interessante já liberarem o download.Quando será que vai ter liberar o pré-download?
Já quero deixar tudo pronto para jogar.
Buenas, pela primeira vez veremos um caso em que o Game Pass recebe um jogo lançamento.Quando será que vai ter liberar o pré-download?
Já quero deixar tudo pronto para jogar.
Única informação que tem é essa.Acredito que muitas pessoas tem expectativa de pre-load pelo Game Pass também, mas não vi informações sobre isso.