Tópico Oficial Sea of Thieves - Estamos todos bêbados. E não é o Servidor!

Creis92

Guerreiro
Novembro 1, 2015
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Pernambuco
Se quiser jogar, minha gamertag é MrDamodara, quem sabe a gente consiga fechar 4 pessoas e navegar com um Galeão.

Enviado do meu Lenovo K10a40 usando o app mobile do PXB!
Você é o MrDamodara? Você me convidou algumas vezes pra jogar mas eu tava em uma crew completa e pilotando. Eu não tive como responder na hora. E fiquei me perguntado: "quem será que era?". Foi mal.

Enviado do meu SM-J700M usando o app mobile do PXB!
 

Dam Barbosa

Guerreiro
Setembro 12, 2016
811
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Fortaleza, Ceará
Você é o MrDamodara? Você me convidou algumas vezes pra jogar mas eu tava em uma crew completa e pilotando. Eu não tive como responder na hora. E fiquei me perguntado: "quem será que era?". Foi mal.

Enviado do meu SM-J700M usando o app mobile do PXB!
Sim, pensei que vc estava jogando sozinho por isso enviei os convites. Teremos outras oportunidades para jogar.

Enviado do meu Lenovo K10a40 usando o app mobile do PXB!
 
M

MASTER JNO

Visitante
Cabe a pergunta: o que a Rare ficou fazendo todo esse tempo em que o jogo esteve em produção e quando lança não tem conteúdo suficiente?

E é desse jeito que a MS quer apostar em GAS? Tá difícil.

Se não estou enganado, acho que a Rare não tinha só esse projeto em andamento.
Mas se for só isso mesmo que o jogo tem a oferecer, infelizmente vai morrer na praia.
 

Coyete

Guerreiro
Fevereiro 9, 2015
24
24
Rio de Janeiro
Cabe a pergunta: o que a Rare ficou fazendo todo esse tempo em que o jogo esteve em produção e quando lança não tem conteúdo suficiente?

E é desse jeito que a MS quer apostar em GAS? Tá difícil.

Realmente, tem muitas ideias legais no fórum em relação a novos conteúdos! Mas, vamos ter um pouco de paciência! Só espero que ela não fique perdendo tempo com novas skins, porque é um tipo de trabalho que pode ser terceirizado!

Só na mecânica e interatividade com o cenário podem adicionar muita coisa

=> NPC de esqueletos em navios piratas, NPC de humanos em algumas ilhas, NPC de animais marinhos para que possamos pescar.
=> Acorrentar alguns esqueletos e coloca-los para andar na pracha do navio ou prender eles em alguma arvore.
=> Subir nos coqueiros para montar emboscadas ou bater nos coqueiros com a espada para pegar cocos para beber.
=> Poderia ter cordas para uso em geral, algum tipo de escalada.
=> Armas para elaborar armadilhas
=> Poderia colar animais nos canhões como as galinhas, porcos e cobras. Objetivo disso??? Nenhum. Brincadeira mesmo.....kkkk
=> Na taberna poderia ter alguns jogos e recrutar jogadores.
=> Nas cavernas as tochas deveriam estar apagadas, os jogadores que deveriam acendê-las com as lamparinas e apagalas com balde de água Objetivo: (montar emboscadas)
=> Ter alguns botes espalhados por algumas ilhas com 2 lugares somente, caso você esteja com 4 jogadores, os outros dois vão a nado mesmo.....kkkkk tem que ter comida pros tubas............kkkkkkkkkk
=> ter opção entre 1ª e 3ª pessoa como em PUBG.
=> Plantas Carnívoras e Medicinais.

Isso é só aponta do iceberg!!! Lá no fórum tem muito mais coisas interessante!

Mas isso tudo vai depender da velocidade dos updates da RARE.

OBS: Os hates de plantão podem falar o que for, mais esse game é único.
 
Última edição:

RAYMON

XBOX MVP
Administrador
Outubro 29, 2005
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São Paulo
Para os interessados, dados não oficiais:
- Sea of Thieves tem uma equipe fixa de 120 pessoas. E na Rare existem outras 100 que trabalham indiretamente com ele e/ou em outros projetos
- o custo de desenvolvimento até a data de lançamento (3-4 anos) girou em torno de 50 milhões de dólares (bem modesto para os padrões atuais)

Para comparação, Assassins Creed Origins teve uma equipe de 1000 pessoas dentro da Ubisoft.
 

caiocmsouza

Guerreiro
Janeiro 30, 2018
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Jundiai - SP
Para os interessados, dados não oficiais:
- Sea of Thieves tem uma equipe fixa de 120 pessoas. E na Rare existem outras 100 que trabalham indiretamente com ele e/ou em outros projetos
- o custo de desenvolvimento até a data de lançamento (3-4 anos) girou em torno de 50 milhões de dólares (bem modesto para os padrões atuais)

Para comparação, Assassins Creed Origins teve uma equipe de 1000 pessoas dentro da Ubisoft.

50 milhões é muito pouco para o AAA.


Não quero desanimar vocês ou pagar de pessimista, mas olha, esqueçam essa ideia de conteúdo pós lançamento. Posso estar sendo exagerado, mas vou chutar aqui que com certeza a Rare não tem absolutamente nada planejado.

Para quem acompanha esse tópico há anos sabe que desde sempre as minhas críticas ao jogo foram em relação a conteúdo, tipo, eu sempre dizia que em todos os vídeos do jogo divulgados pela Rare, era sempre vídeos mostrando as mesmas coisas. Quando testei o jogo pela primeira vez, fiz uma análise aqui, e o que eu evidenciei de negativo foi a repetição e falta de conteúdo.

Agora vejam os vídeos divulgados desde 2016, tudo que eles mostram lá é basicamente o que temos disponível no jogo final hoje em dia. O que eu diria que aumentou são os forts caveira e o Kraken, esse último que parece estar incompleto ou no mínimo foi feito ''nas coxas''. Se gastaram tanto tempo de desenvolvimento pra no fim só entregar isso, eu me sinto confiante em dizer que eles não têm conteúdo algum planejado para os próximos meses. A verdade é que antes do boom da Twitch esse jogo estava sendo pouco falado, só teve a repercussão que teve por causa de streams mesmo, então se a Microsoft/Rare for considerar a impressão do público de até 3 meses atrás, dá pra dizer que não preparavam tanto conteúdo para o pós lançamento não.

Enfim, o jogo é isso ai, quem gostou da base vai se divertir por um tempo e depois partir pra outra, felizmente tem o gamepass, porque se tivesse que pagar 200 pra jogar, não o faria.

Seria muito vacilo a M$ e Rare não aproveitar esse sucesso entre os players e já soltar um planejamento para animar os desanimados.
 
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Morts

Guerreiro
Agosto 21, 2009
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10,148
Cotia
Evidentemente, o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos desafia a capacidade de equalização do impacto na agilidade decisória. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que a constante divulgação das informações faz parte de um processo de gestão dos paradigmas corporativos. No entanto, não podemos esquecer que a valorização de fatores subjetivos talvez venha a ressaltar a relatividade do retorno esperado a longo prazo.

Do mesmo modo, a adoção de políticas descentralizadoras auxilia a preparação e a composição dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência. Percebemos, cada vez mais, que o novo modelo estrutural aqui preconizado possibilita uma melhor visão global do investimento em reciclagem técnica. A nível organizacional, o entendimento das metas propostas causa impacto indireto na reavaliação das diversas correntes de pensamento. A prática cotidiana prova que a contínua expansão de nossa atividade oferece uma interessante oportunidade para verificação do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades.

A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com a necessidade de renovação processual prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes do levantamento das variáveis envolvidas. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que a consolidação das estruturas aponta para a melhoria das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se o julgamento imparcial das eventualidades exige a precisão e a definição de alternativas às soluções ortodoxas.
 

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,729
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Rio Grande do Sul
50 milhões é muito pouco para o AAA.
Pra criar de fato o jogo, até que não é pouca coisa não. Isso é o valor estimado de produção/desenvolvimento, ou seja, pagar a galera pelo trabalho, pagar as contas, impostos, enfim. Não é difícil essa cifra dobrar quando são levados em conta os gastos com marketing/publicidade - não que seja o caso de Sea of Thieves, mas é um custo oculto no valor total de gastos pra lançar o jogo.

Pra ter um pouco de comparação nos valores de desenvolvimento (criação), dois jogos de mundo aberto que chegam perto desta cifra de $50 milhões estimada para Sea of Thieves: The Witcher 3 fica um pouco abaixo, com $45 milhões, e Horizon Zero Dawn um pouco acima, com $55 milhões.
 
Última edição:
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RAYMON

XBOX MVP
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Outubro 29, 2005
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De onde tiraram que 50 milhões é pouco para um AAA? Qual a base de comparação estão fazendo?
50 milhões é muito dinheiro, é um jogo simples que não sei como pode ter custado tanto.
por exemplo, se tomarmos por base apenas o custo de mao de obra, Halo 6, em seus ciclo de 3 anos ja em desenvolvimento, deverá beirar facilmente os 100 milhoes de dolares (ja que a 343 tem quase 500 funcionários)
 

Creis92

Guerreiro
Novembro 1, 2015
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Pernambuco
Evidentemente, o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos desafia a capacidade de equalização do impacto na agilidade decisória. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que a constante divulgação das informações faz parte de um processo de gestão dos paradigmas corporativos. No entanto, não podemos esquecer que a valorização de fatores subjetivos talvez venha a ressaltar a relatividade do retorno esperado a longo prazo.

Do mesmo modo, a adoção de políticas descentralizadoras auxilia a preparação e a composição dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência. Percebemos, cada vez mais, que o novo modelo estrutural aqui preconizado possibilita uma melhor visão global do investimento em reciclagem técnica. A nível organizacional, o entendimento das metas propostas causa impacto indireto na reavaliação das diversas correntes de pensamento. A prática cotidiana prova que a contínua expansão de nossa atividade oferece uma interessante oportunidade para verificação do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades.

A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com a necessidade de renovação processual prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes do levantamento das variáveis envolvidas. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que a consolidação das estruturas aponta para a melhoria das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se o julgamento imparcial das eventualidades exige a precisão e a definição de alternativas às soluções ortodoxas.
que?
 

RAYMON

XBOX MVP
Administrador
Outubro 29, 2005
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São Paulo
Pra ter um pouco de comparação nos valores de desenvolvimento, dois jogos de mundo aberto que chegam perto desta cifra de $50 milhões estimada para Sea of Thieves: The Witcher 3 fica um pouco abaixo, com $45 milhões, e Horizon Zero Dawn um pouco acima, com $55 milhões.
o custo do bruxao (desenvolvimento e marketing), segundo a propria CDPR, foi de 80 milhoes.
GTA V custou 200 milhoes (desenvolvimento + marketing)
 

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
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Rio Grande do Sul
o custo do bruxao (desenvolvimento e marketing), segundo a propria CDPR, foi de 80 milhoes.
GTA V custou 200 milhoes (desenvolvimento + marketing)
Yup, $46 milhões pra fazer, $35 milhões pra vender.

Fazer esse jogo na Polônia deve ter dado uma bela ajuda pra esses números não serem mais altos. Só ver o próprio GTA V mesmo.
Imagina botar essa galera numa costa oeste dos Estados Unidos, custos mais altos, salários mais altos e tals.
 

Morts

Guerreiro
Agosto 21, 2009
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Cotia
Achei q tinha sido claro...
é apenas um questionamento sobre o jogo e nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que a competitividade nas transações comerciais nos obriga à análise do sistema de participação geral. É claro que o desafiador cenário globalizado possibilita uma melhor visão global dos índices pretendidos. No mundo atual, a execução dos pontos do programa talvez venha a ressaltar a relatividade das diversas correntes de pensamento. Pensando mais a longo prazo, o julgamento imparcial das eventualidades aponta para a melhoria dos níveis de motivação departamental.

As experiências acumuladas demonstram que a mobilidade dos capitais internacionais facilita a criação das direções preferenciais no sentido do progresso. No entanto, não podemos esquecer que o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos representa uma abertura para a melhoria dos modos de operação convencionais. Desta maneira, a necessidade de renovação processual é uma das consequências das condições financeiras e administrativas exigidas.
 

Creis92

Guerreiro
Novembro 1, 2015
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14,748
Pernambuco
Achei q tinha sido claro...
é apenas um questionamento sobre o jogo e nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que a competitividade nas transações comerciais nos obriga à análise do sistema de participação geral. É claro que o desafiador cenário globalizado possibilita uma melhor visão global dos índices pretendidos. No mundo atual, a execução dos pontos do programa talvez venha a ressaltar a relatividade das diversas correntes de pensamento. Pensando mais a longo prazo, o julgamento imparcial das eventualidades aponta para a melhoria dos níveis de motivação departamental.

As experiências acumuladas demonstram que a mobilidade dos capitais internacionais facilita a criação das direções preferenciais no sentido do progresso. No entanto, não podemos esquecer que o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos representa uma abertura para a melhoria dos modos de operação convencionais. Desta maneira, a necessidade de renovação processual é uma das consequências das condições financeiras e administrativas exigidas.
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