Tópico Oficial Sekiro: Shadows Die Twice

americanas.com.br

MainFrame93

Velhato
PXB Gold
931
1,369
Curitiba
O Genichiro Ashina (também conhecido como Paco - Reynaldo Gianecchini), tem que ser enfretado na agressividade. Você deve partir pra cima dele com tudo e ficar de olho nos movimentos de ataque dele. Normalmente a postura dele cresce rápido e recupera de forma lenta. Dessa forma, você pode finalizá-lo com o hp dele na metade a cada ciclo.
O principal é treinar observar os movimentos do golpe forte dele e acertar o contra ataque de mirkiri, acertando 2 já quebra a postura dele
 
americanas.com.br

IronLexPM

Viciado
3,698
4,007
Barbacena
Bem, não tenho a menor ideia de quanto me falta pra zerar. O jogo não acaba e a dificuldade parece que só aumenta.


Com mto sacrifício matei um chefe aqui e pra minha alegria, pouco depois sou surpreendido, outra luta contra o mesmo chefe... Bem, até que estava tranquilo, depois que vc consegue identificar as brechas pra atacar, uma hora vai, mas como nem tudo na vida são flores, me soltam dois primatas pra "bailar". Sério, já tá ficando chato essa apelação.
 

WPM Lucas

You shall not pass!!!!
PXB Gold
844
1,011
Bom Jesus da Lapa
Bem, não tenho a menor ideia de quanto me falta pra zerar. O jogo não acaba e a dificuldade parece que só aumenta.


Com mto sacrifício matei um chefe aqui e pra minha alegria, pouco depois sou surpreendido, outra luta contra o mesmo chefe... Bem, até que estava tranquilo, depois que vc consegue identificar as brechas pra atacar, uma hora vai, mas como nem tudo na vida são flores, me soltam dois primatas pra "bailar". Sério, já tá ficando chato essa apelação.
o negócio é vc conseguir separar os dois e aí vai matando a gorilona fêmea.ela morre fácil. Lembre-se de dar um jeito de deixá-los seperados e usar a bombinha nela. Depois que ela morrer volta pro sem cabeça.

Ah e vc tá praticamente na metade do jogo.
 
Eu zerei esse jogo ontem, os chefes que eu realmente sofri foram o Genichiro, Coruja e o final que foram 3 dias para matar, além do Demon que não consegui.
Quando vi o Demon na primeira vez, achava que esse ia ser o boss mais desgraçado que ja vi, mas dps que entendi o moveset e a hora certa pra atacar, matei ele de boa... vou tentar te ajudar e tentar descrever a forma q fiz pra passar
Tem um item chamado Malcontente, que nada mais é que um dos "assobios" do dedo, se não me engano é o ultimo upgrade dele, com ele vc "stuna" o boss por alguns segundos, mas acho que só funciona 3x, então deixe pra utilizar na ultima etapa. A dica que te dou é CORRA, fique correndo em volta dele mas sempre afastado já que seus ataques possuem um range alto, a melhor hora pra atacar é quando ele da aquelas duas "chicotadas" e bate no chão (ele ataca pra esquerda, dps direita e bate no chão) vc se afasta no primeiro golpe, e assim q vc esquivar do segundo, corra na direção dele, no tempo que ele bate no chao , vc acerta uns 5 golpes nele, só tenha cuidado pra não ir muito rapido e ele te trollar e mudar o golpe. Vá fazendo isso até acabar com o boss, o segredo é a paciencia, se pegar o time certinho, vc vai ver que é de boa pra matar. Espero que tenha ajudado, é que é dificil falar sem mostrar o golpe em questão kkkkk
 
  • Curtir
Reações: Spunck

MainFrame93

Velhato
PXB Gold
931
1,369
Curitiba
o negócio é vc conseguir separar os dois e aí vai matando a gorilona fêmea.ela morre fácil. Lembre-se de dar um jeito de deixá-los seperados e usar a bombinha nela. Depois que ela morrer volta pro sem cabeça.
Eu foquei o primata decapitado, o outro gorila morre junto ao derrotar o primata.
Ele da uma brecha muito grande quando pula na sua direção
 

WPM Lucas

You shall not pass!!!!
PXB Gold
844
1,011
Bom Jesus da Lapa
O demon é fácil pegar os movimentos. O negócio é que ele demora de morrer mesmo. Demorei dois dias tentando ele. Rsrs.
O coruja vc pode ficar correndo ao redor dele até ele ativar os ataques de pulo aí vc corre na direção dele pra ele passar por cima de vc e aí vc ataca. Fica fácil assim.
Eu achei o Genichiro razoavelmente fácil. O último boas é que demorei 3 dias, tentando várias estratégias até achar uma covarde de ficar correndo e dando um ataque só. Demorou mas funcionou kkkk
 

Tensor Plissken

Viciado
310
495
Brasil
O último boas é que demorei 3 dias, tentando várias estratégias até achar uma covarde de ficar correndo e dando um ataque só. Demorou mas funcionou kkkk
É o que faço na segunda forma do primata. Só ataco quando ele dá as quatro espadadas. Ao final da última corro, acerto duas, e já saio esquivando ou defendendo, dependendo do que ele usar. Demora pra caramba, mas fica fácil.

Não sou nenhum especialista na série souls, mas terminei Dark Souls 1, 3 e Bloodborne sem achar esse absurdo todo. Claro que suei, mas em nenhum momento achei que não conseguiria passar de alguma parte.

Esse a cada boss novo é uma tortura nova. Quando eu me sinto confiante surge alguma coisa pra esfregar minha cara na lama.

Depois desse quero longas férias de qualquer coisa que a From Software venha a fazer.
 
  • Curtir
Reações: Keylawer

DiegoBRX

J o g a d o r !
PXB Gold
1,032
312
Cheguei na borboleta, estou a 2h e cheguei muito perto. Aquele segundo estágio é muito chato, e o cara sempre fica fazendo errinhos bobos =(
 
Última edição:
Moderninha Smart 12x 39,90

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)