Site confiável tradegamer

Status
Este tópico está fechado para novas postagens.
Alguém já adquiriu nesse site tradegamer.com.br ?

Estou pensando em comprar algumas coisas lá mas não encontrei nenhum feedback de compradores nesse site.. Obrigado pela a atenção pessoal.
 

heisenberg_87

Viciado
198
92
São Paulo
Não existe mágica, principalmente na internet, se achou o preço muito mais barato que os outros, mas ninguém nunca ouviu falar(não sei se é esse caso aqui) fuja... compre em sites conhecidos, até o mercado livre muitas vezes é mais seguro(exceto para pré vendas).
 

educlxt

Novato
1
0
Goiânia
O site em questão aceita PayPal como forma de pagamento. Então sem dúvida alguma, não há porque ter receio. O PayPal é conhecido justamente por ser um indicativo de que o site é seguro para comprar. Caso não receba seu produto, o PayPal estorna o valor imediatamente.

Para sua segurança, procure realizar a compra pelo PayPal, evite boleto ou transferência, que nesses casos, pode ocorrer demora na devolução caso seja necessário.
 
Recentemente comprei um controle de xbox one, modelo patrol tech, e foi uma decepção!
Minha experiência foi de pura perda de tempo e estresse. Acabei de pedi o estorno porque já estou chateado com tanta enrolação e com essa comunicação fraca que a empresa oferece.

Realizei a compra no dia 17/03, a previsão de entrega é para o dia 17/04, considero um tempo razoavelmente bom para a empresa não conseguir cumprir. Porém, até o momento não se sabe o que aconteceu com minha mercadoria. A impressão que passa é que nem foi enviada.
No site existe umas etapas de acompanhamento do produto e o invoice da compra efetivada, nada muito sofisticado, nem seguro, nem esclarecedor. Seria muito melhor enviarem o código de rastreio que é muito mais confiável e mostra seriedade no serviço prestado. Porém, simplesmente não mandam o código.

Imprevistos acontecem, o que é inaceitável é a falta de comunicação, a falta de clareza, o compromisso em manter o cliente informado. Durante todo esse período eu tive que ir atrás de respostas e só consegui quando fui ao reclame aqui.
A empresa poderia ser mais clara. Também poderiam ser mais atenciosos e trabalhar mais, pois o email e o site só são respondidos de segunda a sexta das 10 as 18 hrs, isso quando são (raridade conseguir uma resposta).

Em minha experiência, eu não recomendo. Pode ser que outros tenham a sorte de dar tudo certo, mas pode ser que dê tudo errado e a empresa que, ao invés de resolver o problema e fazer seu consumidor ter o produto, fica insistindo para o cliente realizar o cancelamento e te deixar com a bela experiência de perda de tempo.
 
  • Curtir
Reações: Ferreira1979
Status
Este tópico está fechado para novas postagens.