Acreditem se quiser, mas fora revelado na GDC 2016 que Star Wars Battlefront já faz uso do tão famigerado Direct X 12 no Xbox One. O painel revela que a ferramenta garante ganhos de 50% na CPU e 20% na GPU.
Agora o que mais me surpreende é que mesmo fazendo uso da nova API, o jogo corre a míseros 720p.
Eu quero acreditar que se trata da porca otimização realizada pela EA, e que podemos no futuro ter resultados mais promissores.
Estou ciente de que a ferramenta permitirá um maior número de partículas e não deverá afetar tanto a resolução, mas será possível que não poderia ter chegado pelo menos aos 900p? Que acredito ser o mínimo aceitável para um console da nova geração.
Agora o que mais me surpreende é que mesmo fazendo uso da nova API, o jogo corre a míseros 720p.
Eu quero acreditar que se trata da porca otimização realizada pela EA, e que podemos no futuro ter resultados mais promissores.
Estou ciente de que a ferramenta permitirá um maior número de partículas e não deverá afetar tanto a resolução, mas será possível que não poderia ter chegado pelo menos aos 900p? Que acredito ser o mínimo aceitável para um console da nova geração.
Última edição: