Tópico Oficial Starfield - Agora é EXCLUSIVAMENTE no espaço

Depois de jogar, qual a sua nota para Starfield?


  • Total voters
    96

2JLR

Novato
Agosto 15, 2007
2,043
2,382
Kingman, AZ

Starfield: Bethesda teria atualizado e refinado o motor gráfico, animações, física e IA​


O trabalho no Creation Engine 2.0 (motor da Bethesda) começou durante a geração anterior, então os desenvolvedores não sabiam como seriam os novos consoles e o que os novos consoles ofereceriam, mas os desenvolvedores criaram um motor separado que foi reconstruído e atualizado para Starfield – graças a isso, o jogo ficou melhor e com melhor desempenho.

O Creation Engine 2.0 suporta a tecnologia Havok, então vamos obter animações realistas baseadas em física para movimentos de personagens realistas e suaves. Os desenvolvedores cuidaram de aprimorar os detalhes, o realismo dos rostos e as reações dos personagens – com sincronização processual dos lábios.

Starfield também usará o Radiant AI, que é o sistema de inteligência artificial proprietário da Bethesda – é ele quem dá a todos os NPCs um objetivo, cronograma e tarefa a realizar, independentemente do que o jogador faça. A Radiant AI em conjunto com o Creation Engine 2.0 é “superar o que foi visto até agora nos títulos da Bethesda”.


Eu achei as expressões faciais meio esquisitas... e parecem todos com olho de peixe morto.
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,911
51,196
RRKYCvQ.png


Eu sempre faço personagens com muitos pontos em persuasion.
Achei interessante que agora a persuasão vai começar uma sequência específica, fora do diálogo normal, para a gente tentar o sucesso. Vai ser como um mini-game dentro do diálogo.
Curioso.
 

Lightwarrior8

Xbox Gamepass , vê se me dá um tempo....
PXB Gold
Fevereiro 9, 2019
8,833
18,340
Juiz de fora
Sem pressa , adianta nada lançar na data e vir lotado de problemas igual veio o Gears 5.
Inclusive precisam arrumar esse taxa de FPS urgente , está horrível.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)