Starfield: Bethesda teria atualizado e refinado o motor gráfico, animações, física e IA - Windows Club
Em menos de dois meses deveríamos jogar Starfield, mas a Bethesda quase na última reta adiou a estreia do tão […]windowsclub.com.brStarfield: Bethesda teria atualizado e refinado o motor gráfico, animações, física e IA
O trabalho no Creation Engine 2.0 (motor da Bethesda) começou durante a geração anterior, então os desenvolvedores não sabiam como seriam os novos consoles e o que os novos consoles ofereceriam, mas os desenvolvedores criaram um motor separado que foi reconstruído e atualizado para Starfield – graças a isso, o jogo ficou melhor e com melhor desempenho.
O Creation Engine 2.0 suporta a tecnologia Havok, então vamos obter animações realistas baseadas em física para movimentos de personagens realistas e suaves. Os desenvolvedores cuidaram de aprimorar os detalhes, o realismo dos rostos e as reações dos personagens – com sincronização processual dos lábios.
Starfield também usará o Radiant AI, que é o sistema de inteligência artificial proprietário da Bethesda – é ele quem dá a todos os NPCs um objetivo, cronograma e tarefa a realizar, independentemente do que o jogador faça. A Radiant AI em conjunto com o Creation Engine 2.0 é “superar o que foi visto até agora nos títulos da Bethesda”.
Eu achei as expressões faciais meio esquisitas... e parecem todos com olho de peixe morto.