Surreal a equipe não colocar um veiculo a disposição do jogador para se locomover mais rapidamente pelos planetas. Espero que a questão que impossibilitou isso seja tecnica, de engine, pq se foi por questão criativa isso não fez sentido algum ?Ver anexo 10805
quando a gente começa a explorar mais os planetas, bate uma saudade desse carro kkkkkk
mesmo que seja aquele do Mass Effect 1, ruinzinho de dirigir....
Como fazer o veiculo se comportar em diferentes gravidades pode ter gerado um caos... imagina jogadores em orbita de algum planeta sem conseguir mais voltar ?Surreal a equipe não colocar um veiculo a disposição do jogador para se locomover mais rapidamente pelos planetas. Espero que a questão que impossibilitou isso seja tecnica, de engine, pq se foi por questão criativa isso não fez sentido algum ?
eu penso na mochila como uma solução. Achei que ela seria mais eficiente na exploração. Se tivesse um modo tipo Homen de ferro, onde vc ativa e vai bem mais rápido seria maneiro.Como fazer o veiculo se comportar em diferentes gravidades pode ter gerado um caos... imagina jogadores em orbita de algum planeta sem conseguir mais voltar ?
Skyrim tinha os cavalos para pode ir mais rápido de um lugar para outro. Não eram muito velozes, mas quebrava um galho.Surreal a equipe não colocar um veiculo a disposição do jogador para se locomover mais rapidamente pelos planetas. Espero que a questão que impossibilitou isso seja tecnica, de engine, pq se foi por questão criativa isso não fez sentido algum ?
Acredito que seja limitação técnica da engine mesmo. Nenhum jogo da Bethesda possui veículos controláveis e até mesmo aquela cena inicial de Skyrim, andando em cima da carroça, foi muito difícil de ser feita segundo os desenvolvedores, tanto que é o único momento onde esse tipo de transporte existe - e o jogador não controla nada, fica só assistindo, é tudo nos trilhos.Surreal a equipe não colocar um veiculo a disposição do jogador para se locomover mais rapidamente pelos planetas. Espero que a questão que impossibilitou isso seja tecnica, de engine, pq se foi por questão criativa isso não fez sentido algum ?
A galera fala muito que a Bethesda precisa trocar essa engine deles, que tá ultrapassada. Até que ponto é verdade? Ou atualizações nela são o suficiente?Acredito que seja limitação técnica da engine mesmo. Nenhum jogo da Bethesda possui veículos e até mesmo aquela cena inicial de Skyrim, andando em cima da carroça, foi muito difícil de ser feita segundo os desenvolvedores, tanto que é o único momento onde esse tipo de transporte existe - e o jogador não controla nada, fica só assistindo, é tudo nos trilhos.
Não sei, ela teria que fazer algo. A Engine tem limitação bem pré histórica em alguns aspéctos, já em outros ela faz melhor que a maioria das engines.A galera fala muito que a Bethesda precisa trocar essa engine deles, que tá ultrapassada. Até que ponto é verdade? Ou atualizações nela são o suficiente?
Porque eu imagino que criar uma nova engine deve ser um trabalho hercúleo vide a 343 que trocou a Galaxy pela Slipspace e deu mo trabalho.
Particularmente eu acho a engine muito defasada, não dá. Só ver a quantidade interminável de loadings que são necessários, parece que o jogo é completamente remendado. Não tem unicidade, não é orgânico. É um game de nova geração que carrega certas coisas que já deveriam ter sido esquecidas no Xbox 360. É loucura a gente ficar discutindo "se é possível colocar veículos em um jogo semi-mundo aberto" quando jogos genuinamente mundo aberto fazem isso há 10, 15 anos.A galera fala muito que a Bethesda precisa trocar essa engine deles, que tá ultrapassada. Até que ponto é verdade? Ou atualizações nela são o suficiente?
A Creation Engine 1 não suportava nenhum tipo de veículo, tanto que o trem do Fallout 3 é um personagem com cabeça de vagão.Surreal a equipe não colocar um veiculo a disposição do jogador para se locomover mais rapidamente pelos planetas. Espero que a questão que impossibilitou isso seja tecnica, de engine, pq se foi por questão criativa isso não fez sentido algum ?
Não sei, ela teria que fazer algo. A Engine tem limitação bem pré histórica em alguns aspéctos, já em outros ela faz melhor que a maioria das engines.
A questão de física dos objetos e gravidade é algo do outro nível.
Já o sistema de loading, npcs (IA), estão muito a desejar.
Porque as naves são "simples" objetos flutuantes, como o Dirigível de Fallout 4 e até os Dragões em Skyrim a única física que se aplica a eles são de impacto.Estamos aqui falando de veículos terrestres, mas como eles aplicaram as naves? Acredito que eles tem que começar do zero uma nova engine. Mas como o próximo jogo é um TES, que em tese é mais pé no chão eles vão continuar nessa engine mesmo.
O desenvolvimento de Fallout 3 é um espetaculo, tudo ali foi feito a base do "tenha fé, confia" e mesmo assim saiu algo primorosoA Creation Engine 1 não suportava nenhum tipo de veículo, tanto que o trem do Fallout 3 é um personagem com cabeça de vagão.
Mas que nem falei antes. Skyrim tinha o cavalo para controlar. Starfield talvez não tenha por conta da gravidade.Ou seja, uma engine que nunca teve um veículo controlável antes e bastante baseada em física e interações de sistemas.
Tipo isso né...O desenvolvimento de Fallout 3 é um espetaculo, tudo ali foi feito a base do "tenha fé, confia" e mesmo assim saiu algo primoroso
A unity praticamente disse: "Não queremos mais clientes e tb quem já é migrem AGORA pra UE ou outras..."Voto pra trocarem pela Unity, eles tao precisando de uma força.