Tópico Oficial State of Decay 2 - Quem vive sobrevive

kapiel10

Jogador
Dezembro 19, 2016
6
0
então lembro que no state of decay 1 quando o zumbi gordão pegava o nosso parceiro para partir o meio vc saia correndo e dava uma voadora que o zumbi soltava , alguém sabe algum golpe forte para dar no zumbi gordão para ele soltar o nosso parceiro ?
 

jairopicanco

Guerreiro
Junho 27, 2015
8,295
19,130
Manaus
Depois de 36 horas viciantes de jogo, aturando os "pequenos" bugs, me aconteceu o bug mais frustrante no mundo dos games: a missão final do legado do meu xerife não aparece. Destrui todos núcleos pestilentos, construi o hospital, e nada da tal missão aparecer. Matei meu xerife, coloquei outro xerife no lugar e nada.

Essa é a maior frustração que tive no mundo dos games em relação a bugs. Nunca tinha acontecido comigo de ser impedido de prosseguir num game, ainda mais faltando apenas a ultima missão. A raiva foi tão grande que desinstalei do console.
Você colocou acionou ajuda no Radio para identificar os núcleos pestilentos que faltam? Tem conquista pra matar todos os núcleos, inclusive.
 

kaizen

Suspenso
Julho 9, 2016
2,105
2,593
Uberaba
Depois de 36 horas viciantes de jogo, aturando os "pequenos" bugs, me aconteceu o bug mais frustrante no mundo dos games: a missão final do legado do meu xerife não aparece. Destrui todos núcleos pestilentos, construi o hospital, e nada da tal missão aparecer. Matei meu xerife, coloquei outro xerife no lugar e nada.

Essa é a maior frustração que tive no mundo dos games em relação a bugs. Nunca tinha acontecido comigo de ser impedido de prosseguir num game, ainda mais faltando apenas a ultima missão. A raiva foi tão grande que desinstalei do console.

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Aconteceu o mesmo comigo. Como relatei aqui, destruí todos os núcleos e nada da missão aparecer. Perguntei ao @Fábio Lins e ele me disse que isso pode acontecer, ai você tem que ficar dando um tempo até a missão aparecer.

Já tava cansado do jogo porque pra mim eu já tinha feito tudo, minha base já estava bem evoluída e meus personagens também, queria acabar só pra ter feito o final. O que eu senti é que o jogo não entrega o final para forçar o jogador a continuar ali, ou talvez seja algum bug. Enfim, parei por ai.
 
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Linho

Guerreiro
Julho 8, 2014
3,592
5,630
então amigo quantos nucleos vc destruiu ? eu também estou no final eu destrui 3 núcleos ( que estavam dentro do jogo ) depois disso apertei em procurar nucleos ( gastando 350 pontos ) e achei um com uma linha vermelha em volta ,quantos vezes vc apertou em procura nucleos ?
Eu destrui todos núcleos, inclusive ganhei a conquista de destruir todos núcleos do mapa. E sim usei o comando de rádio pra ver se tinha mais e não, não tem

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Linho

Guerreiro
Julho 8, 2014
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Aconteceu o mesmo comigo. Como relatei aqui, destruí todos os núcleos e nada da missão aparecer. Perguntei ao @Fábio Lins e ele me disse que isso pode acontecer, ai você tem que ficar dando um tempo até a missão aparecer.

Já tava cansado do jogo porque pra mim eu já tinha feito tudo, minha base já estava bem evoluída e meus personagens também, queria acabar só pra ter feito o final. O que eu senti é que o jogo não entrega o final para forçar o jogador a continuar ali, ou talvez seja algum bug. Enfim, parei por ai.
Eu esperei muito tempo, fiz varias outras missões pra ver se aparecia e nada. Como eu já tava enjuado me enjuriei e deletei o game do HD.

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kaizen

Suspenso
Julho 9, 2016
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Uberaba
Eu esperei muito tempo, fiz varias outras missões pra ver se aparecia e nada. Como eu já tava enjuado me enjuriei e deletei o game do HD.

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Ainda bem que eu não perdi tempo então, sorte que eu já havia visto alguns comentários aqui relatando esse mesmo problema. Uma pena um jogo com uma mecânica tão bacana ser tão mal cuidado assim.

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freedowsRoO

Guerreiro
PXB Gold
Janeiro 7, 2010
3,760
4,185
Rondonópolis - MT
Zerei o jogo tem uns 5 dias e caramba como fiquei decepcionado ainda bem que não comprei e joguei pelo Game Pass. Poxa vida no primeiro game o jogo tinha um plano de fundo ali mesmo que raso, mostrou como surgiram os zumbis ai você ajudava a galera para tentar fugir da cidade antes do ataque de bombas e etc. No state 2 é só destruir uns 10 núcleos pestilentos e fazer umas 4 quests do líder e pronto acabou o jogo, não tem uma história de fundo, mesmo que rasa. O final do jogo é só você deixando um suposto 'legado' para poder começar um novo jogo.

Gostei mto do primeiro mas esperava BEM mais desse segundo, no começo eu estava bem animado ai quando eu vi que não precisava ficar me matando para fechar o game dei uma broxada legal, fechei o game e só conseguia pensar "é só isso?". Você pode mais que isso MS.

Ta ai meu desabafo.
 

Rafaelkar

Guerreiro
Outubro 6, 2015
4,966
10,613
São Paulo
Zerei o jogo tem uns 5 dias e caramba como fiquei decepcionado ainda bem que não comprei e joguei pelo Game Pass. Poxa vida no primeiro game o jogo tinha um plano de fundo ali mesmo que raso, mostrou como surgiram os zumbis ai você ajudava a galera para tentar fugir da cidade antes do ataque de bombas e etc. No state 2 é só destruir uns 10 núcleos pestilentos e fazer umas 4 quests do líder e pronto acabou o jogo, não tem uma história de fundo, mesmo que rasa. O final do jogo é só você deixando um suposto 'legado' para poder começar um novo jogo.

Gostei mto do primeiro mas esperava BEM mais desse segundo, no começo eu estava bem animado ai quando eu vi que não precisava ficar me matando para fechar o game dei uma broxada legal, fechei o game e só conseguia pensar "é só isso?". Você pode mais que isso MS.

Ta ai meu desabafo.

Acabei de zerar aqui e também penso o mesmo. Assim como o 1, o jogo tem uma mecânica viciante e tem uma boa proposta, mas em quase toda tarefa que você executa no jogo é perceptível que passou longe de ser um grande investimento da Microsoft.

Não é a questão de ser um filminho scriptado, é de ter NO MÍNIMO um contexto que não se resuma a frases murmurar as de 4/5 palavras. Acho que nesse sentido State poderia ser mais como The Division ou Fallout, uma ambientação magistral e um contexto bem colocado, áudios, missões paralelas interessantes, etc... E claro, um aspecto técnico próximo. Eu percebi que o jogo não é exatamente feio, ele é muito mal trabalhado em boa parte dos aspectos.

Espero que a Microsoft não desista da franquia e, melhor ainda, que trate-a como um triple-A de grande orçamento na próxima versão. E espero que demore menos de 5 anos também rs.
 

Linho

Guerreiro
Julho 8, 2014
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Zerei o jogo tem uns 5 dias e caramba como fiquei decepcionado ainda bem que não comprei e joguei pelo Game Pass. Poxa vida no primeiro game o jogo tinha um plano de fundo ali mesmo que raso, mostrou como surgiram os zumbis ai você ajudava a galera para tentar fugir da cidade antes do ataque de bombas e etc. No state 2 é só destruir uns 10 núcleos pestilentos e fazer umas 4 quests do líder e pronto acabou o jogo, não tem uma história de fundo, mesmo que rasa. O final do jogo é só você deixando um suposto 'legado' para poder começar um novo jogo.

Gostei mto do primeiro mas esperava BEM mais desse segundo, no começo eu estava bem animado ai quando eu vi que não precisava ficar me matando para fechar o game dei uma broxada legal, fechei o game e só conseguia pensar "é só isso?". Você pode mais que isso MS.

Ta ai meu desabafo.
Eu estava satisfeito porque não joguei o 1. Mas fui frustrado por outro motivo. Faltou cuidado e carinho com o game, podem me dar varios motivos para justificar, mas pra mim não tem justificativa. O estúdio se mostrou incompetente, teve muito tempo para produzir o game e o apoio financeiro da Microsoft.

Por isso a MS precisa focar em criar seus próprios estúdios para poder aumentar o controle de qualidade. Imagina esse game com um pano de fundo mais elaborado, sem bugs e gráficos indecentes no Xbox One padrão, teria deixado sua marca positiva na indústria.

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Linho

Guerreiro
Julho 8, 2014
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Meu primo por exemplo, jogou State no Xbox 360 a 6 anos atrás e ele tinha adorado. Foi jogar o 2 e ficou extremamente decepcionado, disse que esperava muito mais e que o segundo é mais bugado que o primeiro.

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freedowsRoO

Guerreiro
PXB Gold
Janeiro 7, 2010
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Acabei de zerar aqui e também penso o mesmo. Assim como o 1, o jogo tem uma mecânica viciante e tem uma boa proposta, mas em quase toda tarefa que você executa no jogo é perceptível que passou longe de ser um grande investimento da Microsoft.

Não é a questão de ser um filminho scriptado, é de ter NO MÍNIMO um contexto que não se resuma a frases murmurar as de 4/5 palavras. Acho que nesse sentido State poderia ser mais como The Division ou Fallout, uma ambientação magistral e um contexto bem colocado, áudios, missões paralelas interessantes, etc... E claro, um aspecto técnico próximo. Eu percebi que o jogo não é exatamente feio, ele é muito mal trabalhado em boa parte dos aspectos.

Espero que a Microsoft não desista da franquia e, melhor ainda, que trate-a como um triple-A de grande orçamento na próxima versão. E espero que demore menos de 5 anos também rs.

Exatamente Rafael no final das contas ficou parecendo uma DLC mal acabada do primeiro do que propriamente um jogo novo. Ainda tiverem coragem de falar que o jogo estava sendo tratado com um AAA. A mecânica e a ideia do jogo são sensacionais da pra fazer um jogo no estilo The Division pô dinheiro é o que não falta para a MS.

Eu estava satisfeito porque não joguei o 1. Mas fui frustrado por outro motivo. Faltou cuidado e carinho com o game, podem me dar varios motivos para justificar, mas pra mim não tem justificativa. O estúdio se mostrou incompetente, teve muito tempo para produzir o game e o apoio financeiro da Microsoft.

Por isso a MS precisa focar em criar seus próprios estúdios para poder aumentar o controle de qualidade. Imagina esse game com um pano de fundo mais elaborado, sem bugs e gráficos indecentes no Xbox One padrão, teria deixado sua marca positiva na indústria.

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Pra mim é culpa da MS, os caras lançaram o jogo bugado por que quiseram. Não é possível que ninguém da MS estava acompanhando o desenvolvimento ou tenha jogado para ver que o jogo estava mal acabado.
 
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Linho

Guerreiro
Julho 8, 2014
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Exatamente Rafael no final das contas ficou parecendo uma DLC mal acabada do primeiro do que propriamente um jogo novo. Ainda tiverem coragem de falar que o jogo estava sendo tratado com um AAA. A mecânica e a ideia do jogo são sensacionais da pra fazer um jogo no estilo The Division pô dinheiro é o que não falta para a MS.



Pra mim é culpa da MS, os caras lançaram o jogo bugado por que quiseram. Não é possível que ninguém da MS estava acompanhando o desenvolvimento ou tenha jogado para ver que o jogo estava mal acabado.
Tem alguma coisa muito errada na Microsoft, Recore, Sea of Thieves e State 2 são jogos com potencial absurdo que parecem inacabados.

Eu sei que vai doer para alguns, mas falta o carinho que a Nintendo e a Sony tem pelas suas franquias. Parece que pra MS só existe Halo, Gears e Forza, os outros "filhos" são feitos de qualquer jeito. Quero nem ver Crackdown 3

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Rafaelkar

Guerreiro
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Tem alguma coisa muito errada na Microsoft, Recore, Sea of Thieves e State 2 são jogos com potencial absurdo que parecem inacabados.

Eu sei que vai doer para alguns, mas falta o carinho que a Nintendo e a Sony tem pelas suas franquias. Parece que pra MS só existe Halo, Gears e Forza, os outros "filhos" são feitos de qualquer jeito. Quero nem ver Crackdown 3

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Olha, Recore e Sea of Thieves decepcionaram mas são razoáveis tecnicamente, são novas IPs, uma com preço reduzido, etc... O fracasso não é justificável mas compreensível.

Mas State of Decay 2 pra mim foge de qualquer racionalidade. Já teve o primeiro, já teve remaster do primeiro, praticamente 5 anos de desenvolvimento e os caras entregam simplesmente o mesmo jogo, com pouquíssimas adições, com os mesmos problemas técnicos que a comunidade deu UMA TONELADA de feedback no fórum da própria Undead Labs...

Isso sem contar as mentiras de "tratamento triple-A" e dublagem em português. Incompetência ou dos produtores ou de quem fiscalizou isso aí, não consigo encontrar outra palavra.
 
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mafc

Guerreiro
Dezembro 4, 2014
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Rio de Janeiro
Eu me.diverti bem com o jogo, mais já estou enjoado , não sei se irei fechar nem uma "campanha" completa.
Depois que vc estabiliza a base e começa esse parte de núcleos pestilentos, legado, o jogo cai bastante. São tarefas que não empolgam tanto e como já estamos bem equipados e de nível alto, a sensação de sobrevivência já não é mais a mesma.
Valeu o gamepass , que por ele deu pra curtir o jogo num preço e modo acessível .


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ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,704
76,113
Rio Grande do Sul
Falando em State of Decay 2, lançaram o patch 1.2, são 20 GB de download.

https://www.stateofdecay.com/2018/06/01/patch-1-2-release/
https://www.stateofdecay.com/patch-1-2-highlighted-changes/

Patch 1.2 Highlighted Changes
The 1.2 patch features significant improvements related to:
  • Increased stability
  • Improved networking interactions for clients
  • Improved networked vehicle interactions
  • Elimination of Out Of Memory crashes
Gameplay
  • Grenades no longer get stuck and explode in front of client character’s face or behind their head while throwing
  • Fixed instances of clients dealing damage to their host’s non-active community members with explosives
  • Flashlight beams no longer cast shadows from the player’s character model (which had caused flickering shadows)
  • Characters no longer “self-shadow” when using a flashlight in multiplayer
  • Fixed issue with doors appearing the opposite of the state they are in
  • Resolved situation where, when getting into vehicles, the camera could become detached from the player’s character
  • Fixed issue where, when clients swap weapons while in vehicles, the weapons do not swap upon exit from vehicle
  • Fixed rare bug that could prevent Warlord legacy arc from being completed
  • Fixed rare bug that could block Sheriff legacy arc from starting (@LiinhoGamer)
  • Fixed issue where player’s loot sometimes becomes invisible until their entire backpack is deposited into a Supply Locker
Networking and Multiplayer
  • Numerous networking bandwidth and CPU improvements
  • Game now exits to main menu faster when a client loses their internet connection, so players will no longer hang after dismissing the pop-up
  • Improved network vehicle interactions in multiplayer games to address weird “rubber-banding” and physics issues (including cars flying into the air).
  • Host facilities no longer appear invisible to clients during multiplayer
Zombie and Character Behavior
  • Zombies no longer become immune to the Assault Kick
  • Reduction of step height to prevent survivors popping up onto props while moving
HUD
  • Fixed issue with player HUD disappearing after NPCs are executed by zombies
  • Community advice list no longer shows up under vignette on the map
Environment and Collision
  • Fixed numerous collision spots across all 3 maps where players or vehicles were getting stuck
  • Fixed numerous collision spots across all 3 maps where players were getting stuck in an infinite freefall animation loop
  • Elimination of white line that appears when driving at night time
  • Addressed a variety of spots in world where player was not able to climb over props they should’ve been able to
  • Additional polish and reduction of LOD popping
  • Additional lighting tuning passes, reduction in glowing props
Other Fixes
  • Addressed a variety of general crash bugs
  • Updated a number of strings that were previously hardcoded in English
  • Audio mix optimizations
 
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kaizen

Suspenso
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Não é a questão de ser um filminho scriptado, é de ter NO MÍNIMO um contexto que não se resuma a frases murmurar as de 4/5 palavras. Acho que nesse sentido State poderia ser mais como The Division ou Fallout, uma ambientação magistral e um contexto bem colocado, áudios, missões paralelas interessantes, etc... E claro, um aspecto técnico próximo. Eu percebi que o jogo não é exatamente feio, ele é muito mal trabalhado em boa parte dos aspectos.

Espero que a Microsoft não desista da franquia e, melhor ainda, que trate-a como um triple-A de grande orçamento na próxima versão. E espero que demore menos de 5 anos também rs.
Opa, mas eles tratam como AAA... Na hora do marketing. Cuidar do desenvolvimento do jogo? Pra que?

Sei lá, eu não acredito que exista algum controle de qualidade na Microsoft, não acredito mesmo. Levaram anos pra ver que Ś̶̼̟̩͓̳̼̲̺͙͔͔̼̫̼̺̫̫͚͕͕͇͋͊͆͗̑͛͌́̈́́͗̂̂̕͜͝͝͝ͅc̷̢̨̹̳͈̮̳̝̝͖̘̣͔̝̝͒͋̿̍͂̿̈́͛a̷͔̜̬̰͖͓͔̦͉̖̗̠̱̦͚̒͗̊̊̐̃̐́́̋͐̿̓͑̀̑̆͒͝ͅl̵̨̙̝̱͔̞͖͓̼͎̘͉̯͇̫̭̓̒̿ę̶̢̛̛̩̦̬͇͕͚̠̬̫̪̻̼̪͉̼̱̤͛̃̔̊̂͐̓̽̈̿̅̀͒̀̓́̕̕̕͘͜͜͜͝͠b̴̧̲̘̘̟̠̺͖̟̽̓́̚͘o̷̢̠̻̱͌̓̂͋̇̓̑̋̿̒͑͌͌̈́̀̈́͋̚̚͠͝͠͝u̸̧̻͈̠͕̳͖̤͙̠͈̪̰͈̺̯̼̠͈͆̽́͌̉́͊͛̚͜͜ṅ̵̨̛̝̹̪̤͎̥͎̱̼͇̝̭̙͝ͅḓ̷̢̢̳͖̖̠̣̲̖̣̖̱̜͍̮̙͍͇̤̊͐̆̈́̀̿̏̆̓̐̚͘͝ não daria certo, deixaram ReCore, Sea of Thieves e State of Decay 2 serem lançados em condições questionáveis. Porque acho muito difícil alguém jogar algum desses jogos e dizer "é, vai dar certo, vamos lançar assim".

A sensação é que a Microsoft não se preocupa em lançar grandes jogos, eles se contentam com a ralé. Dá pra ver uma CLARA diferença de tratamento se comparado com outras produtoras, e não tô falando de Sony ou Nintendo não. Ubisoft que já foi muito criticada conseguiu excelentes avanços em Watch Dogs 2 e AC Origins. Agora a Microsoft em um momento onde não tem muitos jogos exclusivos, poderia pegar State of Decay e ter o cuidado para trabalhar o jogo e deixá-lo ao menos sem bugs, mas não.

E o que me deixa frustrado é o marketing, pois na hora de vender o jogo divulgam como um grande jogo, e obviamente não é o caso. Se não vão dar o apoio para tal, então tratem como um jogo pequeno e fiquem quietos. Mas não, parece que querem tampar o sol com a peneira, mas isso SEMPRE acaba ruim.

Vem jogo, vai jogo e essas discussões acerca da Microsoft sempre estão presentes, quando será que vão aprender?

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