Sucesso de Sea of Thieves faz Rare triplicar o nº de pessoas que trabalham no jogo.

LOCATELLi

Get Ready
Outubro 31, 2011
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Rio Grande do Sul
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Falando com o WindowsCentral, o produtor executivo Joe Neate disse que o Sea of Thieves teve um lançamento bem-sucedido, com o jogo recebendo mais jogadores do que o esperado. Ele também está ciente das críticas, e por isso a equipe está contribuindo para adicionar o máximo possível de coisas no jogo, para continuar recebendo os jogadores, assim como para engajar os jogadores atuais.

''Em última análise, tivemos um lançamento bem sucedido de Sea of Thieves. Conseguir mais jogadores do que esperávamos. Levamos um pouco de tempo para estabilizar os servidores e assim por diante. Nós saímos forte no lançamento, e agora, nossa oportunidade e foco é tornar o Sea of Thieves um sucesso a longo prazo. Vamos continuar conquistando novos jogadores, vamos envolver os jogadores que jogaram. Estamos dobrando, triplicando o número de pessoas que trabalham no jogo, e a quantidade de conteúdo que queremos adicionar. Ouvimos o feedback, falamos abertamente sobre os principais pontos de feedback, abordando equipes privadas e fechadas e assim por diante.''

''Nós ouvimos a crítica de conteúdo. As pessoas se divertiram, mas querem mais, e isso é legal. Estamos indo com tudo para adicionar coisas incríveis para o Sea of Thieves. Esse é o nosso lema de toda a equipe. Nós nos sentamos ontem com a equipe que construiu o The Hungering Deep falando sobre o que eles querem adicionar em seguida. Tudo o que fazemos internamente, tanto em termos de como definimos a estrutura da nossa equipe, como olhamos para o nosso fluxo de trabalho, é sobre a entrega de material para os jogadores o mais rápido possível. Esse é o mantra dentro do estúdio. Nossa motivação se alinha com a motivação do jogador.''

Joe Neate também revelou algo interessante sobre como o desenvolvimento de conteúdo adicional está ocorrendo. Aparentemente, o Rare se dividiu em três times diferentes, mas agora criou uma quarta equipe para acelerar ainda mais a inclusão de conteúdo. A equipe Hungering Deep trabalhou apenas nas últimas seis ou sete semanas, com a outra equipe tendo um pouco mais de tempo para entregar as próximas expensões Cursed Sails e Forsaken Shore.

''Nós não gostamos de fazer nada “normal” ou “tradicional”, nós gostamos de explorar coisas novas. Nós gostamos desta ideia para introduzir novos conteúdos. Queremos que nossas atualizações de conteúdo sejam muito regulares e, no momento, estamos acertando isso. Nos dividimos em três equipes de jogos separadas para suportar isso, alternando entre atualizações de conteúdo. A equipe Hungering Deep teve o menor número do time, trabalhando nas últimas seis ou sete semanas. Essa equipe passará para a próxima grande atualização. Então você tem as equipes trabalhando em Cursed Sails e Forsaken Shores. O que estamos tentando fazer é trazer novos conteúdos mais rapidamente para os jogadores, ao mesmo tempo em que aumenta a quantidade de tempo de espera que cada equipe tem para criar esse monte de novos conteúdos.''

''À medida que nos desenvolvemos, esperamos que cada vez tenha um tempo de execução mais longo. Atualmente estamos adicionando até um quarto time, estamos todos no Sea of Thieves …''

O Sea of Thieves está agora disponível no PC e no Xbox One. Atualmente, existe uma caça a um tubarão gigante, dê uma passadinha lá, vai ser bem divertido, garanto!


Não postei diretamente no tópico pra notícia não se perder. Rare merece, é notável o empenho que tiveram em fazer o Sea of Thieves. Com a adição de novos conteúdos, o jogo tem um longtail promissor.
 
Última edição:

Morts

Guerreiro
Agosto 21, 2009
14,455
10,146
Cotia
O jogo é bem legal, possui uma otima base, mas é inegável que falta conteudo..
Eu que jogo qualquer coisa, não consigo ficar muito tempo jogando ele...faço umas 2 ou 3 missões e largo por 1 mes..
Deveria ter mais coisas que prendessem os jogadores.
Torço pelo sucesso, assim a Rare pode ter mais recursos e poder fazer algo novo.
 

Morts

Guerreiro
Agosto 21, 2009
14,455
10,146
Cotia
O jogo é bem legal, possui uma otima base, mas é inegável que falta conteudo..
Eu que jogo qualquer coisa, não consigo ficar muito tempo jogando ele...faço umas 2 ou 3 missões e largo por 1 mes..
Deveria ter mais coisas que prendessem os jogadores.
Torço pelo sucesso, assim a Rare pode ter mais recursos e poder fazer algo novo.
 

jairopicanco

Guerreiro
Junho 27, 2015
8,252
19,033
Manaus
Bom saber, assim fico mais confiante no suporte de médio/longo prazo do jogo.
De todo modo, deixei o jogo instalado no HD, já já volto a joga-lo.
 

SOL1D SNAKE br

Guerreiro
Abril 3, 2016
396
230
Natal
A palavra sucesso tem várias interpretações. Penso que se tivesse lançado o jogo "completo" não existiria a necessidade de um boost tão grande na equipe após o lançamento.
Parece mais um ato de mea-culpa.
 

Vitor Vaz

Guerreiro
Setembro 13, 2017
424
342
Rio de Janeiro
Bom, isso é legal, eu vou voltar a jogar ele quando pelo menos essas duas expansões chegarem e ver como vai estar a comunidade. No momento ele tá muito sem sal e não segurando por muito tempo, só espero que eles não demorem muito pra adicionar novos conteúdos se não a galera vai esquecer dele, principalmente com os lançamentos no final do ano.
 

DoutorGoriBR

Ga♏erssauro
Março 27, 2007
1,335
1,951
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Falando com o WindowsCentral, o produtor executivo Joe Neate disse que o Sea of Thieves teve um lançamento bem-sucedido, com o jogo recebendo mais jogadores do que o esperado. Ele também está ciente das críticas, e por isso a equipe está contribuindo para adicionar o máximo possível de coisas no jogo, para continuar recebendo os jogadores, assim como para engajar os jogadores atuais.

''Em última análise, tivemos um lançamento bem sucedido de Sea of Thieves. Conseguir mais jogadores do que esperávamos. Levamos um pouco de tempo para estabilizar os servidores e assim por diante. Nós saímos forte no lançamento, e agora, nossa oportunidade e foco é tornar o Sea of Thieves um sucesso a longo prazo. Vamos continuar conquistando novos jogadores, vamos envolver os jogadores que jogaram. Estamos dobrando, triplicando o número de pessoas que trabalham no jogo, e a quantidade de conteúdo que queremos adicionar. Ouvimos o feedback, falamos abertamente sobre os principais pontos de feedback, abordando equipes privadas e fechadas e assim por diante.''

''Nós ouvimos a crítica de conteúdo. As pessoas se divertiram, mas querem mais, e isso é legal. Estamos indo com tudo para adicionar coisas incríveis para o Sea of Thieves. Esse é o nosso lema de toda a equipe. Nós nos sentamos ontem com a equipe que construiu o The Hungering Deep falando sobre o que eles querem adicionar em seguida. Tudo o que fazemos internamente, tanto em termos de como definimos a estrutura da nossa equipe, como olhamos para o nosso fluxo de trabalho, é sobre a entrega de material para os jogadores o mais rápido possível. Esse é o mantra dentro do estúdio. Nossa motivação se alinha com a motivação do jogador.''

Joe Neate também revelou algo interessante sobre como o desenvolvimento de conteúdo adicional está ocorrendo. Aparentemente, o Rare se dividiu em três times diferentes, mas agora criou uma quarta equipe para acelerar ainda mais a inclusão de conteúdo. A equipe Hungering Deep trabalhou apenas nas últimas seis ou sete semanas, com a outra equipe tendo um pouco mais de tempo para entregar as próximas expensões Cursed Sails e Forsaken Shore.

''Nós não gostamos de fazer nada “normal” ou “tradicional”, nós gostamos de explorar coisas novas. Nós gostamos desta ideia para introduzir novos conteúdos. Queremos que nossas atualizações de conteúdo sejam muito regulares e, no momento, estamos acertando isso. Nos dividimos em três equipes de jogos separadas para suportar isso, alternando entre atualizações de conteúdo. A equipe Hungering Deep teve o menor número do time, trabalhando nas últimas seis ou sete semanas. Essa equipe passará para a próxima grande atualização. Então você tem as equipes trabalhando em Cursed Sails e Forsaken Shores. O que estamos tentando fazer é trazer novos conteúdos mais rapidamente para os jogadores, ao mesmo tempo em que aumenta a quantidade de tempo de espera que cada equipe tem para criar esse monte de novos conteúdos.''

''À medida que nos desenvolvemos, esperamos que cada vez tenha um tempo de execução mais longo. Atualmente estamos adicionando até um quarto time, estamos todos no Sea of Thieves …''

O Sea of Thieves está agora disponível no PC e no Xbox One. Atualmente, existe uma caça a um tubarão gigante, dê uma passadinha lá, vai ser bem divertido, garanto!


Não postei diretamente no tópico pra notícia não se perder. Rare merece, é notável o empenho que tiveram em fazer o Sea of Thieves. Com a adição de novos conteúdos, o jogo tem um longtail promissor.

Vai vendo.
Eu acho que com esse lance de gamepass, é muito mais produtivo pra MS ir lançando um jogo base e ir mandando conteudo pra ele durante periodo longo.

Se for ver bem, até GTA5 foi assim. Anos depois é OUTRO jogo que tá aí.

Precisa só acertar melhor o nivel de polimento do jogo base no lançamento e ir trabalhando ele em conteudo depois.
Game as services é isso aí, a MS optou pelo caminho e se der retorno, não tem volta.

Teremos muito mais desses "jogos pra gamepass" vindo aí
 

SOL1D SNAKE br

Guerreiro
Abril 3, 2016
396
230
Natal
Vai vendo.
Eu acho que com esse lance de gamepass, é muito mais produtivo pra MS ir lançando um jogo base e ir mandando conteudo pra ele durante periodo longo.

Se for ver bem, até GTA5 foi assim. Anos depois é OUTRO jogo que tá aí.

Precisa só acertar melhor o nivel de polimento do jogo base no lançamento e ir trabalhando ele em conteudo depois.
Game as services é isso aí, a MS optou pelo caminho e se der retorno, não tem volta.

Teremos muito mais desses "jogos pra gamepass" vindo aí
Teremos muito mais desses "jogos pra gamepass" vindo aí.
Espero que não.
 

Brunolampard

Guerreiro
Maio 22, 2016
3,394
4,019
Brasilia DF
A palavra sucesso tem várias interpretações. Penso que se tivesse lançado o jogo "completo" não existiria a necessidade de um boost tão grande na equipe após o lançamento.
Parece mais um ato de mea-culpa.
" a palavra sucesso existem várias interpretações " discordo . O que existe são achismos e desses achismos são feitos tais julgamentos sem ter ao menos dados oficiais do jogo , soa como falacia vindo de tecmanja web ou YouTuber que é o limbo dos rumores ... só vamos saber se de fato o jogo atendeu as expectativas ( deles ) quando a produtora ou ms divulgar algum dado OFICIAL ou info compartilhada sob consenso dela. A premissa do jogo a meu ver é a longo prazo e vejo que a parte mais difícil é justamente de pegar esse timing de conteúdo , pois eles não vão colocar tudo de uma vez mas também não podem ficar muito tempo sem add nada e a quantidade de conteúdo Tem que ser na medida mais calculada possível. A Rare não tem experiência nenhuma com jogos desse estilo e ficou evidente com os problemas envolvendo servidores. Que se de tempo e que no futuro (mesmo eu achando que não vai acontecer ) o jogo seja reavaliado pelas " grandes "mídias pois o resultado inicial pra jogos desse estilo geralmente não são nem metade do resultado final e a notinha apenas inicial pra esse estilo de jogo me parece incompatível
 

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