Sonho com Vanquish 2.
Temos um padrão ?
O primeiro foi um dos poucos que assim que subiram os crédito finais eu comecei de imediato um novo jogo no nível difícil.
Sonho com Vanquish 2.
Temos um padrão ?
Sim, o Series S entrega muito pelo preço, mas Series X e PS5 tb. Na verdade, se vc for parar pra pensar, o custo por performance do Series X e PS5 é ainda melhor que do Series S, pois eles entregam o dobro de performance sem custar o dobro do preço. Se for considerar o PS5 Digital então, que é mais barato, ele atropela o Series S em custo por performance.
Acho que as reclamações são pq muita gente esperava que 30 FPS não seria mais a regra na atual geração. Expectativa versus realidade.
Eu disse que atropela no quesito custo por performance, isso é um fato. O PS5 Digital entrega no mínimo o dobro de performance por apenas 33% a mais de custo (MSRP dos EUA).A cara, desculpa, tem horas que você viaja demais pra defender o ponto de vistam da turma do zap.
Atropela kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ver anexo 6379
O rapaz não entrega elegância, entrega horas de puro prazer e entretenimento.
Em negociações de estúdios, geralmente existem cláusulas como bônus de permanência, porque além do nome e das IPs (caso o estúdio possua alguma), ter pessoas capazes de criar conteúdo para jogos é algo que não tem como medir, ainda mais quando alguns dos nomes do staff são grandes e reconhecidos na indústria. A Sony não comprou a Insomniac pra ver o Ted Price saindo um ano depois, igualmente a Microsoft com a Bethesda, especialmente na figura do Todd Howard. E isso é feito em comum acordo justamente com essas pessoas importantes dos estúdios. Falando em Sony, dentro daquele valor de $3,6 bilhões da compra da Bungie, $1,2 bilhão (1/3 do valor total) é destinado a bônus futuros que os desenvolvedores que permanecerem no estúdio por tempo X irão ganhar nos próximos anos.Mas., é seguro comprar um estúdio por causa do povo que trabalha nele? Pq pra essa galera pular pra outro barco basta vontade e coragem não?
Não sei se como é feito o contrato nesses casos, se o funcionário tem alguma cláusula que segure ele.
Da mesma forma que não vejo por que ficariam kkkkkkkkkkkkkkkkkNao vejo por que eles sairiam.
Acho que os últimos lançamentos rodando a 30 FPS no Series S deixaram uma galera irritada. Pode até ser que as desenvolvedoras resolvam liberar um modo 60 FPS para o console depois das reclamações, mas é exatamente o que vc falou, o comprador precisa estar ciente que este tipo de coisa pode acontecer. Não adianta o preço do console caber no bolso se depois a performance não vai atender as expectativas.A verdade é que não faz nem sentido as comparações, fanboy viaja, não tem como 4tflops se comparar com 12 ou 10 e ponto, o XSS foi feito para performance não qualidade gráfica . A prova disso são um ou outro jogo que rodam com FPS maior no XSS do que no PS5 mas é obvio que a qualidade gráfica é inferior no XSS.
Já tive um XSS e posso dizer com ctz que ele entrega tudo que promete, é um verdadeiro monstrinho é só a galera parar de viajar e começar a ver o console pelo que é. O próprio caixista maluco no TT estrega a imagem do console com comparações burras.
Da mesma forma que não vejo por que ficariam kkkkkkkkkkkkkkkkk
entende o dilema?
Ninguem entende isso ?o comprador precisa estar ciente que este tipo de coisa pode acontecer
O Series S virou o foco agora, mas eu lembro que tinha gente reclamando do Series X no lançamento pq, segundo eles, era um absurdo o console mais poderoso de todos os tempos ter que usar resolução dinâmica e não aguentar 4K nativos a 60 FPS.Ninguem entende isso ?
Já dizia Rogerinho, o jovem tem que acabar.
Difícil pensar nisso sem ser o período de escravidão.... ou regras de quebra de contrato envolvendo multas a serem pagas, o que não acredito que tenha neste meio.Não sei se como é feito o contrato nesses casos, se o funcionário tem alguma cláusula que segure ele.
Desculpem-me pela analogia leviana, mas resolução dinâmica é igual infidelidade conjugal, só incomoda quando alguém descobre que existe.
Isso acontece pq o PS4 Pro geralmente usava DRS ou então checkerboarding enquanto o Xbox One X conseguia atingir 4K nativos, então esses termos viraram sinônimo de coisa ruim para o caixista mingau.Desculpem-me pela analogia leviana, mas resolução dinâmica é igual infidelidade conjugal, só incomoda quando alguém descobre que existe.
Quando vamos comparar consoles, não é simplesmente pegar e "olha, o Series X tem 12 tflops", então ele é 3x melhor que o SS, que tem 4tflops. Não é assim que funciona. Embora seja cada vez mais proximo de PC, console não é PC.
Já tão postando pra deixar o autor esperto?
O XSS é de longe o console que mais impressiona, o negócio é muito pequeno pela capacidade que tem.Quando vamos comparar consoles, não é simplesmente pegar e "olha, o Series X tem 12 tflops", então ele é 3x melhor que o SS, que tem 4tflops. Não é assim que funciona. Embora seja cada vez mais proximo de PC, console não é PC.
Por exemplo, o SS tem uma característica que o distingue dos demais: é extremamente pequeno. Não acho que isso deve ser deixado de lado na comparação com os outros consoles.
O fator preço é sim um fator importante, porque envolve também aquilo que é razoável o público de consoles pagar. Se não fosse assim, a equipe de engenharia da MS não ficaria batendo cabeça para oferecer uma peça de hardware que fosse de dimensões razoáveis para um console e de preço acessível. Poderiam simplesmente estipular um alvo de 699$ e um gabinete de PC, e estava resolvida a questão. Consoles ainda são uma peça de engenharia única, cuja relação preço/design PC algum do planeta consegue igualar.
that's what she said kkkkkkkkkkk, cada k é uma lágrima.O XSS é de longe o console que mais impressiona, o negócio é muito pequeno pela capacidade que tem.