Então deve ser menos de 20 milhões de pessoas que jogaram, mas mesmo assim números impressionantes.Tem os dois, local e on-line.
Então deve ser menos de 20 milhões de pessoas que jogaram, mas mesmo assim números impressionantes.Tem os dois, local e on-line.
Não tem como ser menos de 20 milhões de pessoas kkkEntão deve ser menos de 20 milhões de pessoas que jogaram, mas mesmo assim números impressionantes.
É, não tem como jogar sozinho mesmo. Alguns locais exigem ações simultâneas pra poder passar. Sei que sempre existe os "alienígenas ", mas são a minoria, da minoria...Não tem como ser menos de 20 milhões de pessoas kkk
Se pra jogar são necessárias duas pessoas, é obrigatório que cada cópia vendida tenha sido jogada por duas pessoas. A conta aí é que NO MÍNIMO, 20 milhões de pessoas jogaram, já que tem a turma que compra compartilhado e etc.
Essa semana foi cruel para jogos/serviço que não deram muito certo.
Coop online amigo, duas pessoas que compraram o jogo jogando juntas...Não tem como ser menos de 20 milhões de pessoas kkk
Se pra jogar são necessárias duas pessoas, é obrigatório que cada cópia vendida tenha sido jogada por duas pessoas. A conta aí é que NO MÍNIMO, 20 milhões de pessoas jogaram, já que tem a turma que compra compartilhado e etc.
Pode ser que tenham aumentado enquanto o público se concentra em poucos jogos, aí não vale tanto a pena manter ativo.Será que os custos pra manter servidores estão aumentando? Recebi um email avisando que um MMO que eu jogava lá em 2009 ta fechando agora também. É muita coisa ao mesmo tempo.
4) Will I still be able to play the CrossfireX campaigns?
- If you have previously purchased either of the single player campaigns, then you will be able to enjoy and complete them until servers close on May 18, 2023 – 00:00 UTC.
Cara isso encaixa perfeitamente na discussão sobre Redfall 100% online do outro dia. Inacreditável o timing.Pode ser que tenham aumentado enquanto o público se concentra em poucos jogos, aí não vale tanto a pena manter ativo.
Um detalhe sobre CrossFireX: como o título é daqueles que exigem conexão constante com os servidores para tudo (SP e MP), o fechamento dos servidores vai afetar a campanha também. Quem por um acaso tenha pago dinheiros pela campanha do jogo, é bom aproveitar porque depois do dia 17 de maio, às 21h (Brasília), já era, o jogo ficará indisponível depois disso.
Não consegui entender sua linha de raciocínio. O jogo vendeu 10 milhões, ele só pode ser jogado por duas pessoas, seja online ou no coop de sofá. Logo, pelo menos 20 milhões de pessoas jogaram It Takes Two.Coop online amigo, duas pessoas que compraram o jogo jogando juntas...
Na verdade não tem como saber o mínimo, mas com certeza pode ser menos de 20 milhões. Não levei em consideração essa do compartilhamento, então pode ser que passe dos 20 milhões, mas acho que é menos.
Mas fiz a pergunta pq falando que o mínimo é 20 milhões parece que duas pessoas que compraram o jogo não podem jogar juntas, cada um em sua casa no coop online.
O seguinte aconteceu comigo:Não consegui entender sua linha de raciocínio. O jogo vendeu 10 milhões, ele só pode ser jogado por duas pessoas, seja online ou no coop de sofá. Logo, pelo menos 20 milhões de pessoas jogaram It Takes Two.
E olha que essa conta não leva em consideração as pessoas que jogaram ele emprestado, Versão Jack Sparrow ou por serviço.
Vou tentar explicar pela última vez, tirando a questão do compartilhamento de contas que aí não tem como saber mesmo mas lá vai. Lembrando que isso é um exemplo e não reflete a realidade:Não consegui entender sua linha de raciocínio. O jogo vendeu 10 milhões, ele só pode ser jogado por duas pessoas, seja online ou no coop de sofá. Logo, pelo menos 20 milhões de pessoas jogaram It Takes Two.
E olha que essa conta não leva em consideração as pessoas que jogaram ele emprestado, Versão Jack Sparrow ou por serviço. Tem tbm que o jogo permitia vc jogar ele mesmo não tendo comprado, bastava apenas ter alguém que comprou pra jogar que vc consegue jogar ele do início ao fim.
Agora entendi seu ponto.Vou tentar explicar pela última vez, tirando a questão do compartilhamento de contas que aí não tem como saber mesmo mas lá vai. Lembrando que isso é um exemplo e não reflete a realidade:
10 milhões de pessoas compraram o jogo.
5 milhões jogaram coop local com outra pessoa, até agora 10 milhões de pessoas jogaram.
As outras 5 milhões de pessoas que compraram o jogo jogaram coop online entre elas, jogaram com outra pessoa mas essa outra pessoa também comprou o jogo, como as duas pessoas que jogaram em coop online compraram esse jogo vai continuar sendo 5 milhões.
10 milhões + 5 milhões = 15 milhões
Então pode sim ter menos de 20 milhões de pessoas que jogaram.
No mesmo dia em que anunciam o possível fim das mídias físicas Xbox no Brasil, a outra empresa faz uma campanha de marketing enorme no Villa Lobos, aqui em SP, parque que frequento com certa regularidade. Acredito que deva sair até na TV.
Eu compartilho da mesma opinião.Vou tentar explicar pela última vez, tirando a questão do compartilhamento de contas que aí não tem como saber mesmo mas lá vai. Lembrando que isso é um exemplo e não reflete a realidade:
10 milhões de pessoas compraram o jogo.
5 milhões jogaram coop local com outra pessoa, até agora 10 milhões de pessoas jogaram.
As outras 5 milhões de pessoas que compraram o jogo jogaram coop online entre elas, jogaram com outra pessoa mas essa outra pessoa também comprou o jogo, como as duas pessoas que jogaram em coop online compraram esse jogo vai continuar sendo 5 milhões.
10 milhões + 5 milhões = 15 milhões
Então pode sim ter menos de 20 milhões de pessoas que jogaram.
Esqueceram de combinar para os dias passarem de 24 para 85 horas. Quem sabe assim todo mundo ia poder fazer sucesso com jogos que esperam que você passe horas diariamente neles.
Esqueceram de combinar para os dias passarem de 24 para 85 horas. Quem sabe assim todo mundo ia poder fazer sucesso com jogos que esperam que você passe horas diariamente neles.
Acho que o lance do baixo orçamento já nem é bem assim mais.O problema é que o segundo modelo compensa: baixo orçamento, alta monetização,