Saiu a entrevista do Phil, ele mandou o papo sobre redfall, to sem tempo pra ver tudo e só no aguardo de algum portal que cobre o
xbox resumir (ou até o ronabs)
Eles colocaram uma turma de técnicos pra ajudar Starfield a atingir boas métricas técnicas; em Redfall, eles chegaram tarde pra ajudar, e isso o Spencer vê como uma das falhas de processo que eles estão corrigindo.
É o primeiro jogo do estúdio sob a tutela do
Xbox, e como o Spencer gosta muito dos jogos do Arkane Austin, meio que eles tinham uma certa confiança pra ir tocando "sozinhos" - só que por ser novidade essa questão de aquisição, o próprio estúdio acabou não interagindo com o suporte técnico que seria possível. Ele entende que foi uma falha de gestão o fato do estúdio não ter entendido como o jogo deles seria visto a partir do momento que eles se tornaram 1st party; que a cobrança seria diferente.
Mas ele também entende que mesmo resolvendo questões técnicas, algumas coisas que não vão agradar o público se referem a ideia de como o jogo deve ser, a visão criativa do jogo, e isso não se resolve com adiamentos; mas na parte criativa, ele não pretende deixar de arriscar e permitir que os estúdios tentem outras coisas, mesmo sabendo que vão ter os casos em que a maioria das pessoas não vai gostar.