Tópico Oficial Taverna PXB

jackzsul EX

Guerreiro
Março 10, 2014
3,071
2,586
Vai que o cara ensina ao chief a ser um bom pai.
eu não sei de onde veio essa ideia de reformular o game dessa forma depois de Ascention (que jogo ruim), mas é inegável que deu certo com os fãs.


Comecei a jogar o game e achei bom, mas não era God of War, hoje nem ligo mais pra essa sensação. Sinto falta daquele game antigo, o novo eu acho que é um The Last of Us diferente....esssa impressão não me sai da cabeça. Não que seja ruim, mas não é God of War pra mim.

O que esse cara fez foi impressionante. Era um jogo consagrado, com uma base de fãs enorme e fã é a coisa mais chata do mundo. O trabalho do cara ajudou a transacionar uma franquia para outro lugar (não falo de qualidade, mas do gameplay e do tipo de jogo que era um hack n slash).

Imagina esse cara trabalhando num Halo....num State of Decay....talentos assim tinham que estar no radar da MS e ela já contratou bons profissionais que deixaram algum estúdio da Sony, vamos torcer pra esse cara vir tbm e ter onde trabalhar.
 

DigoM4RS

Guerreiro
Maio 6, 2019
2,720
6,287
SP
Vai que o cara ensina ao chief a ser um bom pai.
Tá precisando mesmo...esse negócio de sair por ai salvando o mundo e deixar o muleke em casa, não tá certo não.
images-jpeg-5.jpg
 

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,605
75,653
Rio Grande do Sul
eu não sei de onde veio essa ideia de reformular o game dessa forma depois de Ascention (que jogo ruim), mas é inegável que deu certo com os fãs.
Depois de lançar seis jogos, quatro coletâneas e um remaster entre 2005 e 2015.

1684528187767.png

Na época, o pessoal estava bem saturado da repetição de gameplay, especialmente porque na geração PS3 os jogos principais (III e Ascension) seguiam tendo a mesma câmera fixa da época do PS2 de 10 anos atrás, enquanto a indústria inteira praticamente já havia abandonado essa dinâmica pra jogos de ação em terceira pessoa.

Era o momento do estúdio tentar algo novo ou deixar a franquia na geladeira.
 
Última edição:

The Herdy

VASCO
Março 1, 2011
6,308
3,374
Depois de lançar seis jogos, quatro coletâneas e um remaster entre 2005 e 2015.

Ver anexo 9726

Na época, o pessoal estava bem saturado da repetição de gameplay, especialmente porque na geração PS3 os jogos principais (III e Ascension) seguiam tendo a mesma câmera fixa da época do PS2 de 10 anos atrás, enquanto a indústria inteira praticamente já havia abandonado essa dinâmica pra jogos de ação em terceira pessoa.

Era o momento do estúdio tentar algo novo ou deixar a franquia na geladeira.
Até o gênero estava saturado.
 
  • Curtir
Reações: Cheripe e ronabs

TensiveCobra

Guerreiro
PXB Gold
Junho 17, 2013
3,538
7,041
O que esse cara fez foi impressionante. Era um jogo consagrado, com uma base de fãs enorme e fã é a coisa mais chata do mundo. O trabalho do cara ajudou a transacionar uma franquia para outro lugar (não falo de qualidade, mas do gameplay e do tipo de jogo que era um hack n slash).
Não sei se você tá falando especificamente do Rafael Grassetti, mas ele é o cara da arte, era o diretor de arte da Santa Mônica.
 

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,605
75,653
Rio Grande do Sul
O Haaland tá jogando Minecraft no Xbox! Tá faltando uma jogada de marketing com um famoso.

Detalhe: Haaland joga no Manchester City, de Manchester, na Inglaterra, do Reino Unido, do CMA! RÁ!
Tem que dar um double-check antes pra ver se nenhum conselheiro do CMA torce para o United.

Até o gênero estava saturado.
Bem lembrado.
 

Cheripe

Guerreiro
PXB Gold
Maio 27, 2021
967
2,027
Jundiaí
Sim , mesmo hoje são poucos títulos que arriscam no hack in Slash.
Eles foram substituídos pelo combate soul-like. Mas God of War ainda é hack and slash pra caralho, só mudou o angulo da câmera nessa questão. O machado em si é mais lento, mas as blades tem toda a velocidade dos jogos anteriores, levanta os caras dos chão etc
 
  • Curtir
Reações: Lightwarrior8

Cheripe

Guerreiro
PXB Gold
Maio 27, 2021
967
2,027
Jundiaí
God Of War 2018 nasceu com a tese de que o gênero Hack'n Slash estava obsoleto. Um ano depois, DMC V demoliu toda essa baboseira.

Sempre foi pelo simulador de pai triste para abocanhar o público europeu, e todos sabemos.
Antes dele ainda teve Nier Automata, Bayonetta, Metal Gear Rising, Kingdom Hearts... enfim é um gênero que no Japão sempre foi vivo, mas fora morreu mesmo. Tanto que antes lançava The Force Unleashed, hoje em dia lança Jedi Fallen Order.
No ocidente, primeiro foi substituído pelos jogos com combate do Assassin's Creed/Batman Arkham, aquele esquema do golpe e contra golpe, e hoje todos tendem a ser cadenciados, derivados de Souls e tal.

Mas igual eu falei, God of War 2018 tenta fingir que não é hack and slash até a metade só, depois disso ele assume de volta, e o Ragnarok é desde o início. E fora ele eu não consigo nem pensar em outros, Darksiders até teve o terceiro mas não rolou.
 
  • Curtir
Reações: Rafaelkar

Tauguro

I've been waiting for this
PXB Gold
Outubro 25, 2017
8,423
13,732
Rio de Janeiro
A matéria pra mim perde todo o sentido quando o autor no final faz comparações com o concorrente. Quer ser o Deus e decidir quando é ou não a última chance do Xbox em algo? Tudo bem, é a sua opinião, mas o assunto aqui não é Xbox e Starfield? IGN em rumo ao fundo do poço
 

Guilherme Augusto

Guerreiro
Outubro 18, 2015
4,130
3,871
a
A matéria pra mim perde todo o sentido quando o autor no final faz comparações com o concorrente. Quer ser o Deus e decidir quando é ou não a última chance do Xbox em algo? Tudo bem, é a sua opinião, mas o assunto aqui não é Xbox e Starfield? IGN em rumo ao fundo do poço

Postei e saí correndo (é o mais visto vídeo de Xbox no Brasil no mês, acho que bateu trending).


É o que eu sempre falo, pra essa galera, sempre vai ter o "mas"

Starfield pode ser "legal" mas é RPG...

Forza e legalzinho, mas ninguém liga pra corrida...

Esse Leon, o cara não deve jogar 2 horas na semana e fica dando seus pitacos, é de cair o cu da bunda.
 
  • Curtir
Reações: Rons

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)