Eu sabia que o maior sonysta do site iria esclarecer que tudo não passou de um susto ?
Eu sabia que o maior sonysta do site iria esclarecer que tudo não passou de um susto ?
Estamos aqui para informar e combater fake news!Eu sabia que o maior sonysta do site iria esclarecer que tudo não passou de um susto ?
Por favor Phil Spencer, assine o cheque e deixe o homem trabalhar!
O poder secreto retorna! ?Um pequeno texto falando do FSR 3 nos consoles e como ele é mais fácil de implementar no Xbox pelo menos em um primeiro momento.
AMD FSR 3 Is Coming to Consoles, Potentially Unlocking New Performance Levels, Though PS5 May Have a Problem
Immortals of Aveum dev Ascendant Studios confirmed it is working to port AMD FSR 3 to consoles. The PS5 may have a problem with it, though.wccftech.com
O retorno daquele que nunca partiu.O poder secreto retorna! ?
Até hoje, quantos games tem suporte ao FSR 2 na Xbox? E destes, quais entregaram uma experiência realmente interessante?Um pequeno texto falando do FSR 3 nos consoles e como ele é mais fácil de implementar no Xbox pelo menos em um primeiro momento.
AMD FSR 3 Is Coming to Consoles, Potentially Unlocking New Performance Levels, Though PS5 May Have a Problem
Immortals of Aveum dev Ascendant Studios confirmed it is working to port AMD FSR 3 to consoles. The PS5 may have a problem with it, though.wccftech.com
Rapaz , parece que o Xbox incomoda mesmo ?.
Sei que tem outras empresas que fazem o acesso antecipado , mas engraçado o cara citar isso na semana do Forza Motorsport.
Ainda não comprei nenhum upgrade , mas não me incomoda nem um pouco a pessoa se interessar e comprar.
Rapaz , parece que o Xbox incomoda mesmo ?.
Sei que tem outras empresas que fazem o acesso antecipado , mas engraçado o cara citar isso na semana do Forza Motorsport.
Ainda não comprei nenhum upgrade , mas não me incomoda nem um pouco a pessoa se interessar e comprar.
Eu não interpretei como uma provocação, mas a constatação de um fato: early access está virando uma opção comum na indústria. Estão monetizando em cima da "FOMO" da galera.Pior que nem é uma crítica/cutucada, o Piscatella é um cara de dados que passa longe do campo das provocações ou indiretas.
Ele deve ter olhado os números de alguns jogos recentes que fizeram isso (Mortal Kombat 1, Starfield, Payday 3, EA Sports FC), outros passados deste ano (Hogwarts Legacy, Diablo IV) e mais outros que farão em breve (como Call of Duty: Modern Warfare III) e percebendo como é uma tendência cada vez mais forte e possível de ser utilizada pelas publishers para conseguir um dinheiro extra.
Quem joga no lançamento não perde nada, quem está disposto a gastar algumas dezenas de dólares a mais ganha o privilégio de começar a jogar antes da grande maioria. Das três grandes fabricantes de consoles, a Microsoft a princípio é a única que faz esse tipo de coisa, e já faz há bastante tempo, o primeiro que lembro foi Forza Motorsport 6 em 2015. Curiosamente, ela não faz em todos os jogos. Forza Motorsport começou no 6 (2015), Forza Horizon teve a partir do 3 (2016), Gears a partir do 4 teve também (2016), mas com Halo a empresa não faz, por exemplo.
Sobre Starfield, é bom lembrarmos que, só no Steam, o jogo teve mais de 240 mil pessoas dispostas a pagar $100 pra jogar 5 dias antes do lançamento. Essas pessoas certamente jogariam no lançamento - mas, tendo a oportunidade, foram lá, compraram e deram mais $7,2 milhões para a Microsoft. Essas 240k pessoas são de jogadores simultâneos, na prática o número é ainda maior mas não temos o valor definitivo de vendas mesmo para o período. Imagina quando somarmos junto os números do Xbox e de quem comprou o premium do Game Pass.
Testei aqui no forspoken demo... O FSR 3 nesse jogo ficou show d+. Acho que vale a perda gráfica pela performance alcançada. Não sei como ele se comporta com framerates mais baixos, mas aqui do nativo 2K a 70 FPS pulou pra 144+ liso. Borra um pouco as coisas POREM se sair de 30 fps pra 60 fps nos consoles vai ser lindo...Até hoje, quantos games tem suporte ao FSR 2 na Xbox? E destes, quais entregaram uma experiência realmente interessante?
Infelizmente a AMD comeu bola com pós-processamento via IA.
Eu diria que estão monetizando em cima da "FOME" da galera mesmo.Eu não interpretei como uma provocação, mas a constatação de um fato: early access está virando uma opção comum na indústria. Estão monetizando em cima da "FOMO" da galera.
Quanto mais FPS inicialmente melhor o resultado, da para fazer 30 rodar a 60, porem as custas de bastante artefatos. Quem sabe com o tempo não vão otimizando...Testei aqui no forspoken demo... O FSR 3 nesse jogo ficou show d+. Acho que vale a perda gráfica pela performance alcançada. Não sei como ele se comporta com framerates mais baixos, mas aqui do nativo 2K a 70 FPS pulou pra 144+ liso. Borra um pouco as coisas POREM se sair de 30 fps pra 60 fps nos consoles vai ser lindo...
problema é que FSR 3 serve pra jogos com fps acima de 50 e não é recomendado pra jogos competitivos (adiciona lag).Um pequeno texto falando do FSR 3 nos consoles e como ele é mais fácil de implementar no Xbox pelo menos em um primeiro momento.
AMD FSR 3 Is Coming to Consoles, Potentially Unlocking New Performance Levels, Though PS5 May Have a Problem
Immortals of Aveum dev Ascendant Studios confirmed it is working to port AMD FSR 3 to consoles. The PS5 may have a problem with it, though.wccftech.com