Tópico Oficial Taverna PXB

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,911
51,196
Hahahaha a WB tá de zueira mesmo. A movimentação do Shadow of Mordor é toda Assassin's Creed e o combate veio direto do Batman, tudo copiado.
Já teve casos de patentes meio "nada a ver" como essas que só ficaram lá, ninguém processou ninguém e tal.
Se a Warner usar isso pra incomodar alguém, eles vão conhecer o significado pleno da palavra backlash.
 
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xJohnKennedy

Guerreiro
Dezembro 31, 2015
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5,512
Goiás
“Isso é realmente nojento, especialmente para uma franquia que construiu seu sistema de inimigo brilhante em cima de um monte de mecânicas replicadas de outros jogos”, escreveu ele. “Como todos os jogos fazem. Porque é assim que a cultura e a criatividade funcionam. Seja um vizinho melhor, WB. ”
hummmm, então a criatividade desse dev aí é ficar replicando coisas de outros jogos. kkkkkkkk

Agora papo sério: é impossível criar "algo do zero" e mesmo que você o faça para o senso do público, tudo que escala prédio é Assassin's Creed e se usa teia é Homem-Aranha.
 
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sehloco

Guerreiro
Setembro 11, 2017
3,595
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Santa Catarina


Sobre o jogo em que o Xbox está trabalhando; "Ele explora uma garota que está relembrando memórias do abuso de seus pais quando ela era criança e só agora ela realmente percebe o que estava acontecendo com ela".

Sarim-Khan-Current-Occupation.jpeg.webp


De acordo com essas informações, Sarim assumiu a liderança no desenvolvimento dos componentes cruciais de um próximo jogo para o Xbox chamado "Lost and Found". O enredo é aparentemente sombrio e complexo, mas teremos que esperar para ver do que se trata essa perspectiva.

Fonte

Quais os jogos AAA que utilizam a Unity?
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,911
51,196
Pessoal da Moon Studios disseram que houve um orçamento alto graças ao paitrocínio da Microsoft
É que por ser em 2 dimensões o pessoal não consegue associar com alto orçamento, mas o dev disse que dificilmente alguém aprovaria um orçamento tão alto para um jogo deste tipo, por isso ele não acredita que haverá algum concorrente que invista tanto neste gênero. A MS bancou e eles foram ao máximo.
 

jairopicanco

Guerreiro
Junho 27, 2015
8,291
19,120
Manaus
hummmm, então a criatividade desse dev aí é ficar replicando coisas de outros jogos. kkkkkkkk

Agora papo sério: é impossível criar "algo do zero" e mesmo que você o faça para o senso do público, tudo que escala prédio é Assassin's Creed e se usa teia é Homem-Aranha.
Até porque um jogo, principalmente AAA, precisa ser familiar o suficiente para ter o espaço no mercado, mas não tanto a ponto de parecer cópia de outros.

Pra evitar saturação, eu mesmo produto variar mais os tipos de games que jogo.
Por exemplo, um tempo desses terminei FF XV, depois River City Girls, e agora estou jogando Tales of Vesperia, e embora todos esses tenham em comum o estilo anime japonês, possuem mecânicas de jogo diferentes entre si. Então a variedade está no próprio mercado, é só olhar.
 

accoroni

Guerreiro
PXB Gold
Agosto 22, 2018
465
711
Ribeirão Preto
Pessoal da Moon Studios disseram que houve um orçamento alto graças ao paitrocínio da Microsoft
Eu acredito que um orçamento de 20 a 30 milhões de dolares para este tipo de jogo é muito alto, que é o que eu acredito que deve ter sido o orçamento do jogo, porém para a indústria de vídeo games este orçamento é relativamente baixo, considerando que os jogos de grande orçamento passam da marca dos 100 milhões de dolares.
 
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citizenfranca

Em um relacionamento abusivo com games de esporte
Junho 13, 2020
2,365
4,074
Minas Gerais
Fechei a rota A de Nier hoje. Que game impecável tecnicamente, puta merda. Uma das melhores histórias e trilhas sonoras que já experimentei num game. Agora é partir pros outros finais principais. Até aqui, só aplausos.
 
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Edu Barros

#TeamFPS
Fevereiro 16, 2008
12,786
27,403
Ribeirão Preto

Marcos Assis

Guerreiro
PXB Gold
Setembro 17, 2014
624
1,121
Inside, também em 2D, com uma direção de arte incrível e ótima movimentação do personagem, foi feito em Unity.

Apesar da minha falta de conhecimento no assunto, acredito que o motor tenha capacidade de criar coisas grandes com boa qualidade
 
Agosto 30, 2019
1,261
1,870
Rio de Janeiro
Uma curiosidade sobre o jogo Control: eu comprei a versão Ultimate e, como tinha jogado a versão do GamePass e gostei bastante (tenho um Series S), resolvi comprar a nova versão, uma vez que os 30FPS estavam bem desconfortáveis. Aí está a surpresa, são dois jogos diferentes!!! Não se trata de um jogo com recurso Smart Delivery, mas sim dois SKUs diferentes!!! Eu até baixei também a versão original, para fazer algumas comparações, e são dois ícones diferentes, na minha biblioteca. Um ícone inicia a versão Xbox One, e o outro ícone, inicia a versão Ultimate, otimizada para o Series S. Outra coisa é os saves de uma versão não são compatíveis com a outra.

A empresa que distribui o jogo foi muito esperta, fazendo isso para cobrar novamente, pela versão Ultimate.
 
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