Tópico Oficial Taverna PXB

Agosto 26, 2014
2,913
3,935
Rio de Janeiro

Rafaelkar

Guerreiro
Outubro 6, 2015
4,966
10,613
São Paulo

Rival do Xcloud a caminho do HueBR?
A Nvidia curiosamente anunciou que o Geforce Now chegaria aqui antes da própria xCloud.

Por um momento, não me sentir um morador de um país subdesenvolvido.
 

pLb

Guerreiro
Novembro 17, 2018
629
1,211
Ceará





Embora esteja claro que a Microsoft está passando por uma mudança estrutural fundamental em termos de como eles acumulam talentos para produzir sucessos originais, o que está ficando claro é que eles podem ter começado este projeto ... um pouco tarde.

O que aconteceu é que a Microsoft não montou todos esses estúdios, dadas as grandes atribuições dessas equipes e o financiamento de que precisam para produzir jogos para a janela de lançamento da Série X, em vez disso, a grande maioria desse investimento não vai valer a pena. vários anos ainda.

Este já foi o caso de jogos Bethesda como Starfield e Elder Scrolls 6, que sabemos que estão a anos de distância, pouco mais do que cartas de título agora. Mas a realidade parece ser que a mesma situação está ocorrendo com todos os outros projetos de alto perfil da Microsoft que não são chamados de “Halo Infinite”.

Falando em um podcast VGC , Christopher Dring da GamesIndustry.biz disse que está conversando com amigos do Xbox e não devemos esperar esses novos jogos do Xbox até que, possivelmente, até mesmo uma nova atualização do console de geração média seja lançada:

“... Everwild, Perfect Dark, Fable estão tão distantes, como em, eles podem até estar em um novo XBOX no momento em que esses jogos forem lançados, e quando você olha para as coisas de Hideo Kojima você se pergunta se eles estão assinando em terceiro lugar festas no momento, porque eles não têm uma linha de grandes exclusivos. ”

Eu estive me perguntando por que o Xbox tem ido tão duro com esses negócios de terceiros para jogos como Outriders e MLB The Show, levando-os no primeiro dia do Game Pass para minar a Sony, mas faria sentido que este seja seu "paliativo" planeje até que seus jogos reais acabem.

Quanto aos jogos mencionados? Everwild foi mostrado mais ou menos em um estágio conceitual antes mesmo de saber que tipo de jogo era. Fable (do estúdio Forza Playground Games) e Perfect Dark (do novo superestúdio The Initiative) são anunciados principalmente apenas no nome, e não vimos muito mais deles além do mesmo tipo de não revelação que tínhamos para Starfield e Elder Scrolls 6.

A Sony está em uma posição muito melhor? Quer dizer, pelo menos até certo ponto. Eles lançaram com Demon's Souls e Miles Morales, enquanto o Xbox não teve exclusividades nesse nível desde que a Série X / S chegou. Ratchet and Clank chegará em dois meses. Horizon Forbidden West é o grande jogo de outono da Sony, com atrasos pendentes. God of War 2 parece ser no próximo ano. Pode ser "isso", mas é muito quando você compara com a Microsoft, que tem principalmente Halo Infinite neste outono (após um ano de atraso) e, em seguida, 5+ outros grandes jogos que ainda estão a anos e anos de distância, sem nem mesmo anos selecionados como libere janelas para eles ainda.

É muito peso para colocar em Halo Infinite, um jogo que certamente não precisa de mais pressão. Mas também é lógico que veremos mais ofertas de Game Pass de alto nível que operam como brindes essencialmente “grátis” para membros de Game Pass em comparação com quaisquer custos de preço total da Sony. Não é exatamente como lançar seu próprio exclusivo, mas é algo, eu suponho.

Ninguém se beneficia com jogos apressados, obviamente, então a Microsoft deve garantir que todos esses jogos durem o tempo que for necessário. Mas a maneira como esse novo esforço para obter IPs primários indispensáveis no Xbox se desenrolou, provavelmente vai levar pelo menos metade desta nova geração de console para começar a perceber isso, ao que parece.
 

Pegazuswarri0R

Te baniram sem você merecer, volte lá e mereça!
PXB Gold
Outubro 19, 2016
8,063
14,341
Araraquara/SP





Embora esteja claro que a Microsoft está passando por uma mudança estrutural fundamental em termos de como eles acumulam talentos para produzir sucessos originais, o que está ficando claro é que eles podem ter começado este projeto ... um pouco tarde.

O que aconteceu é que a Microsoft não montou todos esses estúdios, dadas as grandes atribuições dessas equipes e o financiamento de que precisam para produzir jogos para a janela de lançamento da Série X, em vez disso, a grande maioria desse investimento não vai valer a pena. vários anos ainda.

Este já foi o caso de jogos Bethesda como Starfield e Elder Scrolls 6, que sabemos que estão a anos de distância, pouco mais do que cartas de título agora. Mas a realidade parece ser que a mesma situação está ocorrendo com todos os outros projetos de alto perfil da Microsoft que não são chamados de “Halo Infinite”.

Falando em um podcast VGC , Christopher Dring da GamesIndustry.biz disse que está conversando com amigos do Xbox e não devemos esperar esses novos jogos do Xbox até que, possivelmente, até mesmo uma nova atualização do console de geração média seja lançada:

“... Everwild, Perfect Dark, Fable estão tão distantes, como em, eles podem até estar em um novo XBOX no momento em que esses jogos forem lançados, e quando você olha para as coisas de Hideo Kojima você se pergunta se eles estão assinando em terceiro lugar festas no momento, porque eles não têm uma linha de grandes exclusivos. ”

Eu estive me perguntando por que o Xbox tem ido tão duro com esses negócios de terceiros para jogos como Outriders e MLB The Show, levando-os no primeiro dia do Game Pass para minar a Sony, mas faria sentido que este seja seu "paliativo" planeje até que seus jogos reais acabem.

Quanto aos jogos mencionados? Everwild foi mostrado mais ou menos em um estágio conceitual antes mesmo de saber que tipo de jogo era. Fable (do estúdio Forza Playground Games) e Perfect Dark (do novo superestúdio The Initiative) são anunciados principalmente apenas no nome, e não vimos muito mais deles além do mesmo tipo de não revelação que tínhamos para Starfield e Elder Scrolls 6.

A Sony está em uma posição muito melhor? Quer dizer, pelo menos até certo ponto. Eles lançaram com Demon's Souls e Miles Morales, enquanto o Xbox não teve exclusividades nesse nível desde que a Série X / S chegou. Ratchet and Clank chegará em dois meses. Horizon Forbidden West é o grande jogo de outono da Sony, com atrasos pendentes. God of War 2 parece ser no próximo ano. Pode ser "isso", mas é muito quando você compara com a Microsoft, que tem principalmente Halo Infinite neste outono (após um ano de atraso) e, em seguida, 5+ outros grandes jogos que ainda estão a anos e anos de distância, sem nem mesmo anos selecionados como libere janelas para eles ainda.

É muito peso para colocar em Halo Infinite, um jogo que certamente não precisa de mais pressão. Mas também é lógico que veremos mais ofertas de Game Pass de alto nível que operam como brindes essencialmente “grátis” para membros de Game Pass em comparação com quaisquer custos de preço total da Sony. Não é exatamente como lançar seu próprio exclusivo, mas é algo, eu suponho.

Ninguém se beneficia com jogos apressados, obviamente, então a Microsoft deve garantir que todos esses jogos durem o tempo que for necessário. Mas a maneira como esse novo esforço para obter IPs primários indispensáveis no Xbox se desenrolou, provavelmente vai levar pelo menos metade desta nova geração de console para começar a perceber isso, ao que parece.

Como bom passador de pano, vamos lá: Que levem o tempo que precisem levar, enquanto isso a M$ me entrega grandes AAA no Day One no gamepass. Não consigo ver como a posição da Xbox não é melhor.

E acredito que muitos ainda serão surpreendidos com grandes First Party chegando de 'surpresa'.

giphy.gif
 

Lightwarrior8

Xbox Gamepass , vê se me dá um tempo....
PXB Gold
Fevereiro 9, 2019
8,838
18,347
Juiz de fora





Embora esteja claro que a Microsoft está passando por uma mudança estrutural fundamental em termos de como eles acumulam talentos para produzir sucessos originais, o que está ficando claro é que eles podem ter começado este projeto ... um pouco tarde.

O que aconteceu é que a Microsoft não montou todos esses estúdios, dadas as grandes atribuições dessas equipes e o financiamento de que precisam para produzir jogos para a janela de lançamento da Série X, em vez disso, a grande maioria desse investimento não vai valer a pena. vários anos ainda.

Este já foi o caso de jogos Bethesda como Starfield e Elder Scrolls 6, que sabemos que estão a anos de distância, pouco mais do que cartas de título agora. Mas a realidade parece ser que a mesma situação está ocorrendo com todos os outros projetos de alto perfil da Microsoft que não são chamados de “Halo Infinite”.

Falando em um podcast VGC , Christopher Dring da GamesIndustry.biz disse que está conversando com amigos do Xbox e não devemos esperar esses novos jogos do Xbox até que, possivelmente, até mesmo uma nova atualização do console de geração média seja lançada:

“... Everwild, Perfect Dark, Fable estão tão distantes, como em, eles podem até estar em um novo XBOX no momento em que esses jogos forem lançados, e quando você olha para as coisas de Hideo Kojima você se pergunta se eles estão assinando em terceiro lugar festas no momento, porque eles não têm uma linha de grandes exclusivos. ”

Eu estive me perguntando por que o Xbox tem ido tão duro com esses negócios de terceiros para jogos como Outriders e MLB The Show, levando-os no primeiro dia do Game Pass para minar a Sony, mas faria sentido que este seja seu "paliativo" planeje até que seus jogos reais acabem.

Quanto aos jogos mencionados? Everwild foi mostrado mais ou menos em um estágio conceitual antes mesmo de saber que tipo de jogo era. Fable (do estúdio Forza Playground Games) e Perfect Dark (do novo superestúdio The Initiative) são anunciados principalmente apenas no nome, e não vimos muito mais deles além do mesmo tipo de não revelação que tínhamos para Starfield e Elder Scrolls 6.

A Sony está em uma posição muito melhor? Quer dizer, pelo menos até certo ponto. Eles lançaram com Demon's Souls e Miles Morales, enquanto o Xbox não teve exclusividades nesse nível desde que a Série X / S chegou. Ratchet and Clank chegará em dois meses. Horizon Forbidden West é o grande jogo de outono da Sony, com atrasos pendentes. God of War 2 parece ser no próximo ano. Pode ser "isso", mas é muito quando você compara com a Microsoft, que tem principalmente Halo Infinite neste outono (após um ano de atraso) e, em seguida, 5+ outros grandes jogos que ainda estão a anos e anos de distância, sem nem mesmo anos selecionados como libere janelas para eles ainda.

É muito peso para colocar em Halo Infinite, um jogo que certamente não precisa de mais pressão. Mas também é lógico que veremos mais ofertas de Game Pass de alto nível que operam como brindes essencialmente “grátis” para membros de Game Pass em comparação com quaisquer custos de preço total da Sony. Não é exatamente como lançar seu próprio exclusivo, mas é algo, eu suponho.

Ninguém se beneficia com jogos apressados, obviamente, então a Microsoft deve garantir que todos esses jogos durem o tempo que for necessário. Mas a maneira como esse novo esforço para obter IPs primários indispensáveis no Xbox se desenrolou, provavelmente vai levar pelo menos metade desta nova geração de console para começar a perceber isso, ao que parece.


Então foi dae que um site BR tirou esta matéria ?.

Tecnicamente ele não está errado , mas como assim lança uma matéria cheia de talvez e provavelmente ? Principalmente uma que pode vir a "prejudicar" a imagem de um console ?
Sem falar que né , colocar uma janela ou data de lançamento não quer dizer muita coisa , a coisa mais normal do mundo são atrasos e adiamentos por anos.
No mínimo estão instigando a está prática " inganável " a continuar ser usada , mas enfim , não sei porque ainda fico surpreso.
 

Nightwalker

[REDACTED]
Novembro 23, 2016
434
878
Mojave Wasteland
Então foi dae que um site BR tirou esta matéria ?.

Tecnicamente ele não está errado , mas como assim lança uma matéria cheia de talvez e provavelmente ? Principalmente uma que pode vir a "prejudicar" a imagem de um console ?
Sem falar que né , colocar uma janela ou data de lançamento não quer dizer muita coisa , a coisa mais normal do mundo são atrasos e adiamentos por anos.
No mínimo estão instigando a está prática " inganável " a continuar ser usada , mas enfim , não sei porque ainda fico surpreso.

Depois de uma série de notícias positivas acerca da divisão Xbox e um punhado de fãs de Playstation irritados com a marca e com o seu CEO por notícias não tão agradáveis eis que vem o controle de dano com a clássica narrativa de que "Xbox não tem jogo/ Xbox não tem exclusivo hue hue".

É uma narrativa que se amolda na de que a coisa mais importante de um console são os jogos, então do que adianta os benefícios e benesses do Xbox se o principal ele não tem?

Resumo: Canalhas, mil vezes canalhas.
 

Edu Barros

#TeamFPS
Fevereiro 16, 2008
12,786
27,403
Ribeirão Preto
Depois de uma série de notícias positivas acerca da divisão Xbox e um punhado de fãs de Playstation irritados com a marca e com o seu CEO por notícias não tão agradáveis eis que vem o controle de dano com a clássica narrativa de que "Xbox não tem jogo/ Xbox não tem exclusivo hue hue".

É uma narrativa que se amolda na de que a coisa mais importante de um console são os jogos, então do que adianta os benefícios e benesses do Xbox se o principal ele não tem?

Resumo: Canalhas, mil vezes canalhas.
Olha, eu não consegui enxergar a notícia com toda essa negatividade. É realmente possível que os exclusivos do Xbox ainda demorem alguns anos para lançar, não é nenhuma mentira, mas em nenhum momento a matéria fala que "Xbox não tem jogo", muito pelo contrário, reforça que a Microsoft está buscando parcerias para preencher estas lacunas. É como o @Pegazuswarri0R disse, podem levar o tempo que for para entregar ótimos jogos, a Microsoft está fazendo um excelente trabalho contornando esta questão.
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,911
51,196
Olha, eu não consegui enxergar a notícia com toda essa negatividade. É realmente possível que os exclusivos do Xbox ainda demorem alguns anos para lançar, não é nenhuma mentira, mas em nenhum momento a matéria fala que "Xbox não tem jogo", muito pelo contrário, reforça que a Microsoft está buscando parcerias para preencher estas lacunas. É como o @Pegazuswarri0R disse, podem levar o tempo que for para entregar ótimos jogos, a Microsoft está fazendo um excelente trabalho contornando esta questão.

Inclusive a principal concorrente também precisa se socorrer do apoio de terceiros, pagando por exclusividades temporárias, para suprir os gaps no ciclo de desenvolvimento.

A diferença principal entre as abordagens com as 3rd é que uma te dá oportunidade de gastar 70 dólares para adquirir o jogo de forma exclusiva (por um ano ou mais), e a outra te dá oportunidade de também comprar o jogo por esse valor ou simplesmente fazer o download do mesmo se você for assinante do Game Pass.
 

RAYMON

XBOX MVP
Administrador
Outubro 29, 2005
14,610
35,844
São Paulo
Nenhum estudio vai fazer milagre e entregar jogos em um tempo menor de desenvolvimento, principalmente por conta da atual situação de trabalho e mais ainda pela mudança de geração. Desde a até então intocável CD Projekt Red até a 343 com seu dinheiro infinito. Se os 23 estudios do Xbox vão demorar, os outros também vão. E ainda podemos dizer que o episodio de Cyberpunk fez com que todas dessem um passo atrás.
 

Rafaelkar

Guerreiro
Outubro 6, 2015
4,966
10,613
São Paulo
A lineup do Series para o launch não era ruim, mas a COVID atrapalhou os planos da Xbox mais do que atrapalhou a Playstation, então realmente ficou uma lacuna 20~21.

Porém, fiquei contente (e até surpreso) ao ver que, mesmo diante das aquisições bilionárias de estúdios internos, a Xbox decidiu não esperar esses games saírem e não vai largar mão dos acordos third party, principalmente aqueles que envolvem o Day One no Game Pass.

Esse modelo faz muito mais sentido para os objetivos da Microsoft do que acordos de exclusividade. Comparar esse aspecto com a Playstation é comparar maçãs com bananas, não tem lógica.
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,911
51,196
Esse modelo faz muito mais sentido para os objetivos da Microsoft do que acordos de exclusividade. Comparar esse aspecto com a Playstation é comparar maçãs com bananas, não tem lógica.

Nós, entusiastas, costumamos acumular meses, quando não anos de serviços como Game Pass e Playstation Plus, para conseguir melhor custo benefício, sabendo que pretendemos usufruir dos serviços por esse tempo de qualquer forma.

Pra nós que somos assinantes de longo prazo, é distinta a percepção das duas abordagens: uma entrega o jogo no meu colo pra jogar, a outra faz sentir que pertenço a uma classe diferenciada de consumidores por poder comprar o jogo.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)