Demorei, mas encontrei o slide.
Pelo que entendi, ele não trata do SM2 e sim da franquia de forma geral, apontando que, até não sei quando:
- 50% da galera que jogou algum Spider comprou o jogo;
- 47% jogou através de uma forma secundária, seja compartilhando na própria casa (1 cópia do jogo, digital ou física, jogada pelo pai, filho e filha, por ex.), compartilhando com um amigo (trocar o acesso à conta principal com outra pessoa) ou ainda cópias físicas usadas (que não são revertidas em dinheiro para a Sony);
- 3% são jogadores que resgataram códigos de bundles.
Como Spider-Man 2 era bem recente na época do vazamento (1 mês), a proporção dele ainda devia ser bem menor - ou até nem englobe SM2 porque não encontrei de quando é esse slide.
Ver anexo 12133
Caso essa média de compradores/jogadores tenha sido mantida (metade compra de forma direta, o dobro joga), com a franquia vendendo
50M de cópias até fev/24, daria cerca de 100 milhões de jogadores. Dá pra entender porquê a Sony tá apostando tanto nessa parceria com a Marvel para os próximos anos (Wolverine, Venom e Spider 3).