Tópico Oficial Taverna PXB

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,596
75,594
Rio Grande do Sul
  • Curtir
Reações: LuccasMG

LuccasMG

Don't Panic!
PXB Gold
Dezembro 28, 2008
1,103
1,770
São Paulo
Os preços da Eneloop mudaram. Mais cedo tava o preço que o @ronabs postou mesmo, mas agora estão mais caras.
Voltou ao preço normal. Devem ter colocado algumas unidades no promoção do Prime Day e já venderam. Estava quase comprando o carregador USB da Sony + 2 pacotes da Eneloop Pro, mas agora acho que vou pesquisar por algum kit mais barato.
 

fblipe

?️‍??
Março 15, 2015
3,351
5,770
Curitiba
Voltou ao preço normal. Devem ter colocado algumas unidades no promoção do Prime Day e já venderam. Estava quase comprando o carregador USB da Sony + 2 pacotes da Eneloop Pro, mas agora acho que vou pesquisar por algum kit mais barato.
Injusto pois eu entrei cedo tinha até um contador dizendo que o preço valia até as 23h59. Eu ainda consigo pagar 49 pois coloquei uma eneloop pro no carrinho, mas acho que nem vou comprar. To com as minhas Sony de boa ainda.
 

MVLange

Guerreiro
Dezembro 11, 2017
179
135
Joinville SC
Aproveitando o assunto, recarregaveis da Sony ou da Duracell?



 

DarkChornS

Acabou o PXBGold e fiquei 3 meses com o mesmo sub
PXB Gold
Julho 21, 2017
6,957
13,477
Indaiatuba
Só percebi agora: Cheguei aos 3k de bobagens digitadas por mim neste site.

Já passei a velha guarda ?

Quando eu chegar aos 5k eu prometo que sumo daqui
Alô @moderação será que tem como duplicar os posts do amigo acima?

brincadeira amigo Tauguro hahahaha não prometa que vai sumir daqui se não eu crio esperanças, você é alguém importante pra esse site!
 

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,596
75,594
Rio Grande do Sul
Já estava até criando tópico, aí vi que vai ficar só no PC, mas enfim, como é gratuito, tá valendo. A Sega vai lançar, em 17 de outubro, Streets of Kamurocho, uma mistura de Streets of Rage 2 com Yakuza, como parte das comemorações dos 60 anos da empresa. O jogo é gratuito e tem suporte a modo cooperativo local, mas atenção: só vai estar disponível entre 17 e 19 de outubro.

 

Pegazuswarri0R

Te baniram sem você merecer, volte lá e mereça!
PXB Gold
Outubro 19, 2016
8,057
14,323
Araraquara/SP
Sejamos sinceros, estamos todos (eu incluso) comprando o Series X por conta do Game Pass e confiando nas promessas de desempenho do hardware. Mas as coisas vão melhorar. Eu acho que a Microsoft precisa mostrar logo Gears 5 e Forza Horizon 4 atualizados para o SX. São estes jogos que vão tentar vender o poder do console este ano.
Não não! Por causa do GP e das promessas estou eu comprando o SERIES S. Se eu comprasse o SERIES X é pela certeza de que de 23 estúdios produzindo, pelos menos uns 5 jogos entram nos anais da história!
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)