Tópico Oficial Taverna PXB

Lightwarrior8

Xbox Gamepass , vê se me dá um tempo....
PXB Gold
Fevereiro 9, 2019
8,833
18,340
Juiz de fora
Rapaz, não consigo comprar 100% esse arco. Gosto da animação e da grande maioria das coisas, mas a inconsistência da história, dos personagens, níveis de poderes é bizarra.
Sei que o Tite Kubo tava passando por uns problemas devido a pressão do cronograma na época, mas ele deveria estar loucasso também.
Pra mim a luta foi boa por causa do capitão.
Pra mim que não leio o mangá , estou achando ótimo. A primeira temporada foi corrida , mas agora está bem bacana.
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,911
51,196
Tava olhando ontem que as vendas do cartão de memória do Xbox Series tinham dado pico na Amazon (pelo menos na gringa, né).
Pensei "humm, interessante".

Daí hoje de manhã tava olhando o Showcase do Armored Core VI, que alguns podem pensar que é um projetinho menor da From Software, mas é UM PUTA JOGO IMPRESSIONANTE.
Daí tô eu pensando no Starfield instalado permanentemente no console pelos próximos 15 meses, talvez, e no meu filho que pegou gosto por FPS militares e que precisa ter, ao mesmo tempo, CoD Warzone, Battlefield e Fortnite e uma rotação de outros 5 jogos grandes, só pra ele.

Pensei "era bom se tivesse um cartão de mem... AAAAAAAAAAHHHH, saquei o que está acontecendo na Amazon."
 

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,571
75,521
Rio Grande do Sul
Sobre a conversa de telas iniciais levantadas após aquela bobagem de Starfield.

O diretor de Hi-Fi Rush falou que uma ideia para o jogo era nem ter uma tela de menu inicial. Ao começar o jogo, seríamos levados direto pars a primeira cutscene. Depois de já ter começado, iniciar o jogo deixaria Chai no sofá do esconderijo.

A ideia era boa, mas não foi pra frente por conta de regulações da plataforma (avisos, telas de login caso mais de duas contas estejam online, etc.), depois falaram como isso impactava o sistema de saves também. E que, com o Quick Resume, muita gente nem veria mais a tela de qualquer forma.


 
Última edição:

Shivan

Desde o Oddysey
Moderador
Novembro 21, 2006
8,211
13,483
Belo Horizonte
A relação dos personagens é bem construída
Kra se a serie acompanhar essas construções nos outros vai ser uma das top sagas já feitas. Não é uma coisa fácil e quando feita de qualquer jeito fica plastificada e estraga a experiência, pelo menos pra mim. Não gosto de sentimentalismo barato. E os kras são tão foda que conseguem fazer um elo bem feito em minutos. Exemplo o Majima com a Makoto a garota cega. Praticamente na hora vc se preocupa com ela genuinamente e com o dilema do Majima, o famoso FUDEEEEEEEEEEEEU!!!!
 
  • Curtir
Reações: jairopicanco e Saci

Xkullter

Guerreiro
Outubro 1, 2014
142
81
Mogi Guaçu - SP


Será que roda no XBX/PS5? Esse game parece estar num outro patamar gráfico.
 
  • Curtir
Reações: ~[R]afa[XSS]

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)