Fiz print aqui, vou mandar lá no Discord pra você dar uma olhada.Estranho.
Aqui tá normal.
Fiz print aqui, vou mandar lá no Discord pra você dar uma olhada.Estranho.
Aqui tá normal.
Sim, rolou isso cmg também e levei um sustoAbrindo a home do site fui informado que ganhei um A53 da Samsung. Mais alguém ganhou?
Brincadeira a parte, indo pra home do fórum ele joga pra uma página bem suspeita... acontecendo com mais alguém?
Só consegui entrar no fórum por uma aba que favoritei e já me joga direto pro tópico do backlog e aí que pude perceber que só na home que joga pra essa página.
Não instalo apps suspeitos, so mesmo os de redes sociais, menos ainda navegar em páginas suspeitas, já que o meu celular tem mta coisa importante.
Outros sites estão entrando normal.
@RAYMON @ronabs
Depois que vocês falaram, consegui replicar em algumas situações:Não sei se foi feita alguma coisa, mas resolveu. Internet tem de ficar esperto, hoje nosso celular carrega quase que toda nossa vida dentro.
Bem interesse os pontos.Destaques de uma entrevista legal do Stephen Totilo com o Spencer, publicada na newsletter dele terça-feira:
- Phil comentou que não estão fazendo um bom trabalho em encontrar novos jogadores, citando que o mercado de consoles é de cerca de 200 milhões de pessoas mas o número não mudou muito nos últimos anos;
- Aumentando o preço dos jogos e fazendo outras coisas, encontraram uma maneira de receber mais dinheiro por jogador, mas até isso pode ter um pico e o Spencer acredita que, depois de certo ponto, se cruza uma linha muito manipulativa que ele não curte;
- Com isso, é preciso encontrar novas pessoas que não podem jogar hoje, seja em 1) novos dispositivos, 2) com novas formas de acessar esses jogos ou 3) através do próprio preço;
- Jogos pela nuvem já contabilizam mais de 10% do tempo total de jogos de Xbox. Segundo ele, houve um momento em que pararam de investir em servidores porque a demanda não estava tão alta, mas isso já não é mais verdade hoje;
- Segundo o Phil, o crescimento visto no Xcloud nos últimos seis meses veio, majoritariamente, em mercados que nunca serão propícios para consoles, citando ainda o aumento da presença do serviço em TVs, Chromebooks e tablets;
- As demissões recentes (1.900) são resultado de um compromisso de fazer do Xbox uma divisão crescente e rentável para a Microsoft, passando pelos seguintes pontos: visão geral do portfólio x tocar um negócio, além de alguns alinhamentos necessários entre os três pilares (Xbox, Activision e ZeniMax). Desde a compra da ZeniMax, a divisão de jogos da Microsoft aumentou em 15 mil funcionários;
- Sobre deixar de produzir consoles com discos, Spencer levantou um ponto muito interessante: consoles de videogame são um dos últimos dispositivos que possuem um drive de disco. Isso, obviamente, gera custos, pois existem cada vez menos empresas produzindo esses componentes, o que acaba elevando o preço de produção dos consoles. Eles não vão parar de oferecer a opção agora, mas sim seguir o que os consumidores estão fazendo - que, hoje, é comprar jogos majoritariamente de forma digital. Segundo ele, "se livrar do mercado físico não é algo estratégico para nós";
- A intenção é oferecer todo o portfólio de jogos da ZeniMax, Activision e Xbox Game Studios no Game Pass no lançamento. Sobre a demora de receber os jogos da Activision, Spencer notou que está sendo necessário um trabalho de bastidores para oferecer os jogos simultaneamente no console e PC (já que os jogos de PC da Activision Blizzard não estão disponíveis na Microsoft Store, mas sim no Steam e, principalmente, no launcher Battle.net).
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Isso foi interessanteDestaques de uma entrevista legal do Stephen Totilo com o Spencer, publicada na newsletter dele terça-feira:
- Jogos pela nuvem já contabilizam mais de 10% do tempo total de jogos de Xbox. Segundo ele, houve um momento em que pararam de investir em servidores porque a demanda não estava tão alta, mas isso já não é mais verdade hoje;
- Segundo o Phil, o crescimento visto no Xcloud nos últimos seis meses veio, majoritariamente, em mercados que nunca serão propícios para consoles, citando ainda o aumento da presença do serviço em TVs, Chromebooks e tablets;
Novamente, olhando a questão da Nuvem. Ela pode se tornar uma parte essencial de manter uma base saudável de jogadores nos consoles.Bem interesse os pontos.
Entendi como, levar alguns jogos a outros dispositivos para não onerar nossa base de jogadore nos consoles ou diminuir seus benefícios.
Essa questão da nuvem me parece ser um reflexo de um ano com muitos lançamentos FP e muito conteúdo bom no gamepass ou eles meio que mentiram pro CMA afirmando que a nuvem não tinha expressão pro xbox.
Ante o exposto, difícil dizer que o Phil está errado.Destaques de uma entrevista legal do Stephen Totilo com o Spencer, publicada na newsletter dele terça-feira:
- Phil comentou que não estão fazendo um bom trabalho em encontrar novos jogadores, citando que o mercado de consoles é de cerca de 200 milhões de pessoas mas o número não mudou muito nos últimos anos;
- Aumentando o preço dos jogos e fazendo outras coisas, encontraram uma maneira de receber mais dinheiro por jogador, mas até isso pode ter um pico e o Spencer acredita que, depois de certo ponto, se cruza uma linha muito manipulativa que ele não curte;
- Com isso, é preciso encontrar novas pessoas que não podem jogar hoje, seja em 1) novos dispositivos, 2) com novas formas de acessar esses jogos ou 3) através do próprio preço;
- Jogos pela nuvem já contabilizam mais de 10% do tempo total de jogos de Xbox. Segundo ele, houve um momento em que pararam de investir em servidores porque a demanda não estava tão alta, mas isso já não é mais verdade hoje;
- Segundo o Phil, o crescimento visto no Xcloud nos últimos seis meses veio, majoritariamente, em mercados que nunca serão propícios para consoles, citando ainda o aumento da presença do serviço em TVs, Chromebooks e tablets;
- As demissões recentes (1.900) são resultado de um compromisso de fazer do Xbox uma divisão crescente e rentável para a Microsoft, passando pelos seguintes pontos: visão geral do portfólio x tocar um negócio, além de alguns alinhamentos necessários entre os três pilares (Xbox, Activision e ZeniMax). Desde a compra da ZeniMax, a divisão de jogos da Microsoft aumentou em 15 mil funcionários;
- Sobre deixar de produzir consoles com discos, Spencer levantou um ponto muito interessante: consoles de videogame são um dos últimos dispositivos que possuem um drive de disco. Isso, obviamente, gera custos, pois existem cada vez menos empresas produzindo esses componentes, o que acaba elevando o preço de produção dos consoles. Eles não vão parar de oferecer a opção agora, mas sim seguir o que os consumidores estão fazendo - que, hoje, é comprar jogos majoritariamente de forma digital. Segundo ele, "se livrar do mercado físico não é algo estratégico para nós";
- A intenção é oferecer todo o portfólio de jogos da ZeniMax, Activision e Xbox Game Studios no Game Pass no lançamento. Sobre a demora de receber os jogos da Activision, Spencer notou que está sendo necessário um trabalho de bastidores para oferecer os jogos simultaneamente no console e PC (já que os jogos de PC da Activision Blizzard não estão disponíveis na Microsoft Store, mas sim no Steam e, principalmente, no launcher Battle.net).
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Queria que você me explicasse como que lançar jogos na concorrência irá atrair consumidores pro serviço da microsoft? Pelo que vejo é o contrário, a empresa vai perder uma parte do público do xbox (migrando para o PC) e futuros possíveis consumidores do playstation que teriam o console como secundário. Prefiro pagar mais caro se isso significar que a marca não vai se prostituir pra sobreviver.Ante o exposto, difícil dizer que o Phil está errado.
Não tem segredo, ou arruma novos clientes, ou arranca + grana dos clientes mais fiés.
Certo, o problema para alguns seria o console não vender nada, e simplesmente esquecerem e pararem com o mesmo.Uma das coisas que muitos esquecem, é que dinheiro grita muito alto.
A - De um lado, temos uma melhora na margem de lucro sobre o risco de perder apelo em um dos seus produtos.
B - No outro, ficar com margens muito apertadas, mas com um produto com mais apelo.
O tempo dirá quem está certo, mas no meu ponto de vista, acredito mais fácil os donos (acionistas, não donos de consoles) de B pressionarem por uma mudança para A, do que A voltar para B.
Nós não temos como afirmar nem que essa jogada irá atrair mais público pro Xbox como serviço, e nem tampouco perder o publico que já tem. Fica muito no especulativo e conjecturável da coisa, sabe? É esperar pra ver.Queria que você me explicasse como que lançar jogos na concorrência irá atrair consumidores pro serviço da microsoft? Pelo que vejo é o contrário, a empresa vai perder uma parte do público do xbox (migrando para o PC) e futuros possíveis consumidores do playstation que teriam o console como secundário. Prefiro pagar mais caro se isso significar que a marca não vai se prostituir pra sobreviver.
Se você fosse universitario e chegasse a EA com essa proposta para te colocar no jogo, tu toparia?
Entrevista de respeito, perguntas realmente interessantes.Destaques de uma entrevista legal do Stephen Totilo com o Spencer, publicada na newsletter dele terça-feira:
- Phil comentou que não estão fazendo um bom trabalho em encontrar novos jogadores, citando que o mercado de consoles é de cerca de 200 milhões de pessoas mas o número não mudou muito nos últimos anos;
- Aumentando o preço dos jogos e fazendo outras coisas, encontraram uma maneira de receber mais dinheiro por jogador, mas até isso pode ter um pico e o Spencer acredita que, depois de certo ponto, se cruza uma linha muito manipulativa que ele não curte;
- Com isso, é preciso encontrar novas pessoas que não podem jogar hoje, seja em 1) novos dispositivos, 2) com novas formas de acessar esses jogos ou 3) através do próprio preço;
- Jogos pela nuvem já contabilizam mais de 10% do tempo total de jogos de Xbox. Segundo ele, houve um momento em que pararam de investir em servidores porque a demanda não estava tão alta, mas isso já não é mais verdade hoje;
- Segundo o Phil, o crescimento visto no Xcloud nos últimos seis meses veio, majoritariamente, em mercados que nunca serão propícios para consoles, citando ainda o aumento da presença do serviço em TVs, Chromebooks e tablets;
- As demissões recentes (1.900) são resultado de um compromisso de fazer do Xbox uma divisão crescente e rentável para a Microsoft, passando pelos seguintes pontos: visão geral do portfólio x tocar um negócio, além de alguns alinhamentos necessários entre os três pilares (Xbox, Activision e ZeniMax). Desde a compra da ZeniMax, a divisão de jogos da Microsoft aumentou em 15 mil funcionários;
- Sobre deixar de produzir consoles com discos, Spencer levantou um ponto muito interessante: consoles de videogame são um dos últimos dispositivos que possuem um drive de disco. Isso, obviamente, gera custos, pois existem cada vez menos empresas produzindo esses componentes, o que acaba elevando o preço de produção dos consoles. Eles não vão parar de oferecer a opção agora, mas sim seguir o que os consumidores estão fazendo - que, hoje, é comprar jogos majoritariamente de forma digital. Segundo ele, "se livrar do mercado físico não é algo estratégico para nós";
- A intenção é oferecer todo o portfólio de jogos da ZeniMax, Activision e Xbox Game Studios no Game Pass no lançamento. Sobre a demora de receber os jogos da Activision, Spencer notou que está sendo necessário um trabalho de bastidores para oferecer os jogos simultaneamente no console e PC (já que os jogos de PC da Activision Blizzard não estão disponíveis na Microsoft Store, mas sim no Steam e, principalmente, no launcher Battle.net).
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É, para a PS pensar no Xbox como plataforma para por os jogos, precisamos de uma boa base de consoles e usuários pagantes.A realidade é que está muito difícil prever o que vai acontecer no mercado de consoles. Particularmente não estou gostando dos últimos movimentos da Microsoft no que tange aos consoles Xbox, mas se você olha para o outro lado a situação também é bem difícil. A margem de lucro de 5% da Sony é insustentável e eles vão fazer algo. Vamos ver quais serão as medidas tomadas.
Só não acredito em jogos da Sony no Xbox, se eles cruzassem esta fronteira seria algo épico...claro que não considero aqui Destiny e MLB.