Pra isso serve uma versão alpha...Primeira missão e primeiro crash do jogo.
Donwgrade evidente, mas ainda é alpha.
Jogar mais pra ver
Depois vem a beta...
a teta... a ômega... kkkk
brincadeira... mas dê feedback à Ubisoft.
Pra isso serve uma versão alpha...Primeira missão e primeiro crash do jogo.
Donwgrade evidente, mas ainda é alpha.
Jogar mais pra ver
A minha expectativa era muito alta no lançamento, com o tempo foi baixando. Depois de testar, preciso de mais detalhes ainda...O Donwgrade é muito evidente. Não chega ao nivel do Watch Dogs, mas não está tão bonito como a primeira aparição do jogo.
Achei que os inimigos tem boa IA. Te cercam pra atacar. Mas falta polimento (sim...sei que é alpha).
Minhas expectativas eram altas no jogo. Depois do Alpha já está normal. Mas continuarei jogando. Mas não tanto, pq se for comprar já vou estar enjoado
Joguei... e tenho que agradecer por ter tido como testar antes rs.
- Os gráficos estão ok, são bonitos, mas inferiores em nível de detalhes e "impressionismo" se comparados com os divulgados em grandes eventos.
- Em termos de jogabilidade, ele até que é boa... nada revolucionaria ou coisa do tipo, mas funcionou bem. Gostei do sistema de cover, é muito fácil trocar de posição apenas "mirando" para o próximo lugar e apertando o botão A.
- Já sobre movimentação do personagem, eu achei ela meio estranha, o char se move meio duro... não tem ginga nenhuma e nem aparenta estar carregando um peso considerável em equipamentos.
- O sistema de combate é clichezão de TPS: pega cover, atira, joga uma granada e flaqueia os inimigos... usando uma ou outra habilidade para dar uma quebrada na mesmice.
Agora vem a parte principal: a "sustância", o conteúdo das missões propriamente ditas... e foi ali que ele pecou na minha opinião. Sendo grosso e direto: achei o jogo chato pra caramba, e olha que já joguei coisas bem tediosas e aturei e boa. E digo isso pois joguei com um amigo, agora se estou sozinho, provavelmente teria sido bem pior. O jogo te manda ir até ponto X pra retomar seu QG, mas até lá, nada acontece.... pouquíssimo diálogos no rádio, os NPC's repetem as mesmas falas quase que sempre. E depois que tu pega a base de volta, o restante das missões segue na mesma fórmula.
Imagino quem for jogar isso no "solo play": Vai catar a missão, ir andando até ela por um mapa com pouca interação, vendo aqueles trocentos carros abandonados, vai matar uns inimigos, catar um loot e provavelmente vai ficar nesse loop direito.
Sei que ainda é um alpha, mas o primeiro contato com o jogo foi bem meh.. e como a própria MS sabe a pele: a primeira impressão é a que fica.
Já deletei e tirei da minha wish list... menos um para 2016, minha carteira agradece .
Aqui até que a conexão funcionou de boa. Eu e meu amigo fomos para o primeiro posto do alpha (aquele que tem logo que saímos do helicóptero), lá ele tentou me chamar para o grupo (só que dentro do jogo, tipo uma squad do BF/Halo), mas nunca ia.Pois é...
- Gráficos OK (continuo na mesma, sem traumas quanto a isso. Provavelmente no PC vai rodar a 8K e 720fps, mas eu não tenho mais paciência para PC gaming), e ambientação adequada e competente ...
- Acho que ainda não ativaram o force feedbaack dos gatilhos do Xone ao atirar.
- Senti uma solidão imensa naquele mapa, correndo sozinho procurando as missões, mas pode ser por conta da alpha. Mas o jogo precisa apresentar uma boa historia a ser jogada.
Para um alpha está bem interessante, mas ainda faltam muitos elementos a serem descobertos ou divulgados.
Ainda quero jogar com alguem em coop para testar a conexão (acho que é isso que eles querem por enquanto).
Ainda quero testar a versão beta.
Pois é. Depois de The Witcher 3 ter elevado a barra de referência para historia em jogos, nao da para ter outro jogo bonito, com otimas mecanicas e vazio.Joguei à noite com um amigo e o jogo me cativou pela temática que eu curto muito, ao melhor estilo das HQs DMZ. Mas a preocupação é realmente quanto ao conteúdo e às missões rasas. Não quero um novo Destiny com roupa diferente. Precisamos de missões profundas!
The purpose of sharing this early version of our game is to test our online infrastructure and gather your feedback on everything from AI and weapon balancing to technical performance.
F*deuOntem eu e uns amigos fomos à Dark Zone e acho que esse modo tem potencial pra ser divertido.
Se tiverem solitários no mapa, a Dark Zone é cheia de NPCs e players. Mas recomendo entrar em grupo na DZ, senão vc pode virar presa fácil.
A profundidade das missões não será maior que os far crys da vida. Não esperem por missões profundas. O objetivo do jogo é bem claro, na minha opinião. O foco eh a diversão em coop, estilo destiny. E isso pra mim não é ruim, mas pode ser pra muitas pessoas.
Não dando maiores informações que gostaria de expor, apenas um adendo.
Do gráfico eu acho que o alpha esteja sem pacote de texturas em HD, pois, conforme mencionaram:
Da diversão single player, joguei tanto em grupo, quanto em single player e não senti dependência nenhuma. Mas em grupo, obviamente, é tudo mais fácil e divertido.
Apenas complementando da história "rasa", entrem no forum exclusivo para o alpha, lá tem informações do que "estão" querendo mostrar em cada dia e o que "precisa" que seja avaliado, pois a história foi "picada" e ocultada para não ter spoilers.