The Division: Closed Alpha exclusivo no One Liberado

dlm1982

Novato
Colaborador
Agosto 26, 2007
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O Donwgrade é muito evidente. Não chega ao nivel do Watch Dogs, mas não está tão bonito como a primeira aparição do jogo.

Achei que os inimigos tem boa IA. Te cercam pra atacar. Mas falta polimento (sim...sei que é alpha).

Minhas expectativas eram altas no jogo. Depois do Alpha já está normal. Mas continuarei jogando. Mas não tanto, pq se for comprar já vou estar enjoado
 
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MorpheusMist

Apenas passando
Setembro 7, 2014
798
843
Brasil
O Donwgrade é muito evidente. Não chega ao nivel do Watch Dogs, mas não está tão bonito como a primeira aparição do jogo.

Achei que os inimigos tem boa IA. Te cercam pra atacar. Mas falta polimento (sim...sei que é alpha).

Minhas expectativas eram altas no jogo. Depois do Alpha já está normal. Mas continuarei jogando. Mas não tanto, pq se for comprar já vou estar enjoado
A minha expectativa era muito alta no lançamento, com o tempo foi baixando. Depois de testar, preciso de mais detalhes ainda...
Gráficos estão OK, sem problemas com isso, desde que não sejam toscos.
Preocupado ainda com conteúdo e modelo de negocio do jogo:
- Historia estilo Destiny com DLC´s pagas contendo o restante da historia? :cool:
- Historia escrita para adultos? (o tema do jogo é adulto, mas a historia pode ser for dummies :confused:)
- Dependência extrema de outros jogadores para se divertir? :(
- Personagens com motivações que me deixem envolvido na exploração da cidade? ;)
- Microtransações com itens que interferem no desempenho? :rolleyes:
e outras coisinhas mais...
 

SouzaRJ

Desde o Portal Xbox.
PXB Gold
Julho 18, 2012
9,793
7,392
Rio de Janeiro
Joguei... e tenho que agradecer por ter tido como testar antes rs.

- Os gráficos estão ok, são bonitos, mas inferiores em nível de detalhes e "impressionismo" se comparados com os divulgados em grandes eventos.
- Em termos de jogabilidade, ele até que é boa... nada revolucionaria ou coisa do tipo, mas funcionou bem. Gostei do sistema de cover, é muito fácil trocar de posição apenas "mirando" para o próximo lugar e apertando o botão A.
- Já sobre movimentação do personagem, eu achei ela meio estranha, o char se move meio duro... não tem ginga nenhuma e nem aparenta estar carregando um peso considerável em equipamentos.
- O sistema de combate é clichezão de TPS: pega cover, atira, joga uma granada e flaqueia os inimigos... usando uma ou outra habilidade para dar uma quebrada na mesmice.

Agora vem a parte principal: a "sustância", o conteúdo das missões propriamente ditas... e foi ali que ele pecou na minha opinião. Sendo grosso e direto: achei o jogo chato pra caramba, e olha que já joguei coisas bem tediosas e aturei e boa. E digo isso pois joguei com um amigo, agora se estou sozinho, provavelmente teria sido bem pior. O jogo te manda ir até ponto X pra retomar seu QG, mas até lá, nada acontece.... pouquíssimo diálogos no rádio, os NPC's repetem as mesmas falas quase que sempre. E depois que tu pega a base de volta, o restante das missões segue na mesma fórmula.

Imagino quem for jogar isso no "solo play": Vai catar a missão, ir andando até ela por um mapa com pouca interação, vendo aqueles trocentos carros abandonados, vai matar uns inimigos, catar um loot e provavelmente vai ficar nesse loop direito. Tudo isso num mundo muito quieto, grande e bem vazio.

Sei que ainda é um alpha, mas o primeiro contato com o jogo foi bem meh.. e como a própria MS sabe na pele: a primeira impressão é a que fica.

Já deletei e tirei da minha wish list... menos um para 2016, minha carteira agradece :D.
 
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MorpheusMist

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Joguei... e tenho que agradecer por ter tido como testar antes rs.

- Os gráficos estão ok, são bonitos, mas inferiores em nível de detalhes e "impressionismo" se comparados com os divulgados em grandes eventos.
- Em termos de jogabilidade, ele até que é boa... nada revolucionaria ou coisa do tipo, mas funcionou bem. Gostei do sistema de cover, é muito fácil trocar de posição apenas "mirando" para o próximo lugar e apertando o botão A.
- Já sobre movimentação do personagem, eu achei ela meio estranha, o char se move meio duro... não tem ginga nenhuma e nem aparenta estar carregando um peso considerável em equipamentos.
- O sistema de combate é clichezão de TPS: pega cover, atira, joga uma granada e flaqueia os inimigos... usando uma ou outra habilidade para dar uma quebrada na mesmice.

Agora vem a parte principal: a "sustância", o conteúdo das missões propriamente ditas... e foi ali que ele pecou na minha opinião. Sendo grosso e direto: achei o jogo chato pra caramba, e olha que já joguei coisas bem tediosas e aturei e boa. E digo isso pois joguei com um amigo, agora se estou sozinho, provavelmente teria sido bem pior. O jogo te manda ir até ponto X pra retomar seu QG, mas até lá, nada acontece.... pouquíssimo diálogos no rádio, os NPC's repetem as mesmas falas quase que sempre. E depois que tu pega a base de volta, o restante das missões segue na mesma fórmula.

Imagino quem for jogar isso no "solo play": Vai catar a missão, ir andando até ela por um mapa com pouca interação, vendo aqueles trocentos carros abandonados, vai matar uns inimigos, catar um loot e provavelmente vai ficar nesse loop direito.

Sei que ainda é um alpha, mas o primeiro contato com o jogo foi bem meh.. e como a própria MS sabe a pele: a primeira impressão é a que fica.

Já deletei e tirei da minha wish list... menos um para 2016, minha carteira agradece :D.

Pois é...
- Gráficos OK (continuo na mesma, sem traumas quanto a isso. Provavelmente no PC vai rodar a 8K e 720fps, mas eu não tenho mais paciência para PC gaming), e ambientação adequada e competente ...
- Acho que ainda não ativaram o force feedbaack dos gatilhos do Xone ao atirar.
- Senti uma solidão imensa naquele mapa, correndo sozinho procurando as missões, mas pode ser por conta da alpha. Mas o jogo precisa apresentar uma boa historia a ser jogada.
Para um alpha está bem interessante, mas ainda faltam muitos elementos a serem descobertos ou divulgados. o_O
Ainda quero jogar com alguem em coop para testar a conexão (acho que é isso que eles querem por enquanto).
Ainda quero testar a versão beta. :cool:
 

SouzaRJ

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Pois é...
- Gráficos OK (continuo na mesma, sem traumas quanto a isso. Provavelmente no PC vai rodar a 8K e 720fps, mas eu não tenho mais paciência para PC gaming), e ambientação adequada e competente ...
- Acho que ainda não ativaram o force feedbaack dos gatilhos do Xone ao atirar.
- Senti uma solidão imensa naquele mapa, correndo sozinho procurando as missões, mas pode ser por conta da alpha. Mas o jogo precisa apresentar uma boa historia a ser jogada.
Para um alpha está bem interessante, mas ainda faltam muitos elementos a serem descobertos ou divulgados. o_O
Ainda quero jogar com alguem em coop para testar a conexão (acho que é isso que eles querem por enquanto).
Ainda quero testar a versão beta. :cool:
Aqui até que a conexão funcionou de boa. Eu e meu amigo fomos para o primeiro posto do alpha (aquele que tem logo que saímos do helicóptero), lá ele tentou me chamar para o grupo (só que dentro do jogo, tipo uma squad do BF/Halo), mas nunca ia.

Acabou que eu peguei a missão e ele foi me seguindo... jogamos assim por pouco mais de uma hora.

Para um jogo always on em modo ainda alpha, até que segurou direitinho a jogatina, não levamos DC em nenhum momento (coisa que aconteceu bastante na beta do NFS, para efeito de comparação).
 
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JucaTollabur

Guerreiro
Maio 13, 2007
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1,072
Patos de Minas-MG
Joguei à noite com um amigo e o jogo me cativou pela temática que eu curto muito, ao melhor estilo das HQs DMZ. Mas a preocupação é realmente quanto ao conteúdo e às missões rasas. Não quero um novo Destiny com roupa diferente. Precisamos de missões profundas!
 
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Max

Em Abstinência ?
PXB Gold
Janeiro 19, 2011
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Rio Grande do Sul
Estou gostando muito dos comentários de vocês, é uma pena que não vou conseguir experimentar ele. O que mais me preocupa é a ambientação e atmosfera que o jogo vai conseguir impor aos jogadores, talvez isso que vai me fazer compra-lo.
 
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MorpheusMist

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Joguei à noite com um amigo e o jogo me cativou pela temática que eu curto muito, ao melhor estilo das HQs DMZ. Mas a preocupação é realmente quanto ao conteúdo e às missões rasas. Não quero um novo Destiny com roupa diferente. Precisamos de missões profundas!
Pois é. Depois de The Witcher 3 ter elevado a barra de referência para historia em jogos, nao da para ter outro jogo bonito, com otimas mecanicas e vazio.
Nem plataforma é mais assim (olha Ori aí).
 
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ImNobodyX

Jogador
Maio 26, 2009
388
95
Não dando maiores informações que gostaria de expor, apenas um adendo.
Do gráfico eu acho que o alpha esteja sem pacote de texturas em HD, pois, conforme mencionaram:
The purpose of sharing this early version of our game is to test our online infrastructure and gather your feedback on everything from AI and weapon balancing to technical performance.

Da diversão single player, joguei tanto em grupo, quanto em single player e não senti dependência nenhuma. Mas em grupo, obviamente, é tudo mais fácil e divertido.

Apenas complementando da história "rasa", entrem no forum exclusivo para o alpha, lá tem informações do que "estão" querendo mostrar em cada dia e o que "precisa" que seja avaliado, pois a história foi "picada" e ocultada para não ter spoilers.
 
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scriptter

Guerreiro
Julho 25, 2014
400
355
Nordeste/BR
Ontem eu e uns amigos fomos à Dark Zone e acho que esse modo tem potencial pra ser divertido.

Se tiverem solitários no mapa, a Dark Zone é cheia de NPCs e players. Mas recomendo entrar em grupo na DZ, senão vc pode virar presa fácil.

A profundidade das missões não será maior que os far crys da vida. Não esperem por missões profundas. O objetivo do jogo é bem claro, na minha opinião. O foco eh a diversão em coop, estilo destiny. E isso pra mim não é ruim, mas pode ser pra muitas pessoas.
 
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MorpheusMist

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Ontem eu e uns amigos fomos à Dark Zone e acho que esse modo tem potencial pra ser divertido.

Se tiverem solitários no mapa, a Dark Zone é cheia de NPCs e players. Mas recomendo entrar em grupo na DZ, senão vc pode virar presa fácil.

A profundidade das missões não será maior que os far crys da vida. Não esperem por missões profundas. O objetivo do jogo é bem claro, na minha opinião. O foco eh a diversão em coop, estilo destiny. E isso pra mim não é ruim, mas pode ser pra muitas pessoas.
F*deu :(
 
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fl4viomc

Guerreiro
Maio 20, 2015
111
36
Brasília
Consegui jogar ontem um pouquinho, mas confesso que fiquei bem perdido.. Fui jogado naquele campo de treinamento e fiquei meio perdido. Não sabia o que fazer, pra onde ir, acabei começando umas side quests e... só. encontrei diversos bugs nos quais penso seriamente em reportar para a Ubisoft. A questão é: alguém sabe como fazer isso?
 

fl4viomc

Guerreiro
Maio 20, 2015
111
36
Brasília
Ah, e outra coisa.. falaram que será um jogo fácil de enjoar.. e realmente, tem isso.. em todas as poucas side quests, pareceu a mim tudo muito igual... sei lá, desanimei bastante.
 
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MorpheusMist

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Não dando maiores informações que gostaria de expor, apenas um adendo.
Do gráfico eu acho que o alpha esteja sem pacote de texturas em HD, pois, conforme mencionaram:


Da diversão single player, joguei tanto em grupo, quanto em single player e não senti dependência nenhuma. Mas em grupo, obviamente, é tudo mais fácil e divertido.

Apenas complementando da história "rasa", entrem no forum exclusivo para o alpha, lá tem informações do que "estão" querendo mostrar em cada dia e o que "precisa" que seja avaliado, pois a história foi "picada" e ocultada para não ter spoilers.

Hmmm... Pode ter alguma consistência isso aí. :cool:
http://forums.ubi.com/forumdisplay.php/1014-Story?s=e1ca02079a3d5e0672d477eb294c6f34

Como o Tom Clancy faleceu na fase inicial da produção do jogo :(, e esteve presente na concepção deste jogo (não só emprestou o nome), pode ser que ele tenha deixado algo consistente escrito por ele mesmo, talvez seu ultimo livro ou "quase livro"?
Já está a venda esse aí, que parece interessante: Amazon product ASIN 1452148279
Esse jornal fictício e a cronologia já deixam algumas pistas.
http://img11.hostingpics.net/pics/665072newspaper.jpg
http://img15.hostingpics.net/pics/813654Chronology.png

Ainda assim, quero ver como isso funciona / interfere "in game", o tal Grimório é cheio de informações e ... :rolleyes:
 

gcsneto

Casual
Dezembro 7, 2011
297
101
Joguei esse alpha por umas 3 horas (sozinho) e posso afirmar que:

- Gráficos MUITO abaixo dos apresentados (superior ao Watch Dogs) e missões secundárias bem rasas (estilo Far Cry).
- O mapa é grande e conta com áreas subterrâneas (metro da cidade).
- Durante a exploração encontramos apenas alguns civis/mendigos (alguns pedem ajuda e nessa ocasião damos um kit médico e recebemos em troca itens de para crafitar), alguns soldados e raramente cruzados com npcs inimigos. Como no Far Cry os NPC em sua maioria são clones.
- O jogo é um TPS (sistema de cover que funciona bem) com elementos de RPG. Como "diferencial" existem algumas habilidades que podem ser atribuídas aos botões RB e LB. A inteligencia dos NPCs e a dificuldade do jogo é bem superior ao que é encontrado em outros jogos da Ubisoft (pelo menos jogando sozinho).
- Pelos mapa existem algumas áreas/bases onde podemos craftar, comprar e vender itens, lá também encontramos murais com mapas que quando interagimos marcam pontos de interesse no mapa. Nessas áreas é onde encontramos outros players que podem ser convidados para formar grupos.

Acho que o jogo está bem próximo do que vai ser a versão afinal, não acredito que o gráfico venha a ser melhorado porem o ponto positivo é que não encontrei nenhum bug. Essa alpha apresenta pequena quantidade de atividades e variação no gameplay do jogo. Não temos nenhum veículo como em Far Cry e Watch Dogs e basicamente só podemos procurar colecionáveis e fazer missões secundárias com enredo bem simples. O cenário é menos variado do que no Watch Dogs porem mais detalhado.

No fim das contas esse alpha serviu para saber como vai ser a jogabilidade do jogo. Agora é esperar pelos reviews.
 
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SevanisBR

Novato
Fevereiro 9, 2011
886
298
Bem pelo comentario da galera me deu uma animada com o jogo.
1- Mesmo em versão alpha o jogo já apresenta gráficos superiores ao encontrado em Watch Dogs.
2- Jogabilidade para um TPS muito boa.
3- Elementos de RPG.
 

decapattack

Casual
Janeiro 24, 2011
152
68
Para quem está avaliando o jogo como um Demo, eu pegaria mais leve.

Diferentemente de destiny, eu achei que aqui o conteúdo foi capado de forma mais proposital, para realmente deixar só uma coisinha pra fazer, ver o comportamento do povo na DarkZone (que vai ser o grande lance do jogo) e analisar o resultado.

Podem ver que uma pá de menu é bloqueado, só fazemos uma coisinha minima na base do jogo, entre outras coisas. Na verdade esse alpha dá um banho no beta de destiny. Isso pra mim já é um bom sinal.
 

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